A física tem um jeito de fazer o impossível virar realidade - John Titor

Bruno Ottoni: Participe do nosso grupo no Facebook clicando aqui.

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Postagens John Titor #1 - 2036

John Titor caminhando para o Dispositivo Temporal - Foto do filme John Titor, sua estréia será provavelmente nesse ano (2014) 

Quais são as suas memórias de 2036? 

Lembro-me de 2036 de forma muito clara. É difícil descrever em detalhes 2036 sem gastar uma grande parte do tempo explicando por que as coisas são tão diferentes. 
Em 2036, eu moro no centro da Flórida com a minha família e eu estou atualmente estacionado em uma base do Exército, em Tampa. Uma guerra mundial em 2015 matou cerca de três bilhões de pessoas. As pessoas que sobreviveram cresceram mais próximos. A vida é centrada na família e depois a comunidade. Eu não posso imaginar viver até algumas centenas de quilômetros de distância dos meus pais.
Não há grandes massas Criando complexos industriais de alimentos e itens de lazer inúteis. Alimentos e pecuária é cultivada e vendida localmente. As pessoas passam muito mais tempo lendo e conversando cara a cara. Religião é levado a sério e todos podem multiplicar e dividir em suas cabeças.


Como é a nossa worldline diferente da sua? 

Para começar, o fato de que eu estou aqui faz com que seja diferente. Eu também notei pequenas coisas como notícias sobre eventos que acontecem em momentos diferentes, jogos de futebol venceu por outras equipes, coisas assim. 


Eu acho que a divergência temporal entre esta linha mundo e meu original é de cerca de 1 ou 2 por cento. É claro que, quanto mais tempo eu estou aqui, maior que a divergência se torna do meu ponto de vista.

Você é atraído de volta para a sua worldline de origem, por qualquer motivo? A instabilidade é um problema para você? 

Eu não tenho certeza o que você entende por estável. Se você quer dizer mentalmente, há muitas coisas que me incomodam aqui, mas estar com meus pais agora é importante para mim. Fisicamente, a única coisa que realmente errado é o número de resfriados que recebo.

Você é capaz de retornar à sua casa? 

Sim.

Seus superiores sabem onde você está? Você pode se comunicar com a sua casa? 


Não. Eles não sabem onde eu estou, e eu não posso me comunicar com eles. Ideia interessante embora. Do seu ponto de vista, eu vou voltar quase exatamente no mesmo momento em que parti. Do seu ponto de vista, só vou ter envelhecido mais.

Você não pode reescrever a história. Eu só posso afetar o que acontece aqui com a mesma facilidade que você pode. Por que as pessoas neste período de tempo se preocupam tanto com o viajante do tempo, com medo de destruir sua linha de mundo, quando eles não têm nenhum problema em fazer isso sozinhos todos os dias?
Meu objetivo não é ser acreditado. A maioria das pessoas não têm notícias da guerra muito bem, mas eu acho que todo mundo acredita que é inevitável. Mesmo em sua própria história, não são grandes invenções e descobertas feitas durante um tempo de guerra em seu esforço para matar e mutilar em maneiras novas e mais eficientes?

Não, eu não trabalho para a GE ou qualquer outra empresa. São "dicas de ações" realmente é a primeira coisa que você quer saber sobre no futuro? Como representante de seu período de tempo, você percebe o que isso diz sobre você?Você provavelmente deve saber que desta vez não é lembrado por sua generosidade, a caridade ou a capacidade de trabalhar em conjunto.

Por que eu quero falar com você? Por que você não acha que tem algo interessante ou útil para dizer a alguém sobre o futuro? 

Não, as calotas polares não estão derretendo mais rápido do que são agora. Há também muito menos poluição e resíduos industriais em 2036. Você perguntou sobre o pacote de gelo do Pólo Norte. Eu nunca disse que o ambiente não era um problema. A água se expande quando se congela? Se a camada de gelo polar derreteu, o nível do mar vai para baixo? Eu não sei se há gelo suficiente para isso para fazer a diferença e eu não sou um especialista em aquecimento global.

