A física tem um jeito de fazer o impossível virar realidade - John Titor

Bruno Ottoni: Participe do nosso grupo no Facebook clicando aqui.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

John Titor Era Seu Nome Verdadeiro ?


Tudo indica que não, John Titor não era seu nome verdadeiro, John Titor na verdade era um nome criado por esse viajante, mais nesse ponto ele está certo em não divulgar seu nome original, porque pessoas poderiam procurar por ele e afetar essa linha do tempo. Em novembro de 2000, apareceu nos fóruns de discussão na Internet, autodenominando-se VIAJANTE-ZERO e se declarando um viajante do tempo proveniente do ano 2036. Depois já que o programa exigia login, identificou-se como JOHN TITOR.

John é um nome muito comum nos EUA, como o nome José no Brasil, John é um nome comum e o sobrenome Titor nunca foi encontrado.Teria também uma teoria, que a família do John Titor nos anos 2000 teria filmado a partida de John Titor para o ano de 2036, não se sabe se é verdade mais vamos ler um pouco mais sobre isso:

John Titor nunca pediu para seu pai filmar a máquina do tempo, quando ele usou para voltar para o ano de 2036, submeteu-o à Internet através de seu advogado da família, Larry Harber, mas de alguma maneira o vídeo não carregou, algumas fontes dizem que a fita tenha sido tomada pelas inteligência americana.  
  
Quando John volta para 2036, logo a família muda-se para Nebraska, uma semana após a tempestade que atingiu a Flórida e o furacão que destruiu as casas. Atualmente a família Titor existe em segredo, e para o público que deseja fazer contato com sua família pode fazer através de seu advogado Larry Harber. 

Várias coisas são sugeridas por John: 

Não coma ou use produtos de origem animal.  
Não beije na boca ou faça sexo com quem você não conhece 
Aprenda a purificação da água e o saneamento básico  
Acostume-se a utilização de armas de fogo, aprenda a atirar e limpar armas. 
Sempre tenha caixa de primeiros socorros e aprenda a usá-la 
Encontre um amigo num raio superior a 100 km e faça contato constante. 
Faça uma cópia da legislação dos EUA e faça leituras dela. 
Coma vegetais e frutas.  
Faça 10 milhas por semana de bicicleta. 
Pense no que você deve fazer se você tem que deixar a casa em 10 minutos e nunca mais voltar.
  

Sem dúvida são ótimas sugestões, ainda mais vindas de um Viajante Temporal hehe, não sei se é verdade se o pai de John Titor teria filmado a partida dele pro ano de 2036, mais se ele filmou mesmo tenho certeza que a inteligência americana deve ter pegado, eles sabem oque acontece lá dentro do governo e sabem que dês dos anos 2000  estão trabalhando na Maquina do Tempo, mais como sempre não querem que o povo saiba, e essa filmagem do John Titor, com a maquina do tempo seria a maior prova de todos os tempos.

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Sobre o nome dele original n ser John Titor é verdade msm.

      Excluir
  2. Eu achei meio confuso em questão à família dele, ninguém sabe os nomes deles? e ainda divulgaram o nome do advogado. Seria muito fácil conseguir os nomes deles através do advogado, e assim sabendo o verdadeiro nome de john titor. Ou o advogado esconde essa informação às sete chaves?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho CERTEZA ABSOLUTA, Que o advogado esconde essa informação a sete chaves.

      Excluir
  3. Viaje no tempo sao reais eu acretido por que ja conheci um

    ResponderExcluir
  4. Nao é estranho que mal entramos em 2014 e tenha cientistas procurando viajante do tempo pela redes sociais, me parece que eles estão procurando o John Titor. Talvez os cientista acreditem que ele pode voltar em 2014.
    Quando eu li essa matéria eu já pensei no nome dele
    http://clavedosul.blogspot.com.br/2014/01/cientistas-procuram-viajantes-do-tempo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL .. devem realmente estar procurando ele por causa da guerra que esta para se iniciar, e ele disse que isso iria acontecer.

      Excluir
  5. Titor, provavelmente deva ser uma sigla . Ti T => Time Traveller (viajante no tempo) . O => Ofiicial (de militar), ou, Observer (observador) e, o R => Researcher (pesquisador), ou Rescuer (resgatador-sua missão princípua, foi "resgatar" um computador, em 1975, o IBM 5100). Portanto, teríamos : "T I me T raveler, O fficial R esearcher (algo como "Oficial (militar) pesquisador de viagens no tempo") ; ou T I me T raveller O ficial Rescuer (algo como "Oficial (militar) resgatador em viagens no tempo") ; ou T I me T raveller O bserver (and) Researcher (algo como "Observador e pesquisador de viagens no tempo"); ou T I me T raveller O bserver (and) Rescuer (algo como " Observador e resgatador em viagens no tempo). Com grande probabilidade o "TI T" deva ser algo à ver com "TI me T raveller", ou seja, viajante no tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito boa observação, estava escrevendo sobre isso, mas eu li seu post e vi que ja tinha um, decidi parar de escrever rsrsr, mas eu pensei quase a mesma coisa, só faltava decifrar o OR rsrs mas agr ficou fácil

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...