A física tem um jeito de fazer o impossível virar realidade - John Titor

Bruno Ottoni: Participe do nosso grupo no Facebook clicando aqui.

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Terceira Guerra Mundial - Sim, a guerra pode ser a cura !



Bom vamos abrir um debate, um pouco sobre a Terceira Guerra Mundial, e também sobre Viagens no Tempo. E se você fosse Viajar no Tempo ? Qual fato histórico você iria querer vivenciar ? Qual ano você iria ? O que você iria querer ver ? Bom no meu caso são tantas coisas, mas tantas ideias que vem na minha mente quando penso nisso, como ver como era o mundo em uma das minhas décadas preferidas 30 e 40, época do nazismo... Assistir um dos discursos de Hitler hehe, ou ir para década de 60 ver o Presidente JFK, vivenciar momentos históricos mesmo. Já estudei e estudo muito a história do mundo, bem quem me conhece já sabe esse meu jeito, sinto um prazer em estudar, ver fatos históricos do mundo, como a humanidade anda evoluindo... e geralmente me decepciono com o andamento da humanidade hehe, não apenas eu mas creio que bastante gente também. Bom vejo bastante documentários também, filmagens antigas da década de 40, 50, e percebo o quanto o mundo mudou radicalmente em tanto pouco tempo e o quanto ele ainda vai mudar, a tecnologia esta evoluindo tão rapidamente que chega ser algo incrível !

O Nazismo

Um assunto que tenho um certo fascínio e gosto de estudar é sobre o Nazismo, as vezes admiro Hitler como um Líder, realmente ele é um exemplo de como um líder deve se portar mas ai tem uma questão, ele usou as habilidades dele, usou seu dom, sua inteligência para o mal, como sempre digo a mente humana pode ser algo incrível para fazer o bem, mas também pode ser fantástica para fazer o mal, ou não ? Lembre-se na guerra não existe país certo ou errado... Existe aquele que luta pelo o que acha certo... mas as vezes acho que consigo entender a forma de pensar dele, como um historiador dizia e baseado no que sei e admiro em Hitler, ele tinha seus motivos, sentia raiva de seus opositores depois da Primeira Guerra Mundial, a Alemanha caída com o Tratado de Versalhes, A Alemanha ficou caída, acabada, humilhada, mas apenas 1 homem levantou a Alemanha caída, fortaleceu e motivou seu povo, dominou a Europa e realmente mudou o mundo, não sou a favor do Nazismo apenas admiro Hitler o seu lado de Líder, a sua determinação, a sua motivação e com tudo isso subiu no poder, lutou pelo seu povo, e defendeu a Alemanha, mas não admiro seu lado cruel nem suas ideologias que sinceramente acho idiotas, raça superior ariana... isso sim considero ideias cruéis e mirabolantes, como sempre falo crie suas próprias ideias, sua própria perspectiva sobre o mundo, suas próprias ideologias, mas acima de tudo tenha consciência sobre seus atos, e sempre faça o bem. Mas em relação a Hitler e ao Nazismo tenho uma mente bem aberta, o Nazismo não foi o único genocídio que aconteceu no mundo, não foi a única crueldade de matar milhões... E Em 1945 ? Bombas Atômicas, Nagasaki, Hiroshima, eai Estados Unidos ? Não teve piedade usou sua arma nuclear e matou milhares de civis, mas alguns podem até falar ah mas em uma guerra não pode ter piedade, só vence quem "vencer" beleza então mas não acho certo jogar tudo em cima do Nazismo, EUA tem bastante ficha suja pode apostar hehe e como não só eles alguns dizem que Stalin foi pior que Hitler e o Nazismo, a humanidade já fez muita besteira e ainda continua fazendo até hoje, então temos que ter uma mente aberta quanto a isso. 




A Guerra




Uma frase que eu gosto muito:

''Imaginar um mundo aonde não tenha guerras, que não tenha notícias ruins nos jornais, que não exista crises, é imaginar um mundo aonde o ser humano deixa de ser Humano.''