Sim, eu percebo que as pessoas se tornam hostil. Eu não espero que qualquer um acredite em mim e não tenho nada para vender. Eu não tomo nenhuma ofensa por ele. Só por curiosidade, se você fosse um viajante do tempo, o que você acha que seria necessário para levar as pessoas a acreditar em você?

Acho que podemos concordar que não era particular na história, a história é famosa por seu desenvolvimento da humanidade, mas apenas uma vez eu gostaria de ouvir perguntas como: "O que é a vida familiar no futuro? Como lidar com a sociedade e a pobreza? E AIDS, o aborto e uso de drogas ainda é um problema? "
Por que eu não dar-lhe uma ponta de estoque? O dinheiro que você faz diluiria a inteligência e prudência que uma pessoa inteligente teve na hora de escolher o estoque de tudo por si. Se eu te dissesse como ficar rico, eu estaria tirando dinheiro deles e dando a você.

Eu não estou ciente de qualquer mudança física para o meu DNA ou "aura". No entanto parecem ser mais suscetíveis a resfriados. Sim, você vai se lembrar de mim, se você quiser. Worldlines não mudam dessa forma e eu só vou se tornar uma parte insignificante de sua história.

Sim, eu acredito em Jesus Cristo e oramos a Deus nas igrejas. Existem algumas diferenças que você pode estar interessado em religião é uma parte importante da vida das pessoas em 2036. Dor e mudança tendem a unir as pessoas e mais perto de Deus. No entanto, a religião é muito mais pessoal do que é agora. Não há grandes religiões, centralizados e as pessoas falam abertamente sobre suas crenças. Ele
também pode interessar a você saber que o dia de adoração é sábado, o dia que Deus pretende ser o sábado e os 10 mandamentos foram restaurados para o "10" que Deus nos deu.

A vida é muito mais rural, no futuro, mas a tecnologia de "alta" é usado para se comunicar e em viagens. Pessoas levantam uma grande quantidade de sua própria comida e faz mais trabalho "fazenda". Sim, em comparação com agora, nós trabalhamos longas horas. Depois da guerra, meu pai ganhava a vida vendendo laranjas cima e para baixo na costa oeste da Flórida. Meu amigo mais próximo cria cavalos e outro trabalha para uma empresa que mantém os nós da Internet "wireless".

A vida mudou muito ao longo de minha vida que é difícil de definir um dia "normal". Quando eu tinha 13 anos, eu era um soldado. Quando era adolescente, eu ajudava meu pai. Eu fui para a faculdade, quando eu tinha 31 e eu fui recrutado para "viagem no tempo" logo depois disso. Mais uma vez, acho que um dia médio em 2036 é como um dia normal na fazenda.

Sim, há uma estação de correios. A Internet ainda está vivo e bem no futuro. As pessoas passam mais tempo falando, porque a vida é mais centrado na comunidade. Tenho notado o mesmo tipo de efeito aqui, quando a energia é desligada. As pessoas tendem a sair de suas casas e passar mais tempo com seus vizinhos. Há muito mais confiança pessoal e menos paranoia. Quando estou com os meus pais, eu moro em uma comunidade composta de "casas de árvore" em um grande rio, na Flórida. O rio inunda algumas vezes e temos acesso ao Golfo. A maioria dos nossos vizinhos ganha a vida fora do mar ou na movimentação de cargas por barco. Nenhuma nova informação (em OVNIs e extraterrestres). Eu acho que um assunto interessante a mim mesmo. Pessoalmente, acho que "UFOs" pode ser viajantes do tempo com unidades de distorção muito sofisticados. Mas isso pode ser um pouco maluco. Mas possível.

Uma das maiores razões pelas quais a produção de alimentos está localizada é porque o ambiente é afetado com a doença e radiação. Nós estamos fazendo grandes avanços em fazê-la limpa. A água é produzida em um nível da comunidade e nós comemos carne que nós levantamos a nós mesmos. Sim, a engenharia genética é usada, mas é como qualquer outra tecnologia. Ele pode ser bom e ruim. Uma coisa que não fez foi criar sementes mais híbridos. O que as pessoas estão pensando?

