A física tem um jeito de fazer o impossível virar realidade - John Titor

Bruno Ottoni: Participe do nosso grupo no Facebook clicando aqui.

sábado, 23 de novembro de 2013

Terceira Guerra Mundial - 2015



Bom em várias de suas postagens John Titor afirmava que iria acontecer a Terceira Guerra Mundial em 2015, que seria desencadeada por sérios conflitos durante anos entre alguns países e um do principais deles obviamente seria os EUA e por fim em 2015 aconteceria a grande guerra ! Não irei entrar em detalhes muito sobre isso pois já expliquei aqui no blog em várias postagens sobre tudo isso relacionado a 2015 e vocês leitores já devem saber pelo menos o básico sobre isso. Nesta postagem o que eu quero discutir com vocês é sobre uma das minhas maiores teorias, e se John Titor tivesse uma missão nos anos 2000 ? Será mesmo que ele veio só para ver a família ? Ou impedir algo a mais ? 

A primeira aparição oficial de Titor foi em 1998, ele mandou mensagens de fax para rádio Artbell afirmando que era um viajante do tempo e uma das frases mais arrepiantes que ele falou foi: "Na história online ele afirmou que uma parte de sua missão era prevenir a futura guerra mundial mudando a história." Mas ai vocês irão me perguntar mas qual é o motivo para Titor prevenir a guerra ? A Resposta é clara mas vamos pensar melhor, esta é a nossa worldline mesmo se John Titor mudar qualquer coisa aqui não afetará seu mundo, ou seja, sua worldline original.

Então vem a questão, realmente eu creio que sim, John Titor pode ter tentando impedir a guerra e até conseguido, mas o motivo para isso realmente não sabemos, eu tenho certeza mais do que ABSOLUTA que Titor escondeu muito mais coisas sobre sua missão, tenho certeza que ele não contou tudo 100% o que ele veio fazer aqui, então abre uma grande possibilidade para essa minha teoria. Vocês sempre tem que ter em mente que John Titor é do Exército, ele foi TREINADO para isso então ele sabia perfeitamente como lidar com essa situação, ele saberia o que revelar para o público no caso para os membros do fórum ou não... O que eu vou discutir com vocês é a lógica que gira em torno de John Titor são 2 pontos: E se acontecer a Terceira Guerra Mundial ? 2° Ponto: E se não acontecer a Terceira Guerra Mundial ?



E se acontecer a Terceira Guerra Mundial em 2015:

- Seria a maior previsão e digamos que a maior prova de todos os tempos sobre John Titor ter sido realmente um Viajante Temporal. Isso para quem acredita em Titor apenas por previsões, eu acredito nele justamente pela lógica que gira em torno dele.

- Seria uma guerra que destruiria todo o nosso mundo atual matando 3 bilhões de pessoas. Bom nem preciso falar muito sobre as consequências da Terceira Guerra Mundial isso já sabemos. Irá simplesmente destruir o mundo.

- Se a minha teoria estiver certa e mesmo assim acontecer a guerra, a missão de Titor será um fracasso sendo assim não ter conseguido impedir a Grande Guerra.

Obs: Todos temos que torcer para não acontecer isso, ou pelo menos torcer para John Titor estar errado ou ele ter conseguido impedir a guerra. Se Titor realmente ter impedido a guerra ele é um herói oculto e pode ter salvado nossa worldline da guerra e destruição.

E se não acontecer a Terceira Guerra Mundial em 2015:

- Primeiro de tudo que é isso que desejamos, não acontecer esta grande guerra.

- Se minha teoria estiver certa, Titor vai ter concluído sua missão com êxito e sim ter impedido a grande guerra.

- Alguns até irão achar que Titor possa ser uma farsa por a guerra não ter acontecido mas ainda sim isso é um motivo maior ainda que me faz acreditar em John Titor, Titor é inteligente, ele é do Exército, ele foi treinado para essa situação, para saber como interagir com os membros do fórum. As previsões que ele fez, algumas não aconteceram mas ele fez como se tivesse CERTEZA que iria acontecer. Mas porque ele não deu outras informações ? Como quem será o campeão na copa de 2014, Quem ganha o concurso miss universo ? O que iria adiantar se fosse verdade ou não ? Mas vocês perceberam que ele ''previu'' só os acontecimentos que podem morrer muita gente ? Que eles nos alerta ? Ele ''previu'' os jogos olímpicos no qual ele errou, talvez ele não quisesse que as pessoas acreditassem nele isso atualmente é muito fácil de se conseguir pois a maioria das pessoas são céticas, mas esse pensamento de Titor é bem inteligente.


Penso da seguinte forma, John Titor era do Exército Americano obviamente Titor deve ter passado por vários treinamentos até físicos e principalmente psicologicamente pois não é fácil para qualquer um viajar no tempo a pessoa tem que ser de alta confiança, Titor era Major e foi escalado para esta missão. Antes de Titor ter vindo primeiramente em 1975 provavelmente antes da viagem ele e seus superiores planejaram tudo nos mínimos detalhes como iria ser como Titor deveria reagir, interagir etc. Volto a dizer se minha teoria estiver certa Titor foi bem inteligente e meio que camuflou o que ele veio fazer nos anos 2000, escondeu sua verdadeira missão, sim nos informou que na sua WORLDLINE aconteceu a guerra em 2015, falou sobre guerras civis também etc. Penso assim, bom Titor impedindo a guerra iria saber que os fatos que ele relatou para o público do fórum relacionados a guerra não iria acontecer e com isso mudar a história do mundo na nossa worldline. E alguns poderiam achar que ele possa ser uma farsa seria simplesmente genial, John Titor iria voltar para o seu ano original despercebido com alguns achando que ele seja uma farsa, mas também com alguns acreditando fielmente nele como nós. Lembrando isso é uma teoria em nenhum momento estou afirmando que possa ser verdade é apenas uma hipótese. 

Titor nos deu muitas dicas e até mesmo conselhos, ele sempre passou esse ar de querer nos ajudar, querer ajudar esta worldline, está civilização. Mas com certeza ele pode ter feito algo a mais em 2001 ou até antes, ele pode ter mudado a história do mundo, pois ter informações do futuro são altamente valiosas, mas qual seria o verdadeiro motivo de Titor ter impedido a guerra na nossa worldline ? Talvez ele queria fazer algo de bom usando essa tecnologia de viajar no tempo, talvez ele queria fazer algo de bom pela humanidade mesmo não alterando seu futuro, mas sabendo que em algum lugar seus pais ou até mesmo seu outro EU, estaria tendo uma vida tranquila. Isso nunca saberemos ao certo, pode ter muito mais coisas relacionadas a viagens no tempo que Titor pode não ter nos contado são várias teorias... Cada vez mais se aproximamos de 2015. Comente a sua ideia, seu pensamento, compartilhe o que você acha sobre isso. Agradeço a todos.

107 comentários:

  1. Mas e se o mundo melhorasse depois da guerra? E se depois da guerra, a humanidade melhorasse? Creio eu ser quase um destino nosso ter de suportar mais uma guerra mundial para parar de vez. Vi em um site John fazendo uma pergunta, não sei se ela é realmente foi feita:
    "Vocês já pararam para imaginar como seria melhor o mundo com apenas a metade de vocês?"
    Pode ser mentira o que li, mas a verdade é que, como sempre defendi, a morte de bilhões ajudariam em muitos aspectos. Mudariamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo totalmente ! Harlem você sabe mesmo o que é uma guerra ? Você fala de um jeito que parece que é uma brincadeira, que é uma coisa simples de se resolver, já viu quanta merda a guerra já gerou no mundo ? E você vem me falar e se depois da guerra a humanidade melhorar ? Ta loco ? Isso é o podre de alguns seres humanos querer resolver tudo na guerra matando milhões e milhões de pessoas. O Quanto de sofrimento e dor a Primeira e a Segunda Guerra Mundial geraram em milhões de pessoas, principalmente os judeus que sofreram ainda mais com isso, desculpe mas fiquei um pouco indignado com seu comentário, sem cabimento. E ainda você vem me falar de uma frase que você diz que supostamente John Titor fez ? Cade a fonte dessa pergunta, simplesmente falsa essa pergunta, ainda mais John Titor que é totalmente contra a guerra todos as postagens de Titor ele fala sobre a guerra e a destruição que a GUERRA gerou no mundo dele, ou você não leu as postagens dele ? Ou de seu fax afirmando que tentava impedir uma guerra no futuro. Harlem você está sendo muito sangue frio você ficaria feliz se BILHÕES de pessoas morressem amanha ? Você fala de uma forma tão natural que até me assusta. John Titor sempre nos avisou, ele sempre foi contra a guerra, sempre nos avisou o lixo que o mundo dele se tornou depois da guerra.

      As guerras só geraram destruições e mortes na humanidade e você vem me falar se o mundo melhorasse depois da guerra ? Meu da vontade até de rir, COMO MELHORAR ? Se sair a Terceira Guerra Mundial já era o mundo de novo iria passar por mais destruição ainda principalmente com o arsenal nuclear que iria simplesmente acabar com o mundo, bilhões de mortes e você acha isso normal ? Seja um pouco mais humano, essa sua ideologia me faz até me lembrar de Hitler, Hitler era assim totalmente frio, sacrificava seu próprio povo se fosse necessário, sempre admirei o lado de como o Hitler liderava, como ele se comportava com um líder, mas sempre achei idiotas e cruéis as ideologias dele. Eu te afirmo agora só de ler essa frase que você alegou ser de Titor sem ter certeza, Ela não é isso você pode apostar. Velho você nem sabe o quanto fico puto com isso, o cérebro e a mente humana podem ser uma das maiores maravilhas deste planeta, tantas coisas que o cérebro humano já construiu, a mente humana pode ser fantástica para fazer o bem, mas também pode ser fantástica para fazer o mau e fazer merda também. O que não entendo até agora de onde que você tirou isso o mundo melhorar depois da guerra ? kk Totalmente sem sentido volto a dizer o próprio John Titor falou de como a guerra no mundo dele matou bilhões e destruiu cidades, leia mais as postagens dele. Uma coisa está certa sim mudariamos para pior.. as vezes parece que a humanidade as vezes regride. Sem cabimento esse seu comentário só pelo fato de você aprovar a ideia de morrer bilhões de pessoas, seja um pouco mais humano.

