A física tem um jeito de fazer o impossível virar realidade - John Titor

Bruno Ottoni: Participe do nosso grupo no Facebook clicando aqui.

sábado, 15 de dezembro de 2012

O Paradoxo do Avô é Impossivel

Sim é impossivel o Paradoxo mais não quer dizer que viagens temporais também são impossiveis, O Paradoxo é muito falado quando se fala em viagens temporais, Más oque é o paradoxo do avô ? Muitos questionam se eu viajar no tempo e matar o meu avô ? Eu vou parar de existir ? Porque dai não nasceria meu pai, e nem eu, e por isso muitos não acreditam em viagens temporais por causa disso, Mais sim Paradoxo do Avô é Impossivel, Mais viajar no tempo não, Entenda melhor isso com uma bela explicação do John Titor logo no post abaixo um resumo do post que ele fez no fórum ArtBell, se torna impossivel o paradoxo porque de acordo com o John Titor quando se viaja no tempo, automaticamente ja cria um Worldline (Linha do Tempo) para entender DETALHADAMENTE sobre isso e mais algumas coisas relatadas por John Titor leia o POST dele:


Paradoxo do Avô


Postado por John Titor em 2001/02/02 10:09

Agora, para a física: O paradoxo do avô é impossível. Em verdade, todos paradoxo é impossível. A Everett-Wheeler-Graham ou múltiplasteoria do mundo é correta. Todos os possíveis estados quânticos, eventos,possibilidades e os resultados são reais, e eventual ocorrência. As chances de tudo o que acontece em algum lugar em algum momento no superverseé de 100%. (Para todos os cientistas que lá fora, se o gato de Schrodinger teve uma máquina do tempo, ele não pode estar no caixa de todo.) Por conseguinte, existe uma Worldline onde estão vivos e outraWorldline onde você tem ido de volta no tempo para matar o seu parente ea você no Worldline novo não vai nascer, mas "você" é o assassino ainda correndo por lá. Diferenças entre worldlines são medidos a partir da perspectiva do viajante no tempo em termos de divergência percentagem. A maior divergência, o mais "não-como" o seu Worldline destino parece comparado ao seu Worldline de origem.Portanto, qualquer "previsão" Eu poderia fazer tem uma pequena chance desendo incorreto de qualquer maneira e agora você tem a capacidade de agir sobre ele com basesobre o que eu disse. Você pode parar a guerra antes que ele chegue aqui? Claro. Vontadevocê faz isso? Provavelmente não.Tanto quanto a viagem espacial vai ... não, não estamos em Marte, mas ainda estamostentando muito duro para que possamos evitar um outro "Cozinha do Inferno" resultado deuma Terra superpovoada.
  

Conclusões 

  
Para você que não entendeu muito bem a explicação do John Titor irei explicar, Quando você volta no tempo automaticamente você cria uma Worldline que quer dizer uma linha do tempo ou linha temporal, Nessa linha tudo oque você fazer lá não vai afetar o seu futuro, só vai afetar o futuro daquela Worldline, então digamos que eu volte no tempo e mate o meu avô, Eu ainda vou continuar existindo MÁS, na outra linha temporal, eu não vou existir. Bem simples de entender.
 

26 comentários:

  1. Muito Intrigante as coisas que John Titor diz, espero que na nossa Linha Do Tempo não ocorra nenhuma 3ª Guerra Mundial em 2015.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma das minha duvidas, penso diariamente será que John Titor veio aos anos 2000 com um objetivo ? De impedir a guerra ? Por exemplo de impedir de nascer o comandante de guerra nos anos de 1980, ou 1990 isso que me intriga.

      Excluir
    2. Na verdade John Titor voltou de 1975 para 2000 por causas pessoais, segundo ele para realizar uma promessa feita para o avô.

      Excluir
    3. bruno com sua perguntar eu acho q ele nao quis voltar muito mais no tempo e por exemplo matar hitle antes dele criar o nazismo poruqe ele nao queria mudar nossa historia porque como eu acho que vc deve saber se voce muda um pedaco de uma historia dai em diante muda ela toda

      Excluir
    4. Não entendi direito oque você falou mas vou tentar responder, Primeiro que Titor nem poderia voltar mais no tempo, de acordo com ele até 60 anos por ai é a margem de tempo que ele pode viajar no tempo, então nem se ele quisesse matar HITLER ele não conseguiria chegar até 1939 por ai, e tbm não tem motivos para isso, Hitler e o Nazismo foram horriveis mas não acabou com o mundo e durou pouco tempo, não tem grandes motivos para impedir isso, mas agora uma grande guerra como a Terceira Guerra Mundial, que iria acabar com mundo ai sim tem um belo motivo, achei um suposto texto que fala sobre os motivos de Titor vir nos anos 2000, mas não irei comentar nada sobre isso agora só na proxima postagem aqui no blog.

