A física tem um jeito de fazer o impossível virar realidade - John Titor

Bruno Ottoni: Participe do nosso grupo no Facebook clicando aqui.

domingo, 10 de novembro de 2013

The John Titor Foundation Inc



A Fundação John Titor é sem fins lucrativos na Florida LLC, que foi formado 16 setembro de 2003. Ele não tinha nenhum cargo, e ele só tinha uma caixa postal alugada com o endereço PMB 237, 7.862 W IRLO BRONSON HWY, Kissimmee FL 34747; há fitas, gravações ou provas de Titor foram encontrados, e só Larry Haber o CEO da John Titor Foundation e um advogado da família de Titor, Flórida, confirmou a sua existência. O interessante também que a Fundação John Titor, também publicou um livro falando um pouco sobre a história de Titor...


Capa do Livro: ''John Titor A Time Traveler's Tale''

Agora vem a parte mais interessante o John Titor Foundation tem um site que é o: http://www.johntitorfoundation.com/ que eu peço para vocês acessarem e tentar descobrir o significado do que você vai encontrar no site, esse site eu já visitei faz tempo, já vi várias vezes, o site mostra algumas datas, números etc... Não há muita explicação, vendo essas datas deduzimos que seria as datas que John Titor estava em nossa worldline. Veja a foto:



Mas o que eu fiquei meio confuso ou até mesmo intrigado é essa data, 21 de Março de 2009, dai você para pra pensar, más pera ai John Titor esteve aqui em 2009 ? Não sei, isso é uma grande questão, o que significa esse dia ? 21 de Março de 2009 ? O que aconteceu para esta data estar sendo notificada no John Titor Foundation ? Não sei, é um grande mistério. Estive vendo um vídeo que alegam ser do advogado Larry Haber não sei se é mesmo mas, o vídeo é inglês e fala um pouco sobre esses números encontrados no John Titor Foundation vale a pena dar uma olhada no vídeo irei passar logo abaixo, ele fala um pouco sobre esses números da coluna do meio, fala sobre esse 1.941 que seria o número de divergência bem interessante isso.




Esse assunto relacionado ao John Titor Foundation e esse site, é um assunto bem debatido nos fóruns americanos, alguns ficam simplesmente fascinados e passam horas tentando descobrir qual o real significado daqueles números e datas, alguns acham que são coordenadas ou mensagens deixadas por Titor. É interessante ver que em baixo no site digamos que no rodapé tem a data 12 de Março de 2001, época da partida de John Titor, logo abaixo vemos a seguinte frase: ''177 Tempus Edax Rerum - Good Lock, John.'' Alguns se perguntam o que é Tempus Edax Rerum ? Que língua é essa ? Na realidade essa frase está estampada no emblema de Titor, o emblema dos Viajantes do Tempo segundo Titor, você pode ver a foto do emblema logo no inicio da postagem. Essa frase Tempus Edax Rerum talvez seja digamos que um subtítulo para o emblema dos Viajantes Temporais com algum significado... e no final da frase vemos escrito: ''Good Lock, John'', ou seja, Boa Sorte, John. Abaixo irei passar mais um vídeo que alegam que supostamente o advogado da família de John postou alguns anos atrás. Lembrando não sei se é real, pode até ser, pode ser alguma pista de Titor, tudo é possivel.




Então é isso pessoal, você que é fascinado pela história de John Titor como eu, estude um pouco esta postagem, tente decifrar algo sobre o site do John Titor Foundation e principalmente dê sua opinião sobre isso, sobre essas datas e esses números que podem ser pistas de algo. Se souber de algo a mais também comente é importante o seu comentário ! Leio todos os que recebo, você que entende um pouco de inglês veja os videos ! Comente o que possa ser. Agradeço a todos.

