A física tem um jeito de fazer o impossível virar realidade - John Titor

Bruno Ottoni: Participe do nosso grupo no Facebook clicando aqui.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

John Titor pode ter mudado a história ? (IMPORTANTE POR FAVOR LEIAM)



Fiquei um tempo sem postar no Blog galera peço perdão, estava ocupado por motivos pessoas, mas voltei com tudo e cada vez mais to pescando mais coisas novas sobre John Titor e descobri uma coisa fantástica, estou sem palavras, descobri uma informação sobre John que poderá ser uma das maiores provas que ele realmente é um viajante tempo. Hoje vamos falar de uma das maiores teorias que eu creio. Penso nessa teoria toda hora, será mesmo que John Titor veio aos anos 2000 a toa ? Só para ver a família? Por muito tempo creio que ele tinha um objetivo nos anos 2000, uma missão que ele não poderia revelar, um Leitor Anônimo soube expressar exatamente o que eu penso sobre isso:


Eu Sinceramente acredito Nisso porque se for verdade quer dizer que ele tem Um Grande Conhecimento sobre tudo o que ele falo, e se for uma Farsa Alguém que fez essa Brincadeira Teria que ter tempo de sobra para pensar no que Falar e como Responder as Perguntas Feitas. As Previsões que ele fez, Algumas não aconteceram Mas Ele Fez elas como se Tivesse CERTEZA que iria acontecer. Mas Porque ele não deu outras Informações ? como quem será campeão ma copa de 2014 ? quem Ganha o concurso de miss Universo ? Porque o que iria adiantar se fosse Verdade Ou Não ? Mas Vocês perceberam ele ´´Previu´´ só os acontecimentos que podem Morrer Muita Gente ? Que ele Nos alerta ? Ele ´´Previu´´ Os Jogos Olímpicos No Qual ele errou. Talvez ele não quisesse que as pessoas acreditem nele Que só os Fatos acontecidos no Tempo dele Não aconteçam no Nosso, Já que ele Trabalha Para o Exercito Ele tem que ser Inteligente. acho ele veio para o Ano 2000 pra 2001 Talvez por que de 2000 Pra cá tenha tido mais ´´Problemas´´ e porque Naquela Época Ele era criança, Evitar algum Problema com seu ´´EU´´ do Passado, Conserta algum Problema com algum Familiar. Bom se isso for tudo mentira essa Cara é Um Gênio Do Mal ( Por Me Enganar Direitinho ).

Uma coisa também, que um leitor havia comentado sobre Titor ter alguma missão nos anos 2000, eu também creio muito nisso, como lemos sobre John Titor e como nosso leitor Leonardo também relata, John Titor não teria vindo aos anos 2000 à toa só para ver a família, próprio Titor diz que viajar no tempo é perigoso, e como Titor disse a máquina dele não era muito boa, foi uma das primeiras feitas em 2034, e como nosso leitor Lernardo disse, a Máquina do Tempo em 2036 deveria ser algo extremamente precioso e Titor tinha uma alta responsabilidade em cuidar dela, e como de novo o próprio John Titor dizia em algumas de suas postagens, que o governo em 2036 o esperava para dar ajustes na máquina do tempo, ou seja, eles ainda iriam aperfeiçoar mais o dispositivo temporal. Então creio que John Titor não teria vindo para os anos 2000 à toa, viajar no tempo não é brincadeira, ele tinha alguma missão que não poderia nos revelar. Isso é apenas uma teoria.

Enquanto isso em 1998... 

 

Mês passado eu estava vasculhando ainda mais a internet, procurando cada vez mais e mais informações sobre o John Titor, depois de ler várias vezes vários sites repetidos eu não acreditei quando deixei passar uma informação ! Alguns afirmam que a primeira aparição de John Titor na verdade não foi nos anos 2000 ! Foi no verão de 1998 ! através de duas mensagens de fax para um programa da rádio Art Bell, Coast to Coast AM. 

Quando ele começou a postar sua história online, o bug do milênio Y2K (1-1-2000) veio, porém não trouxe quaisquer problemas. Ainda nas mensagens de 1998 para a rádio Art Bell ele disse, "Y2K é um desastre. Muitas pessoas congelam até a morte tentando ir a climas mais quentes. O governo tenta manter o poder instituindo a lei Marshall..." 