      Excluir
    5. Alem de que nao foi totalmente uma coisa ruim , em uma visao cientifica e nao social, o Hitler ter feito o que fez, ja que a partir dai as inovaçoes tecnologicas e cientificas avançaram bastante podendo ter avido uma descoberta (nao revelada ao publico) essencial pra criação da maquina do tempo ou de outro despositivo do futuro

      Excluir
    6. bruno, oq o caio quis dizer se refere ao efeito borboleta
      vou dar um exemplo : o cara vai lá e mata o hitler, certo?.porém, um dos judeus ou mesmo qualquer outra pessoa, vou inventar um nome, rock, que ele matou poderia ter feito algo muito pior se n fosse por ele ter matado esse tal rock, entendeu???e isso poderia ter causado a morte de muita gente, além de que, se o rock tivesse conseguido a dominação mundial, era capaz do mundo que conhecemos hj em dia ser muito diferente, ou pior, o mundo já poderia ter acabado
      acho que com essa explicação enorme vc me entendeu

      Excluir
    7. Entendi perfeitamente o que você falou Anonimo, uma coisa que o meu amigo Nathanael sempre diz, mesmo com todas crueldades que aconteceu com o Nazismo foi bom acontecer tinha que acontecer, Afinal se não os Judeus poderiam estar dominando o mundo, e com o Nazismo ajudou muito mais no avanço da tecnologia entre outras coisas... Agora só pensa e se Hitler não tivesse caido do Poder ? E Se a Alemanha não fosse derrotada em 1945 ? Todos estariamos falando ALEMÃO AGORA huehuhee Pior que é verdade, o Nazismo iria dominar o mundo, agora me diga até penso em algumas teorias, parece que tudo ocorre na medida, Nazismo teve seus lados horriveis, mas alguns lados bons, MAAS Se continuasse iria acabar com o mundo. Viajar no tempo como próprio Titor diz, não é brincadeira é PERIGOSO, Qualquer deslize que você der você pode mudar a história daquela Worldline, Viajar no Tempo não é para qualquer um, agora imagine a Máquina do Tempo se caisse em mãos erradas ? Imagine o estrago, sem contar que informações do futuro são altamente valiosas.

      Excluir
  2. Se o que jhon titor disse está certo! Então estamos vivendo na segunda worldline!
    é tipo um universo paralelo?
    Agora uma questão que me intriga! Será que jhon titor estava vivendo em outra worldline antes mesmo de criar essa que estamos vivendo? Será que ele ja conversou com viajantes no tempo na worldline central dele?
    Qual é a base (o tempo correto) das wordline e da vida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim estamos vivendo na 2° Worldline, segundo John Titor existe várias worldlines. Sobre estarmos vivendo em um universo paralelo eu não diria isso, diria que estamos vivendo no nosso universo.

      Percebo que você não entendeu direito a teoria das linhas, irei fazer um resumo para vc tentar entender. Nosso mundo é igual ao do John Titor, aqui não estamos falando de dimensões paralelas estamos falando de viagens temporais, Quando John Titor voltou no tempo ele ja se cria automaticamente uma 2° Linha Temporal, tudo que ele fazer nessa 2° linha temporal não vai afetar o mundo dele em 2036. E Com a chegada dele aqui nos anos 2000 por ele falar conosco e divulgar alguns pequenos detalhes, e avisos sobre o futuro isso faz que 2% da nossa linha seja diferente da dele.

      Excluir
    2. Completando a resposta: Eu não diria que haja um ''Tempo correto''

      Excluir
  3. Eu acho que o universo está em constantes modificações. E que cada um de nós já foi outra pessoa em outra vida. .-. Error 404 mas acho que deu pra entender.

    ResponderExcluir
  4. Se quem viaja no tempo (em tese: cria uma linha de tempo - quantas existem?) não pode mudar em nada o seu destino ou destino do todo, o que ele veio fazer aqui? Buscar um computador antigo para mudar o quê? Em que linha ele está, na nossa ou uma uma criada por ele e que deu errada? POrque se for a nossa, pelo que ele explanou nada poderá ser feito. Ele veio para trabalhar para a linha do tempo dele.
    Ou seja, mais um que não explicou nada.






    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Explicou sim, leia mais sobre ele, o IBM ele veio pegar porque era necessário em 2036, eles precisavam de um IBM 5100, sobre ele ter vindo aqui leia a ultima postagem que eu fiz no blog tenho uma teoria e ela está se confirmando. Lembrando que ele era do Exército, ele era inteligente concerteza escondeu muito mais coisas doque sabemos.

