A física tem um jeito de fazer o impossível virar realidade - John Titor

Bruno Ottoni: Participe do nosso grupo no Facebook clicando aqui.

domingo, 10 de março de 2013

O Fórum ArtBell

Bom John Titor, participou de várias conversas em chats na internet nos anos 2000 ! Mais o principal Fórum que começou o mistério John Titor foi o Fórum ArtBell ! Que hoje em dia não existe mais, mesmo quando o fórum foi fechado, várias pessoas gravaram as postagens e conversas de Titor ! Acredito que muitos não saibam más, ainda dá para acessar o Fórum ArtBell ! Quando eu descobri um meio de ver como era o fórum fiquei extremamente empolgado, e estou trabalhando duro para tentar entrar em contato com algumas das pessoas que conversaram com John Titor naquela época.

E Agora vocês irão me perguntar más como você conseguiu acessar o Fórum se já esta fechado a anos ? Bem simples, depois de ficar vasculhando no Google e também um pouco no site John Titor, encontrei uma postagem que já tem algum tempo sobre o site chamado Web Archive, esse site consegue acessar por exemplo sites ou fóruns na internet já foram fechados ou desativados pelo site conseguimos visualizar como era o fórum.

E Consegui ! Acessei por esse site Web Archive o fórum ArtBell e bem na data aonde começou a saga John Titor, a data na verdade foi a poucos dias de John Titor ir embora, então dá pra ver todas as postagens COMPLETAS ! Mais tem alguns problemas e bugs quando vamos tentar acessar alguma página do fórum aparece escrito que foi retirada ou algo do tipo, isso é normal dar esses problemas, mais descobri um jeito de burlar esse BUG e acessar o tópico das postagens do John Titor ! Quando eu li a primeira postagem escrito com o nome ''John Titor'' e escrito aquela mensagem que todos nós conhecemos, ''Saudações. Eu sou um viajante do tempo do ano 2036.'' Me deu uma certa emoção de ver que ali se iniciou um dos maiores mistérios da internet. Lembrando que passarei o link também para vocês poderem ver ! E claro que o Fórum é totalmente em inglês né, então coloquei no link o Google Tradutor junto para vocês poderem lerem em português.

Para acessar o Fórum ArtBell com o Web Archive:

Clique aqui

 Tópicos:

Como vocês podem perceber esse é o Fórum ArtBell ! E Ali naquele tópico ''Eu sou de 2036'' que John Titor iniciou suas postagens ! Vocês irão perceber que quando tentar clicar nesse tópico, vai dar falha ! Mais consegui burlar esse erro e acessar o tópico e as postagens de Titor, e abaixo passarei o link:

  
Para acessar o tópico das postagens do John Titor:

Clique aqui 

Postagens:


Agora sim podemos ver como era o fórum ArtBell ! E ver todas as postagens lembrando que algumas páginas do Fórum ta tentando falhas em carregar, to tendo burlar também essas falhas e quero pegar a ultima postagem do John Titor ! E por meio do Web Archive tentar entrar em contato com algumas pessoas que falaram com John Titor ! 

41 comentários:

  1. Bruno, excellente matéria, passei a acompanhar seu blog todos os dias esperando por novidades e dps desta matéria, eu me lembrei de algo que pode ajudar a saber de onde o "John Titor" enviou as mensagens. Funciona tipo assim: Ele provavelmente utilizou um aparelho do ano em que estava (2000 e 2001) e desde que a internet foi inventada, a cada vez que acessamos qualquer site ou postamos comentários, nosso endereço IP fica registrado, se eu conseguir descobrir o ip da onde veio as mensagens eu descubro o local que ele esteve e em nome de quem estava o computador utilizado para mandar as mensagens. O que acha? (um pequeno problemas eu entendo bastante mas a pratica para mim é um pouco complicada) Como este site guarda TODAS as informações, será fácil descobrir o ip. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa excelente idéia tbm hehe, Eu até pensei nisso em rastrear o ip, mais noque eu to trabalhando agora é tentar entrar em contato com algumas pessoas que falaram com John Titor pelo fórum, mais tente rastrear o ip ! Qualquer coisa me mande por email para bruno@johntitorworld.com se conseguir algo, podemos até conversar até se der depois te colocar de moderador se quiser ajudar em algo.

      Excluir
    2. seria legal saber essas informaçoes

      Excluir
    3. Ola BRUNO, conheci hoje sobre a historia do John e simplesmente fiquei de boca aberta, com as informações, e toda a historia dele. Você tem alguma novidade sobre o caso? e essa historia de um log do John com uma yareisa vc sabe se pode ser verídico? abraço.

