A física tem um jeito de fazer o impossível virar realidade - John Titor

Bruno Ottoni: Participe do nosso grupo no Facebook clicando aqui.

quarta-feira, 31 de julho de 2013

O Triângulo das Bermudas e mais um pouco sobre o Buraco de Minhoca

Triângulo das Bermudas

O Triângulo das Bermudas (também conhecido como Triângulo do Diabo) é uma área que varia, aproximadamente, de 1,1 milhão de km² até 3,95 milhões de km². Essa variação ocorre em virtude de fatores físicos, químicos, climáticos, geográficos e geofísicos da região, que influem decisivamente no cálculo de sua área, situada no Oceano Atlântico entre as ilhas Bermudas, Porto Rico, Fort Lauderdale (Flórida) e as Bahamas. A região notabilizou-se como palco de diversos desaparecimentos de aviões, barcos de passeio e navios, para os quais se popularizaram explicações extrafísicas e/ou sobrenaturais.

Uma das possíveis explicações para estes fenômenos são os distúrbios que esta região passa, no campo magnético da Terra. Um dos casos mais famosos é o chamado voo 19. Muito embora existam diversos eventos anteriores, os primeiros relatos mais sistemáticos começam a ocorrer entre 1945 e 1950. Alguns traçam o mistério até Colombo. Mesmo assim, os incidentes vão de 200 a não mais de 1000 nos últimos 500 anos. Howard Rosenberg afirma que em 1973 a Guarda Costeira dos EUA respondeu a mais de 8.000 pedidos de ajuda na área e que mais de 50 navios e 20 aviões se perderam na zona, durante o último século.

Muitas teorias foram dadas para explicar o extraordinário mistério dos aviões e navios desaparecidos. Extraterrestres, resíduos de cristais da Atlântida, humanos com armas anti gravidade ou outras tecnologias esquisitas, vórtices da quarta dimensão, estão entre os favoritos dos escritores de fantasias. Campos magnéticos estranhos, flatulências oceânicas (gás metano do fundo do oceano) são os favoritos dos mais técnicos. O tempo (tempestades, furacões, tsunamis, terremotos, ondas, correntes), e outras causas naturais e humanas são as favoritas entre os investigadores céticos.


Buraco de Minhoca


Relato:

Bom pessoal estava eu como sempre com esse meu jeito nerd de ser lendo mais sobre o Triângulo das Bermudas etc... Onde vi vários vídeos de vários relatos, e um vídeo me chamou TOTALMENTE a atenção e percebi claramente que a pessoa que relatou descrevia claramente um buraco de minhoca no Triângulo das Bermudas ai vai o relato não é o relato oficial, só vou escrever o que a pessoa falou e descreveu como foi a experiência no vídeo não me lembro de muitos detalhes mais ai vai:

Mais ou menos no ano de 1960 entre 1980, um aviador iria fazer uma viagem para os Estados Unidos passando pelo Atlântico Norte, e bem no meio do Triângulo das Bermudas. O Avião não era lá essas coisas era de um porte bem pequeno um avião modelo antigo mesmo, onde deveria caber só o piloto e um passageiro mais no caso, nesse dia só estava o piloto. Inicialmente a viagem foi tranquila, estava um tempo nublado mas nada que o preocupa-se, nada o que o preocupa-se até ele chegar no Triângulo das Bermudas, imediatamente ele já percebeu uma rápida mudança de tempo, o céu ficou diferente estranho parecia até que iria vir uma tempestade e agora vem a parte sinistra ! 

Do nada o piloto começou a perceber que se formou um círculo de nuvens em volta do avião, era como se tivesse entrando em um portal mesmo, ele falou que na hora ele olhava para os lados era uma imagem muito sinistra, as nuvens girando em volta do avião, e do nada ele sentiu uma das sensações mais inacreditáveis da vida dele afirma o piloto, ele sentiu como se estivesse flutuando, mas dai você vem me falar isso é normal ele está voando não é ? Mas ele afirma que não era uma sensação comum de estar voando, quando voamos sentimos o motor do avião, sentimos o avião tremer né, mas aquela sensação era diferente, ele não sentia gravidade, só sentia algo puxando ele pra frente muito rápido muito rápido MESMO !

