A física tem um jeito de fazer o impossível virar realidade - John Titor

Bruno Ottoni: Participe do nosso grupo no Facebook clicando aqui.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

The John Titor Foundation Inc - Parte 2

Bom o motivo de eu ter feito esta segunda parte desta postagem, foi com o grande conteúdo que eu recebi sobre a Fundação John Titor, depois da primeira postagem sobre o John Titor Foundation Inc, recebi esse conteúdo principalmente com a ajuda dos leitores que pesquisaram bastante também, Agradeço e admiro a todos esse fascínio por Viagens no Tempo e sobre John Titor. Para você conseguir entender a postagem e o que é o John Titor Foundation Inc, leia a primeira parte, Clique Aqui

Emblema dos Viajantes do Tempo



Bom a questão era a seguinte, qual era o significado do emblema de Titor. Segundo Titor este emblema era o símbolo dos Viajantes Temporais em 2036. Uma das questões debatidas era o que significava o: ''Tempus Edax Rerum", muitos se perguntaram que língua é essa ? Muitos leitores certamente afirmam que é do Latim. Mas exatamente "Tempus Edax Rerum" seria mais como um Lema, poderia significar "Devorando Coisas do Tempo"

Tempus - Tempo
Edax - Devorando
Rerum - Coisas

E esse número 177 poderia significar o que ? Talvez pode até ser o número da unidade de Titor, ou do esquadrão algo assim, bom sabemos que no Exército as coisas são extremamente organizadas, de acordo com Titor a unidade dele tinha mais 7 Viajantes Temporais. Leia um pouco mais sobre o que John Titor falou abaixo e uma outra coisa que ele falou sobre o Emblema.

John Titor:

Para o que a viagem no tempo é usada? 

Neste momento, a sua utilização para obter informações ou "itens" que seriam úteis na obtenção de um mundo pós Terceira Guerra Mundial volta a uma condição normal. Existem 7 outros viajantes do tempo em minha unidade.

Onde os viajantes do tempo vão mais? 

Neste momento, a maioria de nossas missões práticas são 1960-1980. Há uma grande quantidade de pesquisas em mais tarde e períodos futuros, mas quanto mais longe você for, menor será a confiança divergência da linha mundo.


Anteriormente, você falou sobre o patch que você usa em seu uniforme. Você disse que as espirais representado dois caminhos. Um deles era seguro e o outro a Deus. O que significa isso? 

A maneira segura é aquela calculada para levá-lo em tempo onde você quer ir, o outro caminho irá levá-lo a Deus (morte). Ambos são igualmente aceitas e antecipado antes de cada viagem.



Incrível, de acordo com Titor as espirais representa dois caminhos faz muito sentido, na realidade também de acordo com Titor Viagens no Tempo são muito perigosas, por seu dispositivo ser muito rudimentar era uma das primeiras máquinas do tempo, ele tinha um limite de viagem no tempo o máximo que ele poderia ir era mais ou menos 60 anos tanto para o futuro ou o passado, passando 60 anos era muito perigoso o computador não iria conseguir processar e o Viajante Temporal iria acabar se perdendo é meio complicado imaginar o que poderia acontecer, mas certamente ele poderia morrer ou quem sabe sair em outra dimensão ? Interessante essas teorias.

De acordo com Titor :"A maneira segura é aquela calculada para levá-lo em tempo onde você quer ir" Ou seja, a maneira segura seria viajar nessa margem de 60 anos, de acordo com Titor o Dispositivo Temporal digamos que salva a sua worldline original, mas mesmo assim pode ser perigoso, Titor dizia que quanto mais ele ficasse aqui na nossa worldline ele ia perdendo sua worldline original por isso mesmo Titor ficou apenas alguns meses nos anos 2000. "O outro caminho irá levá-lo a Deus (morte)" Nesta frase podemos entender claramente o outro caminho é a maneira perigosa que se o viajante passar a margem considerada segura, ele poderia se perder e morrer. Sobre essa frase: "Ambos são igualmente aceitas e antecipado antes de cada viagem." Percebemos que antes da viagem cada Viajante Temporal tem que aceitar a responsabilidade de que sim, realmente pode acontecer algo de errado e que é perigoso Viajar no Tempo.