Eu sou um cristão Agnostic (HOST: Será que John quer dizer gnóstico?). Eu não acredito que a fé é suficiente para nos levar de volta a Deus. Eu não sei o que acontece quando morremos, mas eu tenho certeza que não é um passeio no parque.
Estamos trabalhando nisso (HOST: viagens espaciais).
Minha maior alegria é a vela. Para se divertir, gosto de nadar, jogar cartas, ler, jogar jogos na internet e conversar com as pessoas que vivem em outros países. Como uma comunidade, comemoramos muito mais e ter fogos e danças. Meu hobby é a triagem através de revistas antigas e vídeos da vida antes da guerra.

Depois da guerra, novas comunidades primitivas se reuniram em torno das universidades atuais. É aí que as bibliotecas eram. Eu fui para a escola em Fort UF, que agora é chamado de Universidade da Flórida. Não muito diferente, exceto o militar é grande parte da vida das pessoas e nós gastamos muito tempo nos campos e fazendas na "Universidade" ou Fort.

A maioria das minhas memórias crescendo não gosto. A vida era muito difícil. Coisas simples me faz feliz como abraçar minha mãe e meu pai. Sim, nós temos câmeras. Mais digital. Cinema é usado como a pintura é hoje. Nenhuma câmera holograma embora.

Sim, temos telefones, mas o serviço é através da web. Mais de geração de energia está localizada. Espanta-me o quanto de energia é desperdiçada agora. Sim, solar é grande. Não se pensa que um gerador de singularidade também poderia ser utilizado, mas a maioria das pessoas estão contra ela.

Os idosos são altamente reverenciado e cuidadas em um nível da comunidade. Portanto, são órfãos. Há sempre algo que as pessoas podem fazer agora importa o quê. A ideia de evitar o trabalho é desprezado. Todo mundo puxa juntos para manter a comunidade forte.

Chapéus são mais comuns no futuro e cores berrantes são menos comuns. O vestido é muito mais funcional e que "vestir-se" sempre que tiver uma chance. Tenho notado que ninguém neste tempo estão vestidos para ocasiões, mesmo quando eles têm as roupas. Por que as pessoas usam shorts na igreja? Nós não gastamos quase a quantidade de tempo em nosso cabelo como as pessoas fazem agora. As mulheres gostam de usar o cabelo mais longo e os homens têm muito mais curto. Ambos os sexos raspam tudo fora quando estão em serviço militar ativo.

Muito menos o tratamento médico no futuro, mesmo que seja mais avançado. As pessoas morrem quando é hora de morrer. Sem lasers. Medicina genética e clonagem de órgãos são as novas tecnologias evidentes no futuro.

A Constituição foi alterada após a guerra. Temos 5 presidentes que são votados dentro e fora de períodos diferentes prazo. O vice-presidente é o presidente do Senado e eles são votados separadamente. Temos carros, não apenas um grupo inteiro deles. Não há transporte público de cidade em cidade. Se eu pudesse trazer alguma coisa material de volta para o seu tempo a partir de 2036, seria uma cópia da nova Constituição dos EUA.

Você pode explicar qual é o propósito da viagem no tempo na sua worldline? 

Em 2036, uma grande quantidade de esforço vai para "reparar" o nosso ambiente. Fui enviado a 1975 para obter um sistema de computador e levá-la de volta para 2036. A viagem no tempo não é um segredo em 2036 e espero que ele se tornará mais comum.

Para o que a viagem no tempo é usada? 

Neste momento, a sua utilização para obter informações ou "itens" que seriam úteis na obtenção de um mundo pós Terceira Guerra Mundial volta a uma condição normal. Existem 7 outros viajantes do tempo em minha unidade.

Onde viajantes do tempo vão mais? 

