A física tem um jeito de fazer o impossível virar realidade - John Titor

Bruno Ottoni: Participe do nosso grupo no Facebook clicando aqui.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

O Mundo em 2036

Postado por John Titor em 27/01/2001 12:45 PM

Saudações, eu sou um viajante do tempo do ano de 2036. Eu estou voltando para casa após pegar o Computador IBM 5100 do ano de 1975.

Minha "máquina do tempo" é uma unidade de deslocamento temporal, feita pela Empresa General Electric.
Essa unidade é energizada por dois dispositivos de singularidade dupla, de rotação superior que produzem um padrão de ondas senoidais.

Ficarei feliz de poder mostrar para vocês as fotos da unidade.



Essa foi a primeira postagem do viajante temporal John Titor !
 Mas oque o John Titor relatava sobre o mundo em 2036 ? Isso que vocês irão saber agora ! 


Doutor Emmet Brown do Filme ''De volta para o Futuro''

  

Postagens de John Titor o Mundo em 2036: 

 Postado por John Titor em 30/01/2001 06:21 AM 

Resposta:


(Aos moderadores: Desculpem-me pelos links, eu entendi e não vai acontecer de novo. Eu ficaria feliz se pudesse expor esse material se tivesse um lugar para colocar aqui.)

Em minha experiência, quando fica necessário convencer alguém sobre da forma que eu vivo é relatando como é. Todo o restante é imediatamente chamado de mentira, mesmo que eles estejam de frente para a unidade de distorção com resfriamento e eu mostrar uma nota de dólar com o ano de 2029 nela.

Nesses últimos meses, eu tive numerosas e extensas conversas online e algumas coisas que eu disse que pode ser facilmente verificado, mas não foi. Eu não tenho prazer em estar correto quando vier a doença CJD (“Doença da Vaca Louca”), guerras no Oriente Médio, ou o sofrimento das pessoas em lugares distantes. Não há nada como olhar para o rosto de alguém e dizer que 100.000 pessoas vão morrer amanhã. Nas minhas viagens no tempo, eu descobri que as pessoas não querem saber sobre o futuro por que se for diferente do que elas pensam, elas ficariam nervosas. Atualmente, eu não as culpo.

O meio pelo qual eu viajo no tempo é muito físico. Eu preciso de uma “máquina” para fazer isso. Ela pesa 500 libras e fica muito quente. Não é minha e eu também não a construí. Dentro dos limites, eu ficarei feliz de discutir agora como ela funciona e como a ciência do futuro pensa como o “tempo” funciona. Nós ainda não concluímos a “Teoria das Linhas” ainda, mas (N-10) parece que funciona perfeitamente.

Na medida em que o Futuro avança, sua linha de mundo é 2,5% diferente da minha. Essa medida é bruscamente cumulativa de acordo com a minha chegada em 1975. O máximo que eu posso dizer agora, vocês está caminhando para a mesma série de eventos que eu chamo de “minha história” em 2036. Contudo, natureza das viagens no tempo afirma que cada linha de mundo é única e você tem controle do que fazer e como chegar lá. “Heck”, o fato de eu estar aqui faz com que essa linha seja diferente da minha.
Eu não tenho nada pra vender, e não quero que ninguém faça algo. Para todos os outros viajantes fora daqui, eu não tenho testes para vocês e eu gostaria de discutir seus sentimentos e experiências de pós guerra. A todas as outras pessoas, enquanto eu estiver aqui, estou muito interessado na sua filosofia, religião e especulações sobre tecnologia.


Observação do Administrador do site John Titor World:

O que mais me fascina sobre o John Titor são as postagens dele, já passei noites, horas lendo todas as postagens que ele fez, E oque mais me impressiona é que ele não está obrigando a gente acreditar nele, Teve até uma postagem que ele falou nem pessoas do meu tempo em 2036 acreditam que exista ''Máquina do Tempo'', se você ainda não leu as postagens do John Titor Leia você vai ficar fascinado. Em breve postarei aqui no site uma página só com as postagens de John Titor :)

 

Mais Postagens do John Titor o mundo em 2036:

 

Foto do filme ''De volta para o Futuro''

  

 Postado por John Titor em 30/01/2001 02:09 PM

Algumas vezes eu imaginei como seria me aproximar dos Irmãos Wright em 1910, antes do seu primeiro vôo e fazer uma sugestão que em apenas trinta anos, o homem poderia voar pelo céu na velocidade do Som.

