A física tem um jeito de fazer o impossível virar realidade - John Titor

Bruno Ottoni: Participe do nosso grupo no Facebook clicando aqui.

domingo, 11 de maio de 2014

John Titor - A Guerra Civil



Em uma de suas previsões John Titor disse que os Estados Unidos entrariam em uma guerra civil em 2005. Realmente em 2005 não aconteceu isso, este foi o sinal final que John Titor foi uma farsa? Não, não, espere um pouco amigos, vamos entender melhor. Com base no e-mail, e no site JohnTitor.com aqui estão as possibilidades mais populares:

1. John Titor estava nos dizendo sobre um possível futuro, talvez um futuro que ele experimentou e tentou nos alertar sobre. Ele sempre disse que uma vez que um futuro era conhecido, ele poderia ser mudado ou alterado. Se isso for verdade, pode ser que nós estávamos indo para uma guerra civil e paramos por causa de John Titor ? É difícil desconsiderar totalmente suas reivindicações como um viajante do tempo, devido ao número de muitas coisas que ele estava certo. O que seria mais fácil de parar, um evento que leva a uma guerra civil (como talvez uma eleição) ou o progresso contínuo da ciência para a criação de um buraco negro na CERN ?

2. Nas postagens, John fez alusão ao fato de que ele tinha feito alguma coisa para mudar o nosso futuro em 1975. Segundo John, o ano de 2000 em sua worldline, que ele experimentou foi afetado pelo problema de computador Y2K. Será que John parou Y2K para nós, causando, assim, uma série de eventos que levam a um futuro que sabemos agora?

3. Sua previsão de uma guerra civil é bastante comentada. John afirmou claramente que a guerra teria o seu início em 2004 - 2005, mas levaria a uma guerra de tiros, em 2008, a mesma data que ele nos disse que pode ter uma mulher presidente !

É impressionante a lógica que gira em torno de John Titor.

Deixe seu comentário também, sua opinião, podemos abrir um debate aqui nos comentários. Agradeço a todos.

9 comentários:

  1. Por que você retirou o chat do blog, Bruno? Eu acho um absurdo você retirar um conteúdo do site e não nos dar qualquer explicação pra isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tal Ottoni está muito "mascarado" de uns tempos pra cá. Nem responde mais aos nossos comentários. E quanto ao chat? Você simplesmente retirou e vai ficar por isso mesmo?

      Excluir
  2. Se o problema de computador Y2K foi o famoso 'Bug do Milênio', e ele consertou em 1975, seria perfeitamente possível ele ter evitado a 'guerra civil' q ele mencionou. Levando em conta q ele 'realmente' existiu e q é de fato um viajante do tempo, isso faria todo sentido. Basta se informar um pouco mais sobre os sistemas operacionais de 1960 e tudo q se levou a crer no ' bug do milênio'. Nó sabemos q o ano 2000 chegou e nada aconteceu apesar de todas as teorias. Bem...essa é a MINHA teoria...hehehe...

    ResponderExcluir
  3. 2036-1975=61 más la máquina del tiempo solamente podría id 60 años. Sale del esta Titor.

    ResponderExcluir
  4. Titor se contradiz ao afirmar que pode voltar no tempo até o limite máximo de 60 anos para o futuro ou para o passado. Acontece que de 2036 a 1975 teria passado 61 anos. Ficaria perdido para sempre na nova linha de tempo ou poderia morrer. Como foi capaz de errar um cálculo tão simples como esse? Que amadorismo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez ele tenha voltado a um mês antes de completar 60 anos. O que, claro, não muda nada. Esse papo de John Titor já encheu e, há muito, já deu o que tinha que dar.

      Excluir
  5. É muito conveniente toda essa história de worldlines diferentes. Tudo o que ele diz e dá certo, "olha só, o cara veio do futuro!" E tudo que dá errado: " aquilo aconteceu somente em outra worldline ..." Assim fica fácil, dá pra dizer o que quiser, até mesmo quem vai ganhar a Copa do Mundo de 2014 e que o mundo vai acabar em 2015.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito "Anônimo", perfeito! Eu sempre pensei o mesmo que você. Esse argumento das "Wordlines" pode ser utilizado por eternamente.

      Excluir
  6. O governo ficou sabendo da historia de John titor por isso tomaram providências e estão tomando providências ate hoje , tanto que a ONU quer tirar todo armamento nuclear

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...