E lendo isso por algum motivo ainda me orgulho da humanidade  =). 
O Filme ''Invasores'' nos da uma ideia de como seria o mundo sem nós os ''típicos'' humanos hehe seria basicamente horrível e agora eu realmente acredito que a Guerra seja a Cura, pode apostar que o mundo com guerras tem suas vantagens, a evolução do mundo, a evolução tecnológica, isso foi tudo graças a guerra, a paranoia desses países de terem armas melhores do que os outros, de terem uma tecnologia maior do que os outros, no princípio a própria internet foi gerada pela guerra, o Exército criou pois eles precisavam de uma forma eficaz para se comunicarem e a internet cresceu de uma forma tão fenomenal que chegou aonde está hoje, muitos dos meus leitores no John Titor World são a favor da guerra as vezes eu sou contra pois como eu dizia não aprovo a morte de milhões de pessoas por outra guerra... Mas agora sim eu estou vendo o lado bom da guerra, to percebendo a sua eficiência mas claro continuo não aprovando, mas agora estou bem mais confortável com a ideia de uma guerra. Bom muitos acreditam fielmente em Titor e aguardam a Grande Guerra em 2015, muitos sabem sobre minha teoria sobre Titor não ter vindo nos anos 2000 atoa, de ele ter impedido a guerra de alguma forma, mas se minha teoria estiver errada e a guerra realmente acontecer, eu sinceramente agora digo eu não aprovo a guerra MAS sou a favor, nossa sinceramente a humanidade hoje em dia está perdida, é muita pessoa alienada se preocupando com cada coisa fútil, é cada coisa ridícula, cada modinha, meu é cada coisa que eu vejo, tanta coisa que eu já falei aqui e vocês sabem também, que da até uma certa preguiça de falar de novo, hoje eu afirmo a humanidade atualmente sim realmente está perdida não digo todos, tem muita gente mente aberta, fora dessa alienação como eu ou você que pensa no futuro e só quer o bem para o mundo, a guerra atualmente viria em uma ótima época para o mundo, seria mais como um tapa na cara da humanidade mesmo, tipo um ACORDA !, recolocando ela no caminho certo, mas sim tem seu lado ruim, tem suas vantagens e desvantagens. Bom mas nunca se sabe até eu posso estar errado, mas tenho confiança nos meus pensamentos digamos que eu esteja pronto se a guerra vier ou não.


Viagens no Tempo



Foto do filme ''John Titor'': Mostra Titor caminhando até seu Dispositivo Temporal.

Bom mais um dia que estou inspirado, mas voltando ao tema principal sobre Viagens no Tempo sinceramente se eu tivesse uma Máquina do Tempo, seria uma emoção indescritível primeiro que eu iria usar essa ferramenta como um conhecimento ilimitado e valioso, eu certamente iria querer estudar todas as épocas, e o melhor de tudo ver tudo aquilo AO VIVO nossa só de pensar até arrepia, eu seria realmente um Viajante do Tempo iria querer explorar muito ! Mas primeiramente como eu falei eu iria querer estudar as épocas do passado, tenho esse fascínio pelo passado estudo bastante a história do mundo, da humanidade, o século XX foi incrível, seria incrível ver aquilo tudo de perto AO VIVO, os grandes acontecimentos históricos, certamente minha vida só seria essa, viajar por várias épocas ficar meses ou anos naquela determinada época, estudando se misturando com a civilização, tirando fotos, adquirindo um conhecimento INCRÍVEL e assim tendo uma melhor compreensão sobre a vida e o universo, uma curiosidade também que tenho seria visitar meus Pais na época que eles eram adolescentes, seria simplesmente incrível ! Por exemplo conhecer seu pai ou sua mãe na época que eles tinham 14 ou 15 anos, ver como eles eram na época, como se comportavam, qual eram suas atitudes, seus pensamentos, o que eles queriam para o futuro... Enfim ver o jeito que eles eram naquela época, Hehe sempre tem aquela vó que conta coisas do passado... Da época que era mais jovem, dai eu penso mas e se eu voltasse no tempo e visse como foi tudo realmente ? AO VIVO. Putz seria incrível. Bom está aberto o debate se você fosse Viajar no Tempo para aonde você iria ? Que ano ? Que época ? Faria o que ?