      Excluir
  5. Leia-se errado ou invés de errada.

    ResponderExcluir
  6. O paradoxo do avô é uma grande bobagem e não prova que não é possível viajar no tempo, diante do axioma de que não existe efeito sem causa. Isso quer dizer o seguinte: Se alguém já existe, no caso o neto (efeito),
    mesmo se conseguisse viajar no tempo e encontrasse o avô (causa), por mais que tentasse jamais conseguiria eliminar o seu ancestral, que sempre sobreviveria!

    ResponderExcluir
  7. Se soh é possível viajar numa linha do tempo "criada", como se poderia evitar uma guerra, se esta esta para acontecer na linha do tempo Original????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce não a evitaria, por que voce nn volta no tempo, voce cria um novo universo, aqele onde ocorreu a guerra vai continuar seguindo e voce não voltaria mais

      Excluir
  8. Quer dizer que se eu voltar no tempo e mesmo que eu não faça nada lá e depois eu avançá-lo eu poderia viver até o fim comigo mesmo, por que eu não voltaria para a minha linha do tempo, mas apenas avançaria a que eu criei. ( Claro que o "eu" dessa linha viajaria e iria para outra, mesmo assim, a minha verdadeira eu não iria mais existir) DPF***

    ResponderExcluir
  9. Mas de qualquer forma essa tal de "worldline" seria na verdade uma segunda dimensão, então porque diabos John Titor viria ao nosso mundo para nos avisar e tentar nos salvar se isso nem sequer salvaria ou mudaria o mundo dele, como dissera: "Nessa linha do tempo tudo o que você fazer lá não vai afetar o seu futuro, só vai afetar o futuro daquela Worldline"

    ResponderExcluir
  10. Isso me lembra do trunks de dragon ball Z

    ResponderExcluir
  11. timeline diferentes!como ele iria mudar as coisas no nosso tempo?? me expliquem pfv estou gostando de pesquisar sobre john titor!!

    ResponderExcluir
  12. bem...se john titor realmente mudou o tempo e impediu a terceira guerra ele pode ter mudado quase 100% o futuro ,talvez isso pode impedir a criação da maquina do tempo por essa empresa ou mudar o proposito dela .talvez ele apenas impediu a guerra civil no USA e o seu partilhamento porque ela iria se juntar de novo e continuar como ela era antes.ex se a guerra de cisplatina não tivesse ocorrido , o Paraguai seria uma potencia mundial atualmente deixando o reino unido com uma posição mais baixa no ranking mundial outro ex se Adolf Hitler não tivesse sido presidente da Alemanha ,os judeus não seriam massacrados ,impedido a formação de israel ,Varsóvia não tinha sido destruída nem a Europa deixando mais desenvolvida do que hoje a segunda guerra não teria acontecido ,impedido que as 2 maiores potencias fossem o USA e a URSS isso impediria a guerra fria levado a URSS existir ate hoje Hiroshima e Nagasaki não seriam bombardeadas com bombas nucleares salvando 120.000 pessoas,dentre outras mudanças drásticas . em fim mesmo podendo mudar a 3 guerra duvido que ele mudou já que o mundo mudaria tanto que poderia acabar com a terra e tudo que nela mora
    comentário Samuel Vinicios de Assis 14 anos barão de cocais mg

    ResponderExcluir
  13. Ae, fico pensando se essa viajem de 75-00 não tiver nada de 'familiar' e ele veio matar o ascendente do suposto futuro líder que causou a 3° Grande Guerra no universo dele, más, supondo que ele tenha matado o avô do tal causador da Guerra, a possibilidade de não ser o mesmo camarada do universo dele tbm existe, dando a entender que a Guerra pode tanto acontecer, assim como ao contrário. Pode ter o inicio nesse ano (2015) como pode ser em 2018 (ex.). Vai sempre ficar as ???s.

    ResponderExcluir
  14. O Paradoxo do Avô não existe! A viagem no tempo sim! Todas as vezes em que se viaja no tempo, o viajante irá para uma outra linha temporal onde essa variável é possível e está quantificada, sendo assim se um viajante voltar e matar o pai, avô ou outro que seja, essa mudança ocorrerá apenas na linha de tempo em que está inserido e não a de origem, que continua imutável. Isso explica a teoria dos multiversos (não confundir com universos paralelos). Em alguma linha de tempo específica (são infinitas variáveis e você não cria, já existem!) nossos sonhos se realizam! Leiam Mar Profundo de Edward Warrior.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...