28 comentários:

  1. Será que eles tem aqueles números por que John pediu para colocar? Talvez o John dessa linha precise voltar e fazer as mesmas coisas que fez, sendo um "ciclo". Por isso desejam boa sorte, para que tudo corra bem, e Tempus Edax Rerum é visivelmente do latim. Inclusive se procurar no google, vemos tempo e devorando para as palavras, sendo assim:
    Tempus Edax Rerum - Devorando o Tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que minhas pesquisas podem não ter nada de mais, porém eu creio que todas as duas tabelas são acontecimentos importantes que foram escondidos. A tabela é dividida em John 1 e 2, creio eu serem esses os códigos.
      Interessante, pois se seguirmos o código e observarmos por exemplo a a data:
      John - 1
      2009MAR12 (código 1, acrescenta mais um ano) = Março de 2010 (Mês em que o O Grande Colisor de Hádrons, colide feixes de prótons a 7 tera-elétron volts).

      Excluir
    2. Descobri algumas outras coincidências. Se alguém souber outros significados para o site John Titor Foundation, posta aí por favor.

      Excluir
    3. Interessante a sua pesquisa, realmente nem percebi que Tempus Edax Rerum poderia ser do Latim, mas tem várias hipóteses essas datas que vimos no site concerteza são datas importantes para John.

      Excluir
    4. Tempus edax rerum é um termo em latim que, traduzido literalmente, significa o tempo que devora tudo. . O termo é de autoria de Ovídio, que por esta expressão, destaca o passar inexorável do tempo, independentemente dos acontecimentos

      Excluir
  2. Nossa, nunca tinha ido no John Titor Foundation, imaginava encontrar as postagens, não números. Creio eu que eles estão codificados para John; enquanto isso eu continuou aqui tentando decifra-los.
    Valew Ottoni, ótimo post!

    ResponderExcluir
  3. Mais exatamente, 177 Tempus Edax Rerum poderia significar "Devorando Coisas do Tempo".
    Tempus - Tempo
    Edax - Devorando
    Rerum - Coisas

    ResponderExcluir
  4. O interessante é John Titor ter postado a foto dos manuais da maquina do tempo e ter escrito no Rodapé John Titor Foundation.Inc ! Se ele postou em 2001 essas fotos e a John Titor Foundation foi fundada em 2003! Então isso é realmente real ou armado pelo fundador. http://www.jkg.com.br/up/c1157_6.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante seu comentário acabei vendo agora, tenho uma resposta simples. Claro Titor pode até ter tido alguma relação com a criação do John Titor Foundation, mas creio que não. A Questão é que percebo que você pesquisou pouco sobre Titor, nos manuais que você viu e até mesmo no emblema sim claro tem no rodapé ''John Titor Foundation Inc", procure as fotos originais que John Titor postou, você percebe que as fotos que tem o rodapé estão perfeitas ? Simples o Fundador do John Titor Foundation, apenas pegou as imagens não mudou exatamente nada, apenas melhorou a imagem, digamos que fez um tratamento de imagem melhorou os manuais para deixar de uma forma melhor para se visualizar, até colocou algumas cores, se você for perceber as fotos originais de Titor que eram sobre o manual eram preto e branco, Então não seja enganado toda foto que tiver o rodapé do John Titor Foundation foi o Fundador que foi lá pegou a imagem fez um tratamento de imagem básico e colocou o rodapé como uma forma de divulgação também, mas a foto de certa forma é original e a mesma. E Sim Titor pode ter tido alguma relação com esse site.

      Excluir
    2. Mas John Titor disse que iria enviar por fax imagens coloridas, então elas não foram tiradas em preto e branco.

      Excluir
    3. Foi como eu falei ... Sim ele mandou fotos coloridas mas nem todas.

      Excluir
    4. alguem percebeu o copyright li em baixo datado de 2001, a John Titor Foundation.inc existe então desde de 2001 e não 2003 como e dito, ou o fundador real da John Titor foundation.inc seria o propio Jonh Titor?

      Acho esse parâmetros da viagem do tempo muito complicados, se ele vem de 2036 e aparentemente pelas fotos já de ter seus pelo menos 26 anos então hoje ele e uma criança de aproximadamente 4 anos correto? imagine o que acorrera com ele recebendo informação de si mesmo no futuro, sua maça cefálica aguentaria tal looping??