O que eu iria mostrar pra eles acreditarem? Talvez uma foto de um avião fizesse isso? Equações físicas e matemáticas complexas fariam isso? Seria necessário um passeio? Talvez tivesse uma forma de mostrar fotos para eles de novo, mas eu acho que não convenceria ninguém. Eu esperaria que isso provocasse uma conversa cheia de dúvidas e fazer a realidade da viagem de tempo um pouco pessoal.
Embora eu não tenha experiência pessoal com viagens no tempo sem equipamentos mecânicos, eu não posso descarta - lá. A física tem um jeito de fazer o impossível virar realidade.

Eu não estou aqui para estudar ninguém. Meu objetivo em 1975 e o porquê de eu estar aqui agora é minha família. Imagino que acharei algo interessante. Serem expostos para a sua sociedade em forma de arte, música e propaganda é uma coisa e vivê-la é outra.

A tecnologia avançou muito em 2036 e também não é de domínio privado dos líderes do governo. Impressoras não funcionam bem em 12 volts e algumas pessoas tem que fazer da maneira antiga usando máquinas de escrever. Depois da guerra o maior problema foi à distribuição. Alguém pode me dizer como as empresas dos Estados Unidos ainda fabricam pneus de bicicleta hoje em dia? Quem ainda tiver uma bicicleta em 2008 vai descobrir.

Eu não tenho certeza se a física de viagens no tempo é tão difícil de entender. A maioria das teorias trabalhadas em larga escada desde 1970 e os avanços técnicos estão acontecendo nas linhas de mundo agora mesmo.

70 comentários:

  1. Fascinante, já pensei bastante sobre as teorias de John Titor. São todas bastante intrigantes!

    ResponderExcluir
  2. se eu não me engano,os irmãos wright voaram em 1903 e não em 1910.mas não estou questionando,afinal nem todos precisam saber as datas exatas de todos os eventos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tal titor é um troll, tudo oq ele falo nao aconteceu e ainda tu acredita nisso? não estou dizendo que viajar no tempo seja inviavel porem eu lhe garanto. esse cara intitulado titor nao era do futuro coisa nenhuma.

      Excluir
    2. anônimo acima, quais são seus argumentos quanto a ele ser um troll???vc n disse nenhum ae
      eu nem preciso explicar meus argumentos, é só analisar os fatos e se vc tiver cerebro o suficiente pra pensar de duas maneiras diferentes ao mesmo tempo, vc vai me entender
      aliás, anonimo que postou em 28 de janeiro, pode ser que na timeline dele tenha sido em 1910 né???hehe

      Excluir
    3. Concordo exatamente com você ! kk É Normal pessoas duvidarem geralmente são mente fechadas e tal, Bastante delas são alienadas infelizmente só acreditam oque veem na tv, nos temos que buscar a verdadeira verdade, e a internet mostra isso.

      Excluir
    4. Isso mesmo Manolo =)Depois de anos eu lendo cada coisa na internet e pesquisando mais e mais, conclui que tudo é possivel só não temos o conhecimento.

      Excluir
    5. "busquem conhecimento" dizia o mestre et bilu(hehe)
      agora entendi pq ele disse isso

      Excluir
    6. O tal John Titor não viajou no tempo, mas, de fato, criou a "trollagem" lá no início dos anos 2000! Provavelmente deve ter sido o primeiro grande "troll" da internet. :D

      Excluir
    7. Desculpe, mas eu me irrito com pessoas que não acredito em John. A primeira coisas que vocês deveriam fazer eram terem a mente aberta, depois pesquisar e por fim procurar provas conclusivas ou pelo menos plausíveis. Mas o que mais me irrita, é quando alguém entra em um site próprio do John Titor para comentar que não acredita nele e ainda acabar a frase com um sorriso, como o anônimo acima.