      Excluir
    4. Olá, Bom digamos que sempre tem novidades sobre o caso só pesquisar a fundo na internet que você acha muitas coisas sobre Titor e sempre trago pra cá, então quando tenho uma novidade relevante eu faço uma postagem... Sobre John Titor com Yareisa creio que seja real de fato, mas não consegui por enquanto entrar em contato com ela .

      Excluir
    5. ''Gabriel Tirado'' não dá pra pegar essas informação no way back machine por que lá e uma copia do site o que guarda os ip de acessos são no servidor do site eu consegui descobrir varias informação referente a este fato do John Titor mais não foi por este caminho se as informação dos sites ficasse dentro do site e não em servidores separados era facil hackia um site as informaçãoes estão em um servidor separado e eu estou descobrindo pistas dos servidores do site daquela época já descobri o email dele e vou quebra o email para ver o que eu acho

      Excluir
  2. Olá, parabéns pelo blog.
    http://www.theanomalieschannel.com/john-titor-irc-log/
    Se esse log realmente for real, eu acho que encontrei algo no mínimo interessante.
    Eu li e li várias vezes, e John Titor também era humano. Se ele realmente perdeu uma garota que gostava, eu no lugar dele com certeza tentaria contatá-la.
    Talvez essa garota com nick "Yareisa" no IRC possa ter sido um antigo amor ou até parente dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho informações nem fontes se isso é verdade, depois de ler ler, e pesquisar mais e mais sobre o John Titor, nunca encontrei sobre isso.

      Excluir
  3. cara esse blog é muito bom, parabéns, de agora em diante vou estar sempre aqui abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá como ele da saudações se no perfil dele já tem postadas 96 mensagens?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja percebi que você não conhece o mecanismo de um fórum, a data que eu coloquei pra reproduzir o fórum, ele ja tinha feita todas as postagens foi alguns dias depois de ele ir embora para o ano de 2036

      Excluir
  5. Muito massa, tb sou fascinado por J.T, hehe

    ResponderExcluir
  6. Boas Cheguei hoje ao blog,e confesso que soube sobre o homonimo ''John Titor'' ontem em uma postagem de um amigo no facebook que falava sobre este caso.Gostei muito do blog e queria agradecer ao Bruno pelas otimas postagens porém pediria que não consumisse tempo demais,que após colocar os textos em inglês no google Translate que acerte a concordancia,muitos não são como eu que falo e leio muito bem o inglês,apenas uma dica.
    Assim como o proprio John afirma o facto de ele poder falar abertamente sobre a viagem temporal é seu maior trunfo,afinal vivemos em uma sociedade que não aceitaria e segragaria quem pensaria de forma a concordar com John,eu pensp tbm que o ano de 2000 não foi escolhido ao acaso,com toda certeza é uma segunda missão de John para descobrir como seus atos afetariam a nossa linha de tempo,afinal ele viajou em 1975 para recuperar o IBM,não acredito na ideia de que ele veio em razao da familia,se a maquina que ele usava era como ele proprio diz não ser muito boa,ou seja rudimentar deve ser algo extremamente precioso ao governo de sua época que deveria estar tendo muito cuidado com ela,e eles não mandariam ele para ver sua familia.
    é o que penso ^^,aguardo por mais postagens suas bruno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Leonardo concordo EXATAMENTE ! Com você, também penso nisso, John Titor não teria vindo atoa nos anos 2000, ele deve ter tido alguma missão, mais não contou, vou fazer uma postagem sobre isso.

      Excluir
  7. Oi Bruno, por incrível que pareça nunca tinha ouvido falar sobre o JT.
    Acabei de descobrir o seu blog e estou super encantada.
    Confesso que algumas coisas me deram um certo medo.
    Parabéns.

    bjs,
    Carla

    ResponderExcluir
  8. Bruno,
    Você acha que no ano de 2036 essa viagem será secreta ou algo mais divulgado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim pelo oque John Titor relata, parece ser secreta, e não tenho dúvidas também o governo não iria espalhar para a população sobre isso. Foi como o John Titor falou nem pessoas do meu tempo em 2036, acreditam em viagens temporais ...

      Excluir
    2. Estou ainda lendo o seu site, completamente sem sono e empolgada, rs.
      Você acha que aquela foto que roda, é veridica? Foi tirada da onde?