      Excluir
    2. Ainda mais John Titor que eu sempre falo sobre isso nas postagens que ele mostra seu lado humano, mostra o quanto seu mundo sofreu com a guerra, até frases fortes que ele postou: '' Nesses últimos meses, eu tive numerosas e extensas conversas online e algumas coisas que eu disse que pode ser facilmente verificado, mas não foi. Eu não tenho prazer em estar correto quando vier a doença CJD (“Doença da Vaca Louca”), guerras no Oriente Médio, ou o sofrimento das pessoas em lugares distantes. Não há nada como olhar para o rosto de alguém e dizer que 100.000 pessoas vão morrer amanhã. Nas minhas viagens no tempo, eu descobri que as pessoas não querem saber sobre o futuro por que se for diferente do que elas pensam, elas ficariam nervosas. Atualmente, eu não as culpo. '' E tantas outras postagens que eles nos avisam o mal que a guerra pode gerar, e tantas outras postagens que ele nos da dicas e conselhos mostra seu lado humano, o que fico meio indignado é que tipo Titor já falou tanto maisssssssssss tanto do mal que a guerra iria gerar, do sofrimento, das mortes, já nos alertou tanto, deu até conselhos, ele era totalmente contra a guerra e não sei da onde você tirou essa frase que você falou no comentário Harlem fala que possa ser de John Titor mas não sei da ONDE se tirou isso. Então é isso mesmo Harlem você aprova o extermínio, ou seja, a morte da sua própria raça ? De bilhões de pessoas da sua própria espécie ? Ah eu tinha muito mais coisas para falar aqui mas chega... já falei demais. Fiquei bem indignado.

      Excluir
    3. Também não acreditei no post do site, porém sim, creio totalmente que uma guerra pode mudar a humanidade para melhor. Não creio que aprenderemos ou conseguiremos chegar perto de mudar simplesmente com frases de amor aos outros.
      A humanidade sempre foi uma raça difícil de aprender, muitas vezes só aprendemos com a dor. Não gostaria da ideia de uma contaminação global por radiação nuclear, porém se ela for necessária para por fim a todas as diferenças... Ottoni, você realmente tem esperança que a humanidade mude e acabe com todas as guerras sem antes sofrerem com uma Guerra Mundial devastadora? Humanos são tão burros quanto inteligentes. Somos determinados a mostrar nossa força através da violência e se por mais de mil anos ainda não mudamos, então quanto mudaremos?
      Coisas muito ruins sempre fazem nós prestarmos mais atenção a quem somos e o que fazemos. Maria da Penha teve de ficar paralitica para conseguir uma lei que ajuda as mulheres. E o próprio Hittler mostrou ao mundo que não se deve seguir o nazismo. São atitudes que tomamos hoje que formam o futuro de amanhã.
      E respondendo a sua pergunta, SIM, eu prefiro a morte de bilhões de humanos da minha própria espécie de uma só vez do que morrerem lentamente em guerras menores.
      Acredito firmemente que a morte de bilhões de pessoas é essencial para a SOBREVIVÊNCIA da minha espécie em um planeta com o mínimo dos mínimos de recursos naturais.
      Para mim a Teoria Populacional Malthusiana é algo verdadeiro e quase inevitável que só não vemos por que não queremos. Meus ideias podem ser até "desumanos", porém deveriamos se preocupar mais com a sobrevivência da nossa espécie do que com nossas próprias vidas. Pessoas importantes do mundo científico também pensam assim, como o próprio Eric Pianka que revolucionou a zoologia e crê que é necessário a morte de até 90% da nossa espécie para sobrevivermos no futuro, ele mesmo disse que a modificação de uma doença, como uma ebola com contaminação aérea, seria suficiente. Acredito que a morte de 33% a 75% já é suficiente. Ah, adorei dialogar com você. Estou a toda disposição para ver os benefícios da existência em massa da nossa espécie que no futuro resultará num colapso populacional como previu Thomas Malthus.

      Excluir
    4. Francamente Ottoni, você é mais inteligente que muitas pessoas, deveria perceber o que é melhor para nossa espécie. E como eu já disse uma vez aqui...
      Um médico corta uma perna gangrenada de um paciente para ele poder viver, ou seja, os meios justificam os fim.

      Excluir
    5. Ah sim agora você me explicou um pouco mais detalhado o que você pensa. É respeito seu pensamento é totalmente lógico concerteza, mas sei lá mesmo assim eu acho que a guerra não iria solucionar o problema da humanidade acho que iria piorar... Creio que haja outras formas de solucionar isso como você falou sobre a Superpopulação que futuramente pode ter no mundo caso não aconteça a guerra, concerteza vão arrumar um jeito para isso mesmo se construírem casas subterrâneas para mais pessoas, sempre arrumam o jeito, sempre o cérebro humano consegue buscar uma solução, isso se vê com o avanço da tecnologia.

      Agora eu entendi totalmente sua ideologia Harlem, respeito mas digamos que eu não seja totalmente a favor da guerra, creio que hajam outras maneiras de solucionar esses problemas, concordo totalmente com o que você fala de: ''Somos determinados a mostrar nossa força através da violência e se por mais de mil anos ainda não mudamos, então quanto mudaremos?'', Concordo totalmente com o que você falou mas creio com guerra isso ira alimentar mais ainda essa frase relacionada a violência, acho que já teve guerras suficientes para o ser humano conseguir pelo menos PENSAR quanta merda ele já fez, porque não sabe conviver de harmônia só sabe resolver as coisas na violência, até li sobre isso a raiva, ou até mesmo a violência é um extinto natural do ser humano. Pô a tecnologia ta ai pra solucionar os problemas, a cada dia o mundo evolui mais e mais, sempre penso isso estamos meio que no total início de uma nova era isso você pode apostar, Estamos entrando em uma nova era tecnológica isso me deixa simplesmente fascinado imaginar de como vai ser o futuro daqui 30 ou 60 anos, e olha que não faz nem quase 20 anos que entramos nessa era.

      Sinceramente vejo meus familiares com um pesamento tão antigo, uma mente tão fechada, e eu com um pensamento COMPLETAMENTE diferente e evoluído, com uma mente totalmente aberta e você acha que eu penso que só eu sou assim ? Pode até não ser tantos jovens mas muitos também tem uma mente aberta, um pensamento evoluído sempre pensando no futuro, esses jovens sim vão mudar o mundo, nascemos em uma era totalmente diferente, tecnológica é incrível com a Globalização evolui, se queremos alguma informação ? Só irmos no computador na internet digitamos e em 1 segundo já achamos o que procuramos, pra mim e pra você Harlem isso pode ser uma coisa básica, totalmente normal, mas as pessoas mais velhas ficam fascinadas com isso um exemplo é minha mãe, ela fica totalmente fascinada por isso ela meio que esta entrando nessa área tecnológica, aprendendo a mexer em computador etc... E claro eu ensino ela, mas ela fica totalmente fascinada falando nossa apenas digitando aqui consigo ver noticias sobre o mundo inteiro ? Antigamente não era assim, era muito diferente totalmente, então isso que eu acho incrível, as vezes ela até fica falando várias vezes que sou inteligente porque ensino ela a fazer tantas coisas no computador, mas tipo coisas que eu considero fáceis, tipo coisas que eu até considero bobas... coisas simples de se fazer em um computador e eu fico impressionado com os mais velhos que algum até tem dificuldades para aprender, e penso caraca, e eu que aprendi isso tudo sozinho ?

      Excluir
    6. E dai eu te dou uma resposta, já nascemos nesse mundo no início da tecnologia, dês de pequeno eu sempre gostei sempre queria mexer em computador, aqueles bem antigos com monitores em formato de caixa hehe e lembro que eram lentos pra caramba com a internet discada, dês de pequeno eu já fui meio que ''criado'' nesse mundo e é um mundo que nunca vou abandonar, jamais, mesmo se eu estiver velho morrendo o computador, a internet, a tecnologia realmente mudou minha vida dês que nasci. Então eu sempre penso nisso, tipo caraca velho a gente nasceu pra mudar o mundo, e pode apostar que daqui pra frente será uma nova era no mundo tendo guerra ou não, as crianças de hoje irão mudar o mundo no futuro isso tenho totalmente certeza, li também que o cérebro na infância, adolescência etc... tem praticamente mil vezes mais facilidade de aprender coisas novas de cérebro mais velhos.. realmente incrível então já esta explicado porque temos um pensamento diferenciado dos outros ... hehe, mas te digo uma coisa Harlem sempre terá guerras, então melhor nem discutirmos muito sobre isso porque pode ter certeza, sempre enquanto a humanidade existir haverá guerras e mortes, o que podemos tentar fazer é tornar o mundo um lugar melhor, mesmo parecendo impossível. Hoje novamente estou inspirado kk. Ah e tudo relacionado a guerra Harlem em uma parte concordo totalmente com você =)

      Excluir
    7. Fico feliz de entrarmos em acordo, realmente não desejo a guerra, os danos seriam inestimáveis, tanto uma guerra nuclear quanto química. Porém a superpopulação da Terra realmente é caótica e temos de tomar cuidado para não chegarmos em um ponto sem volta.
      A tecnologia realmente é fantástica ainda mais quando bem usada. O projeto Manhattan mesmo foi algo fascinante, porém desviado de seu foco em provar que se pode tirar energia de átomos para algo muito mais prejudicial.
      Também sou mente aberta e fico feliz em saber que existem jovens como eu e você, que pensam parecido e entendem da ciência de uma forma melhor, também concordo da era tecnológica em que vivemos.
      Sempre convivemos com a computação e até quem não conviveu aprende rápido (tenho uma irmã pequena que faz cada coisas no computador que me surpreendo), finalmente queria apenas encerrar o assunto da guerra e parabenizar você, que entre mil coisas que poderia fazer, sempre está procurando aprender mais e ter uma mente aberta. Foi bom podermos defender nossas posições definindo bem os pontos de cada um. Entendo completamente sua visão e em partes à apoio, os dois lados que colocamos em conversa tem suas características boas e ruins. \\//

      Excluir
    8. Bruno, infelizmente a Guerra só não traz de desgraça, ou felizmente não sei.
      Muita coisa que temos hoje, muita evolução que temos, foi somente graças a alguma guerra, a última que te dou exemplo é internet.
      Se a guerra fria não teriamos internet. Pois por causa das interceptações o meio mais seguro foi essa tal de internet, sem a guerra tras algo de bom, nem que seja a união, mas eu de jeito nenhum quero algo bom a esse custo.

      Excluir
    9. Nas pesquisas do passado, obtive informações que a humanidade irá passar por algo maior, uma grande crise radioativa motivado por conflito entre países. E , muitos seres em terra estariam em missão para evitar esta crise mundial, no campo físico e espiritual. Acredito que precisamos unir nossas forças de intenção real pela paz, e por uma melhor evolução de consciência humana, principalmente pela liderança humana deste Planeta..

      Excluir
    10. "É engraçado, até ruim acreditar, que pra obter a paz é preciso guerrear"

      Excluir
  2. Eu achei que eu ia ler opiniões de pessoas inteligentes aqui, mas pelo que eu li acima, com exceção das partes dos comentários e post de Ottoni(tirando o comentário), as pessoas aqui sequer fazem idéia do
    que estão falando, e pior, dizendo absurdos e expondo idéias, que para eu ser educado chamo-as de
    "idéias idiotas e estúpidas".

    Bem, vamos aos fatos de Jhon e depois dos comentários:
    JHON TIDOR:
    "...afirmava que iria acontecer a Terceira Guerra Mundial em...". Bem se ele viajou, a guerra já ocorreu
    e não poderá mais ser evitada.Pois:
    O PARADOXO DE CAUSA E EFEITO diz que Se alguém viaja para o passado com objetivo de alterar um evento para mudar o futuro( presente de jhon), assim que o fizesse, o motivo pelo qual viajou deixaria de existir, e consequentemente a viagem também.
    Ha outra coisa: O PARADOXO DAS LINHAS DE TEMPO ALTERNATIVAS. Segundo esse paradoxo, o passado não pode ser modificado, e qualquer tentativa de mudá-lo causará a criação de uma linha de tempo alternativa, de existência paralela à linha de tempo original a partir do ponto de mudança. A mera chegada do viajante no passado já causaria sua mudança.

