A física tem um jeito de fazer o impossível virar realidade - John Titor

Bruno Ottoni: Participe do nosso grupo no Facebook clicando aqui.

sábado, 26 de outubro de 2013

Como seria Viajar no Tempo ? Explorando um pouco essa ideia



Como seria viajar no tempo ? Viagens no tempo de certa forma é um assunto que dá uma mexida com a mente humana, dá uma mexida na nossa imaginação. Mas e se você realmente viajasse no tempo ? Qual a primeira coisa que você iria fazer ? Que ano você deseja ir ? Talvez ver acontecimentos históricos ao vivo, ou ver como era o mundo na época do Nazismo ? Ou até mesmo conhecer seus pais adolescentes ! São várias ideias, várias perguntas, várias possibilidades. 

Uma das primeiras coisas que eu iria fazer era voltar no ano que os meus pais eram adolescentes, eu acho que isso seria simplesmente incrível conhecer eles adolescentes, ver como é o jeito deles na época, o que eles pensavam, qual eram seus objetivos futuros, algumas vezes nossos pais sempre nos contam sobre suas infâncias algumas coisas que aconteceram, até mesmo mostram fotos de como eles eram, mas dai vem a possibilidade em sua mente e se eu pudesse ver tudo ao vivo ? Ver tudo como realmente foi ? Seria simplesmente fantástico.



Ou até mesmo ver de perto um dos maiores marcos do mundo e da Segunda Guerra Mundial, Nagasaki e Hiroshima em 1945 as duas cidades arrasadas pelas bombas atômicas esse ano foi um grande marco na história do mundo, ano que Hitler caiu do poder, ano que o Nazismo acabou, ano que se deu o fim da Segunda Guerra Mundial e pela primeira vez foi usada uma bomba atômica em uma guerra, ano em que os Estados Unidos se tornaram uma das super potências mundiais que é até hoje, em geral o século 20 teve grandes acontecimentos e se voltarmos um pouco mais atrás ? Que tal século 19 tente imaginar como era o mundo naquela época e como o mundo é hoje.




Mas como seria a sensação de viajar no tempo ? Primeiro você tem que estar muito bem mentalmente e psicologicamente porque Viajar no Tempo não é para qualquer um, não queremos ter outro Andrew Carlssin certo ? No caso de Titor se me lembro bem ele era Major do Exército Americano e participava da equipe de Viajantes do Tempo então não é qualquer um que viaja no tempo, John Titor era treinado, tinha sua missão, tinha o seu objetivo, e alguns objetivos que com certeza não sabemos.




Que tal participar de grandes eventos da história ? Como participar de uma inauguração de uma ponte, ou de uma rodovia que você sabe que no futuro vai ser famosa, que tal ser um pouco mais ganancioso e criar a Apple primeiro que Steve Jobs ? Ou criar a Microsoft primeiro que Bill Gates ? A imaginação humana nos dá várias ideias, várias teoria, só de viajar no tempo e ver como era o passado ou o futuro já deve ser uma sensação indescritível. E como será o futuro do nosso ponto de vista ? Como será o mundo em 2060 uma coisa te afirmo será pura tecnologia agora só aguardando mesmo para saber. Agora o resto das ideias é com vocês... e se você viajasse no tempo qual a primeira coisa que faria ? 

4 comentários:

  1. Oh, se eu viajasse no tempo sem regras ou leis da física, com certeza iria mudar muitas coisas... ou não.
    Eu primeiramente iria querer ver a Europa pós peste negra, para poder observar de perto o quanto um equilíbrio entre a população humana ajuda socio-economicamente, diminuindo a miséria, a falta de alimentos e os doentes. Depois iria ver umas boas guerras historicas, principalmente Napoleão, que como já disse uma vez aqui, eu sou fascinado. Depois iria voltar para olhar Leonardo da Vinci e Van Gogh, por fim antes de voltar ao meu tempo, eu iria dar uma passadinha na época de Albert Einstein para fazer ele parar de falar que qualquer um dentro de um buraco negro seria esmagado, triturado... morto.
    Ah, e não podia ficar sem ir aos anos 2000 para ver o John!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus fiquei uma semana sem net :(
    Mas agora que eu voltei, queria saber se você, Ottoni, não poderia fazer alguma postagem falando das palavras misteriosas de Titor que ninguém entendeu... Seria interessante até mesmo falar algumas suposições conspiratórias nas palavras, como em Jellitine que pode ser encontrado, por acaso, a palavra ILL de trás para frente.
    PS: Lembrando o significado de ILL (doente).

    ResponderExcluir
  3. Reflection Of Shadow2 de novembro de 2013 22:26

    Pelo o que eu Sei Existe Tecnologia Alienigena que tem a Capacidade de Viajar no Tempo. ( Como Já dito ET'S podem ser pessoas do Futuro. )

    Experimento Filadélfia/Projeto Montauk (de 1943 para 1983)
    Talvez uma das histórias mais conhecidas – e mais interessantes – sobre saltos para o futuro. A lenda relata a história de um projeto, chamado Experimento Filadélfia que, em 1943, pretendia tornar um navio invisível aos radares usando fortes campos eletromagnéticos. O experimento fracassou no seu intuito inicial, mas trouxe um efeito colateral inesperado: O navio realmente desapareceu, e apareceu minutos depois, com as pessoas dentro dele fundidas de forma bizarra ao navio, ainda vivas e gritando em desespero. Consta que faltava apenas dois marinheiros que, no desespero, saltaram do navio enquanto ele estava sumido, e caíram no infinito, indo parar no mesmo lugar 40 anos depois, em 1983, quando o governo realizava o Projeto Montauk, que tentava reproduzir a experiência do passado. Até hoje um homem chamado Al Bielek alega ser um dos marinheiros que saltou do navio no momento crucial e saltou no tempo.

    Conta Que Nesse Experimento O Governo dos Estados Unidos Testou Tecnologia Alienigena Por isso o Navio Sumiu... Mas como sempre o Governo dos Estados Unidos Nega Tudo, Negam até que tenha existido esse Projeto...
    Muitos Falam que As Tecnologias Alienigenas são Guardadas Dentro da Área 51.

    http://www.youtube.com/watch?v=ShPqvgJ1qtc

    ResponderExcluir
  4. Qual é o sentido de se voltar no tempo para alterar o passado e, assim, se ter um futuro melhor, se você nunca poderá usufruir dele? Quando finalmente tiver retornado para sua worldline original, tudo terá sido mantido, correto? Então, qual é o sentido das previsões do John Titor? Não faz muito sentido! Revelar o futuro para quê? Se a lenda for real, o tal viajante do tempo queria era tirar uma com a nossa cara...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...