A física tem um jeito de fazer o impossível virar realidade - John Titor

Bruno Ottoni: Participe do nosso grupo no Facebook clicando aqui.

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Mentes Brilhantes - Porque temos uma mente tão flexível e aberta a novas ideias ? Vocês não estão sozinhos amigos.


Todos nós temos um potencial gigante a ser explorado, vou discutir um pouco nesta mega postagem sobre O que faz nós jovens ter um pensamento flexível ? Aceitar melhor novas ideias ? Porque um dos maiores gênios da humanidade já foi considerado ser louco ? Até aonde a alienação pode chegar ? Porque temos um pensamento diferenciado dos outros ? Porque acreditamos no impossível ? Uma coisa te afirmo amigo você não está só. Como a leitora Raphaela diz:

Sem dúvida, a juventude sempre teve uma capacidade muito forte de mudança, acho que as manifestações não só aqui justificam a minha afirmação. Se formos analisar, a maioria das pessoas que acreditam na teoria de John Titor são jovens, são eles quem têm uma flexibilidade de pensamento, uma mente mais receptiva, uma curiosidade maior. E acho que nós, cobertos desse privilégio, devemos aproveitar e propagar, pesquisar e instigar nas outras pessoas a curiosidade, assim como você faz com o seu blog. 
Uma das maneiras que usamos para fazer isso é outro ponto que você tocou: Sair da alienação. 
A mídia hoje tem um papel muito significativo e, sabendo disso, ela se aproveita para enganar as pessoas e assim, elas perdem toda a "juventude" que existe dentro delas, toda essa capacidade de pensar e acreditar no que os outros nem imaginam, principalmente em viagem no tempo.
"Nós não vamos nos dispersar"
O conhecimento liberta!



Hoje em dia realmente vejo o mundo totalmente de uma outra forma, o conhecimento é algo valioso mesmo como dizem podem roubar tudo de você menos uma coisa, o seu conhecimento a sua inteligência. A Alienação começa de um certo modo desde quando nascemos como falei na outra postagem, poucos se libertam da alienação vê como realmente o mundo é, eu sinceramente penso muito sobre isso, já pensei muito, as vezes até agradeço por eu ter um pensamento assim diferenciado, por eu não ser alienado, estar esperto contra o mundo mas de um modo não paranoico de um modo saudável, tem que saber equilibrar as coisas porque já experimentei isso de verdade mesmo. 

A Mente Humana pode ser algo Fabuloso, Incrível, Fantástico, Fascinante...
Anos atrás Pachacuti me dava praticamente aulas sobre dimensões, sobre ufos, e sua mente tem que estar preparada para isso, eu fiquei totalmente fascinado ou até mesmo meio alucinado minha vida social tinha acabado, na mesma hora decidi dar uma parada e equilibrar melhor minha mente e voltar realmente ter um pensamento equilibrado, pra mim aquilo era fantástico e até hoje continua sendo mas digamos que eu sei dosar isso na minha mente, equilibro as coisas, administro melhor meus pensamentos, no começo é difícil mas depois com meses lendo sobre isso e com prática já me acostumei com isso, e por isso tenho uma mente aberta.

Sempre ando conversando com bastante leitores aqui do blog o Harlem e eu, já conversamos bastante no chat do fórum e é legal trocar ideias, conversamos bastante sobre a guerra e principalmente como anda a humanidade ... Uma coisa que sinto forte dentro de mim é apenas um pensamento que me fez refletir muitas vezes e pensar caraca, eu tenho que fazer algo de importante para a humanidade, eu tenho certeza que vou fazer isso de algum modo, o blog no meu conceito já é um meio que eu vejo de espalhar a informação de ajudar as pessoas com isso já fico feliz. Respeito totalmente o pensamento de outras pessoas como eu disse apenas observo. Ando tendo debates interessantes também com a Raphaela, com vários membros no grupo do face, e principalmente altas conversas com meu amigo Pachacuti especialista em Dimensões. Está sendo realmente incrível os debates...

Ultimamente ando tendo muita insônia muita mesmo, meu cérebro parece que não para, tenho uma atividade cerebral muito alta, parece que meu cérebro não quer descansar e nesses momentos que não consigo dormir volto a pensar sobre isso, agora mesmo não estou conseguindo dormir é como se meu cérebro não quisesse descanso dai penso muito, sobre tudo o que penso e o que já falei aqui no blog. 

