A física tem um jeito de fazer o impossível virar realidade - John Titor

Bruno Ottoni: Participe do nosso grupo no Facebook clicando aqui.

sábado, 1 de março de 2014

Possível Guerra Nuclear ?


URGENTE ! Vice-Almirante Russo Cemil Turchinova anunciou o início da guerra com a Ucrânia !

OBS: Ainda não há uma posição oficial da Rússia!

Segundo o site local Censor.net, oficiais da Rússia foram avisados que a guerra começou ! Na Criméia, comandante da Frota do Mar Negro da Federação Russa Alexander Vitko anunciou o início da guerra com a Ucrânia. Segundo ele, na quinta-feira 27 de fevereiro em Sevastopol Vice-Almirante Vitko reuniu todos os generais e disse: "Estamos começando uma guerra com a Ucrânia " Sobre o encontro Jemilev só se tornou conhecida hoje, 28 de fevereiro.

Aparentemente cinco aviões militares russos Il-76 pousaram no aeroporto militar próximo a Sinferopol. O ministro das relações internacionais ucraniano fez um protesto pela violação do espaço aéreo. A Ucrânia pediu oficialmente a extradição do Yanukovych.  A EUA ofereceu um pacto de livre comércio com a Ucrânia.

O líder da oposição, Vitaly Klitschko, acusa a Rússia de escalar as tensões na Crimeia deliberadamente. John Kerry disse que está analisando se as ações da Rússia constituem o "avanço de uma linha".

Cara, se o bicho pegar mesmo, podemos ver algo que nunca antes aconteceu na Terra, uma Guerra Nuclear.


Depois faço uma postagem melhor sobre isso, ando muito ocupado #Ottoni.

Fontes de informação:http://censor.net.ua/news/273368/rossiyiskiyi_vitseadmiral_obyavil_o_nachale_voyiny_s_ukrainoyi_djemilev

Fonte 2: http://www.bbc.com/news/world-europe-26380336

Fonte 3: http://www.publico.pt/mundo/noticia/governo-interino-da-ucrania-acusa-russia-de-invasao-armada-na-crimeia-1626542

15 comentários:

  1. caro amigos e principalmente reservistas do exercito brasileiro se preparem... caso aconteça mesmo uma guerra. O brasil junto com a china.russia ,india , africa do sul fazem parte do brics que e um bloco economico e de trocas de tecnologias.. Mais a clausulas secretas nesse pacto que impoe que em caso de guerra os paises do bloco ajudara com envio de tropas.. E eu como militar e cidadao brasileiro rezo que os animos se acalmem para que nao aja conflito ... Abraço..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez os animos não se alcalmem, acredito que haverá uma guerra, sempre existe uma após uma crise em que envolve dinheiro, foi assim com a segunda grande guerra, e pode se repetir agora. Td isso por causa do sistema, envolvendo dinheiro.

      Excluir
  2. Reservistas? Eu não servi ao Exército porque sou míope; logo, euu não corro risco de ir para à Rússia. Bom, mudando de assunto, eu queria parabenizar o autor do blog, Bruno Ottoni, pelo chat que colocou na página principal (muito boa a ideia, embora você precise aumentar a tela um pouco). Por fim, lembro que você publicou alguns textos sobre outros viajantes do tempo que são farsas comprovadas. Tenha mais cuidado e parabéns pelo blog, são poucos os que insistem em um tema interessante quanto esse!

    ResponderExcluir
  3. John Titor não falou sobre uma Guerra Nuclear em 2015? então esta ai a resposta, e sobre os caixões que os EUA compraram da FEMA, com certeza é pra essa guerra :/

    ResponderExcluir
  4. China declaro que vai apoiar a Rússia

    ResponderExcluir
  5. Tenho pesquisado bastante sobre o assunto e concordo que havera a Guerra.. O Jhon infelizmente não foi capaz de impedi-la :/

    ResponderExcluir
  6. Sera que J.T confundiu Coreia com Crimeia,os nomes soam parecidos,e a Russia esta no meio.Nostradamus tambem confundiu (Não visualizou bem)alguns nomes em suas visões.Pense nisto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Carlos, o John Titor não era vidente! Ele viveu isso no futuro e não iria confundir um nome com o outro. "Coreia" e "Crimeia" é como nós chamamos esses países em Língua Portuguesa. Pense nisso agora você, meu caro!

      Excluir
  7. Isso que voce falou Carlos, nao tem muito sentindo... visto que o Jhon sabe bem do que esta falando, nao se pode comparar o que ele disse, com uma ''visao'', pois o Jhon trabalha com a verdade e Nostradamus nao.

    ResponderExcluir
  8. Estou achando que esse avião da Malásia desaparecido tem alguma coisa haver com este conflito... Por que um avião nao some assim do nada sem deixar vestígios... Tenho duas hipóteses minhas: Ou esse avião desapareceu por distração, ou vai acontecer igual ao 11 de setembro, vão informar as pessoas de que foi um atentado terrorista para ser desculpa de iniciar uma Guerra. Mais isso so o tempo vai dizer... Espero estar errada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que é a partir desse evento que a viagem no tempo será descoberta? Será que o avião foi parar em uma outra dimensão?

      Vejam bem, eu não estou apenas brincando, essa piada tem um belo fundo de verdade. Vocês sabiam que a G.E. ("General Eletric") fabrica peças de avião hoje em dia?

      Está aqui a prova: http://www.geaviation.com/

      Tudo na vida tem um começo. Será que há alguma relação, mesmo que ínfima?

      Excluir
  9. estou começando a acreditar nesse john titor será mesmo uma guerra em 2015...

    ResponderExcluir
  10. Há a possibilidade de que J.T. tenha viajado no tempo, falado os fatos que irão(e iriam) ocorrer ai outra "pessoa" tenha feito também uma viajem e modificado o "futuro" dito por J.T? Ou o próprio fato dele "dizer sobre o futuro" as pessoas teoricamente do "passado" consequentemente modificou o futuro?

    ResponderExcluir
  11. Se houver essa guerra, 42,8% da população mundial será dizimada, ou seja, dificilmente alguém estará aqui para comprovar a veracidade da viagem temporal, já pensaram nisso?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...