      Ja que se pensarmos na time line de Jhon Titor como viajante do tempo, ele recebeu as mesmas informações que as contidas neste site, talvez ate por isso tenha aceitado o risco de viajar no tempo (por saber que ia sobreviver)indo mais longe na minha insanidade mental, talvez ate tenha deixado manuais e logos frases lemas, por ele ser o criador dos viajantes do tempo, e se viu obrigado novamente a refazer estes passos para que seu ser em nossa time line atual possa ser exatamente como ele no futuro, agora imagine se já falando assim já e dificultoso de assimilar e de vivenciar isso???

      se não me engano uma das leis quânticas de relatividade condena a viagem retrogrida no tempo, pois dois rastros de um mesmo ser não poderiam coexistir em uma mesma dimensão afim de que ambas se colidirão e entrariam em colapso em si mesmas assim destruindo as duas dimensões.

      Se estas tabelas da fundação for mesmo o que eu já vi, tenham medo, muito medo......
      Existe uma linguagem de computador que assimila locais e coordenas de a cordo com o um anagrama muito usado em criptografias de ataques de misseis intercontinentais e ate mesmo lançamento de bombas atômicas,depois eu explico como funciona, quando vi tais parâmetros ainda estavam em teste com diversos bugs, mais um pequeno problema eu vejo ai, existi um croata louco na MarinaWeb que foi quem postou o projeto de tal parâmetros em uma fórum pedindo ajuda sobre configuração de desenvolvimento de posicionamento global,no inicio me maravilhei com tal ideia, o ajudei em algumas linguagens de programação, ate no código do anagrama, só que as ideias dele iam alem, ele queria estudar firmar e assimilar ao programa 7 pontos únicos e fixos que de acordo com ele marcarão as sete bestas do inverno nuclear na terra, se alguém souber o conceito de inverno nuclear bem, caso contrario pesquise não explicarei aqui, depois disso e de ser alvo de muitas criticas sumiu do fórum e nunca mais tive informações do mesmo, mais não duvido que seja usado hoje por países como segurança de informação de ataque.
      As coordenadas de acordo com minha memoria funcionam pelo parâmetro das duas tabelas se coexistirem, as datas determinam data e hora do ataque, os números nas tabelas do meio são resultantes de um calculo atribuído pelo operador para latitude e longitude (tabela da direita Jhon1 longitude/data tabela esquerda Jhon2 latitude/hora) a terceira meus caros seriam os locais das 7 bestas do inverno nuclear quando um ataque for nesta lugar a marcação aparece informando (por código e claro) a região que sofreria tal estado de devastação.

      Excluir
    5. isso poderia muito bem ter algum tipo de ligação com a guerra nuclear de 2015 prevista por ele... já que ele realiza mudanças de diversas formas no tempo talvez sua prioridade agora seja parar esta guerra para que a terra não sofra com o enorme impacto que isso teria em razão da própria guerra e da radiação nuclear... é uma hipotese

      Excluir
  5. Olhem isso: http://rodrigoenok.blogspot.com.br/2008/09/tecnologia-orion-e-outros-projetos.html Uma parte fala que as viagens temporais foram criadas em 1970

    ResponderExcluir
  6. Bom, a data de 2009 não teria algo a ver com a pandemia da gripe suína não?

    ResponderExcluir
  7. Eu acredito que não é possível viajar para o passado, por uma dezena de motivos.Ou seja, Titor é mais um escritor de ficção científica que inovou escrevendo online. Mas prefiro as histórias do Isaac Asimov e HG Wells, que também costumavam pegar ciência da época e mais uma dose de fantasia e inventava histórias fantásticas, que realmente podiam acontecer. (serão Asimov e Wells viajantes do tempo? tem gente que acreditava que sim, mesmo os autores negando!!!!)
    E para ser bem sincero, a história do John Titor se encaixa perfeitamente no conto 2061:Odyssey 3 do Arthur C. Clarke. Acho que o Titor se inspirou no Clarke para inventar essa história de viajante do tempo. Esta muito parecido o roteiro! Claro que com uma dose de interatividade, o que torna o cara um escritor realmente inovador. Autor interagindo com os escritores, isso sim realmente é moderno.