Depois de mais ou menos 3 minutos o avião volta ao normal, e as nuvens também ele começa a ver o céu limpo com um pouco de sol, e vê que tudo voltou ao normal, quando ele percebe a torre do aeroporto já localiza ele no radar, e entra em contato com ele, mas ele pensou más como ? A Viagem foi rápida demais ! Na mesma hora a torre também afirma quando ele entrou no Triângulo das Bermudas, faltava pouco mais de 150 km para chegar nos EUA, então ele constatou e afirmou, naquele dia eu viajei 150 km em apenas 3 minutos uma coisa que parece ser impossível.

Este relato também passou no Discovery Channel assisti também, e os especialistas também afirmam ele passou por um buraco de minhoca ! Fizeram até uma simulação bem legal que eu até gostei, agora pense bem para atravessar 150 km em 3 minutos ? Imagina a velocidade que precisaria para isso ? Talvez a velocidade da luz ? Exato. Isso que o Buraco de Minhoca faz, ele meio que te empurra em alta velocidade, na realidade você estaria atravessando portais.



Agora um exemplo muito comum que falam sobre o Buraco de Minhoca, pegue uma folha de papel, no lado esquerdo dela desenhe um ponto esse será o ponto A agora no outro lado da folha no lado direito desenhe outro ponto, esse ponto se chamará ponto B. Agora perceba o longo caminho que você teria que fazer para que o ponto A chegue no ponto B, agora dobre a folha de papel, de modo que o ponto A com o ponto B fiquem grudados isso seria meio que um corte de caminho, isso seria o Buraco de Minhoca

Em dês dos anos 2000 o governo dos EUA, estão trabalhando muito nisso afirma Titor, e que finalmente em 2034 eles iriam conseguir criar a tecnologia, que criaria um pequeno buraco de minhoca Titor atingiria tranquilamente a velocidade da luz, e uma tecnologia que deixasse instável o portal, mas para atravessar o portal fisicamente é perigoso, então por isso o Corvette, uma carcaça em volta para proteger o corpo humano, e a complexa máquina acoplada no Corvette. 

14 comentários:

  1. Mas se o piloto viajou a velocidade da luz como é que ele sobreviveu? O corpo dele não seria esmagado pela gravidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente eu não sei, não sou um especialista em física entendo apenas a base, mas ando estudando mais sobre como funciona essa parte da física.

      Excluir
  2. É o site verdadeiro dele,oque as pessoas fariam se ele voltasse a postar?http://www.johntitor.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este não é o site do John Titor, por favor não passe informações erradas se informe primeiro. John Titor não criou NENHUM SITE, o próprio dono do site JohnTitor.com afirmou que ele não era o John Titor, era apenas um fanático pela história do John Titor e criou o site para falar sobre ele, igual eu. Mas o johntitor.com ja ta um bom tempo desatualizado e particularmente eu não gosto muito do designer do site, o dono provavelmente abandonou o site não sei ao certo não posta mais, o único site hoje em dia que é o mais atualizado que fala sobre o John Titor é o John Titor World mesmo.

      Excluir
    2. E Lembrando não se enganem John Titor NUNCA CRIOU UM SITE. Depois da partida dele nos anos 2000 que ele voltou para 2036 nunca mais ele voltou para essa worldline, então não se enganem.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. De uma coisa eu sei, que todos os dias acordamos diferentes, mas não sentimos... Com certeza, foi modificado diversas situações decorrentes ao nosso passado e futuro com isso... Porque se a máquina dele foi inventada em 2036, com certeza devemos imaginar que mais adiante ... num futuro de 2050 ou até mais, existam pessoas viajando pelo tempo, devido a tecnologia se expandir e estas invenções terem tamanha popularidade, como a internet, que foi um meio de comunicação para usos militares, acabou entrando por todos os lados. Temos que estar cientes de algo, existe dentro de nós um certo movimento ou programa no cérebro chamado "Efeito Deja vu", seria o Deja Vu, onde sentimos que as coisas em nossa volta mudaram, ou voltamos para tempos que foi modificado, mas devido a mudanças ocorridas por viajantes vivenciamos o tempo, mas de acordo com o que foi transformado. É de se pensar, e com certeza, desde 2000 vivenciamos um mundo totalmente fora dos padrões da realidade. E acredito, que não tenha só John Titor, há imensidão de pessoas, muitas delas ao nosso lado quem sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim a nossa história pode ter sido alterada inumeras vezes e nem sabemos. Eu creio que neste exato minuto neste exato segundo, tenha viajantes temporais andando por ai. Más eu creio que por exemplo que em 2050 quando a viajem do tempo vá estar popular, que não é qualquer um que vá poder viajar no tempo, creio que só soldados do exército mesmo em missões, ou que para viajar no tempo custa muito dinheiro mais muito MESMO ! Por viajar no tempo não é brincadeira. Viajantes temporais normalmente andam disfarçados, eles se misturam a multidão então é impossivel detectar um, geralmente deve ser bem treinados, bem preparados para esse tipo de situação.