O Site John Titor Foundation 




Sobre essa questão sobre o site não tenho muitas informações, alguns dizem que essas datas são relacionadas com alguns acontecimentos importantes ou históricos no mundo. Devemos perceber que no rodapé do site também está escrito " 177 Tempus Edax Rerum - Good Luck, John ". Traduzindo: " 177 Devorando Coisas no Tempo (Seria o lema dos Viajantes do Tempo) - Boa Sorte, John. "

Alguns comentários:


Vinicius Campos21 de novembro de 2013 17:13 
Bom, a data de 2009 não teria algo a ver com a pandemia da gripe suína não?
E. Harlem10 de novembro de 2013 13:00 
Sei que minhas pesquisas podem não ter nada de mais, porém eu creio que todas as duas tabelas são acontecimentos importantes que foram escondidos. A tabela é dividida em John 1 e 2, creio eu serem esses os códigos.Interessante, pois se seguirmos o código e observarmos por exemplo a a data:John - 12009MAR12 (código 1, acrescenta mais um ano) = Março de 2010 (Mês em que o O Grande Colisor de Hádrons, colide feixes de prótons a 7 tera-elétron volts).

Realmente interessante o comentário do Harlem, creio bastante nisso. Bom se você tiver alguma informação sobre isso, tiver alguma ideia do que possa ser essas datas, ou quiser compartilhar algo nos comentários sinta-se à vontade, isso vai nos ajudar bastante também. Agradeço a todos.

Participe no nosso Grupo no facebook aonde compartilhamos informações: Grupo: Viajantes do Tempo

Participe também no nosso Fórum aonde iremos ter vários debates, O Fórum atualmente está em construção, mas está ativo, Link.

12 comentários:

  1. T.Ropix : Eu gostaria de saber ele fala que o viajante tem que calcular a sua ida ate o futuro ou passado para.nao passar de 60 anos mas aqueles que passam por paredes...como alguns casos que vi...abriu um buraco minhoca la tao eles ate de bicicleta...rs...??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom não entendi totalmente sua pergunta mas vou tentar responder, Uma vez um membro do Artbell perguntou ao Titor como funcionava exatamente o seu dispositivo temporal. Em uma determinada parte da resposta de Titor ele falou sobre os Sensores de Gravidade uma das peças fundamentais em sua Máquina do Tempo os chamados VGL's, isso que impede Titor e a Máquina dele saírem em um lugar que existia por exemplo a 60 anos atras, Por exemplo o viajante temporal vai viajar 60 anos pro passado, mas na localização aonde o viajante será levado pelo buraco de minhoca no passado existia uma montanha, com o VGL não tem risco pois ele calcula o lugar preciso, agora não me pergunte mais detalhes porque não sou um especialista em física hehe.

      Excluir
  2. Ottoni, eu li essas e outras matérias e fiquei pensando muito sobre 2036!
    Já li alguns relatos sobre esse ano e vi que muitas conspirações giram em torno dele, mas a que me chama mais a atenção é a possibilidade de uma DITADURA UNIVERSAL!
    Sim, um governo totalitário, como é retratado em algumas obras cinematográficas em que os seres humanos são totalmente privados de sentimentos e apenas sobrevivem sem quaisquer vínculos afetivos. E essa ditadura pode não estar vinculada a medidas violentas, mas sim silenciosas e até ilusórias! Será que elas estão sendo armadas nesse momento?
    Eu vi um vídeo de um jornalista brasileiro que ele fala desse assunto e ele impõe um dilema: "Terceira Guerra Mundial ou ditadura universal: Você escolhe."
    Talvez isso esteja inteiramente ligado a John Titor. Alguma mensagem que ele transmitiu... E até o motivo que ele veio a nossa era...

    Abraços da Raphaela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante, isso não seria a Nova Ordem Mundial ? Bom a NOM não seria tão diferente de uma Ditadura Universal, a NOM basicamente seria um governo global, os EUA dominando o mundo, termos apenas 1 exército. É pode ser possível, na realidade a anos planejam estabelecer a nova ordem mundial.

