A física tem um jeito de fazer o impossível virar realidade - John Titor

Bruno Ottoni: Participe do nosso grupo no Facebook clicando aqui.

sábado, 23 de março de 2013

Comentando Sobre Viagens no Tempo #2 - John Titor



Bom, em setembro desse ano o Site/Blog John Titor World ira completar 1 ano de existência ! E algumas pessoas querem saber como que eu conheci a história do John Titor ! Primeiramente eu estava vendo no YouTube, alguns episódios do Mr. Bean eu estava relembrando minha infância, eu assistia muito Mr. Bean, e claro que é um seriado bem antigo ! Dai eu ficava vendo as atrapalhadas que o Mr. Bean fazia, e pensei caraca pensou se desse para voltar no tempo naquele momento, e viver essas aventuras ? Só veio essa idéia na minha cabeça, e na hora pesquisei: ''É Possivel Viajar no Tempo ?'' Oque eu mais fiquei surpreendido, que sim é possivel, no meio das minhas pesquisas encontrei a história de John Titor ! 

Dai fiquei fascinado pesquisei mais e mais sobre ele, e li praticamente grande parte dos sites que falavam sobre ele, mais oque eu percebia era que, existia sites que falavam dele mais não era só dele, eram sites de diferentes assuntos, um dos unicos que eu encontrei foi o site John Titor, que é Americano é bom ! Más está bem desatualizado, depois de algumas semanas estudando sobre o John Titor conclui, Acredito no John Titor, um dos maiores motivos do qual acredito nele, é que tudo que ele fala, EXATAMENTE tudo oque ele fala tem lógica.

Dai veio aquele pensamento na minha cabeça, não posso deixar a história dele morrer, mais pessoas tem que saber quem foi John Titor, devemos debater sobre esse assunto, de viagens temporais se são possiveis mesmo etc... E Veio em mente eu criar o Blog na hora veio o nome na cabeça ''John Titor World'' e depois de vários meses trabalhando duro para evoluir o blog aqui estamos hehe ! O Objetivo do John Titor World, é ser um Site com todas as informações possiveis sobre o John Titor, porque se vamos procurar em outro lugar, são várias informações espalhadas por vários sites e blogs, o meu objetivo aqui é juntar essas informações em um único site ! Um site atualizado e melhorado.

John Titor o Viajante de 2036


Meu objetivo não é obrigar a você acreditar na história dele, o meu objetivo é fazer você acreditar por meio de fatos, textos e postagens, eu junto as informações e mostro como que faz lógica aquilo. Acredito muito no John Titor, também levo o fato que isso pode ser uma farsa, más acredito muito pouco nisso por tudo oque eu li sobre ele, não creio que seja uma farsa. A história de Titor é no minimo curiosa, John Titor é totalmente lógico pois até seus meios de profecias se encaixam em lógicas científicas sobre o deslocamento de espaço-tempo para se fazer uma viagem.

Diagramas apresentados por ele, mapas técnicos, manuais do dispositivo temporal, cientistas olham aquilo e falam: ''Realmente faz algum sentido''. Mais sim é uma tecnologia bem avançada, o mundo evolui cada vez mais e mais com a tecnologia, isso também é um dos fatos que me faz acreditar no Titor, vai ver a 10 anos atrás se tinhamos tudo que temos de tecnologia hoje em dia ? Tudo que está lançando no mercado. Em 2034 já vão ter conseguido construir o dispositivo temporal ou maquina do tempo. Depois de meses estudando sobre isso, percebemos claramente que viagens no tempo não são igual filmes, alguns filmes nos dão uma idéia doque é viajar no tempo, más viagens temporais no mundo real são focadas na realidade.

Uma coisa também, que um leitor comentou em uma postagem pra mim sobre Titor ter alguma missão nos anos 2000, eu também creio muito nisso, como lemos sobre John Titor e como nosso leitor Leonardo também relata, John Titor não teria vindo aos anos 2000 atoa só para ver a família, próprio Titor diz que viajar no tempo é perigoso, e como Titor disse a máquina dele não era muito boa, foi uma das primeiras feitas em 2034, como nosso leitor Lernardo disse, a Máquina do Tempo em 2036 deveria ser algo extremamente precioso e Titor tinha uma alta responsabilidade em cuidar dela, e como denovo o próprio John Titor dizia em algumas de suas postagens, que o governo em 2036 o esperava para dar ajustes na máquina do tempo, ou seja, eles ainda iriam aperfeiçoar o dispositivo temporal. Então creio que John Titor, não teria vindo para os anos 2000 atoa, viajar no tempo não é brincadeira, ele tinha alguma missão que não poderia nos revelar. Isso é apenas uma teoria.

