A física tem um jeito de fazer o impossível virar realidade - John Titor

Bruno Ottoni: Participe do nosso grupo no Facebook clicando aqui.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

A Máquina do Tempo

C204 Gravity Distortion

Titor descreveu sua máquina do tempo como uma "distorção C204 tempo de deslocamento da máquina gravidade" construído pela General Electrics em 2034. Ele pesava cerca de 500 quilos e foi transportada em um 1966 Chevrolet Corvette Conversível, que também atuou como navio Titor, enquanto ele viajou através do tempo. O veículo não se mover pelo espaço, mas permaneceu estável, com o motor desligado. Algum tempo depois, a máquina do tempo foi removido do Corvette e colocado em um caminhão 1987 de quatro rodas motrizes e o Corvette foi vendido, o que levou a especulações sobre onde ele pode estar agora e quem o comprou. 
De acordo com Titor havia seis componentes principais para a sua máquina do tempo:

  - Dois magnéticos unidades habitacionais para dupla singularidades micro
  -
Um colector de injeção eletrônica para alterar massa e gravidade singularidades micro
  -
A refrigeração e de raios-X do sistema de ventilação
 
-Sensores de gravidade, ou um bloqueio de gravidade variável (VGL)
 
-Quatro principais relógios atômicos de césio
 
-Três principais unidades do computador



Em seu Titor descrições explicou que sua máquina do tempo era uma massa estacionária, unidade de deslocamento temporal alimentado por "dois top-spin, dupla singularidades positivos", produzindo um "padrão off-set Tipler sinusoid2 '. Essencialmente, a máquina do tempo foi baseada em duas singularidades rotativos micro operam de forma semelhante a uma singularidade único anel que gira a alta velocidade. A atração gravitacional de massa e essa singularidade micro foi manipulado pela injeção de elétrons em sua superfície, reproduzindo os efeitos de um buraco negro (Buraco de Minhoca) de Kerr-Newman, assim (ao que parece) que permite viajar no tempo.


Foto do filme ''De volta para o Futuro 3''
 
Após Titor alimentados coordenadas para a sua máquina do tempo, haveria um período de "rampa para cima", enquanto um alarme audível soou bem como uma luz intermitente, seguida por uma contagem decrescente. Titor então sentir a força de cima para 2Gs devido à gravidade gerada pela máquina, e que o veículo parece acelerar a luz foi dobrada em torno dele. Excepto para o fornecimento de ar comprimido, a única fonte de oxigênio seria uma bolsa de ar aprisionado em torno do veículo. Titor estimou a velocidade das viagens em cerca de 10 anos por hora, e precisão a máquina do tempo de viagem em até 60 anos, apesar de ter dito isso era esperado para ser aperfeiçoada por pesquisadores de seu próprio tempo. 

De acordo com Titor a natureza da viagem no tempo e que pode ser esperado é explicado através do modelo de Everett-Wheeler, da física quântica, ou como às vezes é chamado, os muitos mundos Theory3, que Titor declarou havia sido provou ser correta. De forma simples, isto significa que todos os eventos que podem ter mais de um resultado resultará em cada resultado possível, e cada possibilidade é o ponto de origem de um universo paralelo novo, ou linha do mundo. A relevância deste para Titor viagem no tempo explicou, é que o viajante não entrar no seu próprio passado, porque a sua presença causaria mudanças que por sua vez criam um conjunto cada vez maior de linhas do mundo. Ao contrário, o viajante do tempo entra em uma linha do mundo intimamente relacionada onde a sua presença não causaria este nível incalculável de linhas mundiais.

 

Ford Caminhão 1987, parecido com o modelo de caminhão que John Titor usou.

 

O futuro vai julgar o presente duramente.Desde a Teoria dos Muitos Mundos é, de acordo com Titor, precisa, isso tem implicações para a revindicação Titor para ser um viajante do tempo e como as suas previsões para o nosso futuro pode ser avaliada. Se Titor é para ser acreditado é preciso aceitar que ele está de visita a partir de outra linha de tempo intimamente relacionada com suas diferenças sutis da nossa. Consequentemente, podemos esperar algumas de suas previsões para o futuro, para ser falsa para nós, mas desde que de acordo com Titor existe apenas um dois por cento discrepância entre as duas linhas do tempo, há uma boa possibilidade de algumas de suas previsões serão cumpridas. Assim, como as abordagens de tempo para cada uma de suas predições ocorra, eventualmente, a probabilidade de Titor reivindicação de que ele é um viajante do tempo irão aumentar tanto no sentido de ser verdadeiro ou falso sentido de ser, dependendo se a predição está preenchida.A história de John Titor tem circulado na Internet há muitos anos, com algumas pessoas tentando comprovar este é simplesmente uma farsa prolongado, enquanto outros apresentaram argumentos e evidências para apoiar a afirmação de Titor para ser um viajante do tempo do ano 2036. Os argumentos contra Titor, no entanto, bastante nefasta. Além disso, se Titor tinha intervindo como ele disse para evitar os desastres causados ​​pelo Bug do Milênio, então, por sua própria explicação da Teoria dos Muitos Mundos da mecânica quântica, a nossa linha de mundo teria divergido radicalmente de sua linha original. 