      Excluir
    2. Em minha opinião.. Essas datas poderiam ser anos e dias onde John deve ir .. Nessas datas aconteceriam desastres e John foi mandado para evitar isso mudando o presente e o futuro .. Por isso alguns acontecimentos que ele afirmou q iriam acontecer não aconteceneam ... Ele poderia estar falando do plano B enquanto estamos no plano A e o plano B surgiu no molmento que ele evitou q algo acontecesse fazendo assim seu futuro mudar e talvez podendo ir ao plano B e ao A sem problemas fazendo com que seu futuro não mudasse e não arriscasse sua existência...

      Excluir
  3. Cara tenho uma teoria ... se vc perceber os numeros apos as datas combinam entre as listas e que seja uma data aproximada que fica entre as duas . Por exemplo "2009MAR21 1.941" combina com "2009JUL29 1.941" e as datas são 21 de março de 2009, 29 de julho de 2009 o acontecimento pode estar entre as datas poderia ser uma dica . Entre essa data teve uma rebelião na Venezuela entre outros acontecimentos.

    ResponderExcluir
  4. então ao vermos tudo isso acabamos obtendo muitas ideia ,duvidas e informações,na minha opinião isso pode ser muitas coisas ,coisas quem muitas vezes nem passa pela nossa cabeça e que acaba passando despercebido por nos mesmo,também acho que isso pode esta relacionados como muitos coisas ex: com data importantes de acontecimentos mais não só data de acontecimentos ruins,como boa tb ,datas que tal veis seria de acontecimentos ruins e o John acabou revertendo as tais datas acho que pode esta nessa ordem aqui tb ( ano mês,dia e horas) que o John esteve ou ate outro viajantes mais provavelmente ele mesmo , por que sabemos que o John não podia ficar muito tempo por causa da sua maquina as baterias não era totalmente confiáveis e não durava muito tempo mais a grande duvida e quais as informações essas datas tem
    ?, e qual e o motivo dele esta aqui ? ,(Nicole w )

    ResponderExcluir
  5. alguem percebeu o copyright li em baixo datado de 2001, a John Titor Foundation.inc existe então desde de 2001 e não 2003 como e dito, ou o fundador real da John Titor foundation.inc seria o propio Jonh Titor?

    Acho esse parâmetros da viagem do tempo muito complicados, se ele vem de 2036 e aparentemente pelas fotos já de ter seus pelo menos 26 anos então hoje ele e uma criança de aproximadamente 4 anos correto? imagine o que acorrera com ele recebendo informação de si mesmo no futuro, sua maça cefálica aguentaria tal looping??

    Ja que se pensarmos na time line de Jhon Titor como viajante do tempo, ele recebeu as mesmas informações que as contidas neste site, talvez ate por isso tenha aceitado o risco de viajar no tempo (por saber que ia sobreviver)indo mais longe na minha insanidade mental, talvez ate tenha deixado manuais e logos frases lemas, por ele ser o criador dos viajantes do tempo, e se viu obrigado novamente a refazer estes passos para que seu ser em nossa time line atual possa ser exatamente como ele no futuro, agora imagine se já falando assim já e dificultoso de assimilar e de vivenciar isso???

    se não me engano uma das leis quânticas de relatividade condena a viagem retrogrida no tempo, pois dois rastros de um mesmo ser não poderiam coexistir em uma mesma dimensão afim de que ambas se colidirão e entrariam em colapso em si mesmas assim destruindo as duas dimensões.

    Se estas tabelas da fundação for mesmo o que eu já vi, tenham medo, muito medo......
    Existe uma linguagem de computador que assimila locais e coordenas de a cordo com o um anagrama muito usado em criptografias de ataques de misseis intercontinentais e ate mesmo lançamento de bombas atômicas,depois eu explico como funciona, quando vi tais parâmetros ainda estavam em teste com diversos bugs, mais um pequeno problema eu vejo ai, existi um croata louco na MarinaWeb que foi quem postou o projeto de tal parâmetros em uma fórum pedindo ajuda sobre configuração de desenvolvimento de posicionamento global,no inicio me maravilhei com tal ideia, o ajudei em algumas linguagens de programação, ate no código do anagrama, só que as ideias dele iam alem, ele queria estudar firmar e assimilar ao programa 7 pontos únicos e fixos que de acordo com ele marcarão as sete bestas do inverno nuclear na terra, se alguém souber o conceito de inverno nuclear bem, caso contrario pesquise não explicarei aqui, depois disso e de ser alvo de muitas criticas sumiu do fórum e nunca mais tive informações do mesmo, mais não duvido que seja usado hoje por países como segurança de informação de ataque.
    As coordenadas de acordo com minha memoria funcionam pelo parâmetro das duas tabelas se coexistirem, as datas determinam data e hora do ataque, os números nas tabelas do meio são resultantes de um calculo atribuído pelo operador para latitude e longitude (tabela da direita Jhon1 longitude/data tabela esquerda Jhon2 latitude/hora) a terceira meus caros seriam os locais das 7 bestas do inverno nuclear quando um ataque for nesta lugar a marcação aparece informando (por código e claro) a região que sofreria tal estado de devastação.