      Excluir
    3. Entre no chat e te responderei melhor =D

      Excluir
  9. Bruno, qual seu e-mail?
    bjos
    Carla

    ResponderExcluir
  10. Acredito em viagem do tempo. Já aconteceu comigo. Minha teoria é que viajamos no tempo através de nossos sonhos. Quando você sonha, esta em outro universo, vc pode ir ao passado ou ao futuro. Quando você sente a seção de DEJAVU, é porque vc ja viveu aquela ocasião em algum lugar do tempo. Hoje as viagens não são frequentes, algumas pessoas estão conseguindo dominar a técnica, viajar no tempo bem muito mais além, no futuro haverá maquinas para a viagem no tempo. Anos atrás algo extraordinário aconteceu, consegui volta 5 minutos no tempo, isso sem precisa dormi e sonha.

    ResponderExcluir
  11. Li cada post das pessoas que conversaram com John Titor e do próprio, mas infelizmente só consegui acessar até a 5ª pagina...

    ResponderExcluir
  12. Sim, isso que é o ruim, alguns sabem como burlar esse bug, e acessar mais conversas...

    ResponderExcluir
  13. Ola Bruno.
    Já enviei alguns comentarios,sou o T.B.
    Depois mando meu email,posso mandar algo para o seu email.
    Com respeito e clareza
    Um abraço.
    T.B

    ResponderExcluir
  14. Não entendi uma coisa,se o tal jonh titor é norte americano, as palavras dele são escritas em Português ? como foi mostrado? e se foi em Português os dialogos,porque ele não escolheria o seu idioma natural o inglês? que praticamente é uma lingua conhecida em todo o mundo,para tão importante missão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Affs,gênio! -.-'

      Ele naum escreveu em português!O Bruno simplismente,usou o Google Tradutor na página. /\

      Excluir
    2. Nossa meu falta de atenção isso, eu apenas traduzo no Google Tradutor para quem não sabe ler em inglês entender '-'

      Excluir
  15. Você viu isso?
    " John Titor -Vencedor luta aberta era comum na época e entrei para uma unidade de infantaria de espingarda em 2011. Eu servi com os "Luta Diamondbacks" por cerca de 4 anos. (Ouvindo no meu ouvido direito não é tão bom quanto eu gostaria que ele). A guerra civil terminou em 2015, quando a Rússia atacou as cidades dos Estados Unidos (nosso inimigo), China e Europa. Como incomum e ruim quanto a minha infância possa parecer, eu não trocaria isso por nada."

    Está na pagina 5 do link do tópico de John Titor lá o "Eu sou de 2036" tipo ele fala que em 2011 ele serviu para a Fighting DiamondBacks e essa corporação não existia porém em 2010 ela foi criada e com crianças e adultos nela leia essa postagem:

    http://paranormalis.com/threads/john-titors-fighting-diamondbacks-militia-is-real.2934/ tem muitas falando sobre isso.

    ResponderExcluir
  16. Eu estou maravilhada com a história de John Titor. Mesmo sendo leiga em física e afins, eu não tenho motivos para desacreditar nisso tudo diante dos fatos que li e pesquisei. Entrei no fórum e pesquisei o nome das pessoas que conversaram com John T pelo site. Alguns nomes que pesquisei não são somente de uma pessoa, mas outros, era só de uma. Achei parte no facebook e me senti tentada a conversar com elas, mas como não tenho tanto conhecimento no assunto, não o fiz. Você está de parabéns pelo seu blog, pelas informações que você juntou e como elas passam segurança. E é muito bom achar um blog sobre tal assunto que seja recente, a maioria dos blogueiros desse tipo desistem. Serei leitora fiel a partir de agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Agradeço = ) Nunca passou pela minha cabeça em desistir, quando eu comecei o Blog eu nem ligava se ia ter visualização ou não, só importava em divulgar a história, debater com mais pessoas sobre isso, agora olha até aonde esse meu fascínio me levou... hehe.

      Excluir
    2. Eu não sei o que falar mas essas postagens são de 2013 eu não sei se vc Bruno Ottoni ainda está nisso mas tenho informações, eu irei falar quando responder!

      Excluir
    3. Fique à vontade ;) Estou aqui para te ouvir..

      Excluir
  17. Cara, comecei a ler sobre ele hoje, quando discutia com um amigo meu sobre o universo e tal. Aí ele me veio com um papo de que ele acreditava que ia acontecer uma guerra ano que vem, daí surgiu o nome John Titor, apresentado por ele. Caramba, é muito conteúdo. E outra coisa que fiquei impressionado, no Fórum ArtBell até os Virus da época ainda estão presentes, como um acelerador do windows, muito engraçado heuheuehu.