    Tendo em vista isso, quem o enviou certamente tinha consciência desses de outros 15 paradoxos gerados por uma viagem no tempo "ao passado" e do perigo dos paradoxos. As viagens no tempo são possíveis: SIM, elas são, mas isso não quer dizer que sejam praticáveis. Pois ha o risco de você danificar o continuo de forma irreversível ou o próprio universo. Sendo assim viagens no tempo ao passado jamais seriam feitas por 3 motivos óbvios: 1)pelo perigo que representam. 2)não é possível alterar o presente pois o passado é imutável. 3)Mudando-se o passado não mudaríamos o futuro e sim criaríamos um "futuro" alternativo apenas para o viajante.

    Voltando ao ponto inicial da questão que ele "...afirmava que iria acontecer a Terceira Guerra Mundial", sim a guerra aconteceu para ele, na linha de tempo dele. E se ele mudar qualquer coisa ele não viajará no futuro para o passado, logo tudo estaria igual. E se ele tivesse mudado qualquer coisa, o futuro mudado não seira o que ele saiu e sim outro paralelo.
    Seja qual for a teoria o o método que ele tenha usado para "viajar" no tempo esses 2 paradoxos são intrícicos e aconteceriam. Logo não se pode viajar no tempo para alterar nada, porque senão a própria viagem nunca existirá. Também não se pode viajar no tempo para alterar algo, pois criaríamos uma linha alternativa de tempo onde tudo se modificaria apenas para o viajante, na melhor das hipóteses.
    Resumindo: Viagem no tempo ao passado é possível, mas ninguém faria porque não adianta nada. Talvez, eu digo talvez a única coisa possível ou com menos danos ao continuo e ao próprio viajante seria este ser um mero "observador" completamente inerte.
    Mesmo assim como diz o paradoxo, o simples fato de ele ter viajado no tempo já mudaria algo e geraria algum paradoxo.

    É uma agua fria na cabeça de todo mundo, mas até que se conclua uma teoria que unifique a fisica como um todo(quântica e elementar). Depois, todos os paradoxos sejam resolvidos, e então uma máquina do tempo possa ser construida, ninguém vai "a lugar nenhum". continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja pesquisou sobre o paradoxo do avô ? ele explica e rebate tudo o que você acabou de falar ai.

      Excluir
    2. Pra nao confundir eu sou o anomimo que escreveu os 2 post sobre "fatos de Jhon e depois dos comentários:" vou me chamar agora de anonimo A.

      respondendo ao outro anônimo que falou do paradoxo do avo, suguro que primeiro entenda o que é um paradoxo, pra depois lembrar que um paradoxo nao resolve outro. Alias, chama-se paradoxo justamenteo porque não existe solução. Logo voce esta completamente errado quando diz que um paradoxo vai "rebater" outro". E tem mais, o paradoxo que vc citou simplesmente nao se aplica ao fato principal que é "jhon viajar no tempo para pegar/alterar algo". Logo esse que vc citou não se aplica.

      Excluir
    3. anonimo A - resolvi criar um perfil para participar de algumas coisas. A partir de agora se eu resolver escrever por aqui usarei este.

      Excluir
    4. Bom, eu creio que não poderíamos falar de o que aconteceria ou não numa viagem ao tempo já que nenhum de nós viajou. Uma época acreditava-se firmemente que a Terra era o centro do universo, hoje achamos absurdo tal ideia. Então queria apenas falar que o que hoje nós vemos de paradoxos e viagens temporais pode ser algo primitivo e cego em meio ao futuro que nos reserva. Nós sempre cremos estar certos, porém podemos muito bem estar errados.

      Excluir
    5. mais para que todos os paradoxos fossem de alguma forma solucionados a ponto de até mesmo parecerem absurdos e depois fosse construida uma maquina do tempo funcional, levaria muito tempo. talvez até centenas de anos. e se a terceira guerra mundial tivesse devastado tanto assim o mundo como a tecnologia iria evoluir a esse ponto para que jhon pudesse voltar

      Excluir
    6. Houonin Kyouma .2 de julho de 2014 21:04

      Eae Anonimo eu acredito que vc não esteja lendo esta mensagem já que faz tanto tempo que você postou mas se vc procurar vai encontrar que a teoria que propõe as worldlines ou linhas do mundo , consegue derrubar os paradoxos tanto o da causa e efeito como o do avô , pois as worldlines se diferenciam umas das outras não compartilhando a mesma existencia pesquisa dps vc fala :D

      Excluir
  3. ...já estamos em 2013, e eu duvido (pois é matemáticamente provável isso) que até 2036 mais de 130 anos de fisica sejam modificados, construa-se uma máquina e alguém vá para algum lugar no tempo.
    O "John Titor" na verade não disse nada do já não tinhamos conhecimentos:Disse que era possivel viajar, mostrou diagramas e cálculos bem superficiais que não eram novidades para ninguém e fez previsões de coisas que não aconteceram.
    Sobre o IBM 5100:Era a unica coisa que dava uma certa credibilidade as histórias de Jhon, porém não é como ele conta pois:
    -O IBM 5100 foi apresentado ao mercado em setembro de 1975, Ou seja, todo mundo conhecia e nunca foi segredo.
    -Sumiu um, e isso nunca foi segredo pois do "estoque" a diretoria esta informação passaria por mais de 10 departamentos e mais de 300 funcionários dentro da IBM. Qualquer um pode ter falado sobre isso, e certamente fizeram.
    -O 5100 foi retirado do mercado em março de 1982. Ou seja, teve-se muito tempo para se saber da existência dele e se especular sobre o mesmo, coisa que se faz até hoje com produtos diversos.

    A "fantasia" de jhon é fantástica, e eu mesmo também fiquei fascinado por um tempo com a possibilidade da verdade nela.
    Mas estudando a fundo, a unica verdade é que alguém teve tempo e argumentos para criar uma "brincadeira de genio para gênios"
    nada mais. Ha centenas de perguntas que confirmariam a veracidade da história de Jhon, porém ele jamais quis dar estas confirmações e usou escapes inteligentes. Nenhuma das previsões dele também jamais se concretizaram.
    Talvez a gente jamais saiba quem inventou essa história de "jhon Tidor". Mesmo assim fica a lição de que as vezes a necessidade de acreditar, faz com que uma mentira bem argumentada e plausível vire uma verdade absoluta.

    COMENTÁRIOS ABSURDOS:
    Ao gênios como E. Harlem que escreveu sobre a "Teoria Populacional Malthusiana" de Thomas Malthus, esta ja foi posta abaixo porque o pricipal argumento dele estava errado, já que a Revolução Industrial e os avanços agrícolas provaram exatamente o contrario do que ele pregava e previa.
    Outro "Gênio" como Eric Pianka, esqueceu de um detalhe fatal, espaço e contaminação. Não ha onde enterrar 35%, nem 75% muito menos 90% da população do mundo porque não ha espaço no mundo. E mesmo que existisse esse espaço, tudo seria contaminado:a terra, a agua e o ar. E seria uma questão de tempo até o resto também deixasse de existir por doenças e envenenamento. Ou seja, uma idéia idiota.
    Sobre as baboseiras de ver uma guerra como solução, esses "Gênios" deveriam "lembrar" que não estamos na idade média com paus e pedras. Uma guerra na nossa era é uma guerra em nível nuclear. E caso não saibam, a maioria para não dizer todas as super-potência não tem mais uma politica de vencedores, e sim a de mutua aniquilação conhecida como MAD(Mutual Assured Destruction). Resumindo: Em uma guerra moderna em nível mundial, não haverá vencedores, pois ninguém deixará nada para ninguém. Se você não morrer na guerra, vai morrer pela radiação ou os efeitos da nuvem nuclear global. Ficar vendo filmezinhos onde alguém sempre se salva tiraram voces da realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado senhor Nerd pela sua atenção especial a mim. Em primeiro lugar já disse que sou contra a guerra, em segundo, quero ver como vai ser sua vida daqui cinquenta anos com um planta superlotado com quase 10 bilhões de pessoas. Terceiro, se você acha que espaço é algo ruim para até 5 bilhões de corpos mortos, imagina espaço para 10 milhões de corpos que sempre gastam oxigênio, água e alimento ÁTOA, Os corpos seriam os mais fáceis de se desfazer, sim, causariam problemas porém muito mais fáceis de serem resolvidos que os problemas que surgiram em ter de alimentar "10 bilhões de cabeças".
      Hoje em dia QUASE um bilhão de pessoas estão com falta que água ou alimentos que causa desidratação e desnutrição, sendo assim esse números aumentaram drasticamente até 2060, ocasionando em uma grande destruição de florestas e exterminação de muitos rios. Fora o CO2 que aumentaria em um nível degradante. Não precisamos ficar que nem a China para começarmos a fazer algo. E sinceramente, tenho meus ideais, respeito os seus e não irei perder meu tempo com alguém sem a suficiente compreensão do futuro que teremos com uma desenfreada população que cresce mais e mais principalmente na África.
      Ah, e não venha falar que podemos resolver fatores como o aumento do CO2 e a diminuição de florestas criando árvores artificiais, pois elas gastam muita energia e provavelmente no futuro mal teremos energias para nós mesmos. E para encerrar de vez, se você acha que Malthus estava errada por causa da revolução industrial, continue pensando assim, mas saiba que os espaços de plantações estam diminuindo, o que reduz florestas como já disse antes. Sim, a tecnologia agrícola está interessante, porém não saberemos como será o futuro e não creio que todos seremos saciados da fome.

      Excluir
    2. Senhor Realidade e Verdade, acabei de reler esse comentário horrível, e gostaria apenas de acrescentar que os "Gênios" que acham favorável ao planeta a morte de bilhões, como Eric Pianka, não desejam uma destruição nuclear (como eu falei), mas sim uma viral altamente contagiosa que prejudicaria apenas a raça humana, sendo assim apenas nossa espécie e talvez alguns mamíferos acabariam prejudicados, mas não "A TERRA, A ÁGUA E O AR", pois como já escrevi e reescrevo, uma contaminação por vetor aéreo prejudica APENAS as espécies vulneráveis a ele. Tentei discutir aqui, não a guerra em si, mas o benefício da morte em massa.

      PS: Se por acaso, algum dia, consigamos ter um vírus altamente contagioso matando a humanidade, desejo profundamente que você seja um dos primeiros a morrer. Sei que me rebaxei ao falar isso, mas sua morte seria um alívio e uma característica positiva para toda a espécie.