14 comentários:

  1. assim cara as vezes eu até apoio a idéia da guerra mas pense bem vamos supor que mandaram uma bomba no brasil e matou um membro de sua familia (estou apenas supondo) tipo se fosse a familia toda beleza mas ja que foi apenas um fica dificil vc aceitar isso! quanto a john titor a gente só vai poder saber a verdade em 2036! a alienação... acho que não tem muito geito a não ser a guerra. ja disse algumas vezes aqui no site que minha confiança no john está caindo mas ainda sim acredito nele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre o que você falou da família, eu repito o que sempre falo pra um amigo meu quando entramos nesses assuntos: "É tudo questão de disposição cara, você precisa está determinado a abrir mão de algo em troca de outra coisa."

      Alguém da sua família vai morrer um dia, seja pela guerra ou não. E quando esse dia chegar, e aí, a quem vai culpar? À guerra? Que guerra se ela morreu naturalmente?

      É algo que devemos aceitar. A morte é inevitável, e ela é quem dá sentido a vida. Se não fosse por ela, a vida perderia seu valor.

      Excluir
    2. Acho que Você está sendo um Pouco ignorante Ao Aceitar o Fato de que um Parente seu Vai Morrer, Pela Guerra Ou Naturalmente. Quando Alguém Morre Naturalmente, Claro que sentimos a Dor da Perda, Mas não é nada Mais que isso. Se um Parente meu Vier a Morrer por uma Suposta Guerra, o Sentimento seria Outro, Eu iria aceitar o Fato da Morte, Mas não a Causa, Alguém Morrer por uma Guerra na Qual a Pessoa não teve nenhuma Influência é Realmente Trágico... A Conversa de ser patriota e defender sua Nação, Papo Furado. A Verdade é que se Houvesse Guerra Seriamos usados como Marionetes, enquanto os ''Chefões'' Sentam em seus Tronos apreciando a Nossa ''Brincadeira'', Mas Enfim, Já estou entrando em Outro assunto. ( Huehue, Foi Mals')