Religião

Se liberte da alienação, siga suas ideologias
Uma coisa que sempre evito discutir aqui é sobre Religião é um assunto delicado e sinceramente discutir sobre religião é uma discussão que nunca vai ter fim. Mas vou expor um pouco meu pensamento sobre isso, grande parte da minha infância eu realmente acreditei em Deus, mas realmente aconteceu tanta coisa na minha vida que eu posso classificar como boas, ótimas e ruins. 

E Certamente as coisas ruins ficam marcadas na memória, mas de uns anos pra cá depois de eu ter esse meu pensamento que eu acho evoluído depois de eu ver o mundo de um outro jeito, de uma forma melhor, me fez rever meus conceitos e me perguntar se realmente eu acredito em Deus, eu sempre fui do tipo de apenas acreditar mas não sigo nenhuma religião, mas de uns anos pra cá me fez repensar se realmente Deus existe tanta coisa que acontece no mundo, tanta coisa que já li, já estudei, e que realmente passei na vida e me pergunta cade Deus naquele momento ? 
Enfim não tenho tanta fé em Deus como eu tinha antigamente, não me considero Ateu hoje em dia ser Ateu parece que ta virando ''modinha'' como eu sempre digo não sigo modinhas, não me considero Ateu pois uma pequena parte de mim ainda acho que acredita na possibilidade de Deus existir, mas religião é uma coisa que acho uma pura perca de tempo e nunca dei bola, MAS respeito totalmente pessoas religiosas essa é apenas minha opinião, e tenho muitos motivos fortes para não acreditar em Deus mas considero a possibilidade. 


Acredite no Impossível
Hoje em dia digamos que eu não de bola para religião nem para Deus, mas ainda por algum motivo respeito e não me considero Ateu. Ando passando por coisas que me faz refletir muito do tipo minha família ser católica, são umas coisas que eu vejo e fico calado mas tem horas que falo e falo de verdade mesmo tudo o que eu penso, principalmente quando vem falar de Deus um exemplo são meus familiares, são umas coisas que eu vejo a muito tempo a anos, e quando vejo eles falarem algo eu realmente falo a verdade o que eu penso, não gosto de discutir, nunca gostei de brigas, geralmente evito, mas quando estou em uma discussão dai sim falo a verdade mesmo. Acredito muito mais em mim do que em Deus, acredito que apenas eu tenho o poder sobre minha vida, bom se eu quero ser rico ? Se eu quero dinheiro ? Vou ficar rezando pra Deus ? Não, eu vou correr atrás disso, vou estudar, vou trabalhar, batalhar por isso de uma forma honesta fazendo o que eu sei fazer de melhor. 

Dai vejo uma certa pessoa que sua vida não foi lá essas coisas, que sua vida foi feita por decisões erradas e por grande sofrimento, e vem falar de Deus ? Cade Deus em sua vida já que você fala tanto dele ? Quer algo ? Corra atrás, só você tem o poder de mudar sua vida. Quanto a isso sinto uma confiança tão grande quando falo isso, me sinto independente, me sinto pronto para aceitar novas ideias, novas possibilidades. não me sinto preso a uma religião, mas ainda respeito pessoas religiosas, por algum motivo ainda respeito a possibilidade de Deus existir.

Lembro de um amigo meu que é meio católico me fala que acredita em Deus porque me explica como que tudo isso foi criado ? O Mundo ? O Universo ? Eu simplesmente respondi cara, discutir como foi originado o Universo, ou talvez até como foi originada a raça humana é um assunto complexo, um assunto difícil de se discutir, que não leva a lugar nenhum. Aposto que até seres extraterrestres não tem uma resposta definitiva de como e quando foi originado o universo é uma coisa complicada, ainda mais lendo sobre essas coisas de dimensões, outros planetas etc... Seres interdimensionais, me faz acreditar menos em Deus... Isso é uma realidade que já aceito. Dai os caras vem me falar: '' Ahh mas até o vaticano está começando a concordar com vida extraterrestre. '' Velho mentira eles não dão bola pra isso, pode apostar que se uma nave descer agora mesmo para a terra, se Seres Extraterrestres se apresentarem agora mesmo para os Humanos, as religiões entrariam em COLAPSO, se perguntando se realmente Deus existe. Por isso digo religião é um assunto que deixo no esquecimento nem me esquento com isso. Como meu amigo Pachacuti afirma o catolicismo é um forte meio de Alienação e terei que concordar. Mas foi bom compartilhar minha ideia sobre religião com vocês e volto afirmar não me considero Ateu, apenas uma pessoa mente aberta com ideias próprias e que respeito totalmente a religião que você segue só falei sobre religião aqui pois me senti inspirado e senti que devia compartilhar esse meu pensamento com vocês, mas saibam que é um assunto que detesto discutir.