      Excluir
    8. Manolo, se a data dos irmãos está errada, no tempo dele não tem como ser outra data, até pq eles não viajam em mais de 60 anos de diferença, então essa parte não foi mudada.

      Excluir
  3. Ola to adorando e curtindo muito as materias sobre o John Titor, so que to sentindo falta de mais informações, tipo qdo ele entrou no IRC pra conversar com as pessoas em 2000 e 2001, quais foram as pessoas com quem ele conversou? tenho procurado saber e nao descobri nada... , sera que elas estao se mantendo no anonimato por algum motivo? parece que ninguem nunca se apresentou dizendo que conversou com o Titor, porem acredito que ele seja sim um viajante temporal, ele da detalhes que so um viajante poderia dar. abrçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então isso que eu estou procurando, mais vou te dizer hein ta sendo bem dificil encontrar essas pessoas, mais te digo uma coisa to quase conseguindo .

      Excluir
    2. me diga uma coisa quando uma nave alienigena cai na terra eles falam para a população ??? não é a mesma coisa no caso do Titor gente...

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. olha eles ficam em anonimato por causa do Governo !! porque para o Governo é interessante viajar no tempo e ... mas existe sim uma maquina do tempo de Adolfo Hitler que o Governo dos estados unidos sumiu com as Provas esse equipamento se chama sino !! Procura no google ...

      Excluir
  4. Interessante, fui pesquisar hoje sobre John Titor e to gostando!
    Bem informativo

    ResponderExcluir
  5. É legal tudo que ele falou e realmente bem intrigante. Mas a maioria das teorias dele não se tornaram verdadeiras. Se isso fosse verdade MESMO, hoje, estaria ocorrendo uma guerra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim veremos em 2015, se terá mesmo alguma guerra, ou se Titor mudou algo nessa linha, ou se Titor é uma farsa, ainda não sabemos, ainda não foi comprovado, Mais que intriga a história dele isso é verdade !

      Excluir
    2. Eu creio que ele tenho conseguido modificar a linha do tempo A para a B, nos documentos que li sobre o chat que TimeTravel_0 (John Titor)participou ele diz claramente que em seu futuro ocorre uma guerra nuclear em 2015, ele também afirma em algum momento que as viagens no tempo são feitas apenas por pessoas que realizaram missões, não estou dizendo que você tem que acreditar mas só digo que ele pode realmente ter alterado a linha do tempo, infelizmente e quase impossível saber isso, a não ser que ele não tenha conseguido impedir a guerra em 2015.Vamos aguardar.

      Excluir
    3. se ele conseguiu impedir a guerra, então nunca saberermos se ele falou a verdade, pq pode ser que ele seja uma farsa e pode ser que ele tenha impedido a guerra
      se ele conseguiu o ibm 5100, ele impediu

      Excluir
    4. Manolo, seguinte , vejo e revejo tudo sobre John Titor, ha mais de 5 anos, ele fala sobre se preocupar em "arquivar tudo' ele propio arquivou , talvez um colapso na internet? (intrigantemente o mega upload foi fechado e depois reaberto, sei lá se isso quer dizer algo?) mas vi q uma postagem nao me lembro aonde pq sao tantos sites, que um cara da IBM deu falta sim do IBM 5100 e nao se sabe como sumiu da fabrica!, isso seria o acaso? eu acho que nao...

      Excluir
    5. Enfim, se ele impediu mesmo a guerra em 2015, saberemos ano que vem. Poxa, só porque o meu sonho era viajar para a Disney. PUTA SACANAGEM ISSO DAÍ, mas td bem neh, vai que esse bagulho de viajem no tempo é real mesmo, quem sabe eu n volto no tempo e realizo meu sonho (xd), Mas agr falando sério se ele realmente impediu ou impedirá sla a guerra em 2015, ele será um herói.... Não?