    Mas vai ai meus 50¢.
    Time Edax Rerum é latim (essa foi fácil) e é de autoria do poeta Ovídio.
    Se querem saber todos os dilemas, filosofias, paradoxos e "soluções" de viajem no tempo, recomendo fortemente ler as histórias de Doctor Who. Lá máquinas do tempo como a TARDIS, tem uma descrição realmente incrível de detalhes de funcionamento, inclusive o gerador de dupla singularidade (igual ao que o Titor descreveu) , o estabilizador gravitacional, alinhador de 5ª dimensão e muito mais coisas.

    ResponderExcluir
  8. A frase que está na logomarca dele está simplesmente em Latim. é só passar no tradutor para o portugues e vc verá uma tradução mais literal.. :)

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde ! Curiosamente, aquela foto de inauguração da ponte South Forks, em Gold Bridge, Columbia Britânica, no Canadá, é de 1941. Será, então que, essa foto, não sería do próprio John Titor ? O rapaz da foto tem porte e aparencia de militar. Será que a data á esquerda, não sería a data em que ele, John Titor, não foi para a data da coluna do meio ( a maioría bem no futuro, até do tempo de origem dele, 2036 ) e, nas duas datas de 21 de Marco e 29 de Julho de 2009, ele não tería ido para o ano de 1941 e, aquela foto em que entre todas as pessoas que aaprecem, é o único com óculos escuros ? As antigas cameras fotográficas, tinham pouca sensibilidade e, necessitavam de bastante luz, pincipalmente em fotos ao ar livre, onse os flashes não iluminariam quase nada. Dá apra ver que há sombra no paralama do carro, e, portanto devería estar ensolarado. Por que, então, só ele, está utilizando óculos protetores de sol, se o tempo estava ensolarado e, os óculos já existiam ????

    ResponderExcluir
  10. Boa noite ! Achei outra foto, abaixo daquela que citei acima, no site http://www.dominiosfantasticos.com.br/id843.htm, que também é de 1941. As duas fotos, estão em sequencia. Uma da inaugruação da ponte e, outra, de uma praia norte americana. Eu acho, as duas pessoas, MUITO parecidas. O rosto "alongado"; o cabelo com topete penteado da esquerda para a direita, e o cabelo não é liso nem crespo; a "entrada" no cabelo, no lado esquerdo do rapaz..... Parecem bastante serem a mesma pessoa, uma de óculos escuros, e, outra sem.´Seríam essas fotos, os dois "1941" citados, em 21/03 e 29/07 de 2009, no site da fundação John Titor ? Curioso que, justamente na praia, ele não usa os óculos protetores de sol .... Seríam, nessas fotos, o próprio John Titor ???? Se for isso, poderão. então, existir fotos, de 2004 e 2005, onde "ele", esse rapaz das duas fotos, se for o próprio John Titor, talvés apareça, pois, constam nas datas de 12/10/2000 (=2005) , 02/01/2001 (=2004) e, 31/01/2001 (=2004). O dificil, será achar, pois, já não é mais tão " distoante" das demais pessoas, nesses anos. Fica o desafio : tentar achar "o rapaz" das duas fotos (que não deve ter envelhecido quase nada), em outras fots, tiradas nesses anos ( 2005 = 1 vez e 2004 = 2 vezes).