      Excluir
    3. Certo. Continue assim.... delirando como seus heróis... srsrsrsrs

      Excluir
  4. Sinceramente, como Ottoni disse, os adolescentes são o futuro da humanidade. Mas se muitos adolescentes ficarem apenas lendo coisas na internet de pessoas adultas sem formularem justamente uma opinião própria, então serão apenas o reflexo de uma sociedade "mente fechada" que fala do futuro nosso mas não se preocupa e cria teorias temporais mas não as comprovam.
    A primeiro coisa que deveríamos fazer é sermos justos e tentarmos ver com clareza o que sabemos, o que não sabemos e o que achamos que sabemos.

    ResponderExcluir
  5. Dei uma lida rápida nos comentários acima bom vejo que gerou uma certa discussão. Voltando a falar de sua teoria Harlem como eu disse até entendo o que você pensa, digamos que concordo 50% e discordo e acho absurdo os outros 50%. Mas saiba que eu ainda defendo a tese de que a guerra não é a cura, a guerra atualmente não vai ajudar EM NADA, EXATAMENTE NADA a humanidade. Até concordo com alguns comentários acima sobre a guerra, Harlem a questão é que se tiver guerra não vai ter mais humanidade, o que iria diferenciar a Terceira Guerra Mundial de todas as guerras que já existiu é o Arsenal Nuclear, iria simplesmente acabar com o mundo matando milhares ou até bilhões de pessoas, e quem não morresse iria sofrer consequências geradas pelas bombas depois, digo de radiação etc... Iria acabar com o planeta e provavelmente até provocar a extinção humana, então guerra não é a solução, a solução é resolver tudo isso todos os problemas do mundo de uma maneira racional, mas isso não é fácil leva tempo. Aos comentários acima sobre Viagens Temporais volto a repetir Anonimo leia um pouco mais de Linhas do Tempo, Leia mais de Worldlines e depois tire suas próprias conclusões, como eu afirmo várias vezes, eu só forneço de uma forma mais simples e clara o conteúdo relacionado ao John Titor e Viagens no Tempo, você que tira suas conclusões se acredita ou não, Respeito totalmente.

    ResponderExcluir
  6. Cara, apesar de eu conhecer profundamente física teórica, e mais especialmente conjecturas desenvolvidas pelos grandes teóricos sobre o funcionamento do mundo, e por isso tudo, ainda pesquisar muito sobre John Titor e ter certeza (absoluta? não...) que ele não é um viajante do tempo, mas sim apenas um hoax. Eu admiro seu blog, os textos são muito bem desenrolados, bem conectados e bem escritos. Foi daqui que desenterrei muito assunto ligado a esse Titor, que eu não tinha mais interesse na época das publicações originais. Discordo plenamente de muitos dos supostos fatos apresentados, mas antes de tudo admiro muito por colocar sua opinião e colocá-la de maneira tão clara e bem desenvolvida, afinal, conhecimento gera mais conhecimento.

    Abraços e continue sua pesquisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço, como eu sempre digo sou aberto a várias ideias e opiniões, as vezes até mesmo me questiono se acredito em não em John Titor, mas algo dentro de mim me faz acreditar nele, me faz ter um FORTE interesse nesse assunto tudo que seja relacionado a viagens temporais, ou UFOS etc... Eu um assunto que eu gosto de debater eu vejo da seguinte forma, eu creio claramente em John Titor mas sinceramente se a história dele for verdade ou não eu estou mais focado pelo menos aqui nesse blog a debater sobre viagens temporais porque acho isso simplesmente fantástico. Vou te contar uma coisa que poucos sabem meses atrás quase no começo do ano eu estava com vários projetos de outros blogs, eu estava com um mega projeto de criar um outro site em parceria com meu amigo que é meio que um especialista em dimensões e essas coisas de ufos etc... O Site iria ser dimensõesparalelas.com eu até comprei o domínio mas acabei não usando, e por conta do trabalho que iria dar acabei abandonando o projeto. Dai você me pergunta porque ? Seu eu crio um site, se eu crio um blog, eu tenho que estar 100% motivado, eu tenho que estar 100% com vontade de gerar o conteúdo para este blog ou site, porque sinceramente não é fácil, eu pensei bem no site Dimensões Paralelas, eu sabia que se eu fosse afundo eu iria me dedicar 100% pra deixar o site 100% perfeito com um excelente conteúdo, porque se eu for criar um site ou um blog de um determinado assunto eu crio com qualidade, mas eu não estava totalmente motivado eu preferi abandonar o projeto para me dedicar 100% ao John Titor World.

      As vezes penso caraca eu devia ter continuado com a ideia de criar o dimensoesparalelas.com, porque é um assunto que eu sinto PRAZER em ler em aprender em entender, e em explicar, é um assunto que eu gosto, mas abandonei para me dedicar 100% a este blog. Mas vejo que poucos sites são totalmente especializados só nesse assunto de dimensões etc.. Se você gostou do jeito que eu criei o John Titor World gosta do jeito que eu explico minhas teorias, minhas opiniões, eu iria juntar tudo isso que fez crescer o John Titor World e acrescentar no Dimensões Paralelas e não seria só eu que iria construir o site ia ser eu e mais uma equipe e meu amigo que como eu disse é um especialista nesse assunto então concerteza o site iria crescer de uma forma tão rápida mais tão rápida, até mais que o John Titor World, porque o pessoal tem a curiosidade, o pessoal tem a vontade de saber, e eu tenho a vontade de explicar com clareza, comigo não tem censura, não tem palhaçada, falo a verdade, falo o que sinto. O Dimensões Paralelas iria ser um site que iria ser relacionado a tudo sobre UFOs, até mesmo viagens no tempo, Coisas de bizarras no mundo, bom seria meio mesclado iriamos de falar de muita coisa. Mas pensei claramente certamente minha vida social não é muito grande, e sinceramente vida social é uma coisa que frequento as vezes kkk mas é bom ter, com o Dimensões Paralelas eu iria me dedicar 100% e naquela época eu não estava preparado para isso eu já tinha o John Titor World, bom isso foi mais um desabafo kk nem sei porque to falando.

      Mas sim penso em futuramente seguir com esse projeto e na verdade nem penso, eu quero, com parceria com alguns amigos que entende sobre o assunto criar um site diferente, porque muito tempo que passo nesse quarto me rende um valioso conhecimento tudo graças a internet, então penso sim em criar um site diferente, falando tudo o que penso porque penso muita mais coisa além de viagens no tempo e seria interessante compartilhar, ou até mesmo meu interesse por estudar o cérebro ou sonhos lúcidos, Seria bacana criar um site para debater esses diversos assuntos =) Mas claro sempre vou continuar fielmente ao John Titor World, sempre trazendo mais postagens novas e dinâmicas .

      Excluir
    2. Isso mesmo, pensar no improvável não é loucura, muitas vezes é fantástico e produtivo. Veja o seguinte. Os grandes teóricos pensam no improvável. Por exemplo o Stephen Hawking, ele se posiciona contra a viajem para o passado, mas apenas para o futuro. Ai pensamos, "que merda, um cara super foda em física teórica não acredita em viajar para o passado, vou desistir disso". Que nada! O próprio Hawking não tenta provar se é possível ir para o passado ou futuro, MAS sim provar tudo que é possível fazer com o espaço/tempo. Em alguns momentos da física teórica, ficam lacunas, que só podem ser preenchidas novamente com evidências reais, e experimentos. E assim que esses experimentos trouxerem mais resultados. Ai é só dar uma de "maluco" e continuar a teorizar, rever conceitos .

      Se te conforta, EU não acredito em viajem ao passado, mas por que eu sigo uma escola (ceita? religião? clubinho? :) ) que tem bases teóricas em que isso se sustentaria. Existem teóricos que para sustentar suas teorias, a viajem ao passado já seria possível. Mas eu tenho que ater as minhas teorias com as evidências reais, ou seja, aos resultados dos experimentos, então:
      - Existem muitos buracos teóricos para resultados reais que aconteceram nos últimos 10 anos
      * Tachyon: partícula TEÓRICA mais rápida que a luz, inventada para tentar explicar fenomenos bizarros em experimentos, como o radiação Cherenkov (EVIDÊNCIA), em que um elétron para por um dielétrico e aparentemente fica mais rápido que a luz. As evidências mostram energias acumuladas em forma de hiperbole (de onde eu acredito que saiu o simbolo do John Titor), assim se voce aplica menos energia na particula, ela aumenta a velocidade, em dado momento da para ver dois pontos de energia iguais.
      resultado: alguns dizem que o eletron fica mais rápido que a luz (é como uma ferrari com carga de 200kg superrápida; velocidade da luz(c); ai vc "aplica uma energia", com se desse um empurrão, os 200kg caem e a ferrari fica com velocidade > c) ela vira um tachyon, para compensar os 200kg ela volta para o passado (e=mc^2), e gera 2 timelines que se reencontram;
      Assim antes da partícula receber a carga, aparecem dois pontos de energia, ela ganha carga, ela some (? mistério, só ficam 2 cargas), e "reaparece" com a energia acumulada final.
      Ex.:
      1) manda a partícula por um meio (dielétrico);
      2) aplica energia enquanto passa pelo dielético;
      3) pouco antes de aplicar, um outro ponto de energia aparece um pouco ao lado da primeira partícula;
      4) depois a partícula "some" (realmente some?, não é rastreável? ninguém sabe)
      5) o ponto de energia, com energia igual a aplicada (lembre que o ponto apareceu antes de aplicar, assim temos em alguns instantes duas energias ao mesmo tempo)
      6) o ponto de energia parece se deslogar como uma paraboloide (forma de parábola);
      7) o ponto de energia ao encontrar o mesmo lugar onde deveria estar a partícula (lembre que ela esta andando, se deslocando no dielétrico..ou deveria)
      8) o ponto de energia SOMA-SE a partícula, que volta a aparecer NO MESMO LUGAR onde ela tinha sumido (tem a energia do ponto + energia da partícula);
      9) a partícula da um salto em distancia instantâneo para onde ela deveria estar se seguisse o percurso normal
      10) termina com a mesma energia original;

      Teoria mais aceita para esse fenômeno (e eu custo a aceitar), seria a geração de tachyons, assim quando eu aplico energia, é como seu eu dissesse, "partícula, vc esta em um estado de time traveler", a partir daí várias timelines podem ser geradas.somando a energia inicial, mais a final, elas se anulam, respeitando o princípio de conservação de energia (mesmo que essa energia tenha sido considerada no tempo)

      Bem... é isso. Sei-la porque escrevi tudo isso (pensando agora). Mas acho que foi só por causa do embrema do Titor, que parece com o efeito Cherenkov, que cairia como uma luva.




      Excluir
  7. eu acho que se ele disse previsões erradas para que nós não o descobrisemos nós não deveriamos ter descoberto ele talvez o fato de nós sabermos isso pode tornar a missão dele um fracaço.