      Excluir
  2. Como eu ja disse antes e repito, Jhon tidor é uma farsa e está cheio de provas disso por toda a internet. Só não servem para quem quer continuar acreditando em uma "fantasia utopica mentirosa". Sabe o que vai acontecer em 2036? NADA. Parem para pensar e me digam uma coisa: É criada uma suposta "máquina do tempo" e o piloto simplesmente resolve "visitar parentes" ou "anunciar" a sua existência? Chega a ser infantil de tão ridículo isso. Outra coisa: Como eu disse outra vez, se fosse possível viajar no tempo, isso geraria gera paradoxos. E se a mentira de jhon tidor fosse verdade, o que não é. Esse fato real ja seria suficiente para acabar com a viagem dele:
    http://topics.oregonlive.com/tag/marlin%20pohlman/index.html
    Em resumo: Esse cara chamado Marlin B. Pohlman patenteou em 06 de abril de 2006 a tal máquina do tempo descrita por Jhon tidor. A patente está aqui:
    http://www.freepatentsonline.com/20060073976.pdf
    Como todo mundo pode ver, a máquina do tempo tem dono agora, e é patenteada. E não pode ser construida pela GE. O dono da patente está preso porque é um psicopata, drogado e acusado de assalto e estupro. Ou seja NINGUÉM VAI PRA LUGAR NENHUM.
    Como eu disse e repito, Jhon tidor é uma fraude como voce pode ver bem aqui:
    https://www.youtube.com/user/hoaxhunter
    E mesmo que existisse a menor possibilidade, o que não existe, de existir alguma virgula que seja, de veracidade. O próprio Jhon tidor teria "auto destruido" sua viagem, pois um psicopata como todo mundo viu patenteou os planos da máquina e a GE nunca vai poder construir a tal "máquina". Logo Jhon jamais viajará no tempo. Resumo: Efeito fatal do "Paradoxo final".
    Pesquiso Jhon tidor desde que ele surgiu na internet e eu garanto a voces que isso não passa de um embuste e uma fraude. Fique a vontade aqueles que quiserem as provas da fraude, pois posto elas aqui. Assim como acabei de fazer.
    Quanto a história da guerra, ta na hora de voce acordar. Falar sobre Hitler, e sobre uma guerra ser a cura, ja mostra que voce ta tao doente quanto o próprio Adolfinho doido Hitler. E antes que voce termine se matando coverdemente como ele fez, vai se tratar.
    Vai visitar falujah, Vai visitar israel, o afeganistão pra voce ver como é viver em uma guerra. Você nem faz idéia do que é uma guerra e como muitos, acha q vai sobreviver, para de ver filme e viajar e cai na realidade, ningém vai sobreviver.
    Cara, acorda vai viver e fazer algo produtivo pra voce, e para de perder tempo com fantasias e delirar. Você "aparenta" ser uma pessoa que tem a capacidade de pensar, aproveite isso e faça algo grande para voce, talvez para ajudar outras pesoas, sei lá. Mas para de delirar em absurdos e em idolos tacanhos e que foram derrotados pela própria estupidez.Eu até achava interessante esse blog, mas depois desse ultimo post teu, percebi que voce ta é alucinando, perdido e sem um parametro de realidade. larga essa sindrome de "pensador uniciente" que voce ja demonstrou nos ultimos post e volta pra terra cara. Você ta ficando doente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, vou levar como um elogio a parte de eu estar ''delirando'' kk, você pode acrescentar nesta sua análise sobre mim, Narcisismo também até irei concordar ^^. Quero deixar bem claro aqui, eu apenas DIVULGO a história de Titor apenas junto os fatos, mesmo eu até acreditando em Titor nunca tive 100% de certeza e creio que nunca vou ter 100% se tudo é realmente real, sinceramente sempre tive uma certa desconfiança, mas tenho uma mente aberta considero todas as possibilidades, porque nunca teremos 100% de certeza se algo é uma farsa ou não, e TALVEZ nesse mundo tão maluco, tão cheio de enganação e alienação, TALVEZ seja a hora de pensar por si mesmo , Não estou falando sobre Titor ou Viagens no Tempo,estou falando do mundo atualmente. Nazismo parece que é um assunto que eu não posso tocar, acho que ninguém atualmente pode tocar porque se você fala de nazismo, Primeiro que você já é considerado um louco, fanático, doente, Neo-Nazista o que mais ? Acho que só isso, porque consideram o Nazismo a pior coisa que já aconteceu no mundo e sim pode ser até uma das piores coisas mas aconteceu, foi um povo da nossa própria espécie, da nossa própria raça, então não podemos negar, eu apenas tento ver o lado bom da história por que se eu não filtrar tudo de ruim, e tudo de cruel que acontece atualmente nesse mundo, realmente sim acabo ficando louco. Já que você leu tanto minhas postagens, leu todos meus comentários ? Mais ou menos novembro ou dezembro do ano passado, eu tive um debate com um membro aqui, até posso dizer uma discussão sobre a Guerra e eu falava como eu era contra a guerra os motivos, tive uma discussão com ele por eu ser contra a guerra, não aprovar o fato de morrer milhões. Agora eu falo que eu posso até concordar com uma guerra atualmente e acha ruim ? Se acha que eu não sei o que é uma Guerra ? Se acha que eu penso que vai ser tudo beleza ? Que não vai morrer milhões ? Por isso mesmo que eu não aprovo mas atualmente chego a considerar a ideia. Amigo veja como esta a humanidade ATUALMENTE, Meu Deus é tanta coisa que eu vejo, e te digo com toda confiança porque cada palavra cada texto eu digito eu tenho uma total confiança no que eu falo. Hoje em dia não se tem mais respeito, isso que eu vejo a grande parte da população, ALIENADA, presa nesse ''mundinho'', pessoas roubando matando, resumindo SÓ FAZENDO MERDA, Cara eu sei que você também é contra a guerra mas tudo na humanidade infelizmente se resolve na GUERRA, o ser humano sempre foi assim e sempre vai ser, conviva com isso. Agradeço pelos elogios. Mas voltando a falar sobre John Titor, não estou aqui para defender John Titor apenas para mostrar a história dele, e coisas relacionadas a ele que fazem lógica, mas também sinto que já está na hora de mostrar fatos que apontam sobre Titor ser uma fraude ou não.

