A física tem um jeito de fazer o impossível virar realidade - John Titor

Bruno Ottoni: Participe do nosso grupo no Facebook clicando aqui.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

John Titor Conversando em um Chat





Pensei bem em que falar agora, essa conversa que John Titor teve em um chat já li faz tempo, más a pouco tempo li denovo e fique intrigado com a simplicidade do John Titor, falando um pouco também de sua vida quando criança, e aqui nesse chat aonde John Titor conversou com algumas pessoas no ano 2000 ele explica detalhadamente como é possível viajar no tempo, e como funciona a máquina do tempo que ele utilizava, e aqui nesse chat eu considero essa conversa do John Titor como uma relíquia deixada por ele, além de suas postagens no fórum. Ainda me pergunto será que algum dia John Titor vai voltar ?

Por ser um texto muito grande não foi possível colocar aqui na postagem más irei passar o link para vocês verem, para os Brasileiros que querem ler também essa conversa do John Titor no chat copie a conversa do site Anonimales e só traduzir no Google Tradutor


Link: http://www.theanomalieschannel.com/john-titor-irc-log/

Conclusão

Na minha opinião essa é uma das melhores explicações de John Titor como funciona o dispositivo temporal usado por ele, e também vemos seu alto conhecimento em física, e no final ele relatando como foi sua infância em 2012. 
 

5 comentários:

  1. Caro Bruno, percebir um detalhe nessa conversa um tanto quanto intrigante. Ele diz que tem 36 anos, entao logicamente ele nasceu em 2000. A questão eh que quase no final da sua conversa no chat do forum, eles diz que 2012 foi um ano que lembrava muito a infancia dele. Então uma das pessoas no chat pergunta brincando o que aconteceria em dezembro de 2012. Advinha a resposta dele: Ele fala sobre a profecia MAIA, e diz que não acontece nada. Cara não sei vc notou esse detalhe, mas isso me deixou espantado. Será que esse cara realemnte existe ou existiu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente ele vem do ano de 2036, ele diz ter nascido em 1998 ele próprio disse não vejo muito por isso, o ano que ele nasceu é o de menos .., sobre a data de nascimento dele creio que ele não mentiu, ele falou a verdade. Sim esse ponto que ele falou sobre a infância dele me deixou ESPANTADO também, quando você lê Titor relatando como que foi a infância dele, meio que meche com você isso, vc percebe que é algo profundo algo tocante. Fiquei bastante impressionado com isso também.
      Excluir

      Excluir
    2. Na verdade, ele diz que tem 38 anos, mas a fonte faz parecer que o 8 é um 6
      "TimeTravel_0 : My name is John. Im 38 and a time traveler from Florida."
      Então, ele ter nascido em 1998 está correto.

      Excluir
  2. Ola Bruno,já sigo os relatos de J.T. ha algum tempo.
    Na simplicidade e transparência dos relatos plausiveis e convincentes de J.T.
    É muito dificil negar tal fato historico,durante seculos a humanidade viaja no tempo atraves de seus pensamentos presentes que foram gravados no passado.
    A ciência de hoje já prova que existem milhões de cadeias de neuronios energizados dentro do cerebro.
    Estes neuronios é que fazem nos transportar a lugares reais e imaginarios,como nos sonhos.
    Tudo é uma corrente só,a mesma vibração,cada qual tem a sua vibração particular,seu mundo particular.quando se diz mundo paralelo,é o caso, meu mundo ,seu mundo ambos paralelos,mas não juntos,por isso que não ocorre a teoria do avò.
    Cada celula criada energizada tem seu "TEMPO" de duração.Independente de ir a frente ou de ir atras.
    E cada celula tem seu potencial.
    Sintetizando estes mecanismos de forma artificial,podemos sim ter uma Maquina do tempo,um pouco mais lenta,mas com as mesmas funções.
    T.B.

    ResponderExcluir
  3. eu só acho q alguns fatos descritos pelo titor não acontecerão porque ele, mesmo em e jato ele não dizendo o que podária acontecer ele já nos preparava para uma provabilidade incertiva o que vela a nos a fazer ou n fazer oque iriamos de fato fazer se não soubecemos das noticias, e c um dos planos de titor era dizer a nos em intrelhias o nosso futuro para que nos não o fizemos, mais e claro, talvez nos o fizéssemos mais no meus decorro ou na msm intemcidade q ele viveu, então n foi o titor q talvez mudou o futuro mais sim nos mesmo.
    como de dizer que ele fez o efeito decaimento, do qual sugere que em determinados momentos de nossa linha do tempo eventos acontecerão mais ele nos avisa de uma forma bem simples, por exemplo e a mesma coisa de voçe dizer a uma criança q ela não pode ir a determinado lugar or ser perigoso, então se algum dia ela for la do msm geito ela tomara cuidado msm n sabendo do que c trata. este simples fato muda tudo por que tomamos cuidado do desconhecido e ja aviso, tem muito mais por vir kkk porque no universo nada e infinito, e so incalculável. ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...