      Excluir
  6. eu já li tudo sobre John titor li tambem sobre coisas do espaço sobre coisas cientificas e varias outras coisas fico pensando sera se e verdade esse john titor mas depois que eu leio muitos mais já fico pensando que e verdade muito interessante tenho imagens textos e varias outras coisas que eu ja estudei e estou estudando muito interessante mesmo

    ResponderExcluir
  7. A viagem no tempo despenderia uma quantidade inimaginável de energia, se especula que os nazistas fizeram pesquisas neste terreno(die Glock) e também existe muita censura sobre pesquisas cientificas, mas não é impossível...
    ainda podemos evitar a ww3, se agirmos conjuntamente, derrubando os iluminattis que realmente governam o mundo...
    (no Brasil seus representantes são a Globo, Itau, Bradesco, Wolkswagem...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iluminattis????dafuk cara????tais cherando oregano????oq iluminattis tem haver com 3ª guerra???
      afinal, eles n matariam as pessoas, já que eles querem dominar e n destruir o mundo né???

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Não sou uma pessoas chata, mas sempre morro de rir quando leio John Titor e Illuminatis num mesmo comentário. Realmente, o mundo as vezes precisa de uma terceira guerra e uma doença da vaca louca para acabar com pessoas tão... fanáticas por illuminatis ou Nibiru...

      Excluir
  8. Gente!!! Estava me perguntando agora: Será o Leonardo da Vinci um Viajante do Tempo? Os rascunhos por ele feitos, de helicópteros, aviões, etc, num mundo que nem imaginava que isto poderia existir. E não são somente rascunhos amadores e sim como base científica perfeita para isto realmente ser criado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não creio muito nisso, mas muitas pessoas consideram essa teoria.

      Excluir
    2. eu n acredito que ele seja um viajante do tempo, eu acredito que ele tenha tido algumas visões do futuro, se é que isso realmente aconteceu
      outra possibilidade, dessa vez menos viajada, é que o cara que fez o 1° helicóptero que deu certo se inspirou nos rascunhos dele

      Excluir
  9. Alguém já leu algum dos livros "operação cavalo de troia"? os livros nada mais são do que os diários a de um major da força aérea americana que em 1973 viaja no tempo.

    ResponderExcluir
  10. Só penso em uma coisa, se eu conseguir contato com o John Titor, vou pedir pra ele vir me buscar, e me mudarei para os anos 80... Com certeza, ele me faria a pessoa mais feliz do mundo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio pouco que John Titor voltará para está worldline, más nossa só de eu pensar a hipótese de eu poder Viajar no Tempo, nossssssssa meu ja me arrepia todo, seria simplesmente FANTÁSTICOOOOOOOOOOO, simplesmente isso. Eu também concerteza iria querer viajar para o passado, uma das coisa que o filme De volta para o futuro, fala é sobre conhecer os pais no passado também nossa, esse seria meu primeiro objetivo. Tipo você vê sua mãe e seu pai e tal, percebe que já estão velhos, más se você pensar e tipo se eu voltasse pro passado ? Tipo 1970 ou 1980, ano que os meus pais eram adolescêntes NOSSSSA, e tipo conhecer sua mãe adolescênte conhecer seu pai adolescênte ver como era o jeito deles naquela época, de oque eles gostavam, qual era os objetivos deles para o futuro, meu seria simplesmente fantástico. As vezes tem histórias que nossos pais contam de como foi a infância deles, mas espera ai e se voltarmos no tempo e ver tudo ao vivo ? Meu sem palavras seria fantástico. É uma coisa incrível como o mundo muda em 20 ou apenas 30 anos. Uma vez eu estava andando com minha vó indo até a padaria comprar pão, e a padaria fica em um local super movimentado e tal aqui em São Paulo, é meio que um centrinho onde passam muitos carros ônibus e tem várias lojas e comércios, lembro que minha vó falava. Nossa eu lembro quando isso tudo era mato a 30 anos atrás, quando eu vim morar em São Paulo, todo essa avenida mega movimentada cheia de lojas, comércios, cheia de carros passando, era apenas mato aonde ficava os comércios e a rua era de terra. Na hora que ela falou disso me veio em mente o John Titor, viagens no tempo e tal. Meu seria simplesmente fantástico.

