A física tem um jeito de fazer o impossível virar realidade - John Titor

Bruno Ottoni: Participe do nosso grupo no Facebook clicando aqui.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

World Trade Center

Atentado as Torres Gêmeas (World Trade Center)

Ataques ou atentados terroristas de 11 de setembro de 2001 (às vezes, referido apenas como 11 de setembro) foram uma série de ataques suicidas contra os Estados Unidos coordenados pela organização fundamentalista islâmica al-Qaeda em 11 de setembro de 2001. Na manhã daquele dia, dezenove terroristas da al-Qaeda sequestraram quatro aviões comerciais de passageiros. Os sequestradores colidiram intencionalmente dois dos aviões contra as Torres Gêmeas do complexo empresarial do World Trade Center, na cidade de Nova Iorque, matando todos a bordo e muitas das pessoas que trabalhavam nos edifícios. 
Ambos os prédios desmoronaram duas horas após os impactos, destruindo edifícios vizinhos e causando vários outros danos. O terceiro avião de passageiros colidiu contra o Pentágono, a sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, no Condado de ArlingtonVirgínia, nos arredores de Washington, D.C. O quarto avião caiu em um campo aberto próximo de Shanksville, na Pensilvânia, depois de alguns de seus passageiros e tripulantes terem tentado retomar o controle da aeronave dos sequestradores, que a tinham reencaminhado na direção da capital norte-americana. Não houve sobreviventes em qualquer um dos voos.
Quase três mil pessoas morreram durante os ataques, incluindo os 227 civis e os 19 sequestradores a bordo dos aviões. A esmagadora maioria das vítimas era de civis, incluindo cidadãos de mais de 70 países. Além disso, há pelo menos um óbito secundário - uma pessoa foi descartada da contagem por um médico legista, pois teria morrido por doença pulmonar devido à exposição à poeira do colapso do World Trade Center.


Uma das previsões de John Titor


Bom como eu já falei em várias outras postagens, eu não acredito no John Titor por meio de previsões, eu acredito no John Titor por meio da lógica, por meio de fatos, acredito pelo quanto faz lógica e se encaixam suas explicações sobre física quântica e como funciona o Dispositivo Temporal, ás vezes só termos mente aberta e enxergamos o quanto de real há na história de John Titor, más como eu falo alguns acreditam em Titor por meio de previsões de novo volto a te aconselhar não se baseie em previsões, estude primeiro sobre Titor, sobre toda a história dele, estude a fundo mesmo e você irá entender o que eu estou falando, más próprio Titor afirmou algumas previsões minhas podem NEM ACONTECER, já que estou nesta worldline e tantos % desta worldline está sendo diferente da minha original, então pelo simples fato de Titor ter entrado em contato com a nossa Worldline já faz algumas diferenças.

Mas dai tem as teorias, como sempre falo sobre a minha teoria aqui no BLOG, e sinto cada vez ela estar mais forte, de Titor não ter vindo nos anos 2000 atoa, ele tinha um objetivo uma missão, viajar no tempo não é brincadeira, ele não teria vindo aqui apenas para ver a família, primeira parte de sua missão era recuperar o IBM 5100 em 1975 isso foi concluído, mas nos anos 2000 creio que ele tenha tido outro objetivo, talvez impedir a guerra ? Creio muito nisso. Entendam o objetivo do John Titor não era fazer a gente acreditar nele, no minimo ele não se importava se acreditavamos ou não, ele se importava que sim ele tinha uma missão e aquilo era real. Até achei engraçado um comentário de um leitor perguntando e porque John Titor não previu o avanço da internet, youtube etc ? John Titor não tinha MOTIVO ALGUM para fazer previsões futuras de youtube, smartphones isso se chama COISAS BANAIS que não tem muita importância. Só pelo fato de John Titor ter revelado que veio de 2036 na minha opinião ele chegou ao ponto EXTREMO de um viajante temporal ele não passou o futuro claramente ele passou fragmentos do futuro, 

Se eu fosse um Viajante do Futuro SINCERAMENTE qual seria meu interesse em divulgar informações futuras ? Sendo perceba que JOHN TITOR NÃO ERA QUALQUER UM, não era um Andrew Carlssin JOHN TITOR ERA TREINADO, era do EXÉRCITO, não é qualquer um que pode viajar no tempo John Titor não passou informações CLARAS sobre o futuro pois ter informações sobre o futuro é TOTALMENTE arriscado, John Titor apenas passou fragmentos de como era a worldline que ele vivia. Uma coisa que alguns tem que entender, que viajar no tempo na vida real não é igual filme, não é qualquer um que vai lá estilo Martin Mcfly pega a Máquina do Tempo e sai por ai viajando tempo, não é assim ! É Bem simples de entender, apenas se coloque no lugar de John Titor.