Estude sobre o assunto, pois a teoria de Einstein da Relatividade permite viajar no tempo.


Conclusões 


Bom por essa postagem acho que vocês entenderam bem, porque a máquina do tempo era em um Corvette. Também vocês acham que eles colocariam o dispositivo temporal em um carro de 2036 para voltar em 1975 ? Claro que não ele pegaram um carro antigo, como o Corvette para John poder andar com ele sem chamar a atenção, e depois para os anos 2000 provavelmente já com o Ford.

13 comentários:

  1. oi, td bem? ouvi alguns boatos no qual John tinha postado os dolares da epoca, se vc puder me responder dizendo se isso foi vdd ficarei mt agradecido!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lol nunca ouvi falar desses boatos não, mais se eu achar qualquer coisa relacionado eu posto aqui no BLOG

      Excluir
    2. Uma das coisas interessantes que eu li hoje em uma das postagens do John Titor, que ele falou que na sua despedida, Ou seja, quando ele fosse de volta para o ano de 2036, ele gravaria um video mostrando. Ainda acho que não temos informações desse video na internet. Michel passa seu email é mais fácil de se comunicar.

      Excluir
    3. okay...tenho dois::: michel092008@hotmail.com e michel.chermont@hotmail.com(esse email eu nao uso mt)

      Excluir
    4. Bruno Ottoni, como que ele gravaria um vídeo dele voltando para o seu tempo? Se pararmos para analisar bem, poderemos perceber que se ele gravasse um vídeo assim mostrando ele voltando para o seu tempo, como ele iria upar esse vídeo no Youtube ou algum outro tipo de site para botar videos? Então ele gravaria, mas a câmera iria junto com ele na máquina para ele voltar para o futuro e dps concluir a gravação, voltar ao passado um pouco depois que ele ja teria voltado para o seu tempo e upado na época no site, mas ele deixaria a câmera gravando ele indo para o tempo e depois que ele tivesse voltado no funto voltasse para o passado depois de ele ter ido voltado para o futuro, pegando a câmera e concluindo a gravação! pera, buguei

      Excluir
  2. ouvi dizer que a IBM admitiu mesmo que a maquina que Titor queria tinha sumido ..

    ResponderExcluir
  3. Eu sou estudante de engenharia e física, entendo muito de física quântica, sou considerado um nerd por isso. A questão é, eu não seria capaz de elaborar algo tão perfeito que esse cara criou, e se um dia eu fosse capaz de tal coisa, iria querer ser reconhecido por isso, por tal genialidade. São 2 pontos; ou o cara é um grande genio, ou de fato isso tudo é real. Voltando o que citei acima,supondo que eu queira criar uma "historia" dessas, planejo tudo nos mínimos detalhes possiveis, deixo de estudar e/ou trabalahar para me dedicar a tal, por que diabos eu, depois de tantos anos passados, não iria na imprensa e contava tudo, para que eu fosse considerado e tratado por todos como um genio? Sendo assim,me beneficiando? Não faz sentido alguém ter tanto trabalho para tal. Eu acredito.

    Ah, acabei de ler um site que o citava;
    http://www.opposingviews.com/i/topsociety/marlin-pohlman-charged-drugging-women-syringe-and-raping-them

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossssa você resumiu exatamente oque eu penso sobre John Titor, em uma proxima postagem irei usar seu comentário =D

      Excluir
  4. Bruno me envie os textos em ingles para que eu possa traduzir melhor: cristianorufino1@hotmail.com

    Ps: encontre-me na avenida paulista em frente a estaçao masp as 18:00 de 2045 e iremos ate tua casa pegar aquela time machine e viajar ate 2014 e nos encontrarmos com nos mesmos enquanto postamos no blog

    ResponderExcluir
  5. Mas é bem provavel que eu nunca viage/viagei/viajarei. Senao já deveria ter me encontrado. Ou talvez john titor possa ter descoberto algum perigo em se auto-encontrar, criando, assim, uma espécie de regulamento para viagens temporais. Mas como eu sou teimoso eu acabaria burlando essa porra. Acho entao que nao sera nesta vida que viajarei no tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou talvez eu ja tenha me encontrado e nao tenha reconhecido a mim mesmo. É bem provavel. Eu gosto de enigmas. Talvez aquela pessoa estranha que esbarrou em voce enquanto caminhava pela rua... aconteceu a mesma cousa com john. Ele disse que ele proprio nao deu ouvidos a ele mesmo. Hahaheueu

      Excluir
  6. Achei interessante aquela foto da inauguração da ponte,em que eles acham que aquele cara com a câmera na mão é o John,se der um close na foto da pra ver claramente uma moça olhando com surpresa e curiosidade para a câmera na mão dele.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...