      Excluir
    2. Meu pai também adora falar sobre isso, que a cidade onde morávamos não existia se quer uma casa perto da outra, e com certeza, através deste recurso podemos ir a estas situações, rever momentos marcantes em nossa vida. E mais, e se conversássemos com nós mesmos, nos veríamos crianças, adolescentes, quanta coisa poderia ser corrigida... e aquela coisa de que não podemos consertar o passado, seria algo totalmente mentiroso. É um sonho, que com certeza, se houver 100% de afirmação sobre viagens no tempo, vai ser real para todos. E com certeza, podemos ir para várias épocas, e com certeza se adequaríamos a década que nos agrada!

      Excluir
    3. No caso eu gostaria de ir para passado concerteza, no caso o dispositivo temporal de John Titor tinha o limite aproximadamente de viajar 60 anos no máximo, então ele só poderia ir na década de 70 no máximo, mas se fosse possivel eu iria querer voltar para a década de 40 ver o nazismo agindo, como que o povo lidava com isso naquela época é um sonho meu hehe, meio mirabolante mas ver Hitler de longe nossa seria ÉPICO.

      Excluir
    4. Sou um dos mais sonhador, eu desejaria poder acompanhar a vida de Napoleão Bonaparte e depois dar uma olhadinha no futuro ;)

      Excluir
    5. Quando se trata de futuro e passado, é uma coisa complicada, amigo. Ás vezes não há nada que se possa fazer, mesmo. Porque qualquer modificação, por menor que seja, pode ser uma fatalidade... É o que penso.
      Se isso de viajem no tempo for real, deveríamos ter cuidado para não mudar nada, possuindo o risco de alterar a vida de nossos amigos e familiares assim como a nossa própria existência.

      Excluir
  11. Não duvido que esse cara veio do futuro. O Einstein já teleportou um submarino em 1943, é possível viagens no tempo. Mas acho vagas as informações do John Titor.

    ResponderExcluir
  12. I also came from the future, Jhon told the truth, my mission in 2013 is to stop the war, I've done this in other lines and I will do this also, I adjusted the time machine for this line of reality and is date, was looking network data to confirm that Jhin was present in this line and luckily found! I knew!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interesting if you are even a Time Traveler, you can spend more?

      Excluir
    2. Who is Jhin? Not is John Titor?

      Excluir
  13. Por que ainda não discutiram sobre essas passagens: "Impressoras não funcionam bem em 12 volts e algumas pessoas tem que fazer da maneira antiga usando máquinas de escrever." Que bom, então, que na worldline original do John Titor não inventaram o "wi-fi", certo, Ottoni? "Alguém pode me dizer como as empresas dos Estados Unidos ainda fabricam pneus de bicicleta hoje em dia? Quem ainda tiver uma bicicleta em 2008 vai descobrir." Nem vou comentar sobre isso, fala sério...!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um cético, que não compreende viagens no tempo. Duas palavras: paradoxos temporais.
      PS: a tecnologia por mais simples que pareça, desapareceu drasticamente da world line de Titor após a guerra mundial. Ah, e não esqueça que os efeitos da world line de Titor em 2008 podem não ter causado uma guerra civil aqui, mas teve grandes efeitos (crise econômica aconteceu bem em 2008).

      Excluir
  14. a viagem no tempo e impossivel no maximo podemos mandar 1 objeto inanimado para o futuro pois desintegrar e reconstruir um corpo humano e complicado...explicação para jhon titos e simles o cara passou anos estudando suas teorias e retirou as falhas logo pode enganar com facilidade teleporte de um local para outro isso pode ser possivel mas viajar no tempo ai complica!

    ResponderExcluir
  15. Só digo uma coisa. Se ele conseguir alcançar o objetivo dele, será considerado por muitos como uma farsa, pois o pior não irá acontecer...