    ResponderExcluir
  11. Boa noite ! Achei outra foto, abaixo daquela que citei acima, no site http://www.dominiosfantasticos.com.br/id843.htm, que também é de 1941. As duas fotos, estão em sequencia. Uma da inaugruação da ponte e, outra, de uma praia norte americana. Eu acho, as duas pessoas, MUITO parecidas. O rosto "alongado"; o cabelo com topete penteado da esquerda para a direita, e o cabelo não é liso nem crespo; a "entrada" no cabelo, no lado esquerdo do rapaz..... Parecem bastante serem a mesma pessoa, uma de óculos escuros, e, outra sem.´Seríam essas fotos, os dois "1941" citados, em 21/03 e 29/07 de 2009, no site da fundação John Titor ? Curioso que, justamente na praia, ele não usa os óculos protetores de sol .... Seríam, nessas fotos, o próprio John Titor ???? Se for isso, poderão. então, existir fotos, de 2004 e 2005, onde "ele", esse rapaz das duas fotos, se for o próprio John Titor, talvés apareça, pois, constam nas datas de 12/10/2000 (=2005) , 02/01/2001 (=2004) e, 31/01/2001 (=2004). O dificil, será achar, pois, já não é mais tão " distoante" das demais pessoas, nesses anos. Fica o desafio : tentar achar "o rapaz" das duas fotos (que não deve ter envelhecido quase nada), em outras fots, tiradas nesses anos ( 2005 = 1 vez e 2004 = 2 vezes).

    ResponderExcluir
  12. Aqui mesmo nesse site retirei essa frase: "Essa concepção clássica da ciência diz que, ao viajar para o passado e alertar a humanidade, Titor criou duas linhas do tempo, sendo uma delas a original (vivida por Titor) e a outra paralela (criada após a viagem no tempo)".
    Se ELE (temos q levar em conta q ele alterou a realidade DELE e não a nossa) tem duas linhas do tempo. Faz sentido as duas colunas intituladas "John-1" e "John-2".
    Prestem muita atenção nas colunas! A coluna 1 diz: "NOV POSTS" e "JAN POSTS". As duas com datas entre os anos 2000 e 2001, quando ele começou a postar no fórum. Na coluna 2 temos: "DEC POSTS" e "FEB POSTS" também com datas de 2000 a 2001. Reparem q nos transcritos dos posts que temos aqui, as conversas onde ele já usava o nome John Titor começaram em janeiro (JAN) de 2001. Mas sabemos q ele já postava sob um codinome desde 2000. Mas não temos transcritas aqui essas conversas.
    Minha teoria sobre esse detalhe é de q nas postagens de 2001 de 02 janeiro a 30 de janeiro, quem está postando é o John da linha de tempo 1 (já q ele criou duas linhas de tempo) e nas postagens a partir de 31 de janeiro, é o John -2, já em sua segunda linha de tempo. Os números da segunda coluna podem ser referências importantes nas postagens dessas datas.
    John Titor era militar, certo? Nos EUA os militares se referem às horas como (hundred hours). Por exemplo: são 02:48h da manhã. Eles diriam q é (two hundred, foutryeight hours). Ou se for botar em números seria: 2.4800.
    Então, na minha teoria a segunda coluna se refere a horas.
    JOHN 1
    1999DEC28 (28 de dezembro de 1999)
    2.4800 (02:48h)
    O q pode ser horários de chegada.Nas linhas onde se refere aos posts do fórum, pode ser q, se procurarmos os posts com a data e hora referente, tenha algo escrito q seja importante para ele mesmo.

    Essas são minhas teorias. Não sei se expliquei direito. Mas estou fascinada com essa história q só ouvi falar há pouco tempo. Eu em 2000-2001 tinha 22 anos e ñ lembro de ter visto nada parecido pela internet. Outra coisa legal q reparei é q o John-2 nos visitou em 29 JULHO de 2009: meu aniversário. Pena q ele seja americano e não vem visitar os pobres aqui do Brasil...hehehehe....:)

    ResponderExcluir
  13. É tudo balela! Hehehehe

    ResponderExcluir
  14. agora uma curiosidade: por que perguntaram tantas coisas a jonh titor e não perguntaram o ano do fim do mundo? essa seria minha primeira pergunta pra ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele estava em 2036 ou seja, o mundo n acaba, de acordo cm a teoria, daqui para lá...

      Excluir
  15. Não sei se pode ser útil, mais encontrei algumas informações desse site (Servidor... Data de Criação... IP... Localização... Status... Histórico... 2 Screenshots e algumas outras coisas) Segue o link pra alguém que entenda melhor: http://whois.domaintools.com/johntitorfoundation.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.ip-tracker.org/locator/ip-lookup.php?ip=97.74.215.221 localização do servidor

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...