Neste momento, a maioria de nossas missões práticas são 1960-1980. Há uma grande quantidade de pesquisas em mais tarde e períodos futuros, mas quanto mais longe você for, menor será a confiança divergência da linha mundo.

Câncer ou AIDS sendo curado ainda? 

Aids, não. Câncer, algum progresso.

O que você diria a todos os líderes mundiais que possam estar lendo isso agora? 

Deleite-se com a sua confiança hoje, porque você não vai ganhar amanhã.

Anteriormente, você falou sobre o patch que você usa em seu uniforme. Você disse que as espirais representado dois caminhos. Um deles era seguro e o outro a Deus. O que significa isso? 

A maneira segura é aquela calculada para levá-lo em tempo onde você quer ir, o outro caminho irá levá-lo a Deus (morte). Ambos são igualmente aceitas e antecipado antes de cada viagem.

Qual é a música comum em 2036? 

A maior parte da mesma música que você gosta está disponível em arquivo. No entanto, os dias de mega-estrelas jogando múltipla estúdio faixa música e dublando em um palco enorme está praticamente isolada para o período de tempo. Como tudo, a música é muito menos centralizada. A tendência geral é longe de "gerado por computador" música e muito mais para pessoas reais tocando instrumentos reais. A música é muito mais de uma experiência pessoal. Mais pessoas sabem ler música e tocar juntos em pequenos grupos.

25 comentários:

  1. Respostas
    1. Promete? A realização do filme ou o fim do mundo?

      Excluir
    2. Yo creo el que sale en la pelicula es jhon

      Excluir
  2. Isso tudo é uma grande farsa. Se eles não podem passar de 60 anos de limite, como chegaram aos anos da década de 60 que ele mencionou como período onde são realizadas muitas das missões? Equipamentos, folders, diagramas, fontes escritas, tudo isso friamente analisado nos remete aos anos 90, período em que verdadeiramente essa fábula foi criada. Todo o conhecimento apresentado por Titor já existia em 1998. Bastava ler e ficar a par da tendência científica moderna. Esqueceram de prestarem mais atenção na tendência visual das coisas, e acabaram apresentando o que de melhor se dispunha naquele período, a vanguarda dos anos 2000.

    ResponderExcluir
  3. "Neste momento, a maioria de nossas missões práticas são 1960-1980. Há uma grande quantidade de pesquisas em mais tarde e períodos futuros," Acontece que o ano de 1976 seria seu limite ao passado, segundo seus próprios relatos. COMO CHEGARAM NOS ANOS 60??? ISSO É UMA DE VARIAS CONTRADIÇÕES DE TITOR. Nessa mesma frase: o que exatamente ele quis dizer com a expressão " mais tarde " considerando tratar-se de um viajante temporal, hahaha!

    ResponderExcluir
  4. Mas essa história está prestes a dar uma virada dramática. A ciência finalmente descobriu como dar o último passo: arrancar o HIV dos lugares onde ele se esconde no corpo humano. No último ano, vários grupos de pesquisadores comprovaram que é possível expulsar o HIV de seus esconderijos e jogá-lo de volta na corrente sanguínea - de onde ele poderia ser eliminado, livrando completamente o organismo do vírus. Ou seja, cura. (Revista Superinteressante) . Titor errou mais uma, e vivemos numa era onde ninguém mais morre por portar HIV, e a cura cada vez mais próxima. Ah, já sei! Foi o Titor! Ele veio aqui para resolver mais essa encrenca para nós em nossa worldline, hehehe. O Titor foi embora ? Que pena! O mundo que ele deixou aqui ficou até agora melhor que o dele! Se eu fosse ele me mudava pra cá. Ele é uma FARSA! E foi perverso ao afirmar que não podemos nos preocupar com as mudanças históricas que a presença dele produziu, já que nós mesmos fazemos isso o tempo todo. Acontece que ele saberia antes onde pode haver uma mudança, e nós... Que bela Invenção criada no final dos anos 90 para faturar uma grana em cima da boa fé alheia...