14 comentários:

  1. E se Titor partiu com alguem? Pq tipo ele chega em 2001 sem nenhum motivo só pra ver a familia? Tem algo mais aí algo que ele n deveria revelar! Ele disse que uma janela iria se abrir em algum outro mês que era quando ele iria embora! N sabemos exatamente o funcionamento da maquina do tempo e das tecnologia que Titor possuía! Teria ele por exemplo um comunicador intertemporal? Assim sabendo que dia uma OUTRA MAQUINA DO TEMPO iria chegar já que ele poderia ter fornecido ela aos Estados Unidos em segredo? Eles utilizariam ela e aperfeiçoariam ainda mais! As datas poderiam n ser exatas nas primeiras maquinas e ele teria chegado a 2001 sem intenção de ser essa a data exata! Uma possivel prova disso é que um possivel video de titor n está online! Onde teria ido parar esse video? Talvez o Governo dos EUA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja ouvi falar desse video, se ele existir mesmo concerteza o Governo dos EUA tem guardado e deve ser altamente confidencial. Isso que quero pesquisar mais ainda quero ler mais postagens do John Titor, cruzar dados, porque John Titor não deve ter vindo apenas nos anos 2000 para ver a familia, deveria ter uma missão ! Que não poderia revelar.

      Excluir
  2. Boas olha eu de novo aqui suahsuashauh bom confesso que fiquei surpreso em aparecer citado em uma postagem sua Bruno,agradeço msm ^^ afinal tenho 15 anos e não estou acostumado a isso.
    Acabo de voltar de meu inglês,e acabo de pensar como faz logica muito do que Titor diz,é claro que quase tudo faz porém há detalhes que possam estar passando despercebidos,o nome John Titor,não foi escolhido ao acaso afinal John em culturas que utilizam inglês é facilmente aceitado pois há varios pessoas com esse nome é como o Nosso José aqui no brasil,e Titor é algo facil de pronunciar,de lembrar e ninguem questionaria de onde ele vem afinal Titor não pode ser ligado a qualquer cultura como o Baso do meu sobrenome que pode ser ligado a cultura italiana,outra coisa Titor pode não ser americano afinal ele nunca diz que é ele apenas diz como os Estados Unidos ficaram após os incidentes de 2015,e continuo com aquela ideia de que ele não foi lá atoa,se ligarmos isso ao fato de ele não ser americano,por exemplo vamos supor que ele seja russo e foi enviado para o passado para estudar a sociedade Americana de 2000 e encontrar maneiras de dar alguma vantagem aos russos,em nossa cabeça temos o ideal de que tudo que é tecnologico é feito nos estados unidos,e é claro que não é,então Titor estaria coletando materiais como o IBM,e informações porque como ele diz após a doença e as guerras o mundo está totalmente devastado,tanto que eles não conseguem aquilo que conseguimos hoje com facilidade,como comida e agua que estão escassas e há má distribuição,encontrar uma maneira de conseguir vantagem é algo que valeria a pena o risco de enviar alguem ao passado,principalmente em uma maquina tao rudimentar como aquela.
    Outra coisa que vejo é pessoas falando,que no futuro aquela não seria a maquina do tempo,pois muitas das coisas,como touch screens e etc..não tinham lá para muitos aquilo era ultrapassado.Meu argumento é que:você tem um liquidificador certo? e a função dele e triturar e misturar coisas,você precisa de um painel touch nele,ou precisa de wi-fi ou bluetooth nele? é claro que não porque isso de nada serviria ao liquidificador,então é a mesma coisa com a maquina de Titor ele não precisa de paineis touch ou tecnologias assim,ele precisa de algo funcional e que tenha o minimo de problemas!e tambem temos de considerar que com a falta de recursos nenhum cientista se arriscaria a gastar recursos colocando wi-fi na maquina,além do principal mesmo que quisessem e pudessem não poderiam colocar tais dispositivos porque ele viajou a 1975 e 2000 essas tecnologias não existiam,e aparecer com algo assim no passado chamaria atenção e acarretaria em o que titor diz ser um erro fatal, que não possibilitaria que ele voltasse a sua linha de tempo.


    Desculpa escrever tanto me empolguei shasuahsua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa mano tudo oque você fala, eu concordo kkk, sobre ele não ser Americano dai não sei é uma teoria, sobre o nome dele concordo com você, John é mesmo um nome comum nos EUA, ja vi muitos nomes assim, Titor ja é bem dificil de encontrar esse sobrenome esse era o objetivo deles, criar um nome Falso, que não deixasse rastros de quem seria John Titor, Leonardo percebo que você está estudando sobre o assunto mais doque eu em kkk, você tem umas teorias que fazem lógica também.