    ResponderExcluir
  16. Entao eu queria entender como tiram fotos de si mesmos ?
    Como uma pessoa atravessa a parede e o seu corpo nao deteriora ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha gente, eu sou o anonimo 24.01.2014
      Podem me chamar de T.Ropix

      Excluir
    2. Gente eu acho que o Travel pode ser real...tiramos pelo Triangulo das Bermudas.

      Excluir
    3. Meus amigos, e quanto ao fato de uma mulher entrar no banheiro e ao sair dar de cara com outra pessoa saindo simplesmente da parede no banheiro ou um homem dentro de casa passa pela minhoca no vazamento da pia e ve ele mesmo no futuro...

      Excluir
  17. Realmente John Titor me deixou intrigado. Com certeza acredito que existam tempos e dimensões diferentes. Mas isso talvez nunca saibamos. Pode ser que em outro espaço tempo eu não tenha escrito isso, e minha vida seria totalmente diferente. Acredito em john titor de certa forma, Nossa linha do tempo já esta feita e o que é para acontecer vai acontecer. Acho que a nunca conseguiremos viajar entre o espaço tempo, mas quando pessoas achavam que era impossível viajar para o futuro einstein provou o contrario com sua teoria da relativade que se mostrou correta, talvez se você entra em um buraco negro saia em outra dimensão não se sabe. Tenho isso na mente. Desculpa os erros de Português mas escrevi isso as 7:30 da manhã estava com sono. quem quiser conversar email: mateusneves1@live.com

    ResponderExcluir
  18. Realmente podemos ser uma bolha no meio do mar de outro universo, em que os bilhões de anos do nosso universo seja somente mile segundos do outro universo!

    ResponderExcluir
  19. Depois de ver todas essas coisas, eu fiquei foi com medo. Se isso for mesmo verdade, a gente tá fud***! Sério, pelo que eu li em outros sites, ele avisou sobre o atentado de 11/09/2001, e várias coisas que ele falou aconteceram.Talvez (como vi alguns dizendo aí nos comentários) ele fosse/seja mesmo um troll, porém, acho intrigante o fato de ele ter dito coisas que REALMENTE acontecerem e o fato do IBM 5100 ter sumido misteriosamente. Além do mais, talvez uma terceira guerra mundial possa chegar... Eu acho. ( apenas clique aqui e me corrija se eu errei > http://celiosiqueira.blogspot.com.br/2014/03/alerta-estamos-trilhando-o-caminho-para.html )
    Só gostaria de saber uma coisa, e por favor, me responda aquela pessoa que souber...
    --Será que algo tem algo haver com o "Malaysia Airlines", que sumiu misteriosamente e pelo que eu saiba ainda não foi encontrado? Pois em sites que li sobre Titer, "Sobre certas coisas do nosso futuro disse-nos que não deveriam ser reveladas." Isso me deixou de fato realmente curiosa. [Sim, curiosa. Eu sou uma menina.... Nerd. E, tá, me julguem. Eu tenho 13 anos. E realmente me interessei sobre esse assunto.]
    --Ele comentou alguma coisa sobre a água, que já agora em 2014 tá meio que em falta? [Tenho certeza que não sou só eu que tenho medo e muito menos não quero morrer de sede].
    Por enquanto, da pouca experiência de vida que eu tenho, o jeito é seguir Renato Russo. "Amar as pessoas como se não houvesse amanhã" e aproveitar a vida ao máximo antes que seja tarde...
    Abraços e mil desculpas pelo texto! Kkkkk.