A Previsão



Bom então vamos lá falar sobre a previsão de John Titor, bom eu considero como uma previsão vocês podem entender da forma que acharem melhor... Para vocês lerem completamente sobre esta previsão com detalhes se quiser ler por completo Clique Aqui

Nessa postagem não vou ficar explicando muito pois no link acima como eu falei ja tem uma mega postagem que eu expliquei tudo sobre esta previsão. Mas resumindo em 1998 (primeira aparição) Titor manda um fax para na época a rádio ArtBell no fax ele fala um pouco sobre viagens no tempo, explica de uma forma impressionante como funciona o dispositivo temporal dele, e bem no final do fax, isso tudo aconteceu em 1998 hein, tem provas que no dia em 1998 até saiu no site da ArtBell sobre John Titor, então não é falsificado, bem no final de do fax Titor fala a seguinte frase:

Esta é a parte mais esquisita de 1998 FAX de Titor no Fax para a Artbell:
"Você pode alterar a história no novo universo que você acabou de criar. Na maioria das vezes as mudanças são sutis. O mais velho era um arranha-céu que não existe em Nova York."   
"Um arranha-céu que não existe in New York" = WORLD TRADE CENTER 

Bom para alguns podem achar bem genérico isso o que Titor falou, mas, creio que Titor não falou diretamente não fez uma previsão diretamente, mas mandou meio que um indireta para gente, meio que algo oculto para que nós podermos perceber depois. Titor é cercado por vários mistérios, alguns me perguntam: '' Bruno, John Titor poderá voltar ?'' Creio muito pouco nisso mas tudo é possível, né mas creio que ele não voltará sua missão nesta worldline já está feita, mas como eu disse Tudo é Possível, seria uma honra conversar com John Titor, sem palavras. Mas vocês acreditam que Titor previu o atentado ao World Trade Center ? Como ele mesmo falou ''Um arranha-céu que não existe em Nova York'' no caso o arranha-céu obviamente que era as Torres Gêmeas, bom tirem suas conclusões em breve novas postagens ! E é muito importante você deixar o seu comentário e sua opinião. Estou tentando responder todos. Bom tirem suas conclusões. John Titor realmente previu o atentado ao World Trade Center ?

8 comentários:

  1. Eu sempre quis acreditar q o john titor é real, uma parte de mim esperava q fosse alguma farsa por medo de algumas previsões q ele fez, enfim, eu estava lendo mais uma vez os posts de john titor em um site americano e essa declaração me arrepiou totalmente.

    "Do medical advances in 2036 have anything to do with genetics?
    Again, I'm no expert. I believe there is a great deal of progress in treating the cancer cells with modified viruses. So I guess the answer is yes."

    Tem gente q pode achar besteira, mas depois disso estou acreditando muito mais no john titor e tudo mais, nao é qualquer pessoa q pode fazer uma previsão dessa, fiquei espantado, essa é apenas uma das reportagens sobre o assunto, pode procurar no Google.
    http://www.isaude.net/pt-BR/noticia/34427/geral/virus-geneticamente-modificado-mata-celulas-do-cancer-de-prostata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui outra reportagem.
      http://hypescience.com/cientistas-usam-virus-hiv-para-combater-leucemia/

      Excluir
  2. eu n intendi oq ele quis dizer com : "Você pode alterar a história no novo universo que você acabou de criar. Na maioria das vezes as mudanças são sutis. O mais velho era um arranha-céu que não existe em Nova York."

    ResponderExcluir
  3. O que ele disse sobre o WWT não foi uma previsão, visto que ele sabia que iria acontecer e que ele já tinha visto. Foi uma dica de uma realidade futura. Previsão é antecipação, na base de suposições, do que ainda não aconteceu; conjectura. Como não era suposição, era realidade.

    ResponderExcluir
  4. "John Titor não previu o avanço da internet, youtube etc ? John Titor não tinha MOTIVO ALGUM para fazer previsões futuras de youtube, smartphones isso se chama COISAS BANAIS que não tem muita importância." Realmente ele não fez previsão alguma com relação a isso, mas falou a respeito.
    Quando questionado se existia programas de TV em 2036, a resposta dele foi:

    "..entertainment is less centralized. There are "movies" and "TV" but everything is distributed over the net and more people produce their own "shows".". O quê, hoje em em dia, é feito e distribuído pela internet onde pessoas produzem seus próprios shows?? YOUTUBE! E não vamos esquecer q o Youtube só foi INVENTADO em 2004 e lançado em 2005.

    ResponderExcluir
  5. Ñ consigo entender o porque do John Titor querer ser famoso e divulgar a sua máquina do tempo e fazer previsões para provar que é viajante do tempo. Ele n ganha nada com isso além das previsões e da revelação da maquina do tempo alterarem o futuro, e mesmo se ele fosse ganhar uma estátua ou ficar famoso, do que adiantaria se ele é de outro universo paralelo????

    ResponderExcluir
  6. Eu gostaria de falar sobre. Se realmente este Jhon titor veio do futuro automaticamente muitas de suas atividades neste (espaço), altera sim o paradoxo temporal, isto é, poderia haver uma ou várias alterações do tal futuro sendo assim conforme livros de teorias em q li, o espaço-tempo seria "dividido" tendo então duas realidades nao havendo mais a passibilidade de tal modificação e também se houver outra "viagem no tempo " acabaria com a matéria deixando "pedaços" espalhados no espaço-tempo. Por isso tenho minhas teorias do futuro ou passado, tendo como visão o presente.

    ResponderExcluir
  7. Eu gostaria de falar sobre. Se realmente este Jhon titor veio do futuro automaticamente muitas de suas atividades neste (espaço), altera sim o paradoxo temporal, isto é, poderia haver uma ou várias alterações do tal futuro sendo assim conforme livros de teorias em q li, o espaço-tempo seria "dividido" tendo então duas realidades nao havendo mais a passibilidade de tal modificação e também se houver outra "viagem no tempo " acabaria com a matéria deixando "pedaços" espalhados no espaço-tempo. Por isso tenho minhas teorias do futuro ou passado, tendo como visão o presente.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...