      Excluir
    2. Li os dois coments , e percebi uma coisa , eu aceito mais a teoria uma so linha de tempo , nesse caso , ou o John Titor foi enviado pra fazer de proposito essa confusao nas redes sociais , ou ele fez de livre arbitrio , se ele fez por querer , nao acho que os superiores dele , de quando ele voltar no futuro estariam tao satisfeitos , isso se eles existirem , pois uma unica mudanca no passado pode transformar mto o futuro .. Voltando ao assunto, John quando tivesse supostamente voltado para o ano de 2036, poderia ser preso ou mesmo morto, isso 'e so uma linha de tempo, as vezes ele mesmo pode voltar para o futuro com o salvador da patria sei la .. O que estou querendo focar aqui 'e `` e depois dele voltar para o futuro `` o que aconteceu com ele .. penso mais nisso no que na terceira guerra mundial , que talvez com o aviso de john possa ter sido evitada ou ele mesmo evito .....

      Excluir
  3. Uma dessas evidências é um post John Titor respondendo uma pergunta: ''Você pode parar a guerra antes que ele chegue aqui? Claro. Você vai fazer isso? Provavelmente não.'' Isso ja é um sinal.

    ResponderExcluir
  4. E EUA entrando em conflito com a Coreia do Norte, e se os EUA começar uma Guerra com a Coreia do Norte com toda certeza a China irá apoiar a Coreia do Norte. A previsão de Jonh Titor está se concretizando! aguardo respostas para que possamos trocar ideias sobre isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só mudou o país pois ele disse que era a Russia quem atacaria!

      Excluir
    2. Anonimo, sua afirmação está errada, Titor também dizia que a China teria algo aver com isso depois pego a postagem dele falando .

      Excluir
    3. E não é assim um pais sozinho atacar os EUA, sempre tem aliados, posso te afirmar Titor falou que china tbm teria algo aver com isso.

      Excluir
    4. Cara qual foi o objetivo dele em voltar e falar certos fatos desta época? O Futuro pode ter mudado ou não! E sim ele disse que a China teria algo haver agora será que a Russia vai atacar ou a Coreia do Norte? Pode ter sim alguma coisa haver mais ele disse que quem puxa o gatilho é a Russia! Claro que eles terão aliados! A Coreia só está sendo tão valente pq ta com o apoio da China!

      Excluir
    5. Boa tarde.Queria deixar clar que colocar Russia ali é somente um exemplo.Pelo que entendi até agr a Coreia do Norte partiria para cima dos Eua e teria apoio da China.Esses dias vimos que a tensão na Região da Coréia aumnetou mais,os Eua tiveram de mandar dois caças,e armamento pra lá e isso todos vemos,é obvio que o ditador Norte-Coreano quer guerra,há anos que vem ocorrendo tensões o cara treinando um exercito enorme,ninguem faz isso a toa,assim como Hitler treinou todas as tropas terrestres e tbm a Luftwaffe na segunda Guerra para a Case Yellow,ele está treinando seus soldados,a cada dia o que titor diz fica mais evidente,torço para que eu esteja errado quanto a isso,mas só tempo dirá.

      Excluir
  5. Ouço sempre dizer que Rússia, china e irã poderão ser aliadas da Coreia do Norte e que provavelmente cravaria uma III guerra mundial, assim como pode ser mentira, mas com tudo acontecendo a possibilidade é grande e poderia ser uma questão de tempo, poderia ser em 2014 ou 2015 como John mesmo disse, já tinha essa fascinação por viajar no tempo e tinha lido a história desse misterioso viajante do tempo e mais ainda fiquei fascinada, principalmente sobre voltar ao passado, apesar de teorias dizer ser impossível, como o paradoxo do avô. Mas acredito que em breve poderemos obter respostas para esses questionamentos, ou talvez já possa estar acontecendo..

    ResponderExcluir
  6. Pesquisando sobre outras teorias da conspiração como são chamadas,fiquei sabendo que segundo os Iluminatti,Francisco I ou somente Francisco seria o ultimo papa,antes do ''Apocalipse'' que mudaria muito na terra após ocorrer. Mas parando de falar bobagem sauhsuashauhs,2015 é logo ali,prestem atenção nos noticiarios nada pode ser tão parecido como o que titor nos disse a anos atras.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...