    ResponderExcluir
  20. PQP NÃO FOI ESSE JOHN TITER QUE DISSE QUE NEBRASKA N SEI LÁ OQUE VAI SER A NOVA CAPITAL DA NAÇÃO? E N VAI TER A DOENÇA DA VACA LOUCA E TUDO MAIS? OLHEM ISSO AQUI > https://www.facebook.com/photo.php?fbid=300781983456255&set=a.108400576027731.1073741826.108358089365313&type=1&theater

    FAZ SENTIDO MEU POVO JOHN TITER É REAL ACORDA BRASIL

    ResponderExcluir
  21. Bom, eu acho muito interessante a teoria dele, quando eu era mais nova e li, fiquei totalmente fascinada, mas atualmente eu penso, se ele era mesmo do futuro, por que nada que preveu, aconteceu de fato?? Por exemplo, não houveram guerra e nem extinção de bicicletas... :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque só por talvez ele ter falado isso possa ter mudado o futuro agora. Acho q foi por isso q ele veio ao ano 2000 para prevenir acontecimentos ruins... mas também acho q essa guerra de 2015 possa acontecer, ele falou q a Russia atiraria uma bomba atômica nos EUA, e não sei se vc sabe nesse ano a Russia e os EUA estão em conflitos

      Excluir
  22. Acredito em parte nesse Titor, ele previu o 11/09, a vaca louca, essa guerra civil em 2004 em pode ter conseguido impedir de algum modo, disse tbm que o EUA ia entrar em guerra com o Iraque e isso esta quase acontecendo, pois é, esse cara realmente pode ser real. Sobre a guerra; é dificil dizer, mais é possivel que isso ocorra, o foda é ja ser em 2015.


    Sabiam que o aviao onde esta eduardo campos foi derrubado pela CIA, obama quer acabar com os presidentes progressistas da america latina, obama nao quer que a dilma ganhe, daí com a morte do eduardo campos ela ficaria mais popular e ganharia as eleições pelo segundo turno. Não sei se isso é verdade, mais pode ser, já que os Eua estavam espionando a dilma e a petrobras isso pode estra relacionado eu acho e tbm oque deixou os eua irritado, foi uma parceria entre russia, brasil, china, india e africa do sul, na criação de um banco onde seria depositado 100 bilhoes de dolares, talvez esteja relacionado tbm. (Sei que isso nao tem muito haver com Titor, mais quiz compartilhar pois achei que isso seria interessantes para algumas pessoas)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Ela ficaria mais popular" ali no texto depois do nome de eduardo campos é a Marina, foi mal por alguns erros, escrevi muito rapido

      Excluir
    2. link com algumas informaçoes sobre john titor http://h2g2.com/edited_entry/A6345407

      Excluir
    3. nunca fui do tipo que acredita em viagens no tempo! sempre levei como historias cientificas , q sempre adorei assistir ou ler, ate mesmo imaginar! quando soube sobre tudo isso, fiquei meia extasiada ... é algo q fico dividida. N sou uma fanática religiosa, e n que eu esteja comparando religião com isso... mas acredito que deus tenha feito tudo, e as vezes me pergunto pq deus deixaria as pessoas viajarem no tempo?! de qualquer forma, eu n sei, ainda continuo em duvida, por um lado , meu eu realista e idealista, diz q isso é só mais uma historia! por outro lado, meu eu sonhador , e fantasiador (essa palavras existe?!) me faz acreditar nisso , e querer saber mais e mais, de qualquer forma sendo verdade ou n, continuarei a acompanhar, se for verdade viva" (ou n! n quero q aconteça guerra em 2015!só falta um mês o.o) agora se for apenas uma historia, ainda estarei feliz! pois foi uma das melhores historias que já conheci! fascinante!

      Excluir
  23. John Titor Debunked no google e em IMAGENS e boas descobertas . Vcs ja construiram a maquina ou tentaram construir seguindo as imagens do John,sair um pouco da teoria e ir para pratica ao lado de pessoas certas podem surpreender.