Na história online ele afirmou que uma parte de sua missão era prevenir a futura guerra mundial mudando a história. Ainda em outubro de 2000, um mês antes dele começar a postar, ele apareceu numa sala de bate-papo IRC do Reino Unido. No chat, sua resposta à questão de Yariesa, sobre ser possível ele mudar o futuro, o que ele estava prevendo foi o seguinte: "Já é tarde demais. Eu só desejo que as coisas não tenham que ocorrer da mesma maneira que elas ocorreram." 

Nossa depois que eu li isso alimentou mais ainda a minha teoria, só quero deixar claro que encontrei parte desta informação no Wikipédia, não sei se é verdade mas irei pesquisar mais sobre isso. Mesmo assim se for verdade minha teoria poderá estar certa ! Eu irei pesquisar a fundo isso sobre ele ter aparecido na rádio ArtBell em 1998.

John Titor Fax Original Enviado Para Artbell (IMPORTANTE LEIAM !)

 
2036: Um Mundo destruído pelo egoísmo, cinismo e governo corrupto, devastado pela guerra nuclear.

Eu já estava terminando de preparar está postagem, quando pesquisando sobre a vinda de Titor em 1998 parei na hora, e pensei tenho que postar isso aqui que achei, no BLOG ! Pesquisando em alguns sites americanos encontrei postagens sobre as mensagens de Fax que Titor enviava para a Rádio Artbell:

 

Aqui está um fax de John Titor, enviado a Art Bell em 1998, período em que a artbell ainda estava no ar:  
--------------- Caro Art, eu tive que enviar por fax quando ouvi outros viajantes do tempo chamando a partir de qualquer momento após o ano 2500 AD. Por favor, deixe-me explicar ....  

A Viagem no Tempo foi inventado em 2034, fruto de algumas pesquisas do reator de fusão bem sucedida permitiu que os cientistas da CERN, produzissem os mundos contidos por um motor de singularidade. O projeto básico envolve singularidades girando dentro de um feild magnético. Ao alterar a velocidade e a direção de rotação você pode viajar para a frente e para trás no tempo.   

O próprio tempo pode ser entendido em termos de linhas conectadas. Quando você voltar no tempo, você viaja em sua linha de tempo original, quando você ligar o motor de singularidade uma nova linha do tempo é criada devido ao fato de que você e sua máquina do tempo agora estão lá.  

Em outras palavras, um novo universo é criado. Para voltar à sua linha original você deve viajar uma fração de segundo mais para trás e lançar imediatamente o motor para a frente, sem desligá-lo. Alguns resultados interessantes deste são: Você conhece a si mesmo como fiz muitas vezes até mesmo tomado uma versão mais jovem de mim ao longo de alguns passeios antes de voltar-me para a nova linha do tempo e voltar para a minha. Você pode alterar a história no novo universo que você acabou de criar. A maior parte do tempo as alterações são sutis. O mais velho era um arranha-céus que não existem em Nova York.  

É interessante que quando você viaja no tempo você deve compensar a órbita da Terra, quando a máquina do tempo não se move você tem que ajustar o motor para que você permanecer no planeta quando você desligá-la. Agora, para o futuro, você pode querer saber sobre .. Y2K é um desastre. Muitas pessoas morrem nas estradas quando congelar até a morte tentando chegar a um clima mais quente. O gov. tenta manter o poder, instituindo lei marshall mas tudo desmorona quando seus esforços para trazer o poder de volta falhar. Poucos anos depois, sistema de governo communial é desenvolvido após a constituição leva algumas voltas.  

