A física tem um jeito de fazer o impossível virar realidade - John Titor

Bruno Ottoni: Participe do nosso grupo no Facebook clicando aqui.

sábado, 12 de outubro de 2013

Ovnis - Viajantes do Futuro ? Seres Interdimensionais ? Ou apenas nós humanos ?


Bom um assunto que eu gosto muito de abordar aqui no BLOG é relacionado a ovnis, isso é um assunto que eu estudo bastante também e sempre fui fascinado por ovnis ! O mundo sempre foi visitado por ovnis e sempre diariamente na internet encontramos milhares de relatos, mas uma coisa interessante de se pensar é será que eles já fizeram contato conosco ? A milhões de anos atrás ? Ou o governo esconde algo ? São várias teorias e perguntas que nos deixam curiosos a questão é em qualquer época da história pessoas viram ovnis mas ai vem a questão não tinham como provar, algumas pessoas não acreditavam, ou apenas achava maluquice mas praticamente no começo do século 21 o mundo mudou, e consideramos a possibilidade com ajuda da tecnologia pessoas conseguem filmar objetos no céu e relatar esses acontecimentos na internet.

Gosto bastante de ver também Alienígenas do Passado no History é um documentário realmente muito bom e abre a sua mente a diversas possibilidades, em um certo episódio no documentário fala de desenhos encontrados de povos antigos principalmente no Egito tem muita coisa misteriosa relacionado as pirâmides desenhos encontrados de seres estranhos... se você não viu esse documentário veja porque é muito bom. Mas o que eu sempre falei aqui no BLOG é sobre quem são esses seres ? São de outras dimensões ? Ou apenas só nos humanos ? Até aonde pode chegar o poder da mente humana ?


Como seriam os humanos no futuro ?

A diferença de apenas 1%




Muito se discute sobre qual é a verdadeira diferença genética entre o homem e os macacos, mas todos sabem que eles são muito mais semelhantes do que diferentes. No melhor dos casos, a diferença fica perto de 1% e no pior, eles são apenas 4 ou 5% diferentes da gente. Todo mundo tem que concordar que, entre eles e nós, existe apenas uma pequena diferença, que, inclusive, pode ser vista a olho nu. Nem é preciso conhecer o DNA para notarmos que nós somos, de alguma maneira, aparentados.

O mais espantoso de tudo isso é que essa insignificante diferença faz algo incrível. É por causa desse 1% que nós fomos a Lua e os macacos ainda vivem em árvores; é por essa diferença que você está sentado em frente de uma máquina que realiza milhões de cálculos por segundos e macacos mal conseguem se comunicar; é essa miséria altercação que nos torna capazes de alimentar bilhões de pessoas, enquanto macacos precisam de sorte para conseguir comida para a próxima refeição.

É simplesmente incrível, e quase inacreditável, como uma mudança tão pequena pode gerar diferenças tão grandes. O mais interessante de tudo isso é pensar que, talvez em outro planeta, possam existir seres que são 1% melhores do que a gente… Imagine isso!

O intelecto de um bebê humano pode ser comparado (de uma maneira pouco rigorosa) ao de um macaco crescido. Agora se existissem seres que são 1% melhores do que nós, as crianças deles, que recém saíram do berço, poderiam ter as mesmas capacidades de humanos adultos! Imagine bebes com capacidades mentais de engenheiros, Einstein se revelando aos 4 anos de idade! Mentes como a de Isaac Newton seriam comuns e o que nós chamamos de gênios seriam a maioria. Tudo isso pode acontecer, somente por uma diferença de 1%, um número tão pequeno que pode mudar tudo.



Isso é realmente incrível a evolução do cérebro humano, ás vezes fico pensando caramba o simples fato de eu estar aqui pensando, de você estar ai lendo isso aqui e compreendendo o que eu estou querendo dizer isso já torna você um ser fantástico, fico pensando existem seres muito maiores que nós, animais muito mais fortes que nós, somos fracos fisicamente comparado a outras espécies de animais más mesmo assim estamos no topo da cadeia alimentar e dominamos o mundo usando sabe apenas o que ? A Inteligência usando o cérebro para conseguirmos o que queremos. Olhe em volta e veja tudo o que o ser humano conseguiu construir usando apenas o cérebro é uma coisa fantástica mesmo, absurda.

A cada ano que vai passando a tecnologia vai avançando mais e mais, coisas que eram consideradas ficção nos anos 60 ou 70 hoje já é realidade, mas essa relação a ovnis, extraterrestres etc... Creio que seja uma civilização bem mais avançada, bem mais pra frente no futuro mesmo super humanos com uma inteligencia bem mais avançada capazes de criarem dispositivos temporais mil vezes melhores e mais eficientes do que a de John Titor. Verdadeiras naves que chamamos de ovnis e alguns de disco voador capazes de viajar no tempo para épocas diferentes lembrando que isso é apenas uma teoria. Em breve mais atualizações.

Um comentário:

  1. Também sou fascinado por ovnis_ até em excesso hehe. Mas falando de John Titor, eu acho que mesmo que ele soubesse de algo sobre extraterrestres ele não contaria, sabe, tal que essa notícia não pudesse ser passada? Creio que se não sabemos de certas coisas é por que não poderíamos e se por isso John não nos contasse sobre ovnis? John é um dos mistérios mais fascinantes, e creio que além de tudo ele é um herói que abriu um leque de possibilidades para cada palavra que mencionava em suas conversas. Creio eu, que seria legal se ele voltasse depois de 2001, talvez até já tenha voltado...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...