O Poder do Subconsciente

Todos nós temos esse poder se você soubesse o poder que temos e nem sabemos ficaria fascinado, o poder que um pensamento pode ter, o poder que uma simples ideia pode ter e mudar o mundo. Um desses poderes que descobri que acabo usando e nem percebo é o subconsciente, entender como funciona o subconsciente pode ser complexo, ele geralmente é movido por emoções não pela razão, o que filtra esses pensamentos é a nossa consciência o nosso racional, e com isso podemos fazer coisas incríveis, por exemplo, pense sempre positivamente um dos meus pensamentos fortes que tenho no meu subconsciente são altos, são grandiosos, talvez no futuro eu ser rico, eu estar espalhando o verdadeiro conhecimento etc... 




Sempre tenho pensamentos grandiosos pro futuro e é uma coisa que tipo eu não sinto que eu vou conseguir é como se eu soubesse que vou conseguir, eu sei que vou, sei que vou batalhar por isso. Isso que você tem que fazer fazer uma simples porem grandiosa ideia se fixar na sua mente, só você pensar que NADA É IMPOSSÍVEL, fazer aquela ideia ser seu objetivo e prometer para si mesmo que fara de tudo para conseguir este objetivo, esse excesso de pensamento positivo no seu subconsciente acaba se tornando algo grandioso. Mas como eu digo você tem que saber administrar isso, não ficar se achando, acima de tudo mantenha sua humildade isso é fundamental, se eu consegui porque você não pode conseguir ? Claro que você consegue. 

Geralmente nunca converso sobre isso sobre minhas ''técnicas'' sobre essa minha forma de pensar o único lugar que consigo abrir minha mente é aqui no blog mesmo, porque sinto aquela sensação que vou estar ajudando as pessoas, que muitos jovens vão se identificar comigo, e te garanto que vocês não estão sozinhos hehe. Todos os dias tenho a humildade de agradecer sei lá para eu mesmo, de eu ter um pensamento assim, só de eu pensar da ideia que eu poderia ser um adolescente comum, um adolescente alienado isso me faz pensar se você fosse assim realmente não seria você Bruno, Não seria o Bruno Ottoni de verdade. Desde cedo eu busquei a verdadeira verdade sobre o mundo, sobre a alienação e hoje em dia me orgulho disso, e você também amigo pode se buscar a verdadeira verdade, essa minha motivação enorme de buscar novas ideias, aceitar novos conceitos, novas possibilidades, para mim nada é impossível considero muito as coisas, vejo os fatos estudo sobre o assunto e classifico se acredito ou não, mas pelo menos eu do a chance para o assunto eu penso na possibilidade daquilo ser tudo real e isso me fascina. 

Uma das coisas que vou deixar para vocês é um artigo explicando coisas bem básicas sobre o Subconsciente aproveitem:

Todos nós possuímos um grande potencial

Ainda não existe uma maneira comprovada de acessar este enorme potencial que temos, no entanto, há maneiras de alcança-lo de vez em quando. Sigmund Freud, o pai da psicologia moderna, descobriu que em nossas mentes existe uma parte subconsciente, onde acessada aumenta drasticamente nossa capacidade de obter sucesso naquilo que desejamos.

1. Como funciona?



Ao longo dos anos surgirão muitas hipóteses sobre como usar esse poder imenso, a maioria está de acordo que ele funciona 24 horas por dia. Sendo assim, ele não dorme, nem descansa - ele está sempre ativo.

Sendo assim, você deve programar seu subconsciente para trabalhar naquilo que você quer, assim ele vai concentrar seu potencial para melhorar aquilo que você determinou.

Assim compreendemos que nosso subconsciente influencia pensamentos, que influencia emoções, que influencia o ambiente, ou também vice-versa, nosso comportamento influencia as emoções, que influencia os pensamentos, que influencia o subconsciente.

Um pensamento e uma ação prolongada (repetitiva) cria ou muda hábitos e crenças que estão localizadas em nosso subconsciente, vamos ouvir a história de Paulo:



Paulo era um garoto que adorava vídeo game, possuí vários jogos o qual dominava com maestria todos eles. Certo dia sua mãe o presenteou com um novo jogo, e na mesma hora colocou para jogar. No começo Paulo sentia dificuldade em jogar, não sabia que botão apertava, olhava para o controle e olhava para a TV. Paulo insistiu e jogava o jogo todos os dias, depois de uma semana Paulo dominará totalmente o jogo, nem mais se quer olhava para o controle, também dominou com maestria o novo jogo.