China retoma Tiawan Isreal vencem a maior batalha de sua vida. Rússia está coberta de neve Nuclear de seus reatores que desabaram. ------- 


 Esta é a parte mais esquisita de 1998 FAX de Titor no Fax para a Artbell: "Você pode alterar a história no novo universo que você acabou de criar. Na maioria das vezes as mudanças são sutis. O mais velho era um arranha-céu que não existe em Nova York."  
"Um arranha-céu que não existe em New York" = WORLD TRADE CENTER
 

"A história não começou realmente em 2-NOV-2000 com o primeiro post de Titor no site da TTI. Começou a semana que Art Bell primeiro decidiu aposentar em 1998." Titor "enviou uma primeira versão da história naquele dia. Bell não estava lá e o anfitrião hóspede não pode vê-lo.''
A semana que Bell saiu da aposentadoria Titor enviou um fax  novamente. Ele colocou para fora, no fax, uma primeira versão da história. Lembre-se - isto é 1998. " -------  
De acordo com os resumos do programa no site velho artbell.com, o FAX foi lido no ar em 29 de outubro de 1998;  
[ link para web.archive.org ]  
"10/29/98 quinta-feira / sexta-feira * Glenn .... John Glenn está de volta ao espaço após um lançamento bem sucedido. * .... Time Traveler Art lê um fax de um viajante do tempo com um monte de informações nele sobre o que você vai ver no futuro. " -------  
Todo mundo precisa desenterrar os arquivos e fitas antigas de Coast to Coast AM de 29 de outubro de 1998. O clipe de Art lendo este FAX de John Titor precisa ser encontrado. Este rebita o fato de que John Titor é real.



Observações do Bruno Ottoni:

Nossa não tenho nem palavras para dizer o que acabei de descobrir agora o que ACABEI DE LER AGORA ! Se vocês observarem no meio desse fax John fala sobre o WORLD TRADE CENTER isso que fiquei mais pasmo, ELE PREVIU: "Você pode alterar a história no novo universo que você acabou de criar. Na maioria das vezes as mudanças são sutis. O mais velho era um arranha-céu que não existe em Nova York." Lembrando que esse fax foi lido em 1998, eu pesquisei e está nos REGISTROS OFICIAIS DA ARTBELL, foi relatado mesmo no dia:


10/29/98 quinta-feira / sexta-feira ArtBell

  • Glenn .... John Glenn está de volta ao espaço após um lançamento bem sucedido.
  • Time Traveler .... Art lê um fax de um viajante do tempo com um monte de informações nele sobre o que você vai ver no futuro.
  • Baleias .... Officals de Conservação da Nova Zelândia atirou e matou dezenas de baleias-piloto encalhadas. Art só podemos especular sobre o porquê de estas baleias estão atirando-se para fora da água.
  • Abrir linhas .... Linhas abertas termina a primeira hora.
  • Visitante .... Bruxa Evelyn Paglini junta Arte na parte superior da segunda hora.

Na minha opinião essa é uma das maiores provas de John Titor ser realmente um Viajante Temporal, eu acredito nele por fatos e evidências, mas tem algumas pessoas que só acreditam quando ele prever alguma coisa, está ai
WORLD TRADE CENTER em 1998 John Titor, falou previu, "O mais velho era um arranha-céu que não existe em Nova York", sem palavras cara, ainda mais tendo comprovações oficiais que o fax foi lido em 29/10/1998. Tirem suas conclusões mas por mim hoje deu, irei continuar a pesquisar fundo nisso, Obrigado a todos que seguem o John Titor World.

E mais ainda John Titor pode ter impedido a guerra ! "Na história online ele afirmou que uma parte de sua missão era previnir a futura guerra mundial mudando a história." De fato agora acabo de confirmar sim, a primeira aparição de Titor foi realmente em 1998.


Em breve mais atualizações na página. (A Página sempre haverá algumas atualizações)

32 comentários:

  1. Já olhou o anime "steins gate"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse anime que me fez pesquisar sobre esse acontecimento sabia muito pouco sobre isso

      Excluir
  2. steins gate foi inspirado e faz referencias a john titor, sabia???

    ResponderExcluir
  3. Então ele não previu nada em relação aos ataques terroristas.
    Senão ele iria falar de outra forma, pois na "maioria" das linhas do tempo, esse é um fato histórico.

    ResponderExcluir
  4. Acredito eu que se a história for verdadeira, Titor teve exito na sua missão, ta que não podemos falar nada, ainda falta um pouco pra 2036, mas (ainda) a russia não está tendo enormes problemas com a radioatividade

    ResponderExcluir
  5. John Titor , evitou a guerra civil de 2005, nos USA.