      Excluir
    2. Esse Cara é daqueles que bate o Olho em uma coisa e Já vai achando que é Mentira...
      Amigo, Procure ver os Dois Lados, Tantos ao Provas que apontam como Falsas, quanto as que apontam como Verdadeiras e tire Suas conclusões. Você deve ter Visto o Título ''Viajante do Tempo'' e Já achado que era mentira... No Começo eu Também achei, mas eu sempre Procuro Provas, tanto que levem a ser Falsas como Verdadeiras.
      Vale nem a Pena tentar Dialogar... Você é bem Um cara que assiste a Globo o Dia inteiro, Mente Fechada, Menosprezando a Maneira que outras pessoas Pensam...

      Excluir
  3. Como eu disse eu não estou aqui para defender Titor pois eu acredito, mas não tenho 100% de certeza isso nunca vou ter, mas te convido a uma proposta se você aceitar, é só reunir todos os fatos, mas tem que ser fatos fortes que apontam sobre ele ser uma farsa, você diz que na internet é cheio de coisa apontando que ele é uma farsa, sim já encontrei bastante mas no meu ver são poucas, a minha maior fonte é o JohnTitor.com nele é muito difícil encontrar algo apontando que Titor é uma farsa mas como não pesquiso só nele, pesquiso também afundo nos sites americanos, se você quiser, se você aceitar é só reunir tudo que aponte que ele é uma fraude, e me mande por email: bruno@johntitorworld.com , e se eu tiver tempo posso elaborar uma postagem baseado em tudo o que você me mandar, posso e se você me ajudar vou fazer isso, Pois não estou aqui para afirmar que Titor é real, eu apenas acredito nele mas considero a possibilidade de ser uma farsa, mas na postagem apenas irei apontar os fatos que mostram que ele PODE ser uma farsa, não alegando... Mas acho que é isso ai amigo, Bom sempre respeito todas as opiniões dos leitores do blog, sempre tento ao máximo tratar com respeito. Mas se você se sentir a vontade em me chamar de ''Doente'' ou ''Mente Delirante'' pode chamar porque acho até engraçado, e um elogio =) Bom Einstein já foi considerado louco, ter um parafuso a menos. John Alexander Newlands, inventor da tabela periódica foi piada durante muito tempo...:

    ''Ou seja, toda a grande mente parece buscar por objetivos impossíveis ou doidos, ou até considerados malucos por “gente normal”, mas é que uma mente privilegiada vê o mundo de um jeito que ninguém mais vê.''

    Uma das coisas que a humanidade sofre durante até milênios é Erro de Interpretação, pode apostar ! Hehe não sou louco amigo, só tenho uma visão diferente do mundo =) Fico feliz se me mandar um email com as informações. Valeu.

    ResponderExcluir
  4. Bruno, queria q vc me tirasse algumas duvidas... Tente explicar com calma para uma pessoa bem leiga em física. rs
    Bom, ontem lendo sobre curiosidades na internet acabei descobrindo sobre o John e me interessei muito nessa história, fui afundo, descobri seu site e li (quase)todo, de cabo a rabo. ALgumas coisas eu entendi, outras não muito. E cada vez fico mais intrigada e curiosa com esse assunto. Parte de mim acredita, e a outra parte fica encucada com algumas coisas. Vou te fazer algumas perguntas e espero q possa me responder...e lembre-se não entendo (quase)nada de física, então tenta por favor me explicar de uma forma mais prática ...