    ResponderExcluir
  8. Também acho que o intuito dele em 2000 era evitar a guerra Mundial.
    Contudo se não vai mudar o futuro dele a perguntei é pq ele que mudar o nosso?
    Pq ele é bonzinho?
    Ou pq ele é um egoísta sei lá.
    Tipo, como eu falei com o Bruno, a guerra nem sempre causa só desgraça, muita coisa boa, invençoes e outras coisas nascem de guerras.
    E Tudo que ele é hoje lá, é pq houve a tal guerra de 2015 ... se ele mesmo conseguir evitar aqui, em 2036 pode não existe máquina do tempo... entre outras coisas q existirem lá.
    Ou seja, eles avançam e nós não... pq? pq ele quer isso?
    Eu creio que um dia, se não existir guerra mas por acaso existe uma máquina do tempo... poderiamos ir para o futuro do John ou além, e nunk interferiríamos no mundo dele.
    Pq ele iria querer fazer isso com o nosso.
    Para evitar que pessoas importantes morram? (claro que ele não sabe disso, pois elas morreram no tempo dele).
    Eu acho q a viajem de 2000 pode ter sido um teste, um teste da modificação ... o que os atos dele implicariam no futuro.
    Então ainda resta a dúvida, se a Guerra não existe isso será um atraso ou um avanço?

    ResponderExcluir
  9. Ele foi muito inteligente, pois, qual a melhor forma de ocultar uma verdade ? É colocá-la abertamente, à frente de todos, disfarçada como uma mentira. Se fossem tentar esconder, censurar e ocultar tudo, sería muito CARO e, principalmente, MUITO trabalhoso. É muito mais barato e fácil contar uma verdade, como se fosse uma mentira. Portanto, essa é a idéia. Deixar a verdade pública e aberta, para tantos quantos a queiram ver, porém, taxando-a de absurda e impossível. Acreditar em viagens no tempo, não é como acreditar em fantasmas. Viagens no tempo, literalmente, é apenas uma questão de tempo. Se já ocorreu, no futuro, o que vemos é apenas provas. Se, como todos querem fazer crer, aínda não ocorreu, no futuro, ocorrerá, com certeza. Ciência, é diferente de magia. A magia, não existe. A ciência, existe. Se em 1500, se falasse em celulares e tablets, todos teríam o mesmo ceticismo que se tem agora, com viagens no tempo. Hoje, esses aparelhos fazem parte do nosso dia-a-dia. Portanto, creiam : em ciência, não é questao de "SE ocorrerá", mas, sim de "QUANDO ocorrerá". Se estaremos vivos para ver, ou não, tal tecnologia, é que é o problema. Se já não ocorreu e, o que vemos é prova disso, com certeza ocorrerá e logo, pois, os estudos no CERN, e em outros laboratórios equivalentes, avançam e rapidamente !!!

    ResponderExcluir
  10. Rússia querendo invadir a Ucrânia... Se os EUA intervirem as previsões de John Titor estavam corretas.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. O Maior desentendimento entre europeus e Estados Unidos contra os russos em décadas começou neste ano de 2014 no final de fevereiro com a invasão russa à ucrânia na região da criméia,em que europeus e Americanos declararam retaliações econômica a Russia e a Russia rebateu aos ataques através do chanceler Putin sendo assim violência gera violência,violência econômica,nações que estiveram ou estão no topo das mais desenvolvidas que reação podem ter quando acuadas de alguma forma? será que procurariam responder a mesma altura?...

    ResponderExcluir
  13. Se você pensar que um viajante do tempo usou um fórum para se comunicar, pode parecer ridiculo, mas precisamos analisar que naquela época em 2000 não havia Facebook, MSN ou Facebook. Os meios de comunicação eram escassos. Um fórum seria uma forma correta.
    Eu acho que ele não veio para impedir nada, talvez as missões dele estavam relacionadas com a sobrevivência do futuro, e não impedir o futuro, já que poderia acabar até com sua própria existência. Uma simples borboleta morta no passado pode mudar todo o futuro.
    Acredito que ele veio para avisar, sabendo que isso não iria impedir o futuro, já que muitos sites fazem isso diariamente alertando sobre possiveis guerras. Ele veio para tentar salvar vidas e colocar uma nova ideia na cabeça das pessoas para que pensem em como sobreviver em um futuro.
    Quem acompanha o que acontece no mundo, sabe que uma grande guerra está próxima.
    Eu acho que ele acertou quando fala de uma doença bovina. Na minha visão, ele se confundiu com a gripe suína, ou houve uma mudança de nome, e devido a esta revelação, a doença foi mudada de nome ou até possivelmente de hospedeiro, saindo da vaca para o porco. Uma doença que obrigou milhões a serem vacinados, e que só saberemos o resultado no futuro.


    ResponderExcluir
  14. De qualquer forma há um fato que não podemos ignorar, alertando-nos dos acontecimentos futuros Titor criou uma worldline diferente e isso significa que alguns, se não todos os fatos vividos por ele pode não acontecer (ou ate mesmo demorar mais a acontecer) na nossa worldline.

    Muitos foram / são céticos quando ele disse que um asteroide colidiria com a terra em março deste ano, e no mês de março um asteroide passou muito perto da terra, sei que pode ser até uma teoria da conspiração muito idiota mas que sabe, por Tito ter avisado a Nasa não trabalhou para desviar o asteroide ou algo do tipo?

    De fato não trem como dizer se ele é realmente um viajante do tempo ou somente uma farsa, mas o pouco que eu li sobre os avisos dele me deixou muito confuso e com um pé atrás a respeito do assunto.

    ResponderExcluir
  15. a guerra esta ai. eua e russia vao se enfrentar, isso e' fato, so e' questao de tempo, a russia desde 2013 vem crescendo na "midia" mundial, aparecendo causando bastante controversias nos assuntos mundiais, agora, vejo muitas postagens e videos e informacoes na internet de que os eua estao se preparando para atacar e evitar uma ofensiva russa, titor pelo que li diz que a rusia vai cair, mas eles sao espertos, eles nao vao cair sem lutar, nao vao cair sem ter algo na manga pra deixar destruicao contra os eua, estao se aliando a china, ira, e outros paises cujo poder atomico e' desconhecido, pesquisem, vejam materiais e noticia a respeito, isso ja e' adiado desde a guerra fria, mas agora e' questao de tempo, esta ai, so nos resta preprar-se para o que esta por vir, esse clube de bilderberg se reuniu e teve assuntos relacionados, a russia e' uma ameaca a eles (eu particularmente apoio a russia e defendo a ideia de que a humanidade onde estamos ja passou do tempo de ser aniquilada, so nos destruimos e tambem a natureza e a terra, somos parazitas e devemos ser exterminados) hasta la vista!. o fato e' que ele previu uma guerra em 2015, e de acordo com o que tenho visto, e' iminente e esta proxima. so aguardo isso pra creer com 100% de certeza de que ele e' real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que enfim achei alguém com meu pensamento!

      Excluir
  16. No mundo a cerca de 7 á 8 bilhões de pessoas, já imaginou o tamanho do estrago que seria a terceira guerra mundial ? Realmente eu estou acreditando que isso vá acontecer , pois como John Titor iria previnir sem que o fato aconteça, eu acredito que John Titor sobreviveu a guerra e agora esta tentando evitar outro algo. Se os EUA se entrometer mais na guerra da Russia e da Ucrania é possível que ele estava certo , mas não podemos esquecer que a Euro também tem haver com essa guerra.(O MUNDO JÁ PASSOU DOS LIMITES)

    ResponderExcluir
  17. E o Brasil como fica nessa História toda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou o Brasil participa dessa guerra e se fode, ou ele nem participa ou titor consegue impedir a guerra :/

      Excluir
  18. Pesquisem sobre a Nova Ordem Mundial,que vocês vão entender que provavelmente haverá a "Terceira Guerra Mundial"!

    ResponderExcluir
  19. gente gente gente gente gente gente calma vcs nao estao enchergando a segunda face da coisa.
    olha de a missao de titor fosse apenas inpedir a terceira guerra ele apenas faria e nao avisaria nada em 2001 ele apenas faria por debaixo dos lençois eu sei que expor a verdade é uma boa ideia mas olha só porque fazer tudo isso se apenas ele viajasse apenas na época e agia diretamente ele poderia fazer isso rapidinho e nem presisaria pegar aquele ibm e levar ao futuro pois estaria tudo normal e outra ele nao disse nada que foi mandado para empedir a guerra se fosse apenas inpedir o guerra ele ia direto no ponte e nao perderia tempo algum postando isso pq isso ia apenas preocupar as pessoas deixalas fanaticas e crentes me digam porque ele fez isso tudo se podia acabar com isso logo ??????????
    eu acho que ele tinha otra coisa pra fazer e nao nos contou e talvez ele disse isso tudo para sla nos deixar com os pensamentos travado apenas nisso
    ou seja se ele tivesse que empedir ele ja teria feito isso e nem presisava nos contar nada pois nao ia acontecer. a gente apenas ve a frente e nao o verso

    ResponderExcluir
  20. olha, eu realmente acredito em Titor. E acredito também que ele é competente o bastante para impedir essa guerra se é que já não impediu. E se ele tiver falhado uma coisa eu fico em dúvida de como vai ser a situação do Brasil já que ainda esta no berço da civilização e não chega nem aos pés dos Estados Unidos... Será que se Titor falhar o Brasil também vai participar dessa guera?

    ResponderExcluir
  21. A terceira guerra mundial vai sim acontecer,mas essa historia de viajante do tempo kkkkk pra mim isso já é bobagem das grandes.

    ResponderExcluir
  22. já se referindo a outras conspirações, essa guerra tvlz teria relação com as profecias das Pedras da Geórgia, o extermínio de metade da população, segundo a agenda da sociedade Iluminati, tenho certeza q as pessoas que frequentam esse blog tem a mente e os olhos abertos para saber que há coisas que o governo esconde, acredito que os Iluminati terão a ver com essa guerra...