Observamos que no começo Paulo sentia dificuldade, mas de tanto repetir o ato de jogar o mesmo jogo, jogava sem mesmo olhar para o controle, tornando uma ação automática, Paulo de tanto repetir essa ação criou um comando automático no subconsciente, assim também desenvolvendo agilidade e precisão. Assim como o exemplo de Paulo, se insistirmos em uma determinada ação ou pensamento estaremos criando comandos no subconsciente que automaticamente influenciará em nosso modo de agir e falar. Se uma pessoa constantemente pensa em problemas, medos ou pobreza, essa atitude mental irá criar um comando negativo e irá fazer com que essa pessoa seja ainda mais problemática, medrosa e pobre. A importância de estar sempre pensando positivo, tal como pensamentos de sucesso, abundância, amor e amizade, transforma nosso subconsciente em uma fonte desses mesmos pensamentos, e iremos passar agir como uma pessoa de sucesso, próspera e flexível, com essas qualidades nos relacionamos melhor, e ter sucesso na comunicação é o pilar do sucesso. Uma maneira de estar influenciando nosso subconsciente é essa de sempre estar pensando positivo e naquilo que queremos, nos resultados dos objetivos, e também agindo de acordo com seus pensamentos, agindo como uma pessoa de sucesso.


Tudo o que é captado pelo subconsciente se transforma em realidade, pensamentos negativos ou positivos, não importa, o subconsciente funciona como um espelho, se for lhe apresentado um pensamento negativo a resposta é esse pensamento negativo se manifestando na realidade.
O Importante é sempre ver o lado bom de todas as situações. Temos que funcionar como um filtro, que purifica e deixa a sujeira de fora. Funcionando como um filtro, se apenas absorvemos o lado bom das situações, o subconsciente só irá manifestar coisas boas em nossas vidas, porque toda sujeira ( pensamentos negativos ) foram deixados de lado. Esse é um segredo para se viver uma vida feliz e grata.



O Subconsciente não distingue realidade da imaginação. Se ele não distingue, quer dizer que imaginar é a mesma coisa de estar vivendo o imaginado. Direcione sua imaginação para os resultados de seus objetivos, se imagine conquistando eles, ao fazer isso você passa a idéia ao subconsciente que já possui tal, e como o subconsciente funciona como espelho, irá manifestar isso em sua realidade.
Haja como se já tivesse. Por exemplo: Quero um carro. Se eu agir como se já o tivesse, minhas ações seriam como em preparar a garagem do carro, tirar uma carta de habilitação, fazer planos de viagens, etc... Assim estarei moldando meu ambiente e influenciando meus pensamentos. Agindo como se já tivesse tal coisa, você enriquece sua motivação e seu entusiasmo.

Usando a Auto-Hipnose para influenciar o Subconsciente.
A Auto-Hipnose também é uma maneira de influenciar o subconsciente, através de afirmações e sugestões. Como aprendemos no artigo anterior, nada entra no subconsciente se o consciente não permitir. Mas existem exceções, se não percebemos uma coisa, essa coisa não entra em contato com o consciente, assim diretamente é absorvida pelo subconsciente, como as mensagens subliminares por exemplo, são mensagens da realidade que não percebemos conscientemente, mas que afeta o subconsciente. E também existe um estado entre o acordado e o dormindo, é nesse estado em que o subconsciente está exposto a qualquer afirmação e sugestão, é nesse estado que acontece a hipnose. 

Galera sigam esses conselhos que estou passando realmente é incrível, sua auto-estima sobe totalmente, fixei tão bem essas minhas ideias no meu subconsciente que tenho tantos pensamentos incríveis e apenas sei que vou conseguir completar meus objetivos, é uma coisa fantástica, com isso sei administrar melhor meus pensamentos, minha vida, realmente é uma coisa incrível. 

Albert Einstein




Acredite no impossível sabia que Albert Einstein já foi considerado a ter um parafuso a menos ? A ser louco ? Sendo que foi um dos maiores gênios do século XX, ele que desenvolveu a Teoria da Relatividade Geral, um dos dois pilares da física moderna, ganhou o Prêmio Nobel de Física em 1921, suas grandes conquistas intelectuais e principalmente ORIGINALIDADE fizeram a palavra ''Einstein'' ser sinônimo de gênio. E sabia que ele já foi considerado louco por acreditar no que na época consideravam impossível ? Um dos maiores gênios da humanidade que fez descobertas incríveis que mudou o mundo, um dia já foi considerado louco é difícil de entender isso hehe.