    1 - Como seria essa viagem? Ele entra na máquina e simplesmente aparece em outro tempo? Ele entra em uma dimensão, como se tudo em volta se escurecesse e quando acendesse estaria no tempo escolhido?

    2 - Como é possível voltar no tempo, apesar de ler as teorias aqui eu não entendi como um algo ou alguém possa ser "dissolvido e depois reconstruído por particulas"? Eu acredito que ele possa ser um viajante mas gostaria de entender como o corpo humano consiga fazer essa viagem.

    3 - Se ele está numa missão do governo americano(que muito nos escondem mistérios) como ele teria a "ousadia" de espalhar aos 4 ventos que existe uma máquina do tempo e ele veio do futuro? Ele não teria medo de quando voltasse ao seu tempo fosse banido ou castigado por ter falado o q não deveria?

    4 - Se existem mais 7 viajantes em missão, porque só ele apareceu deu as caras e disse a que veio?

    Eu não quero previsões, não quero acertos, não quero q ele fale q isso ou aquilo vai acontecer. Não são esses tipos de coisas q irão me fazer acreditar ou não. Só quero mesmo ENTENDER como é possível a tal viagem temporal, porque realmente não consigo imaginar isso.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. 1- Próprio Titor vai te responder esta:

    Como é viajar no tempo ?

    A unidade dispõe de uma rampa de tempo após as coordenadas do destino são alimentados para os computadores. Um alarme sonoro e uma pequena luz iniciar uma pequena contagem regressiva em que ponto você deve ser protegido em um assento.

    O campo gravitacional gerado pela unidade alcança muito rapidamente. Você se sente um puxão para a unidade semelhante a aumentar rapidamente em um elevador e ele continua a subir com base na configuração de energia o aparelho está funcionando abaixo. Em 100% de potência, a força constante da gravidade pode ser tão elevada como 2 Gs ou mais, dependendo de quão perto estiver na unidade. Não existem efeitos secundários graves, mas eu tento evitar comer antes de um vôo.

    No flash de luz brilhante é visto. No exterior, o veículo parece acelerar à medida que a luz é dobrada em torno dele. Temos que usar óculos escuros ou fechar os olhos, pois isso acontece devido a uma breve explosão de radiação ultravioleta.

    Pessoalmente, acho que ele se parece com a sua condução sob um arco-íris. Depois disso, ele parece desaparecer em preto e permanece totalmente preta até que a unidade está desligada. Somos aconselhados a manter as janelas fechadas, como uma grande quantidade de calor acumula-se do lado de fora do carro. O campo de gravidade também armadilhas uma pequena bolsa de ar ao redor do carro que funciona como sua única fonte de O2, a menos que você traz ar comprimido com você.

    Este bolso só vai durar por um curto período e um sensor de carbono nos diz quando é muito perigoso. A unidade C204 é preciso de 50 a 60 anos, um salto e viaja a cerca de 10 anos uma hora a 100% de potência.

    Você faz ouvir um ligeiro zumbido como a unidade funciona e quando as mudanças de energia ou desligar a unidade. Há uma grande quantidade de ruído crepitante elétrica a partir de eletricidade estática.


    A sua máquina permitem que você controle o tempo de viagem?

    Sim, pode ser controlada. No entanto, a unidade de distorção tem limites operacionais. Imagine o seu caminho através do tempo é através de um cone. Quanto mais longe do centro do cone, mais diferenças que você vai ver no worldline.

    E a radiação é um problema?

    Eu não tenho certeza do que você quer dizer radiação. Se você quer dizer a partir da unidade, aberturas de raios-X e radiação gama para fora da parte traseira. Contanto que você fique longe disso, você deve estar bem. Eu mantenho um detector de radiação comigo para verificar o meu ambiente e verifique se a unidade não está "vazando".