    ResponderExcluir
  23. cada dia q passa eu penso niso pois na minha casa'' claro sou pobre mas com muito conheicimento em engenharia e informatia'' eu criei uma armar q aprendi na internet e sotam reforçado tudo isso com pouco dinheiro agora eu to me aperfeisoando em engenharia de armas de fogo , e so tenho 15 anos mas uma coisa eu digo eu acho que o nome dele nao é esse e sim um diagrama . vcs q vivem na internet procurem aprender o maximo de conhecimento possivel para se proteger pois uma coisa q eu acredito em jhon titor é uma coisa q eu vi na internet e esse seria o motivo para ele vim no ano 2000 os EUA ai envadir o brasil em 2001 mas eu nao sei por que o plano falho esses caras tem os dados de q os americanos iam invadir o brasil procurem na internet mas sobre isso a e por encrivel q parece a gerra vai ser entre EUA,RUSSIA,"UCRANIA",e tal ves o brasil que um tempo desse eu vi na tv mas nao sei a onde q o brasil tava preparado para terceira gerra mundial com seus armamentos e exercitos claro eu sou progamador e consegui ver uns pcs e a surpresa o brasil tem sim varios armamentos bem pesados

    se preparem pois a gera vai acontecer e vai afetar o brasil entao fassao tudo que puder e destaquem o meu comentario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa ai a ortografia galera e que eu to muito apressado
      a e quando eu escrevo john titor é um misterio e euma coisa ( e assim vai o texto)
      desculpa ta galera

      Excluir
    2. achei a fonte de tudo q john titor postou
      copiem o link e colem na url
      https://web.archive.org/web/20010413040811/http://bbs.artbell.com/showthread.php?threadid=1203&pagenumber=1

      Excluir
    3. Com Titor ou sem Titor só quero dizer que esse planeta precisa de um grande castigo. As pessoas (num grande de descrentes naturais) deixaram de crer em Deus, poluiram e mataram essa terra, vivendo só da ganacia do poder, do dinheiro, roubando e matando seus semelhantes. Como disse Nossa Senhora, precisarão morrer um terço de pessoas da terra para que exista paz. Assim, será.
      Obrigado

      Excluir
  24. A primeira aparição dele foi em 1998 mas em suas postagens ele diz que veio de 75 para 2000. Ele não cita 1998. Então acho que um dos dois não é o verdadeiro Titor. http://johntitorworldpostagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amigo ele fez varia viajes pode ter cido um outro eu dele ou ele mesmo que pode ter vindo de 75 para 98 e ficou 2 anos aki e volto para 2036

      Excluir
  25. eu acredito na terceira guerra mundial pois varios profetas diziam isso e john ou alex titor pode ter visto isto na net ou tbm ele pode ter vindo do futuro mesmo vai saber ne

    ResponderExcluir
  26. Eu tenho uma pergunta! Se realmente ele é um viajante no tempo e se foi mesmo para 1975 em missão, lá ele deixou alguma mensagem ou fez alguma coisa que possa ligar ele com o John Titor de 1998? Se fez isso podemos tem uma evidência que esteve em dois tempos diferentes. Sobre a 3 Guerra Mundial... Albert Einstein respondendo a uma pergunta, disse que não sabia como será... mas a 4 e sabia como ia ser... Com arco e flechas, paus e pedras.

    ResponderExcluir
  27. Olá, amigos. Estive lendo vários posts sobre John Titor e a possibilidade de uma viagem no tempo e gostaria de expor meu ponto de vista.
    Creio que a viagem no tempo é perfeitamente possível, até porque há casos legítimos de pessoas que espontaneamente previram acontecimentos de um futuro próximo (ex.: a morte de um ente querido, o que se efetivou alguns dias depois da premonição).
    Isso comprova que a estrutura espiritual do ser humano é capaz sim de pairar acima da linha do tempo confinada ao presente e observar (ainda que de modo vago e impreciso) o futuro, assim como o passado nos é viável hoje até mesmo de modo concreto, como por exemplo, ao ouvirmos a voz de Whitney Houston, tão claramente se ela estivesse aqui, embora essa voz já não exista mais concretamente em nosso presente.
    Quanto às possibilidades de eventos, penso ser comparável a diversas linhas paralelas, com igual viabilidade, no entanto, por um motivo especial, somente uma ou duas linhas tornam-se efetivas e realizam-se. Gostaria de tornar-me mais claro com um exemplo. Leiam a frase a seguir: “Apenas um em 300 milhões de espermatozóides consegue fecundar o óvulo na criação de um novo ser humano”.
    Ou seja, apenas uma possibilidade será efetivada. Poderíamos ampliar o leque e sugerir o caso de gêmeos idênticos (dois espermatozoides fecundaram), trigêmeos, quadrigêmeos. Nesse caso, haveria duas ou mais possibilidades de eventos acontecerem, o que se efetiva de modo natural, sem prejuízo para nenhum deles.
    Continuando a comparação, vamos analisar o caso de gêmeos siameses, em que há duas pessoas dividindo o mesmo corpo. Penso ser esse o caso de John Titor, se o mesmo for real. São duas linhas paralelas do tempo dividindo a mesma possibilidade de tornarem-se reais.
    Bem, de um modo geral, esse é um resumo de como interpreto o caso de John Titor. Por fim, gostaria somente de deixar um adendo: estou escrevendo este post em 2 de setembro de 2014 e, hoje, a atual situação mundial, especialmente na região da Ucrânia e da Rússia, torna perfeitamente viável a possibilidade de um ataque atômico da Rússia contra os EUA. Fato digno de nota...

    ResponderExcluir
  28. Observação: Dois espermatozoides fecundaram dois óvulos. Observe que há, mesmo na comparação, uma unidade à parte de outra unidade. Isso deve ocorrer também quanto às linhas do tempo.

    ResponderExcluir
  29. Prefiro crer no john do que qualquer candidato a presidente. Mesmo que seha tudo uma farsa, e daí? A vida que vivemos é a maior farsa de todos os tempos e qualquer idiota percebe isso. A terceira guerra é inevitavel, mas creio que sera um bem ao planeta e aos individuos que sobreviverem. A humanidade dizimada. Eu me vejo perambulando sozinho pelo rio de janeiro enquanto a praia de ipanema exala brumas radioativas e eu entro numa merceria pego cerveja, vinho e algumas guloseimas. Volto pro meu lar e reflito sob a vida recordando tempos perdidos quando ainda se via o redentor...

    ResponderExcluir
  30. Hey, comecei a acompanhar seu blog hj, e é realmente interessante, a "história" desse cara me comoveu literalmente.
    E não que eu entenda mto desses bagulho doido de viagem no tempo, mas se mudar o passado, o futuro ñ muda tbm? Tipo o dele ñ ia mudar? pqe eu fiquei pensando se são duas Worldline, a nossa e a dele, taria tipo... separadas? como em universos diferentes.... ou é tipo ele continua lá na vida dele normal, e só a nossa muda? Meu cérebro bugou nisso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sao duas worldline passado e futuro se ele alterar o passado q é a dagente ele muda o futuro mas se ele mudar no futuro ele nao pode alterar o passado o por isso q ele disse mentiras e verdades e casos q ele nao disse . ele disse q ia acontecer um gerra civil nos estados unido(mentira) antes ele disse q ia ter uma 3 gerra mundial em 2015(penssando q ele ia encobrir isso ele disse q ia ter uma gerra civil em 2004) no caso ele quis deixar agente na duvida pois a missao dele era evitar a gerra mundial em 2015 por isso ele disse mentiras e verdades(ia ter um atentado em boston entre os anos de 2012 e 2013, ele acertou) se ele evitar a gerra mundial todos vam achar q ele ta mentido sobre tudo isso q ele disse e se acontecer vai ser verdade tudo isso que ele disse mas a duvida ´´é de vcs.

      Excluir
  31. O ser humano uma raça tão poderosa ao mesmo tempo tão frágil e pequena, O ser humano Simplesmente não acredita em nada que ele não possa ver ou não possa ser comprovado, o mundo na Tb3 mais conhecida como Terra. A segunda guerra mundial não pode ser prevista, mais muitos falaram sobre ela durante a 1 guerra, o ser humano esta sempre dando opiniões sem ao menos saber a verdade, eu digo apenas uma coisa Aguarde e Aguarde, o vírus ebola em 1998 era apenas um vírus raro ou seja era um TABU, agora em 2014 ele viro realidade extrema, Nunca de opinião sobre o passado ou sobre qualquer coisa sem ao menos saber, apenas Aguarde firme e forte! A resposta Esta No tempo.

    ResponderExcluir
  32. Por favor né gente.........se o cara erra é pq ele conseguiu cumprir a missão? Para com isso vai......guerra mundial não aparece do dia pra noite......

    ResponderExcluir
  33. eu infelizmente acho que john falhou em sua missao, isso é, se a missao dele realmente era impedeir a guerra, a russia esta jogando alguns misseis por ai... bem, n sei se ja ouviu falar da WebDriver e da 3301, a WebDriver é um canal bugadão do youtube, e o 3301 é um misterio da DeepW. bem, a WebDriver tem videos de 9 segundos mostrando apenas retangulos vermelhos e azuis fazendo suns estrehos, provavelmente é código morse e as cores sao da bandeira da russia, se de alguma forma a webdriver trabalhar com a 3301 na DeepW., a 3301 é conhecida por recrutar os mais inteligentes do mundo com o possivel propósito de dominação mundial. Isso pode significar causar uma guerra diminuir uma boa parte da populaçao e dominar o restante, a recrutagem vem desde 2012 e a ultima sera em 2015. coincidenia? sei nao.

    ResponderExcluir
  34. cheguei aqui por duvida sobre Jhon Titor e após ler bastante tenho uma ideia por que a guerra não acontecerá e sim acredito na história de Jhon ... mas o caso é n sei como ele fez mas o fato é que : n teremos guerra por que a guerra civil dos estados unidos não aconteceu e se tivesse acontecido os EUA esturião "fracos" e seria uma hora perfeita para a Russia atacar mas como isso não aconteceu a Russia não vai ter tão cedo coragem de atacar mas como a guerra civil foi impedida eu não sei

    ResponderExcluir
  35. Após ler muita coisa sobre John Titor e ver essa matéria, posso concluir que existe sim um motivo para que ele queira mudar o futuro, mesmo com a minha tremenda ignorância, ligando os pontos, concluo que: Ele ainda era uma criança quando seu eu do futuro "o visitou (200/1)", e, certamente várias das pessoas que trabalham junto de Titor eram crianças também, e essa guerra alteraria sim o futuro dele, tornando as condições de vida relativamente melhores não só para ele, mas para seus colegas de trabalho e pessoas que não tem nada haver com isso.
    Por mais ignorante que eu possa ser, isso ainda tem certo sentido.