    ResponderExcluir
  6. Reflection Of Shadow4 de maio de 2014 21:53

    Se Ele evitou a Guerra de 2005 Significa que ele de certa forma n existe no futuro ( Não Como um Viajante do Tempo ) Mas será que ele pode evitar uma Provável Guerra daqui a Uns Anos ? Já que ele não Existe, Não pode Voltar...Porque ele n será um Viajante, será Uma Trabalhador Comum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como ele explicou cria uma nova linha no tempo assim impedindo o paradoxo, já que foi o ele de outra linha q mudou as coisas na linha dele o mundo continua um inferno e faltando apenas 1 ano para a guerra nuclear

      Excluir
    2. E por que ele deveria ficar voltando o tempo todo para nos salvar das próprias besteiras que fazemos? Se ele voltou em tal tempo, é porque queria evitar algo de acontecer e eu espero que ele tenha conseguido, caso contrário, teria sido um baita trabalho em vão. Então não há mais necessidade dele voltar uma outra vez.

      Excluir
  7. TALVEZ ELE SEJA UMA TROLLAGEM, JÁ QUE NÃO HOUVE GUERRA CIVIL NOS USA, NÃO HOUVE ATAQUE TERRORISTA NAS OLIMPIADAS DE SIDNEY, E ENERGIAS LIMPAS JÁ EXISTEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas talvez ele tenha evitado isso

      Excluir
    2. Amigo,o John Titor pode ter vindo de um universo paralelo,por exemplo,o ataque terrorista nas olimpiadas de Sidney não pode ter ocorrido no nosso universo,mas no universo dele pode ter ocorrido,é simples,no universo ocorre,ja no nosso ocorre raramente,como por exemplo o Trade Center Building,mas quem constroi o teu futuro e você mesmo,mas não estou falando para você não acreditar em John Titor,mas lembre dessa frase na sua vida,mas guarde as teorias de John Titor,pois não sabemos o que pode ocorrer,pois no universo,em uma fração de segundos ocorre milhares de coisas,pode até ocorrer uma explosão solar que atinja a Terra,o mundo explodir ou até um asteroide ou um cometa colidir na Terra,dizimando(matando-devastando),toda a sociedade humana,mas siga o que você acredita na sua vida,o que você acha melhor,pode ser que John Titor não existiu ou sim,mas isso descubriremos ao correr da vida.
      Filipe A.m.b.

      Excluir
  8. pessoal eu nem sei se vcs sla mas eu concordo com a mensage,pois vai saber se na "dimensao" dele todas essas coisas aconteceram,eu acredito em uma coisas que é complicada até pra min compreender
    é assim: a partir do momento que alguem volta no tempo, o tempo eo espaço andam paralelos e nao entrelaçados, ( é mais ou menos aquela historia que diz que quando a gente vai dizer sim ou nao, 2 dimensões aparecem a que vc falo sim ea q vc falo nao) pois para min, nem se a pessoa souber usar é motivo de viajar no tempo,é uma lei minha que a pior coisa do mundo é voltar no tempo e modificar pelo menos um grao de areia, eu posso explicar com exemplos: a segunda guerra mundial foi uma coisas muito horrivel para as pessoas, e se abstivesse o poder de viajar talvez impedira essa guerra certo;ok mas se a gente ver pela a segunda face veremos q se nao fosse a 2 guerra tanto a tecnologia,a economia,a vida a medicina tudo isso nao seria ótimas e milagrosas como hj,pois foi na 2 guerra que surgiu o computador,o código binário e hj talvez nao existiria essa tecnologia monstruosa que temos hj e talvez essa maquina nunca teria existido por isso,nao importa se a pessoa nao vez nada no passado pq só o fato de um ser que nao é daquela era estar la isso ja muda todo o espaço eo tempo, albert einstein na sua teoria da relatividade ele diz que quem o tempo eo espaço andan juntos, mas para min quando é realizada uma viagem tento ao futuro quanto ao passado o tempo eo espaço se separam,pois assim(é bem dificil explicar isso)se alguem mudar a historia o tempo vai mudar de um jeito como nunca pq ele mudou os fatos mas pessem comigo...
    por exemplo se o tempo de 2036 que ele vive ja foi mudado por causa da viagem oque aconteceria com esse tempo ? sumiria junto com tudo e todos ? pois pra min esse tempo ja se converte em uma dimensao totalmente diferente pq agr a gente ta vivendo em 2014 e ao mesmo tempo eles estao vivendo em 2036 esse tempo nao sumiu pq senao até john titor teria existido como um viajante e sim como um qualquer pois ele nao presisaria voltar para pegar nem um recurso pois a terra estaria intacta e outra forma de explicar isso é imaginemos que jonh titor adulto se encontrase com john joven ia ter 2 titors mas com realidades bem diferentes pq se jonh tivesse mudado a nossa historia o titor jovem nao viveria em um mundo apocalíptico e sim no mundo normal galera eu sei que isso pode parecer patético besta e idota oque eu disse mas esse é meu ponto de vista pq e as pessoas nasceram em 2036 as pessoas que vivem la ja vao sinplesmente sumir ? como é que a fisica e ciencia explicaria isto se vcs concordam comigo pensem mias sobre isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo, basta ver o novo filme do X-men que já tem uma noção de como seria, se ele volta pra mudar o curso do tempo simultaneamente o futuro que ele vive já não é mais o mesmo, nem ele lembrará de nada, a realidade que ele vivia já é outra, eu acredito nesse cara embora acho que deve ter sido triste pra ele, imagina se lá no futuro ele tivesse esposa, filho, e com a mudança do tempo fizesse com que ele perdesse a família de vez, imagina isso, mas acho esse cara bem foda apesar de tudo.