    ResponderExcluir
  24. SE a guerra de 2015 tem ligação com a missão do JOHN então não vamos ter GUERRA esse ano ja que realmente o computador da IBM sumiu e muitas vezes ele disse que nao poderia falar mas sobre a missão dele talvez para que tenha sucesso , e a RUSSIA e USA nao tenha plano B.C e D para uma guerra

    ResponderExcluir
  25. é incrível como os ateístas conseguem ser mais fanáticos pelo homem do que os teístas por Deus, estou a muito tempo pesquisando esse caso e me estranha muito o fato dele ter ficado nessa epoca por varios meses debatendo com o povo da internet... pois ele estava em missão ou férias? detalhe que existem as mensagens que ele enviou para a rádio em 1998, no caso ele foi pra 2001, depois foi pra 1998 e por útimo 1975? ou ficou de 1998 até 2001 e depois foi pra 1998?... olha, fazer previsões com isenções de erro é muito fácil...


    então vamos lá, eu sou um viajante do tempo, vai rolar a guerra dos estados unidos esse ano, se rolar eu sou foda pois acertei, se não rolar eu sou foda pois eu impedi que ela acontecesse... kkkkkk bato palmas pras mentes brilhantes que descartam a existência de Deus por falta de provas físicas e acreditam em qualquer historinhas que as pessoas contam ou num punhado de equações para provar coisas que não podem ser testadas/aplicadas em nossa realidade...

    É admirável essa história de John... porém os fatos que podem levar a sua veracidade não são sólidos...


    Fotos de seus equipamentos foram tiradas com cameras de 2001 - Desde o inicio dos anos 2000 tudo que é bugiganga tem camera, ai o cara vai lar usar uma camera analogica, um cara de 2036 usar uma camera analogica, ele nao trouxe o celular na viagem do tempo nao? nao trouxe ao menos um relogio?hj em dia relogio ja tem camera, imagine em 2036-2038...

    Ah, mas ele falou do tal IBM 5100 que poucos conheciam, ele deve ser um viajante temporal sim -... de 1975 para 2001 só haviam se passado 26 anos... certamente uma pessoa vivendo em 2001 teria contato com parentes vivos que podiam ter trabalhado na ibm e falado sobre esse tal pc.


    Hipócritas!!! adoram sair por ai criticando as pessoas que creem em deus e só podem justificar a crença pela fé e ficam ai defendendo com unhas e dentes essas bobagens sem nexo, dizem que os teístas são tolos, ignorantes e facilmente manipuláveis, sendo que vcs são mais ainda pela fé nos homens e na ciência... depositem 1% dessa fé que vcs tem pelos homens em Deus, pois quando o fim chegar os cientistas não vão suportar com suas equações que só provam que são mais ignorantes que o povo do campo.

    ResponderExcluir
  26. Eu tenho uma bicicleta e estou em 2015

    ResponderExcluir
  27. Sempre soube, que iso seria possível!!
    Acredito, no John Titor!!
    Adoro Física!!
    #ESTAMOSNESSA

    ResponderExcluir
  28. Igor Sérgio da Conceição Barbosa da Silva Pereira vasconcelo Beltrão junior28 de janeiro de 2016 05:04

    Isso não existe!!! Então vcs n acreditam em Deus?

    ResponderExcluir
  29. Minha pica no cu de vocês seus arromba

    ResponderExcluir
  30. Chapa minha picuinha vai só um pouquinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todos agora ja sabem que john titor e uma farsa e que ele foi descoberto pelo um investigado proficional que foi contratado ,ele foi atras dos registros da familia com o sobrenome titor e descobril que nao existia entao ele descobril que dois irmaos foram que inventaram tudo um chamado de leui e o outro que se pasava por john titor chamado de john ric raber que era um exiper em computadores antigos.mais eu tenho que fala eles foram muito expertos

      Excluir
  31. expertos ou muito buros para inventarem isso tudo no final foram descobertos

    ResponderExcluir
  32. Estamos a beira de uma3 guerra Mundial entre EUA e koreia do norte...Será q titor tinha razão? Só a data q n foi atualizada..Sobre a teoria de teoria de Everett-Wheeler-Graham ou dos múltiplos mundos...Menciona sobre cada mundo correr seu próprio tempo...A doença dá vaca louca teve um surto e parou...Na Europa ..No Brasil suspeitas...TD está se encaixa ndo. . Acredito na Bíblia tb. O livro mais útil e verídico em prever o futuro...

    Hoje dia 24 de abril 2017...Espero n acertar asprevisoes d titor

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...