Ou seja, toda a grande mente parece buscar por objetivos impossíveis ou doidos, ou até considerados malucos por “gente normal”, mas é que uma mente privilegiada vê o mundo de um jeito que ninguém mais vê. John Alexander Newlands, inventor da tabela periódica, foi piada durante muito tempo; vários cientistas pensavam que Einstein tinha um parafuso a menos e poucos acreditaram em Hubble, quando ele descobriu a expansão do Universo.

Dizem que Einstein dormia 3 horas alguns dizem que ele dormia 10 horas por dia não se sabe ao certo, mas é interessante saber:

As pessoas que realmente sofrem com problemas para dormir ou dormem pouco possuem, normalmente, o QI mais alto.  Estudo mostraram que pessoas com inteligências acima da média tendem a dormir menos e quanto maior o QI, menos essa pessoa dorme. Parece que supermentes não gostam muito de descansar.

cérebro de Albert Einstein é frequentemente alvo de pesquisas e especulações. Removido sete horas após a morte do físico teórico, o órgãodesde então tem atraído atenção devido à reputação de Einstein de ser um dos maiores gênios do século XX. As supostas regularidades ou irregularidades do cérebro foram usadas para defender diversas teorias a respeito de correlações entre a neuroanatomia e a inteligência. Estudos científicos sugeriram que as regiões envolvidas na fala e linguagem são menores e as envolvidas com processamento numérico e espacial são maiores, enquanto outras pesquisas indicaram um número elevado de células de glia no órgão.

O cérebro de Einstein foi removido, pesado e preservado sem autorização por Thomas Stoltz Harvey o patologista que realizou a autópsia no físico. Ele declarou que o fez esperando que a citoarquitetura do córtex cerebral revelasse informações úteis. Harvey injetou 10% de formalina através das artérias carótidas internas, posteriormente suspendendo o cérebro intacto em outra solução de 10% de formalina. Ele então fotografou o órgão, dissecou-o em aproximadamente 240 seções (cada uma com cerca de 1cm3) e envolveu os segmentos em um material similar ao plástico chamado colódio. Harvey também removeu osolhos de Einstein, doando-os a seu antigo oftalmologista Henry Abrams. Por recusar-se a devolver os órgãos, foi demitido do Princeton Hospital pouco tempo depois.

Harvey percebeu imediatamente que Einstein não possuía opérculo parietal em nenhum dos hemisférios. Fotografias do cérebro mostram um sulco lateral alargado; o órgão claramente havia se desenvolvido de uma forma interessante. Em 1999, análises mais detalhadas por uma equipe da Universidade McMaster em HamiltonOntário, revelaram que a região do opérculo parietal no giro frontal inferior do lobo frontal estava vazia. Vaga também estava uma parte da área fronteiriça chamada fissura de Sylvius. Os pesquisadores especularam que a ausência pode ter permitido que osneurônios dessa parte do cérebro se comunicassem melhor.
Segundo a pesquisadora e professora Sandra Witelson, que liderou os estudos, "Essa anatomia cerebral fora do comum pode explicar porque Einstein pensava daquela maneira". A pesquisa foi baseada nas fotografias do cérebro tiradas em 1955 por Harvey, e não em exames diretos no órgão. O professor Laurie Hall, da Universidade de Cambridge, comentou o estudo, dizendo: "Afirmar que há uma ligação definitiva pode ser exagero no momento. Até agora o caso não foi provado. Mas ressonância magnética e outras novas tecnologias estão nos permitindo começar a provar essas mesmas questões". O próprio Einstein, no entanto, afirmava que pensava visualmente, ao invés de verbalmente.
Os cientistas estão atualmente interessados na possibilidade de que as diferenças físicas na estrutura do cérebro podem determinar diferentes habilidades. Uma parte do opérculo, chamada área de Broca, representa um papel importante na produção da fala. Para compensar essa ausência, o lobo parietal inferior de Einstein era 15% maior do que o normal. A região parietal inferior é responsável pelo pensamento matemático, cognição visuo-espacial e imagística motora.

