A física tem um jeito de fazer o impossível virar realidade - John Titor

Bruno Ottoni: Participe do nosso grupo no Facebook clicando aqui.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

John Titor - Teorias



Em março de 2001, Titor anunciou que era sua partida para viajar as fronteiras do tempo, mais uma vez, deixando-nos com esta mensagem enigmática: "Traga um gás com você quando o carro morrer na beira da estrada. Farewell. John ".
Desde então, investigadores privados e detetives amadores têm sido persistentes na tentativa de desvendar o mistério de John Titor. Quem era ele e ele era legítimo?
Em um vídeo postado no YouTube, um grupo de detetives pista para baixo o Dr. Larry Haber, um advogado de entretenimento com sede na Flórida, que representa Kay Titor, uma mulher que dizia ser a mãe de John, desde 2006.
No clipe, Haber é convidado para mais detalhes sobre Ms Titor, mas pede a tripulação para apagar seus comentários.
Haber continua a ser bastante calado durante toda a entrevista, e nega alegações de que a história é uma farsa.
Não é de admirar. Haber é o CEO da The Foundation John Titor, a empresa por trás das mercadorias e venda de livros que lucram com perpetuar a história de John.


ONDE ESTÁ JOHN TITOR?


Ele continua a negar as alegações de seu irmão, John "Rick" Haber, foi John Titor, apesar de uma série de TV de investigação italiano, Voyager , diretamente ligada a ele e John é visto como sendo a explicação mais credível.
Sua experiência na área de TI tem sido bem documentado, assim como as habilidades do filho de Haber, Brandon.
Conhecimento de TI extensa de Brandon levou-o a trabalhar para diversas organizações do governo dos EUA, incluindo a NASA ea Força Aérea dos EUA.
O problema é que há pouca evidência para sugerir que John Titor era real ou não. É improvável que o mistério será resolvido. Sua mãe nunca foi público - na verdade, não há evidências de que ela ainda existe.
Talvez John Titor é real. Talvez, neste exato momento no tempo, ele está rolando com os répteis pré-históricos, ou conversando com os homens das cavernas, ou esquivando dinossauros.
Talvez, como sugere Titor, uma peça incrível da história caiu no nosso colo, e nós simplesmente não podemos acreditar.

5 comentários:

  1. Muito decepcionado pelas demoras de novos posts, sou grande fã de John Titor e penso que coisas como a revolta que está começando com os cidadãos americanos, deveria ser apostado, afinal, a Terceira Guerra não será contra os americanos, mas contra o governo. Tudo está mostrando o descontentamento dos americanos e a possível guerra que isso poderia causar, caso realmente os fatos de John sejam procedentes em nossa futura Worldline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo, mas entenda que administrar um blog sozinho e preparar postagens não é nada fácil, esses últimos meses a maioria do tempo fiquei preparando posts etc... Só em agosto e setembro teve váaaarios posts ! Então as vezes decido dar uma descanso porque realmente não é fácil depois desses últimos meses que me dediquei bastante ao blog, tenho minha vida pessoal também, sei que vocês compreendem isso.

      Excluir
  2. Claro, entendo completamente, porém as vezes quando demora para postar acaba nos decepcionando, afinal, essa é a consequência de ter criado um blog fascinante. Compreendo que é difícil o tempo, e compreendo que as matérias também são difíceis. Bom, sem falar muitas reclamações de amor pelos post que dão um gostinho de "quero mais", eu finalizo lhe dando os parabéns. Ah, e sinceramente, algum dia você vai precisar de alguém para ajudar nos posts ;)
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha concerteza, penso da seguinte forma tenho que estar preparado mentalmente para fazer algum post aqui no site, tenho que estar inspirado, motivado e por esse motivo acabo criando essas postagens como você falou ''dão um gostinho de quero mais'' por isso mesmo a maioria das postagens que eu faço eu tenho que me sentir bem pra fazer elas, pra falar sobre John Titor as vezes fico olhando como ta o blog, quantas grandes postagens já fiz e até aonde cheguei com o blog e penso caraca fui eu mesmo que criei tudo isso ? As vezes nem acredito que consegui, mas relaxa ainda vem muito mais posts novos por ai hehe, pode ter certeza todo mês eu faço postagem dês que eu fundei o blog alguns meses publiquei várias postagens e alguns outros poucas mas tenho vários planos futuros.

      Excluir
  3. o interessante sobre Titor é a simplicidade das explicações dele,ele como diz não é nenhum fisico ou muito menos quem teria descoberto a tal ''singularidade'',e bom neste momento pensemos um pouco :D,imagine que o tempo é como a chuva e que cada acontecimento é uma gota caindo da nuvem até o chão.Certo são Milhôes e Milhões caindo ao mesmo tempo,e acho que consigo entender como funciona melhor o mecanismo de John de viagem, no tempo: Continue imaginando a chuva,agr pense que vc consiga pegar uma destas gotas,e mais importante mantenha ela perfeita ou seja não faça ela ''estourar'',esta seria a tal singularidade que ele fala,ela pode ser exatamente igual as outras mas em sua propria natureza é diferente das outras gotas,por exemplo imaginemos que a singularidade que vc conseguiu capturar é sobre o dia de sol de 4 dias atrás,ou seja aquela singularidade determina que naquele dia houve sol,e sim em outros inumeros também houve sol mas naquele dia podia estar um pouco mais quente,ter tido uma chuva rapida ou seja ela seria diferente de outras mesmo que minimamente.
    Agora se prepara para a viagem:Ainda imagine a chuva,mesmo que vc fosse muito rapido e conseguisse atrair a gota por atração magnetica(campo elétrico e magnético),vc só conseguiria pegar as gotas que estão a sua frente e isso se de novo,fosse rápido ou tivesse um mecanismo de ''desaceleração do tempo'',e agora que vem a viagem pense no seu cerebro,ele é capaz de guardar memórias certo? agr e se seu cérebro guardasse ao invés de memórias,singularidades?,se na verdade vc não assimilasse tal evento com uma memória mas sim que o seu cérebro fosse capaz de ao ver varias singularidades,fazer uma ''impressão'' da mesma como uma em uma máquina de xerox.
    Então a idéia seria não CAPTURAR A SINGULARIDADE,mas simplesmente substitui-la pela sua cópia mental,assim vc não alteraria o tempo-espaço e sim criaria um novo pois agr existiria a copía e a original,as chamadas ''linhas de tempo'' e universos paralelos,mas muito mais que isso vc usaria o seu cerebro para potencializar essa singularidade adquirida,ou seja vc ''se lembraria'' dessa nova memória,mas se vc tomar essa teoria como verdade poderia viajar no tempo obviamente a curtos-espaços de anos como Titor fazia,pq vc não consegue pegar as gotas que estão muito longe,mas também conseguiria viajar através das memórias de outras pessoas e substitui-las pela sua cópia!



    Fazia meses que eu não aparecia aqui ^^ e fico feliz que o blog continua de pé,apenas algo que pensei agr e que fez algum sentido.Abraços Antigo LeonardoB15

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...