    ResponderExcluir
  36. Gente pelo amor de deus! Um absurdo atras do outro, eu não vim aqui para humilhar ninguém cada um tem a sua crença e que seja feliz acreditando naquilo que quer. Eu estou escrevendo um livro (romance) sobre a terceira guerra, tenho quase certeza que isto realmente irá acontecer, o mundo anda de mau a pior, por exemplo, a nossa raça que ultrapassa os limites. Uma pesquisa revela que para o ser humano viver bem, para todos os recursos naturais serem utilizados de maneira "ok" teríamos que ser 4 bilhoes de pessoas no máximo, este numero quase duplica somos mais de 7 bilhões e estamos a passos largos dos 8 bilhoes. Que irá ter uma guerra mundial isso é quase inevitável, logico que uma guerra a essa altura iria ser horrivel para o mundo, mas tudo tem um lado positivo, a primeira guerra nos deu coisas maravilhosas, assim como a segunda, a guerra fria e provavelmente essa terceira. Agora pelo amor de cristo um homem viajar do futuro?! Isto não é um filme! Uma unica pessoa nunca irá conseguir mudar o mundo, mesmo que ela venha do futuro, de marte, seja de onde for! O cara é completamente louco, ninguem nunca irá conseguir viajar do futuro, isso não tem logica, apenas me de 1 otimo motivo para acreditar nisso, uma opinião concreta, que seja verdadeira, alguma coisa que ele acertou que não seja logico, alguma coisa que diga "esse cara é bom", os Maias preveriam que o mundo ia acabar em 2012, nada aconteceu, não sem quem previu o fim dos tempos em 2000, quer saber de uma coisa? Enquanto as pessoas ficarem acreditando em previsoes nada ira acontecer, quer mudar de verdade? Comece por voce e não pelos outros! Um cara ai não vai conseguir mudar o mundo, ainda mais um cara que diz vim do futuro, quem irá acreditar nisso? Nesta coisa ridicula! Nem mesmo Gandhi conseguiu... acham mesmo que um cara que ninguem acredita irá conseguir? A unica coisa que posso falar diante desses argumentos chulos é "Não me faça rir, por favor". Agora eu peço com gentileza se alguém puder me dar argumentos bons sobre a terceira guerra eu irei agradecer, mas nada que envolva esse cara do futuro, por favor, obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei qual foi Sua Crítica, Sobre a Possibilidade de Viajar no Tempo, ou um Viajante ter Nos Visitado. Eu Tenho Minhas duvidas sobre ele, e qualquer um Tem o direito de acreditar ou Não, Mas se for tratando da Possibilidade da Viajem no Tempo, eu acho que você está sendo um Pouco ignorante.
      Todo Ser humano acha que sabe o que é ou Não Possível. Não sei ao certo o Ano em que o Primeiro avião foi Enventado mas a 100 Anos antes disso, O povo daquela época achava Ridiculo a ideia de poder sobrevoar por ai como Um pássaro. E Os Celulares ? em 1880 será que alguém iria achar aceitavel a ideia de falar com alguém do Outro lado do mundo sem nem precisar ver a Pessoa ? Acho que tudo é Possível cara, Até mesmo a Viajem no Tempo, Mas concordo com que uma Pessoa não mudaria o Mundo, mas ele Mobilizaria Milhões, que de uma forma indireta já ajudaria.
      Ridiculo Pensar na Guerra como um Meio de Ganhar coisas Novas, ou o Avanço tecnológico, Precisamos evoluir na mente, não em Tecnologia, enquanto Houver guerra, não tem avanço mental.

      Excluir
  37. Olá crianças vou por mais lenha na fogueira. E se o tal Titor for o mesmo major do relato de JJBenitez? ja pararam pra pensar nisso? viajar no tempo seria brincadeira de criança.

    ResponderExcluir
  38. eu Quero é que se FODA esse Mundo de Merda.

    ResponderExcluir
  39. Vai ver ele teve alguma coisa a ver com o bug do milenio

    ResponderExcluir
  40. Se a guerra sera entre estados unidos e russia titor disse q os estados de nidos ira ganhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ganhar significa perder metade da População e Matar mais inimigos, você está certo.
      Quem Ganha é um pequeno grupo de Pouco mais de 100 Integrantes, e o Mais curioso, nenhum desses 100 Vai entrar na guerra, Eles usam o Povo como Bonecos.

      Excluir
  41. A guerra é o instrumento utilizado para diminuir (resetar) a população, .Se você pensar bem todo mundo morrera algum dia. Deus fez perfeito, e a renovação. Ha certas construções antigas (edificações) que são mais fáceis demolir e construir novamente (melhoradas) do que executar a uma reforma. Assim funciona para o mundo que também tem lotação. E as vezes fica tão cheia de ignorantes que a tendencia e sempre a mesma, 1ª, 2ª, 3ª, 4ª ........................Guerras. Deus escreve o certo com linhas tortas. Ate que esta rendendo essa espécie . varias já foram extintas!!!

    ResponderExcluir
  42. foram extintas por serem enviaveis, sem recuperação, dai se elabora outro projeto (especie) para testes e assim por diante. Fazemos parte desse teste, e o máximo que podemos fazer e o bem ao próximo e melhorarmos espiritualmente para não entrarmos para o percentual reprovado de nossa espécie. Quanto maior o numero pessoas reprovados nesse teste , maior sera a necessidade da renovação, o problema e que mesmo as pessoas nascendo e morrendo por forma natural, não acontece a renovação pois a maldição e passada de pai para filho, tendo assim a necessidade de mudança em massa, que só acontece através do sofrimento. Ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pow, Falou tudo !! Rsrs.

      Eu penso quase isso Também. Algo me diz que Os Maias, os Egípcios Seriam um Dos Povos dominantes da Terra até Hoje, Se o que eu Aprendi for verdade, eram Dotados de uma inteligência Incrível, Tal Prova era as Construções de Cada Civilização.
      Essas Civilizações acabaram por serem Totalmente perfeitos, Descendentes ILLUMINATIS já tentaram Controlar esses Povos, como não conseguiram, Foram exterminados, Nós por outro lado Somos fracos de mentes, Talvez seja essa a Razão por sermos Agressivos uns com os Outros.
      Pode até criticar o que eu disse, eu estou em um Momento que já Não dúvido de mais Nada.

      Excluir
  43. ahahahhahahhahahahhahahhahah vamos morrer ahhahahhahahahhahahahhahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. É verdade, isso relmente vai acontecer, e vi a pior coisa que poderia ter: a bomba. A guerra não vai ser entre o mundo inteiro, mas sim entre os Eua, o Brasil e a Venezuela. Esse caso é sério, vocês nao sabem nada, sao pessoas normais e que nao acreditam em previsoes. Para voces que nao sabem quem sou eu, eu sou a própria natureza, prezo nesta forma estranha e blerg, humana. Um dia, voces vao ver, vou me vingar dos humanos que tanto me destroem

    ResponderExcluir
  45. Quarta feira dia 17 de junho de 2015 apareceu nas noticias da CNN
    Gravei tudo!!! Russia compra / produz helicópteros, aviões de guerra com tecnologia de ponta, Tanques anfíbios, tanques de guerra, jipes, armas e QUATRO BOMBAS NUCLEARES NOVINHAS EM FOLHA.
    Tenho fotos se quiserem. Acredito que se Jhon Titor viajou no tempo era porque ele queria impedir a morte de 3 bilhões de pessoas, acredito também que vai fracassar na sua missão e a 3º guerra mundial vem ai. Posso uma coisa, espalhem a mensagem de Jhon Titor, falem tanto no assunto que toda a gente da Coreia fique a saber ainda este mês. Mais vale prevenir do que remediar. Este ano a Russia esteve envolvida em problemas com a Ucrânia, problemas com a angola por causa do petróleo, problemas com os jihadistas e etc.

    ResponderExcluir
  46. Eu acho que Vai haver uma Guerra, Não de uma Hora pra Outra mas, aos Poucos...
    Como Dizem na Nova Ordem Mundial: A Diminuição Populacional.
    A Guerra só vai Existir se Eles quiserem, Estamos tão Avançados, Guerras, Brigas por Território, isso é Coisa de Idade Média, somos Bastante Avançados para Resolvermos de uma Forma Pacífica, Mas como eu Já disse Uma Vez aqui, a População está Ficando Grande demais, está ficando difícil controlar os Gênios que nascem para o Bem, e Mais Difícil ainda Controlar as informações, um Povo Grande só precisa de um Bom líder, Mas se o Povo for Pequeno será Fácil de ser Controlado, essa é a Única maneira de redução... Uma Guerra inexistente, com Fins Própios...
    Se Nesse Momento somos extremamente Limitados, Nossas ações Não passam despercebidas, depois dessa Provável Guerra só Tende a Piorar, e O Pior: Não Vamos nem desconfiar que estamos sendo Usados como Máquinas de Trabalho...
    Vamos continuar ignorando algo que está na Nossa frente, porque é isso que a Mídia ensina: a Ridicularizar Essas coisas, ignorar, Faz nós pensarmos que somos Livres, que fazemos Nossas escolhas, quando na Verdade Somos influenciados desde cedo a ignorar o que eles pedem...

    ResponderExcluir
  47. Governo precisam ter a direção de déus só assím o governo é bém sucédido e o povo notára diférença Samuel de almeida 20-07-2015.........?

    ResponderExcluir
  48. Olá. Vocês podem duvidar do que vou contar aqui. Também sou um viajante do tempo e parti do ano de 2645 para 2000. Podem me considerar um Historiador. De onde eu venho as coisas estão muito diferentes. Preparem-se pois mudanças drásticas estão vindo para a América do Sul. Estou presenciando os acontecimentos no Brasil, que logo entrará em um conflito armado interno (uma guerra civil). Haverá o rompimento do país em duas partes. Essa cisão ocorrerá entre a porção centro-sul e centro-norte. Esses conflitos serão gerados por motivos parecidos com a da Revolução Francesa (1789-1799) em eu tive a oportunidade de presenciar. O povo que trabalha duro passará necessidades, não existirá segurança alguma (os bandidos tomarão conta total da sociedade), Hospitais fechados, combustível incrivelmente caro, etc. O povo explodirá em ódio.

    O Povo vai levantar-se contra o governo corrupto, haverá um banho de sangue. Pessoas fazendo justiça com as próprias mãos. Irá faltar alimento, energia e produtos básicos. Esse conflito irá durar 3 anos e irá se espalhar por toda a América do Sul.

    Nicolás Maduro o ditador da Venezuela, com medo de uma revolução interna aos moldes do Brasil, tentará ajudar o governo Brasileiro enviando tropas que tomarão parte do norte do país. A Argentina de Cristina Kirchner invadirá o Sul e Sudeste do Brasil dando apoio ao governo que se recusa a cair.

    Os EUA alinhados com a revolução Brasileira mandam tropas de apoio o que culminará em uma intervenção Russa (Pró-governo Brasileiro). Por trás do governo corrupto está o líder mais poderoso e influente que o país já viu; capaz de incentivar milhões de cidadãos pobres a pegar em armas e defender com sua vida a manutenção do poder. Junto com essas pessoas também formarão o exército pró-governo os estrangeiros Haitianos e alguns do continente Africano. Esse líder, que usa a imagem de "pessoa do povo", vai causar a maior guerra civil que o continente Americano viu. Todos vocês sabem de quem estou falando.

    Estou aqui apenas para presenciar os fatos. Tudo já começou. Pouco importa se vocês agora também sabem sobre o futuro. Ninguém será capaz de impedir.

    Saudações: Kallyel Müller

    ResponderExcluir
  49. Se todos despertarem e se arrependerem de todos os pecados creio que não haverá III guerra mundial mas sim a grande vinda de JESUS para nos julgar e perdoar certamente. ELE disse que voltava eu acredito! Sou portuguesa da Madeira e estou desperta mas triste por ver como o mundo está muito mal. Alguém vos fez mal, muito mal ao ponto de perderem identidade, coerência, só quererem dinheiro e poder a todo o custo. ALGUÉM VOS FEZ UMA LAVAGEM DE CÉREBRO, FAZ PARTE DO PLANO...DE QUEM, NÃO SEI MAS DE JESUS NÃO FOI DE CERTEZA! BEM HAJAM!

    ResponderExcluir
  50. Tem acontecido algumas coisas estranhas no mundo que merecem atenção como: http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-500-dias-para-o-caos-clim%C3%A1tico o inicio do caos climático que comçou no dia 23 DE SETEMBRO e nessa mesma data um mistério apareceu no Google Maps: https://www.youtube.com/watch?v=3eJ7xIUx1v0 ; https://www.youtube.com/watch?v=6wCiLPO1Ovk ; https://www.youtube.com/watch?v=XYKyV-d8Y7g ...... Acho que o mundo tá tendo alguns colapsos e muita loucura e consipiração em volta. Pesquisem mais a fundo sobre as conspirações atuais.