      Excluir
  9. Olá, bom, recentemente eu descobri sobre este tal viajante, e este blog foi realmente muito bom para retirar minhas duvidas, mas, ainda há uma duvida que não sai de minha cabeça... Se ele mudou nosso presente de tal maneira que mudaria sua própria realidade, realmente não sei muito sobre "espaço e realidade" mas se alguem souber sobre quais as chances dele ter vindo a nossa realidade e ter mudado ela por completo... pois se for ver bem, ele esteve tempo e deu provas o suficiente para ter mudado a realidade, afinal, oque as pessoas que ele dizia ou afirmava que trabalhava ou fazia missões para eles os tais militares estariam fazendo agora ? E os tais militares do futuro, teriam ideia de que mudaram o nosso futuro ? E se o John Titor estaria vivendo conosco no nosso dia a dia e por acaso em bilhões de pessoas do mundo ele teria descoberto a própria historia dele ? Isso mudaria drasticamente o futuro dele, como por exemplo, se ele achar como milhões de pessoas que isso é pura "besteira" oque com certeza não é, ele não faria oque teria feito, e o viajante do futuro não teria ido ao futuro e tudo "que ele fez ou deixou para trás" desapareceria ? E se tivesse se identificado ao máximo com sua própria história, ele teria o feito do mesmo jeito talvez ? Mas se no futuro suas missões estão completas, se tudo vai aconteçer de novo, tem chance de alguma forma o futuro e o passado voltarem ser o mesmo, sem nenhuma forma de segunda dimensão ou que o futuro teria se feito em dois ? Deste modo, é muito confuso ainda se o tal viajante do futuro existe, só sei que provavelmente sou mais uma que está torcendo pra tudo ser totalmente verdade, e talvez ver com meus próprios olhos que ele é real...

    Bom, obrigada de qualquer maneira se conseguir responder minhas perguntas ficarei muito grata mesmo, e se o "John Titor" existe ou não cabe a nós descobrir este mistério não é ? Se nós não o faremos, quem fara ?

    Abraços, Luana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luana.

      Para responder sua primeira questão, tem a teoria das linhas do tempo. Caso ele tenha realmente vindo do futuro e mudado a nossa história, então mais uma linha do tempo teria sido criada, ou seja, a nossa. O futuro do qual ele veio continuará a existir e não terá mudado nada. O passado que ele mudou criará um novo futuro, no qual outra versão dele viverá, mas não ele.