    ResponderExcluir
  5. A garotada se ocupa tentando desvendar a complexa tabela de datas de John 1 e John 2. I - Ele fez propositalmente algo em forma de enigma, sem a menor clareza visando gerar esse clima misterioso deste assunto, sem a menor intenção de esclarecer qualquer coisa. II - A fonte usada no texto : Times New Roman, nos anos 90 e início de 200 era o que se dispunha de melhor, embora Steve Jobs já apresentava novas fontes de escrita, porém menos utilizadas para a época. Mostra que a apresentação daquele texto foi elaborada no tempo presente (ano 2000) e não em 2036. O mesmo ocorre com suas fotos, qualidade ano 2000, com quase zero pixels, e o estilo retrô de seu equipamento, com aquela carinha de ano 2000. Em 2036 acredita-se que o visual de equipamentos sejam muito mais parecidos com o que temos agora do que 15 anos atrás.

    ResponderExcluir
  6. Bomba! A farsa de John Titor pode ser provada! E com base em suas próprias afirmações!
    John Titor postou, segundo relatos e cópias de arquivos em: 1998, 1999, 2000 e 2001. Segundo seu próprio testemunho, não poderia ficar muito tempo em uma "worldline" diferente da sua. Isto significa que foi e voltou, no mínimo 5 vezes (incluindo a de 1975, 61 anos após sua data de origem, 2036, data incoerente, pois também testemunhou que seu limite de intervalo de tempo é de 60 anos). Também falou que quanto mais distante, maior será a "divergência temporal" entre sua worldline e a visitada. Pois bem, que divergências foram ocasionadas com sua visita a 1975 para "adquirir" o IBM 5110? Quais modificações ocorreram entre 1975 e 2000 entre sua linha de tempo e a nossa? Resposta: NENHUMA! Titor foi esperto em falar das divergências temporais, mas OMITIU PROPOSITALMENTE quaisquer dessas "mudanças" entre 1975 e 2000, pois ele bem sabe que nunca houve divergência alguma, o passado nunca foi visitado e nunca foi modificado, pois tudo era uma grande farsa montada para gerar fundos para sua fundação, através de vendas de tudo que foi gerado a partir dessa idéia. Muitos "furos" dessa história ainda advirão. Contar com a não concretização da ecatombe mundial em 2015 é besteira, pois virá o argumento: Titor modificou nossa linha de tempo e impediu a terceira guerra mundial. Pra quê? Ele não voltou para sua própria linha onde tudo foi destruído? Ou pretende melhorar este planeta e mudar-se em definitivo pra cá? Claro que não, pois sempre morou aqui, jamais foi para qualquer outro tempo. Seu tempo é o tempo presente, como nosso.

    ResponderExcluir
  7. sinceramente..não sei mais no que acreditar..toda hóra alguem chega com uma idéia nóva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruxspeed, agora você disse tudo. Essa é a chave: ACREDITAR! Todas as provas e o conhecimento apresentados por John Titor são extremamente frágeis para levar qualquer pessoa a uma conclusão definitiva sobre a veracidade de suas "viagens temporais". O que resta então? Acreditar ou não acreditar. Sendo assim, ele entra para o campo da religião ou ufologia, pois alguns grupos crêem e outros não. Se for baseado em crenças, deixa de ser ciência, e passa a ser um mito como tantos outros. Crer em Deus vai te levar a um determinado lugar, mas crer em John Titor você será levado a nada.

      Excluir
  8. Universos paralelos - essa é uma das teses que John Titor defendeu em seus posts para JUSTIFICAR a inexistência de paradoxos em viagens ao TEMPO PASSADO. Pois bem, vamos admitir, teoricamente, que essa afirmação esteja correta e cientificamente comprovada, somente para fazer um raciocínio lógico. Por que causa, razão ou motivo, tais Universos seriam TÃO IGUAIS? Com "divergências temporais" tão pequenas, na ordem de 2% (segundo Titor)? Se realmente houvesse um ou mais universos paralelos, não seria RAZOÁVEL, que fossem TOTALMENTE DIVERGENTES? Considerando a complexidade que é a vida, a existência, o pensamento, o sentimento, a sorte e o azar, entre tantas outras variáveis, o cientificamente lógico não seria, num teórico universo paralelo, outras formas de vida, outras civilizações, outras organizações de toda ordem? É perfeitamente simples tal conclusão! Mais uma prova de sua falácia.