      Excluir
  5. E já parou pra perceber que em fotos ou até mesmo em qualquer tipo de coisa que vemos, tem detalhes que antes não estavam lá e agora começam a aparecer... como uma forma de que, algo foi modificado

    ResponderExcluir
  6. galera encontrei uma coisa interessante poderia dar uma olhada nesse documento e me falarem o que acham disso? terá que traduzir mais vale apena! aguardo respostas. http://www.pdfhost.net/index.php?Action=Download&File=dd24a7c948330f1452705546e2c64e4d

    ResponderExcluir
  7. E a historia do viajante do tempo que derruba a Bolsa


    Fontes da Comissão de Segurança confirmam que Andrew Carlssin, de 44 anos, ofereceu esta bizarra explicação para seu incrível sucesso no mercado de ações, após ser levado algemado em 28 de janeiro. “Não acreditamos na história desse cara – ou ele é um lunático ou um mentiroso patológico”, disse um membro da Comissão. “Mas o fato é que, com um investimento inicial de apenas 800 dólares, em duas semanas ele tinha um portfólio avaliado em 350 milhões de dólares. Toda transação que ele fez deu lucros, em áreas inesperadas dos negócios, o que não pode ser simplesmente sorte. Ele só pode ter conseguido através de informações internas ilegais. Ele vai ficar sentado em uma cela na Ilha Riker até concordar em divulgar suas fontes”. Quando investigadores pressionaram Carlssin durante o interrogatório, foram surpreendidos por uma confissão que durou quatro horas. Carlssin declarou que viajou de volta no tempo a partir de 200 anos no futuro e que seu conhecimeto dessa era lhe permitiu acumular a fortuna que obteve. “Era tentador demais para resistir”, teria dito Carlssin durante a confissão, que foi gravada em videotape. Para provar que estava falando a verdade, Carlssin se ofereceu para falar sobre “fatos históricos” como a cura da AIDS e o real esconderijo de Osama Bin Laden. Tudo o que ele quer é que permitam que volte ao futuro em sua “nave temporal”. Mas ele se recusa a revelar a localização da máquina ou falar como ela funciona, supostamente com medo de que a tecnologia “caia em mãos erradas”. O mais intrigante é que os agentes ainda não encontraram nenhum registro existente sobre qualquer Andrew Carlssin antes de dezembro de 2002! Mesmo com a foto estampada no New York Times não apareceu nenhum cidadão que conhecia o sujeito. Sinistro!





    Andrew Carlssin esse cara.Esse cara com certeza hoje em dia trabalha com o governo dos EUA, que certamente deve estar bem a frente quanto a esse assunto de viagem no no tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li sobre esse viajante faz tempo, tem até aqui no BLOG, sobre ele na página Outros Viajantes do Futuro ... Mas é assim mesmo concerteza o governo esconde ele, Eles querem que a gente acredite noque eles querem, isso se chama manipulação, alienação e nós do John Titor World, NÃO SOMOS ALIENADOS, buscamos a verdadeira verdade, porque enfim O Mundo não é bem como nos contaram.

      Excluir
  8. Bruno, já ouvi falar na história desse Andrew Carlssin, a história procede? pelo que ouvi falar nas pesquisas era só uma peça que o cara tava pregando! tu tem mais algum detalhe? aguardo.

    ResponderExcluir
  9. Incrível como diversas naves já desapareceram neste mesmo lugar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...