      Por exemplo, imagina você construir uma grande ponte, mas então você quer fazer com que ela vá em uma nova direção à partir do meio, nesse caso, você cortaria ela e emendaria com a nova ponte, mas o resto da ponte continua lá, sem ter mudado nada. Bem, talvez isso tenha ficado difícil de entender, algo assim, mais ou menos:
      ________    ________
                    \__________ <<< ponte lol
      Entende? O que já aconteceu não mudaria, apenas algo novo seria criado.

      Sobre as pessoas que trabalharam com ele, eles podem ter uma vida totalmente diferente agora, isso não dá pra dizer.

      Agora, sobre ele mesmo. Tem várias teorias para isso. Como por exemplo, ele pode ter usado um nome falso propositalmente, para que seu outro "eu" não saiba de sua existência. Pois poderia criar um paradoxo, por exemplo. Há teorias de que se os dois se encontrassem, um deles iria desaparecer.
      Mas também para confirmar isso, seria preciso confirmar se ele fez uma viagem no tempo completa, voltando com seu corpo para cá, fazendo com que exista dois "eu", ou se ele trouxe apenas sua consciência para seu corpo anos mais jovem.

      Sobre a parte "e se tudo que ele fez foi em vão e o futuro não ter mudado nada", então isso fortaleceria aquilo de "o futuro não pode ser mudado", "isso é o destino" e tal.

      Agora, também tem aqueles que acreditam que, se ele conseguiu mudar o curso da história, o futuro dele mesmo também mudou. Como você disse, se ele mudasse completamente a história, o seu eu no futuro teria uma vida totalmente diferente. Então resta saber se ele voltaria com as lembranças do seu passado real e o seu passado alterado, ou apenas um dos dois.

      Espero que não tenha sido muito complicado para entender.

      Excluir
    2. Ele não veio mudar nada porque não há o que possa ser mudado. O que tem que ser será cada qual em sua linha do tempo (que irônico, antigamente não existia essa informação e a frase era somente "o que tem que ser será") . Apenas o IBM era sua missão. Nós fazemos o nosso destino e as nossas próprias ações criam uma linha de tempo favorável ou desfavorável para nós mesmos. Filosofia do futuro; A palavra destino com sentido interdimensional é muito mais plausível agora do que no entendimento da antiga filosofia ao qual para aceita-la precisaria primeiro crê-la.

      Excluir
    3. Ele não veio mudar nada porque não há o que possa ser mudado. O que tem que ser será cada qual em sua linha do tempo (que irônico, antigamente não existia essa informação e a frase era somente "o que tem que ser será") . Apenas o IBM era sua missão. Nós fazemos o nosso destino e as nossas próprias ações criam uma linha de tempo favorável ou desfavorável para nós mesmos. Filosofia do futuro; A palavra destino com sentido interdimensional é muito mais plausível agora do que no entendimento da antiga filosofia ao qual para aceita-la precisaria primeiro crê-la.

      Excluir
  10. espero q ele tenha calculado as variaveis deste novo universo q ele criou vindo aqui se não nosso destino pode ser pior q o dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso só o tempo nos dirá, eventos que o John falou pode ter mudado toda nossa história, talvez John nunca existirá depois dessa missão, talvez nunca saberemos que é John Titor...
      Bom essa essa é minha opinião
      - Rodrigo Cohen

      Excluir
  11. É só nos lembrarmos do trunks em dbz. Parece bobo mas é a mesma coisa

    ResponderExcluir
  12. Deixando de lado eu acreditar nele ou não. Falarem "Se ele é do futuro, por que ele não disse quem seria o campeão da copa do mundo? E a miss universo? E a loteria? Por que ele não previu um ataque terrorista?". Cara, isso tudo é muito relativo. Eu acredito que o futuro não é algo absoluto. Por exemplo, nessa linha do tempo morreu um pássaro que não havia morrido na linha do tempo dele e tal pássaro desencadeou uma porrada de acontecimentos pequenos, mas que pode ter mudado o resultado de uma dessas coisas. Como, por causa desse pássaro, um jogador ficou doente ou chegou atrasado para o jogo da final da copa, e esse jogador teria feito o gol da vitória ou algo do tipo. Se ele previsse um ataque terrorista e o governo acreditasse nele, você acha, realmente que o ataque ainda iria acontecer?
    Se ele simplesmente chegasse e dissesse: "O campeão da copa do mundo de 20xx vai ser tal país", ele teria perdido toda a credibilidade comigo (apesar de eu não saber se ele fez ou não). O mais sensato seria prever desastres naturais de larga escala.