    ResponderExcluir
  18. tenho uma página para acessar :
    http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&uact=8&ved=0CB8QFjAA&url=http%3A%2F%2Fwww.cumi.cn%2Fa%2F20140918%2F035830%2Faladdinthermosreplacementparts.php%3F%2F3236962.html&ei=GY6hVNziAcGJNuyCgIgE&usg=AFQjCNHJzm89GU9DvbaBBYzfCbtKLbEKhA&sig2=N3riD-UrCAgU0DuPuwH9TQ&bvm=bv.82001339,d.eXY

    ResponderExcluir
  19. voltei pra avisar que a querra no clear ta proçimar

    ResponderExcluir
  20. ei galera pense se john titor disse quem sera eleito daqui a 20 anos e ele veio de 2036 e falou q a guerra começaria 2015 pois bem eu acho que começa em 2016 pois 20 + 16 = 36!!! pense


    ResponderExcluir
  21. se john titor realmente existio, porque ele não se revelou ao governo americano?

    ResponderExcluir
  22. Estive pensando nos últimos dias, após ver algumas notícias sobre a CERN,e acabei me indagando, sobre a dita terceira guerra mundial e sobre a máquina do tempo de Titor, e uma coisa me pareceu óbvia. É claro que a guerra ainda não aconteceu, porque Titor esteve aqui e nos alertou a respeito.
    No entanto, ao que me parece ele não resolveu a questão, apenas a adiou,na minha opinião, uma vez que se ele tivesse conseguido, provavelmente não saberíamos nada sobre ele, pois a história teria sido reescrita.
    E quanto a máquina do tempo e o CERN, bem, não sei se vocês têm acompanhado as notícias, porém, o fato é que eles não tinham, a energia suficiente pra fazer uma máquina de tal porte funcionar, contudo, recentemente uma instituição chamada ITER se não me engano, obteve sucesso nessa empreitada. E mais recentemente ainda, o CERN conseguiu obsevar o espectro de luz da anti matéria.
    Agora vocês devem estar se perguntando: "O que uma coisa tem a ver com a outra?".
    Talvez de fato nada, mas o interessante, é que com uma máquina capaz de produzir tanta energia limpa, é bem possível que em 2036, eles já tenham uma máquina do tempo que funcione. Principalmente se eles como ponto de partida o Rainbow Projecto, do qual ninguém menos do que Einstein esteve diretamente envolvido.
    E será que sou só eu que estou achando esse clima do mundo meio tenso?
    Afinal, porque você enviaria alguém pra impedir uma guerra?
    Do meu ponto de vista, só há duas opções, ou você perdeu a guerra, ou você destriu o planeta.

    ResponderExcluir
  23. Estive pensando nos últimos dias, após ver algumas notícias sobre a CERN,e acabei me indagando, sobre a dita terceira guerra mundial e sobre a máquina do tempo de Titor, e uma coisa me pareceu óbvia. É claro que a guerra ainda não aconteceu, porque Titor esteve aqui e nos alertou a respeito.
    No entanto, ao que me parece ele não resolveu a questão, apenas a adiou,na minha opinião, uma vez que se ele tivesse conseguido, provavelmente não saberíamos nada sobre ele, pois a história teria sido reescrita.
    E quanto a máquina do tempo e o CERN, bem, não sei se vocês têm acompanhado as notícias, porém, o fato é que eles não tinham, a energia suficiente pra fazer uma máquina de tal porte funcionar, contudo, recentemente uma instituição chamada ITER se não me engano, obteve sucesso nessa empreitada. E mais recentemente ainda, o CERN conseguiu obsevar o espectro de luz da anti matéria.
    Agora vocês devem estar se perguntando: "O que uma coisa tem a ver com a outra?".
    Talvez de fato nada, mas o interessante, é que com uma máquina capaz de produzir tanta energia limpa, é bem possível que em 2036, eles já tenham uma máquina do tempo que funcione. Principalmente se eles como ponto de partida o Rainbow Projecto, do qual ninguém menos do que Einstein esteve diretamente envolvido.
    E será que sou só eu que estou achando esse clima do mundo meio tenso?
    Afinal, porque você enviaria alguém pra impedir uma guerra?
    Do meu ponto de vista, só há duas opções, ou você perdeu a guerra, ou você destriu o planeta.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...