Tudo isso claramente nos serve de inspiração, lembre-se que Einstein também foi considerado louco, Acredite no impossível veja o mundo de uma outra forma, veja a verdadeira realidade, se liberte da alienação. Tudo isso foi uma postagem mais reflexiva pois não consigo dormir e ando muito inspirado e quero passar essa mensagem para vocês apenas isso. Acreditem no impossível, nós podemos mudar o mundo para melhor sei que pode ser difícil e parecer impossível, mas contanto que eu faça algo pela humanidade que faça realmente a diferença já vou me sentir feliz. Então não tenha medo de acreditar em Viagens no Tempo, não tenha medo de acreditar em Dimensões Paralelas, não tenha medo de ser a diferença de fazer a diferença, não tenha medo de sair desta alienação. Siga suas ideologias você crê realmente em uma coisa ? Siga o que você acha correto, siga seus pensamentos o que você acha que é verdade que é real, e não o que a mídia ou a tv diz, fique atento o Mundo não é bem como nos contaram. Agradeço a todos =D

10 comentários:

  1. Bruno Se os alienígenas existem também são filhos de deus já que segundo a bíblia ele criou tudo.
    Quando você disse "fique atento o Mundo não é bem como nos contaram" lembrei das aulas de Historia
    que tem muita informação Distorcida ou a famosa (ou não) meia verdade

    ResponderExcluir
  2. Ottoni, você já leu sobre a máquina do tempo iraniana? Será que valeria um post pelo menos no Fórum?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca li vou pesquisar mais sobre isso, mas se quiser postar no fórum a vontade...

      Excluir
  3. ai galera assistam esse video
    veja ai bruno

    https://www.youtube.com/watch?v=g4sE1ZKoSxM

    aqui fala sobre possíveis viajantes do tempo na internet

    ResponderExcluir
  4. cara, tudo que você disse, sei lá, é a mesma coisa que eu sinto, exatamente tudo que você descreveu aqui, é exatamente o que eu penso, eu não sei o porque, mas no fim de semana eu sempre fico madrugando, só fim de semana, porque eu trabalho, e no fim de semana eu não consigo dormi, e ai da aquela vontade de fica no computador madrugando e pesquisar, e pesquisando, estudando, e indo além fui parar aqui no seu blog, e no seu blog acabei tendo mais conhecimentos, vou acompanhar seu blog, ainda bem que existe gente como você, porque maioria da população é alienado demais, graça a internet, podemos ir mais longe do que a TV mostra. curti muito seu blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Bruno, seu blog acaba de ganhar mais um leitor!

    *Graças a minha namorada. Ela me disse q eu iria me identificar! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente agradeço... ESSA MENSAGEM É PRA TODOS: Muitos estão perguntando o motivo da minha ausência no Blog, '''O que aconteceu com o Bruno Ottoni ?'' Bom meus caros apenas estou vivendo a vida hehe... As vezes nas minhas postagens aqui no blog posso desviar do tema principal que é John Titor mas falo muito sobre meus pensamentos... E vejo que muita gente gosta e se identifica comigo...Na realidade essas postagens são mais antigas... Pensamentos mais antigos de uma época diferente que passei na minha vida... Mas posso te afirmar amigos esses pensamentos revolucionários estão bem vívidos na minha mente na realidade evoluíram muito... Penso em continuar aqui no blog escrevendo sobre meus pensamentos, é uma forma de eu expressar eles, deixar gravados... Porque realmente são incríveis, ainda vou ver melhor como posso fazer isso mas estou pensando em criar um outro blog pra postar meus pensamentos... O John Titor World ira continuar normalmente estou arrumando um Moderador para continuar as postagens, peço desculpas pela minha ausência ando EXTREMAMENTE ocupado e EXTREMAMENTE sem tempo... Minha vida pessoal está muito agitada, ainda que administro uma grande página no face, uma das melhores de história com mais de 200 mil seguidores o ''Vamos falar de História'' e o ''Vamos falar sobre Nazismo'' também estou começando com um novo projeto o ''Frases Reflexivas'', então diariamente ainda tenho a responsabilidade de fazer postagens lá que faço praticamente todo dia... Grande parte desse mês me dediquei a página, mas minha vida pessoal anda muito corrida, dar atenção pra namorada também hehe que estou dando prioridade no momento =D Na realidade só estou dando prioridade a minha vida, minha vida pessoal mereço um pouco... hehe, mas em breve Bruno Ottoni estará de volta senhores ;)

      Excluir
    2. infelismente bruno quero salientar que vc desevoluiu muito

      Excluir
  6. Nosso amigo einstein disse algo formidavel a respeito disso "todos sao genios. Mas se vc julga um peixe por sua capacidade de escalar armarios, ele passara a vida inteira acreditando ser um merda"

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...