    Mas, fora do assunto, foi interessante saber que John Titor foi uma pessoa real. Conheci ele na visual novel Steins;Gate, então achava que era um personagem fictício.

    ResponderExcluir
  13. Sim ele mudou a historia e continua mudando, até o ponto que maquina não exista mais.. :/

    ResponderExcluir
  14. saudações caros amigos,sou um viajante do tempo,vim de 2037,e tenho muitas previsões a falar a vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Allany James minha postagem a falsa,n liguem pra ela. excluem ela por favor.

      Excluir
  15. O que John Titor fez no nosso tempo mudou toda nossa história,mais em seu tempo isso não interferiu em nada, mais os eventos que ele previu, tem chances ou não de ter acontecido, quem assistou a série FRINGE vai entender o que estou falando, vale a pena assistir, pois terão um maior conhecimento sobre viagens temporais.

    ResponderExcluir
  16. Bom, Gostei do oque falam sobre mim !
    Continuem inventando especulações !
    Para falar a verdade tenho 14 anos de idade agora! dai vocês falam oque um menino idiota faz aqui
    Bom Posso afirmar que sou eu o Próprio!
    A primeiro irei responder uma pergunta!
    Por que você voltou para 2000 ?
    Basicamente para evitar este looping que a linha temporal está dando, me matando, para falar a verdade eu descobri que nunca conseguirei sair disso! bom posso afirmar que tudo isso é uma droga!

    ResponderExcluir
  17. I'm John Titor and say that everything went well and I discovered that I was in an alternate reality of this world and resolves back to explain that it will not happen at all what I said more thank you for understanding me not I not changed the story I went an alternate world and I'm back to explain it to you

    ResponderExcluir
  18. Olá Saudações de uma fã de Jonh Titor
    Tenho acompanhado o blog há algum tempo e nunca me manifestei... mas pra mim tudo isso faz muito sentido.
    Creio que o TItor realmente falou a verdade e mais penso que o que ele quis foi deixar pistas pra ele mesmo no futuro.. lembrem-se que ele é alguém treinado e como militar se falou era pra ficar registrado mesmo. Acredito que ele evitou um massacre muito maior do 11 de setembro e que estava em missão e provavelmente com algo familiar envolvido mas não só isso lembram que os terroristas tinham como alvo outros locais que foram "por coincidência" evitados um estrago maior o que pode ter ocasionado uma guerra de tamanho incalculável se tivessem conseguido o planejado. Os EUA só não fizeram um ataque maior porque ficaram com medo da reação do resto do mundo, mas caso tivesse sido maior o atentado a resposta seria implacável com toda aquela região da Asia. E quem sabe só teria freio esta guerra com uma nova hecatombe nuclear. Então por tudo isso eu tenho certeza que Titor evitou um mal maior. Aaah e penso até que o nome dele foi um erro de digitação, fake e com erro eu penso que seria TUTOR. E que ele seria algum chefe de equipe ou algo assim, acredito também que ele não estava sozinho e que deve ter vindo com uma equipe e trazido provas concretas ao governo pra poder trabalhar com liberdade e poderem evitar grandes males futuros e portanto deixou pistas de propósito pra eles mesmos de que tiveram aqui e até de alguma dica das peças e quem sabe de algum conserto em caso de pane.
    Isso é só um pouco do que eu penso... Boa reflexão a todos mas acho que não faz muita diferença acreditarmos ou não... e nunca teremos certeza a não ser que sobrevivamos ao 2036 e se torne rotina viajar no tempo. Um abraço!

    Kler alguém que viaja n...

    ResponderExcluir
  19. acredito plenamente na viagem no tempo entretanto não viver muito espero que essa mensagem seja lida e se alguem do futuro tiver uma maquina do tempo apareça dia 20/01/2017 porto alegre rua sete de setembro numero 54

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...