    ResponderExcluir
  51. venho hj 2 anos depois com meu perfil verdadeiro...john tava certo...ele nao conseguiu empedir :/ a missao foi fracassada...e a guerra ta chegando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de escrever também. EUA e Rússia juntos contra o estado islâmico. A GUERRA ESTÁ CHEGANDO! :/

      Excluir
    2. Infelizmente a missão provavelmente foi fracassada e acho que nós estamos um pouco "encrencados" (pra não dizer outra coisa).
      3 Bilhões de mortos! (Espero não estar entre eles)

      Excluir
  52. parace que ele vai ta certo pra começar a terceira guerra mundial e questao de tempo agoea que paris respondeu com bombas o isis

    ResponderExcluir
  53. É a guerra está chegando, parece que a missão de Titor foi fracassada, se é que esta era realmente sua missão, fazer o que, o destino é como o fluxo dos rios, não importa o quanto desvie, sempre acaba no mesmo lugar.

    ResponderExcluir
  54. Será mesmo que a Guerra mundial irá acontecer? Já vimos diversos ataques dos EUA, diversos ataques desses extremistas. Titor pode ter existido, como pode ser apenas alguém "brincando". Mas aí vocês me perguntam sobre coisas que ele acertou, ao dizer o que iria acontecer. Os Simpsons acertaram muito mais coisas do que ele, como 11 de Setembro, copa do mundo, incluindo esse ataque na França. Lembrando que não descarto essa ideia dele ter voltado no tempo para nos alertar. Por favor, não me levem a mal e se errei em alguma informação, me corrijam. Abraços!

    ResponderExcluir
  55. É amigos, hoje a Turquia abateu um caça russo e os pilotos foram assassinados pelos terroristas na Siria... a coisa ta feia...vamos rezar amigos para o Titor não estar certo.

    ResponderExcluir
  56. talvez a guerra ainda nao aconteça...... falta 1 mes pra acabar 2015 mas...... uma guerra pode começar e acabar apenas em 1 dia.....

    ResponderExcluir
  57. 02/12/2015 - Rússia aceita debater crise diplomática com a Turquia.
    http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/ansa/2015/12/02/russia-aceita-debater-crise-diplomatica-com-a-turquia-2.htm

    ResponderExcluir
  58. Minha teoria é de que a guerra realmente começou esse ano, sim começou. Mas não vai ser repentino o ataque nuclear, os conflitos vão se desenvolver mais(Russia, EUA, UE, EI, Turquia e o resto) até chegar no ponto de se tornar uma guerra mundial devastadora, a ponto de nos livros de história 2015 ser lembrado como o inicio da guerra.

    ResponderExcluir
  59. bom,ele acertou,a sim ocorrendo uma guerra,mas uma silenciosa,e sobre a CERN ele acertou,onde titor estaria hoje?

    ResponderExcluir
  60. bom,ele acertou,a sim ocorrendo uma guerra,mas uma silenciosa,e sobre a CERN ele acertou,onde titor estaria hoje?

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. Exceto eu, mesmo apresentando provas inequívocas e incontestáveis conforme abaixo, ninguém está acreditando que recebi informações EXTRAPLANETÁRIA sobre a TERCEIRA GUERRA MUNDIAL: que me deixou extremamente preocupado.

    Vejam abaixo, sobre o que fui informado:

    Eu JOSÉ BONIFÁCIO SANTOS, falho como qualquer outro, nascido no antigo distrito de PARAÍSO-BAHIA-BRASIL, numa conceituada família de doutores e mestres do conhecimento: após ter passado por uma MISTERIOSA-INTERVENÇÃO-SOBRENATURAL na manhã do dia 10.3.2015, a qual relatarei mais adiante:


    Passei a possuir conhecimentos importantíssimos para toda humanidade, que eu nem ninguém por religiões ou ciências: anteriormente possuía.


    Após essa MISTERIOSA-INTERVENÇÃO-SOBRENATURAL, além de ficar sabendo da existência de uma MARAVILHOSA ENERGIA, desconhecida por todos que habitam nosso Planeta: passei a fazer importantes DESCOBERTAS CIENTÍFICAS e conhecer profundamente: o VERDADEIRO CRIACIONISMO ENERGÉTICO.


    PRIMEIRA DESCOBERTA CIENTÍFICA FEITA POR MIM:


    Que a humanidade já vivia há muito tempo atrás sem saber a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA, e que se encontra atualmente sem preparo algum já TRANSITANDO: para a 4° ERA.


    Abaixo, SEIS provas inequívocas e incontestáveis, que comprovam estarmos vivendo há muito tempo atrás sem que ninguém até antes de mim soubesse: a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA:


    1° PROVA:
    Predominância Maior Atômica-Molecular De Nossos Corpos: ÁGUA.


    2° PROVA:
    Predominância Maior De Cobertura De Superfície Do Nosso Planeta: ÁGUA.


    3° PROVA:
    ÁGUA, Molécula Formada Por 2 ÁTOMOS De HIDROGÊNIO + 1 ÁTOMO De OXIGÊNIO “H²O”, 2+1=3: que corresponde justamente a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA: que ainda vivemos.


    4° PROVA:
    ÁGUA, ELEMENTO normalmente encontrado em 3 estados físicos: ESTADO LÍQUIDO, ESTADO GASOSO e ESTADO SÓLIDO: 3, correspondente a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA: que ainda vivemos.


    5° PROVA:
    Nosso Planeta-H... “H” de habitável que chamam equivocadamente de TERRA: encontra-se justamente na 3° posição orbital em relação ao SOL, comprovando que ainda vivemos: a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA.


    6° PROVA:
    O fato de ainda estarmos vivendo em um mundo TRIDIMENSIONAL em TERCEIRA DIMENSÃO, que corresponde também a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA: que ainda vivemos.


    Com tantas provas inequívocas e incontestáveis, que atestam e evidenciam estarmos vivendo ainda, a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA, sem que ninguém até antes de mim soubesse:


    Tenho certeza e provarei, que assim como NOÉ foi o anunciador da 2° TRANSIÇÃO DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR da 2° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO TERRA, para a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA que ainda vivemos, evento registrado por MOISÉS na TORAH, apenas como DILÚVIO:


    Eu JOSÉ BONIFÁCIO SANTOS, além de ter nascido PREDESTINADO a possuir MÚLTIPLOS-CONHECIMENTOS-CIENTÍFICOS-INÉDITOS, tais como ALQUIMIA-ELEMENTAR-AVANÇADA: nasci também PREDESTINADO a possuir MÚLTIPLOS-CONHECIMENTOS-ENERGÉTICOS-NÃO-ATÔMICOS-E-INFINITOS que chamam equivocadamente de espirituais...


    Anunciar o finalzinho dessa 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA, que ainda vivemos: e aproximação da 4° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO AR: que está chegando.


    Ou seja:


    Anunciar a 3° TRANSIÇÃO DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR, da 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA, que ainda vivemos: para a 4° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO AR: que está chegando.


    O que explica claramente e verdadeiramente o perceptível AQUECIMENTO GLOBAL, que ao contrário do que muitos afirmam:


    Não resulta do lançamento de CO²: na atmosfera do nosso Planeta-H...



    Para continuar lendo, acesse o blog:


    www.multiplacienciaenergetica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  63. acredito que voltar no tempo e avisar sobre os eventos futuros apenas os fez desviar do seu fluxo original, sendo assim alguns eventos ocorreram, outros deixaram de ocorrer, e outros foram "atrasados", e com outros me refiro a guerra, como John Titor voltou para alertar sobre a guerra, isso deve ter desviado os acontecimentos de nossa linha temporal, resumindo, ela ocorrerá de uma forma ou outra, o x da questão é o momento em que irá ocorrer

    ResponderExcluir
  64. Você deseja ser um membro da grande família illuminati, para o
    Primeira vez que oferecemos às pessoas a chance de se juntarem on-line e obter
    Eles para esta grande família, note que se você foi contatado
    Antes, qualquer um afirmando ser um membro ou você pode ter caído
    Vítima de pessoas fraudulentas, sentimos muito porque não são
    Membros desta grande família, criamos essa oportunidade para que possamos
    Erradique todos aqueles que usam nossos nomes para fins ruins, tantas pessoas
    Dizem que os Illuminati não existem porque foram enganados
    E não temos conhecimento sobre nós, a nova era mundial está prestes a começar assim
    Faça bom uso dessa chance, ser um membro dá-lhe a oportunidade
    Para ter riqueza, fama, proteção e tantas outras coisas que você deseja
    Para, você deseja receber $ 5.000.000,00 semanalmente você pode adquirir todos
    Isso se você é um membro desta grande família porque o mundo é
    Governado por membros desta grande família, seu sucesso está em suas mãos
    Agora e uma vez que você perca esta oportunidade, não pode recuperá-la, então faça
    Acima de sua mente e mudar a sua vida, se você não é serio em ser
    Um membro desta grande família, negligencie esta oferta, mas volte
    Para nós agora, se você estiver interessado.

    Email de contato: lordlugard246@gmail.com

    Aguardamos sua resposta

    ResponderExcluir
  65. Maneira fácil de se juntar à fraternidade Illuminati no mundo.

    Você é um estudante, homem de negócios, artista, políticos ou não se sente confortável com o tipo de vida que está vivendo e quer se tornar grande, poderoso e famoso no mundo, junte-se a nós para se tornar um dos nossos membros oficiais hoje. Terá a oportunidade ideal de visitar os illuminati e seu representante depois que as inscrições forem completadas por você, nenhum sacrifício da vida humana necessária, a fraternidade Illuminati traz riqueza, poder e fama na vida, você tem acesso total para erradicar a pobreza da sua Vida e geração agora. Só um membro que foi iniciado na igreja de illuminati tem autoridade para trazer qualquer membro para a igreja, então, antes de entrar em contato com qualquer um dos assuntos, você deve ser o link de quem já é membro, junte-se a nós hoje e realize seus sonhos. Nós também ajudamos o nosso membro na proteção de drogas empurrando se você deseja se juntar à irmandade, você pode entrar em contato com o Sr. james larry em seu e-mail: illuminatinationwide218@gmail.com ou entre em contato com nosso número de telefone +2348135688260 agora. Obrigado e lorde lucifer te abençoe.

    ResponderExcluir
  66. Não deixou de ver a luz. Dinheiro, poderes, fama e riqueza se tornam seu título em apenas três dias.
    Se interessado em se juntar à sede da irmandade Illuminati em (EUA) Email: (joinilluminati66@gmail.com)
    Chamar ou o agente do aplicativo por este contato ...
    + (234) 8036148428.

    Para sua iniciação online.
    Não importa onde você está. Nenhuma distância pode afetar o trabalho do nosso baphomet.
    Entre em contato conosco no Viber (+15156087779)

    Não se deixe enganar e tenha cuidado com a internet online
    Fraudadores afirmando ser um de nós, garantam que você
    Confirme primeiro antes de fazer uma consulta ...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...