A física tem um jeito de fazer o impossível virar realidade - John Titor

Bruno Ottoni: Participe do nosso grupo no Facebook clicando aqui.

sábado, 15 de dezembro de 2012

Questões Debatidas Por John Titor

Irei postar abaixo uma das postagens que eu mais gosto do John Titor, essa postagem é bem na semana que o John Titor postou sua primeira postagem no fórum ArtBell, então como vocês sabem da história do John Titor inicialmente claro que ninguém acreditou nele afinal seria fácil acreditar nele ? Eu acredito completamente mais depois de muitas horas passadas na internet lendo sobre ele, isso que eu quero debater com vocês como o John Titor dava suas respostas convincentes de que ele era mesmo um viajante temporal, E claro depois de meses de postagens no fórum ArtBell com muita gente acreditando nele depois de muitas provas, ele parte para o seu ano original, ele de forma humilde e formal explicando para um membro sobre os fatos que poderão acontecer, Veja o post abaixo. E abaixo minhas conclusões.




Postado por Mike Kolesnik em 2001/01/29 06:38 

  Hum outro viajante do tempo. Bem, o tempo para executar-lo através do o'meter BS.Você já percebeu como nunca viajantes do tempo especificam eventos que acontecem Em um futuro próximo? Como em uma semana a um mês ou assim. A razão pela qual é porque então as pessoas podem verificar esses "eventos" para determinar se elester acontecido ou não. Bem John, responda a algumas perguntas que qualquer pessoa do futuro deve saber (ou pelo menos ter fácil acesso a) 

1. Qual foi a contagem final de morte no terremoto recente Índia? 

2. O que é a "Ginger" (TI) invenção? 

3. Quem ganha a Copa Stanley (hóquei) este ano?
 

Postado por John Titor em 2001/01/29 09:10 PM

 Como você sabe que eu tenho acesso fácil? Eu posso apreciar o seuceticismo, mas devo admitir que estou confuso com a sua escolha de perguntas. Eu não consigo entender por que um viajante do tempo seria de esperar para saber a detalhes que você pede. Agora, se algum de vocês sabe os detalhes da primeira semana de fevereiro de 1970? Para essa matéria, você poderia me dizer a partir de memória se choveu em Atlanta na semana passada? É um almanaque de esportes uma peça requerida ou esperada de equipamentos para todas as "máquinas do tempo"? Pelo menos você não pediu a pergunta padrão "quais ações devo comprar". Interessante que ninguém nunca pergunta quais ações vender. Eu souse minhas respostas será bastante insatisfatória, mas você deve saber que eu não quer que sua fé inabalável nem eu acho que ninguém deve dar-lhe assim facilmente se um "viajante do tempo" foram capazes de responder a essas perguntas. Na verdade, ao longo deste meio, é impossível provar que sou um viajante do tempo, portanto, é impossível de acreditar. Na verdade, eu dependo uma causa grande, então eu não tenho que preocupar em ser pego por seus agentes de aplicação da lei. amigáveis O que você acha que eles fariam com dois micro-singularidades?Então aqui vai ... 

(1). Eu não tenho nenhuma idéia. 

(2). Parece uma espécie de patinete motorizado. O que você acha que "ela" é? 

(3). Eu sei que um presente, mas eu acho que seria injusto e imoral para qualquer um para ganhar uma aposta com base em algo que eu disse a eles.

Postado por John Titor em 2001/01/31 06:30 

Eu não estou ciente de qualquer previsão que eu fiz ou talvez não concordamoscom a definição. O que alguém quiser fazer com base em algo que eu poderiadizer que não vai me afetar, no mínimo. Meu objetivo não é, e eu acreditavaalegam que a sua vida não seria melhor (e talvez pior) sevocê fez acreditar em mim. Você colocou "testes" antes de mim que eu tenho que passar. Por quê?O que eu tenho a ganhar com a passá-los?O fato é que não há nada que eu possa dizer ou mostrar a você ou deixá-lo cairácido clorídrico em que vai "fazer" você acredita em mim e eu realmente não seiquero isso. Seria bom para discutir o seu ponto de vista sobre religião, política,física e os requisitos mecânicos do tempo de viagem, mas, a fim deenvolver nesses tipos de conversas, devo dizer-lhe que, aparentemente,ganha o jogo de hóquei na próxima semana. Eu só estou supondo que se fosse escreveras 10 linhas para prova final de Fermat que não seria muito impressionou tanto. 