    O C204 começa a "fugir" em cerca de 60 anos. Isto significa que o nível de confiança cai rapidamente depois de 60 anos de viagens e as WORLDLINE aumenta divergência. Em outras palavras, se eu quisesse voltar 2000 anos e encontro de Cristo, há uma chance melhor do que média eu iria acabar em um worldline onde ele nunca nasceu.

    As unidades de computadores e sensores de gravidade "Record" a sua viagem e você é facilmente capaz de retornar ao seu ponto de origem. Estou ciente de que a pesquisa está sendo feita em unidades mais rápidas com os relógios mais precisos. Eu imagino que eles serão capazes de voltar mais com um maior grau de confiança divergência.

    2- Na realidade o corpo não seria dissolvido e reconstruído por partículas, isso seria teleportação. Mas no caso em uma Viagem no Tempo Titor apenas passa digamos por ''portais'' os chamados Buracos de Minhoca. Leia mais o Blog e você irá encontrar bastante informações completas, você nem precisaria me perguntar, no Blog já postei muito sobre Titor, muito mesmo. De acordo com Titor o corpo humano precisa de uma ''carcaça'' em volta para proteger, no caso um carro seria ótimo com as adaptações necessária. A Máquina de Titor pesava cerca de 500 libras e ficava muito quente. Leia mais na postagem ''O Mundo em 2036''.

    ResponderExcluir
  6. 3- Essa é uma resposta extremamente simples, me diga como o Governo Americano em 2036 iria saber que Titor entrou em contato conosco ? Simplesmente não sabem, obviamente não seria possível pense se Titor está aqui nos anos 2000 como o pessoal de 2036 iria saber de algo ? Titor não tinha nenhum tipo de contato e também não era possível. Bom as vezes eu tento pensar como ele, se Titor realmente veio de 2036 e entrou em contato com a gente ele tinha fortes motivos, e ele também gostava de conversar com pessoas do ano 2000, queria saber o pensamento de cada pessoa, ver o mundo antes da guerra, e Bom se os superiores dele não iriam saber então ele se sentiu a vontade, talvez com o objetivo APENAS de nos ajudar. Mas nunca se sabe são várias teorias.

    John Titor:

    Seus superiores sabem aonde você está ? Você pode se comunicar com eles ?

    Não. Eles não sabem aonde eu estou e eu não posso se comunicar com eles. Ideia interessante, porém. Do seu ponto de vista, eu vou voltar quase exatamente no mesmo momento em que eu saí. Do seu ponto de vista, só vou ter envelhecido mais do que o esperado.

    4- Bom você acha mesmo que 7 Viajantes iriam ''dar as caras'' John Titor é uma exceção. Mas mesmo assim isso não é uma pergunta simples de se responder. Sinceramente não sei.

    Leia toda postagem: http://www.johntitorworld.com/2013/09/john-titor-o-viajante-de-2036-mega.html

    ResponderExcluir
  7. A questão aqui nao é sobre Titor mas sim intrigas se o fato fosse real pense comigo se existisse o teletransporte em 2025 poderia SIM criar uma maquina do tempo usando a tecnologia do teletransporte pois os dois separao e fazem particulas mas pense também comigo como o seres se sentiriam nisso? Eles provavelmente morreriam por isso é praticamente inadmissível a tecnologia de um teletransporte mas em 1985 celulares como alguns dizem "de mexer na tela" eram inexplicáveis mas a evoluçao a partir de um teletransporte pode SIM acontecer pois a evoluçao humana é muito agil mas a maquina do tempo fica meio dificil entender

    ResponderExcluir
  8. Viajaria uns tres anos a frente pra ver se a terceira gm de fato ocorreu. Caso contrario, voltaria tres decadas e usaria meu atual conhecimento pra enriquecer. Viveria por lá e jamais retornaria ao presente. Ficaria simplesmente usufruindo da minha boa vida e nunca mencionari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca mencionaria sobre viagem no tempo. E o resto que se foda. Sei que é egoismo da minha parte,mas é questao de escolha

      Excluir
  9. CERN abrirá as portas do inferno, AGORA.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...