    ResponderExcluir
  6. O site foi criado em 22 de abril de 2009.Abaixo algumas informações do administrador

    Admin Name: Registration Private
    Admin Organization: Domains By Proxy, LLC
    Admin Street: DomainsByProxy.com
    Admin Street: 14747 N Northsight Blvd Suite 111, PMB 309
    Admin City: Scottsdale
    Admin State/Province: Arizona
    Admin Postal Code: 85260
    Admin Country: United States
    Admin Phone: +1.4806242599
    Admin Phone Ext:
    Admin Fax: +1.4806242598
    Admin Fax Ext:
    Admin Email: email@domainsbyproxy.com

    ResponderExcluir
  7. Fala ai galera, vou posta uma teoria aqui.
    É o seguinte, é sobre esse lance de John 1 e John 2. Estive aqui pensando, e se fosse duas versões dele mesmo? Eu vou explicar como cheguei nisso.
    Suponhamos que John - 1 fosse de uma linha X, como sabemos ele volta no tempo, mas como ele se move atraves das chamadas "linha temporais" ele vai para a linha Y, ele faz as missões dele e tudo mais, porem algo da errado ele não consegue cumprir totalmente os objetivos, talvez ele fique preso no mundo Y, não sei, mas ai que entra o outro John, o John - 2 (e talvez o John que conhecemos), no mundo Y John - 2 ainda é uma criança em 2001 (obvio), se algo desse errado com a maquina do tempo de John 1, quem melhor do que ele mesmo para revolver? Então John 1 (preso na linha Y), ajuda John 2 a corrigir os seus proprios erros, e ai que John 2 chega em 2036 (provavelmente com os mesmo acontecimentos), volta no tempo, e vai para Linha Z que seria a nossa, então na verdade quem conhecemos seria John 2 que conseguiu mudar os acontecimentos das linhas X e Y na linha Z.

    Sobre os numeros, esses poderiam ser as linhas temporais em que eles se movem ou criam a partir do que eles fizeram em relação a linha anterior. Por exemplo John 1 esteve (ou criou) em 1999 na "linha 2.480" e John 2 esteve nessa mesma data porem em outra "linha (ou criou outra linha) a 2.490."

    A unica ponta solta nessa minha teoria maluca, é que John 1 esteve em 2009, isso quebraria a hipótese de que a maquina dele se quebrou (ou não), o detalhe é que os Dois John's estiveram na mesma data (2009), porem em meses diferentes, e estiveram também (ou criaram) a mesma linha.

    Eai o que acharam?

    ResponderExcluir
  8. É tudo uma farsa para ganharem dinheiro! Muitos dólares!

    ResponderExcluir
  9. Saudações Bruno Ottoni, sobre o significado do "patch" (simbolo dos viajantes do tempo), eu encontrei uma postagem de Pamela Moore no fórum Instituto Viagem no Tempo onde ela pergunta a John Titor sobre ele, e ele revela tudo sobre o patch, confira abaixo :

    "Ele é redondo e tem um gráfico de uma singularidade Kerr (tipo parece um olho com ondas de gravidade em torno dele) com dois caminhos em espiral que passa por ele que é o centro. Um caminho representa a forma "segura" e o outro é o caminho para Deus. A parte inferior do patch tem o meu número da unidade junto com "Recon Temporal" impressa sobre ele." - John Titor

    Espero ter ajudado, abraços.


    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...