    ResponderExcluir
  9. Por outro ângulo, admitindo-se o ilógico: mundos paralelos iguais, divergências temporais à ordem de 2%.
    Fim das Olimpíadas a partir de 2005 - 2%? Guerra civil nos EUA - divergência de 2%? Divisas dos USA em 5 estados . Também não houve - ISSO É UMA DIVERGÊNCIA DE 2%??? Será que esse percentual não seria UM POUQUINHO MAIOR que o reles 2%?
    É, temos aqui mais uma prova da fraude pelas próprias contradições rasteiras de John Titor ou seja lá o nome que for desse nosso farsante contemporâneo e talvez agora rico.

    ResponderExcluir
  10. C204 começa a "fugir" em cerca de 60 anos. Isto significa que o nível de confiança cai rapidamente depois de 60 anos de viagens e as WORLDLINE aumenta divergência. Em outras palavras, se eu quisesse voltar 2000 anos e encontro de Cristo, há uma chance melhor do que média eu iria acabar em um worldline onde ele nunca nasceu.
    Neste momento, a maioria de nossas missões práticas são 1960-1980. Há uma grande quantidade de pesquisas em mais tarde e períodos futuros, mas quanto mais longe você for, menor será a confiança divergência da linha mundo. (John Titor) Compare as duas afirmações e perceba a contradição: de um lado ele não pode atrasar mais de 60 anos para não entrar em uma linha mundial totalmente divergente, e de outro, tem missões em 1960, ou seja, 76 anos atrás! Falso!

    ResponderExcluir
  11. Se voce criar um campo de energia de altissima tensao numa camara fechada pode enviar objetos atraves do tempo-espaco, ou seja eles somem e rematerializam em outro lugar.
    Em 11 de agosto de 1983 vi grande luz no ceu - cidade de Perus - proximo rede alta tensao - Sao Paulo.
    Eram 2 da tarde - so voltei a mim proximo de cerca arame as 6 horas da tarde - lapso de tempo.
    Dia seguinte 12 de agosto 1983 tive visao sombra de humano enterrado ate a cintura no chao, depois homem luminoso esverdeado no ar, a meia noite ser vestido de astronauta - roupa branca luminosa - aparencia de oriental e baixo (1,50 m). Ele segurava algum tipo de placa de vidro semelhante a um Ipad com as duas maos (era um ser do futuro, a imagem tridimensional dele, evidente ).
    A DATA coincide com viagem no tempo descrita por tripulante do Eldridge. Aquela experiencia dos americanos na decada de 40. Ele diz que veio parar exatamente em 12 de Agosto de 1983.
    Eu so soube disso a cerca de 1 ano, via YouTube.
    Portanto as coisas estranhas que presenciei devem estar relacionadas com alguma anomalia temporal provocada pela experiencia do Eldridge feita pelos americanos.
    Deve haver alguma relacao entre eu ter passado por isso e estar agora escrevendo isso aqui na Internet, em 2014, coisa que nem se sonhava (aqui no Brasil) naquela epoca.
    Portanto missao cumprida - aqui esta registrado.

    ResponderExcluir
  12. Tampa (Flórida)
    IBM (IBM 5100)
    TimeTravel (Viagem no tempo)
    O (zero de timetavel_0)
    Repose (Fort Repose)

    T I T O R ... Será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado, apesar de ser bastante descrente da veracidade das afirmações de John Titor, achei o seu comentário bastante interessante! Esse sobrenome "Titor" oficialmente não existe e, com base no que você falou, eu acredito que simplesmente tenha sido criado a partir das sílabas iniciais de "Time Traveler". Veja só, "Ti" e "Tr". Em inglês, a pronúncia de "Titor" ou "Titr" é quase a mesma, tendo a letra "o" sido usada, creio eu, apenas para fins de eufonia.