(1) a produção em massa Industrializados não produz o incontáveltonelagem de itens de consumo inúteis tão alegremente absorvida pelo seusociedade. Eu estimaria existem cerca de 10 unidades como a minha (C204) e20 unidades maiores (C206). A principal diferença é a sensibilidade enúmero dos relógios principais de Césio. Eu estimaria que algum tipo deviagem no tempo público será comum em torno de 2045. 

(2) Eu não estou ciente de qualquer viajante do tempo do outro "aqui" agora. Mas se elesEstá aqui, eu tenho certeza que eles estão derramando sobre esportes livros de história para que elespode voltar no tempo mais uma semana e iniciar uma conversa amigável sobrea web.

 (3) A "vaca louca" história aqui ainda está para começar, mas não se preocupe, os desertos frutados jellitine são seguros. 

(4) Eu estou contente de ver que é tão fácil para demitir o Oriente Médio. Sim, eusuponho que é um acéfalo, mas em breve ele será um "não arrmer" eum "não Legger".Ética é um tema excelente de discussão e espero que possamos moverpassado uma insistência coletiva de aplicar tudo a este quadro dereferência.



Conclusões

Essa na minha opinião foi uma das melhores postagens do John Titor que eu tenha visto, O incrível é que tudo oque o John fala faz o maior Sentido, Irei agora perguntar para você, você lembra se fez sol no dia 14 de abril de 2006 ? Claro que não, isso que o John Titor está tentando fazer a gente entender, claro que ele sabe de muitos fatos históricos do nosso tempo más, Vocês acham mesmo que ele vai lembrar quem ganhou o campeonato da semana passada ? Sendo que a semana passada no ponto de vista do John Titor aconteceu a mais de 30 anos ? Faz muito sentido !

8 comentários:

  1. Lembrar do que aconteceu há 20 anos atrás ele provavelmente não poderia, mas checar dados sobre isso na internet ele poderia, ainda mais com a tecnologia de 2036.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é mas ele nessa época da resposta não estava no tempo dele mas no nosso, como ele ia pesquisar na internet 20 anos atras?

      Excluir
    2. Concordo isso que eu ia falar ..

      Excluir
    3. Valeu lembrar que Titor se diz militar, então ele não tem a obrigação de estudar fatos historicos que não envolvam sua missão seria perda de tempo.
      Outra coisa é que existem muitos fatos na historia que até hoje são inexplicaveis, por exemplo a origem da pipoca, ela não veio de nenhum processo evolutivo e não sofreu nenhuma alteração em decadas.
      A internet mesmo surgiu e evoluiu muito rapido, em questão de 10 anos ela já era febre.
      Se você for pesquisar, muita coisa apareceu do nada e sem uma explicação muito exata.
      Otimo site Bruno.
      e ai algum parentesco com o JovemNerd?

      Excluir
  2. na minha opinião e um cara muito ético ou era muito inteligente no meio da tecnologia daquele tempo como se diz ai em 2001, como dizem a muitos mitos sobre a internet dizem que existe algo por dentro dela(desculpe mais não sei como explicar para você agora isso tenho que estudar um pouco sobre isso) mas pra mim de fato o cara pode ter sido um hacker, ou algo do tipo agora e intrigante dizer que haveria uma guerra nuclear
    sabendo que nesse tempo possa acontecer
    porque ele não afirmou que poderia acontecer uma guerra civil em 2013 agora que naquele tempo isso poderia da um certo medo (bota medo nisso) claro que sim.

    Obs: com a tecnologia que temos hoje se consegui-sem um frame da conversa ou ao menos uma parte do IP sem duvida conseguiriam rastrear, mesmo se o IP foce destruido porque deixariam de bandeja la.
    Curti seu post
    tenho algo para fazer esse ano hahahaha..... cara fui atras da data do post mais só achei de abril de 2001 não tem nenhum desse mês ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim cada um tem sua opinião, eu acredito nele por meio de fatos. E todos os pots eu pego do site anonimales fonte segura, tem sim o post =D

      Excluir
  3. cara ta muito ruim de ler isso viu ... tem que ajeitar

    ResponderExcluir
  4. Oie, adorei o site, mas a tradução dos posts do Titor impede de compreender o que ele diz, seria possível disponibilizar as versões em inglês?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...