A física tem um jeito de fazer o impossível virar realidade - John Titor

Bruno Ottoni: Participe do nosso grupo no Facebook clicando aqui.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Perguntas e Respostas - #1


Bom lendo um comentário aqui no site, descidi responder algumas dúvidas e perguntas de vocês ! Interessados sobre o John Titor e sobre esse assunto de viagens temporais ! Irei pegar algumas perguntas de uma pessoa Anonima que comentou aqui no site ! E você que tem perguntas, dúvidas relacionadas ao John Titor ou viagens temporais ou até mesmo quiser questionar algumas coisas mande para o email bruno@johntitorworld.com , que em breve postarei aqui no site a sua pergunta com a minha resposta !


Pergunta de Pessoa Anônima:

 Olá Bruno.
Sou curiosa em relação ao q escondem de nós. Por isso, pensei um pouco e interliguei a viagem no tempo do john titor a algumas outras teorias:
 

1- o tempo é uma ilusão. Como john viria parar no ano de 2000, se a máquina do tempo nn existia ainda? Então há pessoas q vivem no ano de 2036 ou uma outra dimensão em q o tempo esteja mais avançado? (eu acredito na teoria de muitos mundos)
 

2- viagem no tempo pro passado é meio complicado pois vc pode modificar uma coisa q nao vai permitir q vc faça a viagem no futuro. (acho q nn sou muito boa em dar explicação... kk)
 

3- john titor relacionou a viagem no tempo com o LHC - o maior acelerador de particulas do mundo - e com o CERN. Isso acaba se relacionando com o teletransporte tambem.
Bom , não sei explicar mais acredito nisso.

Resposta:

1- Sim eu acredito também que exista várias outras dimensões paralelas já li muito sobre isso, más acredito que John Titor não é um caso relacionado a dimensões, é um caso relacionado a física e viagens temporais. Agora eu te pergunto em 1960 você acreditaria que em aproximadamente daqui 50 anos teríamos celulares que podemos interagir tocando na tela, que teria, computadores, Tvs super finas em 3D, que teríamos a internet para se conectar com o mundo inteiro e saber noticias a qualquer momento, estando apenas dentro de sua casa ? Em 1960 você acreditaria nisso ? Claro que não, de uns 50 anos pra cá o mundo mudou radicalmente, e por isso eu acredito ainda mais no John Titor, tecnologia hoje em dia está avançando de uma maneira super rápida ! Coisas que a 50 anos atrás eram considerados ficção cientifica, e hoje são coisas reais. Então vamos pensar se acha que em 2036 já não teriam inventado a máquina do tempo ? Isso não é a única coisa que me faz acreditar no John Titor, várias outras coisas também...

2- Muita gente tem dúvida sobre isso, e também sobre o paradoxo do avô, irei resumir oque é o paradoxo do avô: ''E se eu voltar no tempo e matar meu avô ? Vou parar de existir ?''. Volto a dizer paradoxo do avô é impossível, más não quer dizer que viagens temporais não sejam possíveis. Leiam melhor a postagem sobre as Worldlines - Linhas Temporais irei te explicar: Vou usar um exemplo foi como você falou, ''Pois vc pode modificar uma coisa q nao vai permitir q vc faça a viagem no futuro'', se você voltar no tempo por exemplo 1980 e você matar seu avô ou fazer qualquer outra coisa que acabe com sua existência, você ainda vai continuar vivo, porque você está em outra linha temporal, A partir do momento que você voltou no tempo você está em outra linha temporal, nessa linha temporal a única coisa que pode alterar ela é você, qualquer coisa que você faça nessa linha temporal, não vai afetar sua linha temporal Original, isso é bem simples de entender.

3- De acordo com Titor dês dos anos 2000 o Governo Americano já está trabalhando na tecnologia da Máquina do Tempo.


2 comentários:

  1. legal cara
    espero que ele esteja certo e que isso seja realmente possivel

    ResponderExcluir
  2. Viagens temporais nao deveriam ser tao surreais. Nos temos condiçoes de viajar desde quando einstein apresentou a relatividade. Nao precisa ser genio ou de john titor ou de ovni pra acreditar nisso. Viagem no tempo é possivel e só nao acredita quem nao quer

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...