      Lembre-se de que o nickname "TimeTravel_0" existe desde antes do personagem sequer ter se apresentado com um nome próprio. Eu acredito que a pessoa por trás de toda a lenda tenha pensado dessa forma ao inventar esse nome.

      John Titor de fato existiu, não questiono isso, mas fico em dúvida se o que ele afirmou há mais de uma década seja de fato verdadeiro.

      Excluir
  13. Se em 2015 tiver msm a guerra metade do mundo morre

    ResponderExcluir
  14. Segundo o John Titor, a Terceira Guerra Mundial começa com a Rússia atacando os Estados Unidos, eu realmente acredito nisso, até porque a mídia Russa falou que estão a um passo da Terceira Guerra Mundial, só temos que rezar para isso realmente não acontecer!

    ResponderExcluir
  15. Balela, nada disso faz sentido, daria um bom enredo para "De Volta Para o Futuro 4", e com relação a 3 guerra mundial, relaxem, nem vai rolar agora em 2015... o mundo ta tão calminho, apenas no oriente médio que o povo ta mais exaltado e agora na França por causa das charges...mas isso ainda não é motivo pra desencadear uma guerra mundial....

    ResponderExcluir
  16. Como este homem está relatando esse ano terá 3 guerra mundial..Mais se em 2015 ele ainda é apenas uma criança como se deescreve ele,ele podia se identificar..com seu nome verdadeiro.

    ResponderExcluir
  17. Amigos vcs estão dizendo q ele errou em algumas coisas.. Ele pode ter ate errado ou as revelações q ele fez causaram mudanças no continuo espaço de tempo...

    ResponderExcluir
  18. Se calhar tudo pode é ter sido um mal entendido. As "divergências" que John referiu podem estar relacionadas não com o tempo cronológico que todos nós pensamos que ele fala, mas sim da evolução do tempo, como por exemplo ele diz que os anos de pesquisa eram entre os anos 60 e 80, pois bem durante esses anos não houve grande evolução temporal porque se pensarmos nos acontecimentos que se sucederam durante esses anos, não foram relevantes, querendo dizer que 20 anos podem se resumir em menos tempo, dando mais possiblidade para Titor se mover nas linhas do tempo. Para além disso, acreditando que existem várias linhas do tempo, em que os acontecimentos "divergem'' entre si, as possiblidades de se mover, aos anos que ele bem entender desde que a evolução temporal se possa resumir em 60 anos. Não pensando a níveis históricos mas a níveis biológicos que são aqueles que interessam e termos de espaço, ou seja, quando falamos em evolução temporal não falo em relação a história uma vez que esta não está incluida no espaço porque é passado e portanto não pode ser vivida no presente, sendo assim uma questão cronológica. Mas se pensarmos nos níveis biológicos estes dão nos a pista que precisamos. Uma evolução biológica no tempo, por exemplo desde os dinossauros até à altura do homosapiens houve uma evolução biológica dos seres enorme, mas o espaço de tempo(neste caso cronologicamente falando) também foi muito grande, sendo que assim se essa evolução for mais pequena mas o espaço de tempo é grande, pode significar que o tempo pode ser encurtado em cálculos para o tempo exacto de que essa evolução necessita para acontecer, logo John titor pode estar falando que ele tem 60 anos de evolução que pode avançar, encurtando o tempo real e optando por viajar numa linha do tempo que está mais próxima dos anos 60 sem que se passe 60 anos reais. (confuso não?)

    ResponderExcluir
  19. .- -.. -.-. ...- .-.
    --. ..-. .-. ---
    --. ---
    ...- -.. . ---


    --- -.. ..-. --- ...-

    -.- -.. ..-. -.. -.-

    -.. ..- .... ..-.
    .- ..- -.. ....

    ResponderExcluir
  20. Sim, temos telefones, mas o serviço é através da web.(whatsapp)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...