A física tem um jeito de fazer o impossível virar realidade - John Titor

Bruno Ottoni: Participe do nosso grupo no Facebook clicando aqui.

domingo, 6 de julho de 2014

Como funciona a Máquina do Tempo ?

G.E. C-204 Gravity Distortion Time Displacement Unit
Diagrama detalhado da máquina :


Bom senhores vocês estão prestes a ler uma postagem completa sobre uma análise que o nosso leitor Marco Guilherme fez sobre o dispositivo temporal de John Titor, eu fiquei realmente impressionado com o que o Marco conseguiu descobrir com os seus estudos sobre como esse dispositivo funciona, realmente você fez um belíssimo estudo e compreendimento sobre como funciona este dispositivo complexo, além de estar criando uma versão digital em 3D do dispositivo C-204, fez um grande estudo sobre como funciona os componentes, saiba que eu Bruno Ottoni e o JTW sempre estará te apoiando nos seus estudos sobre o dispositivo de Titor, a postagem vai ser grande, Marco resumiu um pouco mas em breve nas próximas postagens poderemos se aprofundar mais ainda no assunto. 

Marco e eu também temos um objetivo, tentar recriar o C-204 será que isso realmente pode ser possível ? Ou ainda não temos a tecnologia necessária ? Marco passou 2 meses estudando a G.E. C-204 Gravity Distortion Time Displacement Unit e está muito perto de descobrir como criar micro-singularidades. Mas precisaremos do apoio dos senhores, estou criando aqui um debate, primeiro leiam a postagem inteira, se você sabe algo relacionado a física quântica nos ajude a entender como esse dispositivo complexo funciona.

Parte do que vocês leram abaixo foi o estudo que o nosso leitor e participante do nosso grupo ''Viajantes do Tempo'' Marco Guilherme fez sobre o dispositivo G.E. C-204 Gravity Distortion Time Displacement Unit durante meses. E eu irei complementar também com alguns estudos feitos por mim e algumas postagens de Titor explicando um pouco como funcionava o dispositivo. Algumas imagens abaixo iremos apresentar versões digitais em 3D sobre alguns detalhes da máquina.


Explicação sobre os componentes da G.E. C-204 Gravity Distortion Time Displacement Unit :


1- Sistema de refrigeração




O sistema de refrigeração consiste em dois cilindros brancos na primeira parte no lado esquerdo da G.E. C-204 Gravity Distortion Time Displacement Unit, usados para refrigerar as micro-singularidades que são pequenos buracos negros, inclusive a G.E. C-204 Gravity Distortion Time Displacement Unit é dividida em 4 partes:


A primeira parte é para o sistema de refrigeração, a segunda parte é dedicada os componentes principais para a viagem do tempo, a terceira parte é para os sistemas eletrônicos, e a terceira parte é um espaço para guardar o controle remoto.

Abaixo um esquema técnico mostrando o sistema de refrigeração da G.E. C-204 Gravity Distortion Time Displacement Unit :

O sistema de refrigeração é o item 10

2- Relógio de Césio 




O relógio de Césio consiste em um cilindro branco de mais ou menos 25 cm de altura, sua parte superior é esférica, sua função é simples marcar o tempo da viagem do tempo com grande precisão, sua ''bateria'' é o elemento químico Césio 133 como o próprio nome já diz.

3- Botão de desconexão de emergência (retorno imediato a origem) 



O Botão de desconexão de emergência consiste em um botão cilíndrico de plástico vermelho , sua função é quando o viajante temporal estiver em uma situação de perigo, risco a máquina, ou qualquer outro problema que seja da máquina ou de fora, que precise de retorno imediato a origem, o viajante do tempo aperta esse botão e automaticamente a máquina volta para o tempo original do viajante, ou seja, o viajante temporal volta para a sua worldline original.

4- Botão de ligar e desligar a unidade 


O botão de ligar e desligar a unidade tem a função de como o próprio nome já diz; ligar e desligar a G.E. C-204 Gravity Distortion Time Displacement Unit. 

5- Painel de botões de emergência



O painel de botões de emergência é um painel com vários botões de plástico redondos, cada um desses botões tem uma função de emergência, como a autodestruição da a G.E. C-204 Gravity Distortion Time Displacement Unit.

6- Tela de visualização de emergência (aviso de perigo)




A tela de visualização de emergência , é uma pequena tela acima do botão de emergência, que tem a função de avisar o viajante do tempo quando é perigoso continuar a viajem no tempo, ela é vinculada aos botões de emergência.

7- Sensor de gravidade (sistema VGL)




O sensor de gravidade é um sistema muito estranho que consiste em um cubo com vários riscos negros, sua função é calcular com precisão o lugar aonde o viajante do tempo será levado, a parte mais difícil de viajar através do tempo não é dobrar a gravidade, mas é de chamar a sua linha e manter a posição básica em seu ambiente . Isto é feito através de um sistema chamado VGL que é uma trava de segurança sobre a variável de gravidade. Basicamente, a máquina tem um mapa da gravidade local e simplesmente vibra durante a viagem. Se a gravidade é muito diferente, a máquina para automaticamente ou vai voltar para o simples run-up para as coordenadas corretas. Se houver erros, a máquina irá parar e acabar em qualquer lugar.

8- Dispositivo Top-Spin (armazenamento das micro-singularidades)



O dispositivo Top-Spin (que significa giro do topo), consiste em um cilindro feito de um material desconhecido, com sua parte superior esférica, sua função é armazenar, girar, e controlar as micro-singularidades, em seu interior existe um campo magnético, e dentro desse campo magnético, existe duas micro-singularidades, essas duas micro-singularidades giram a uma alta velocidade em torno de si mesmo na direção X e na velocidade Y, enquanto elas giram, as mesmas formam as “ ondas senoidais “, que são ondas magnéticas que quando captadas por um dispositivo conversor interno na G.E. C-204 Gravity Distortion Time Displacement Unit , o mesmo transforma essas ondas em energia elétrica alimentando assim o giro das micro-singularidades e todo o resto da G.E. C-204 Gravity Distortion Time Displacement Unit, abaixo alguns esquemas técnicos mostrando esse processo:









9- ''Espaço'' para guardar o controle remoto  




O espaço para guardar o controle remoto não é nada mais do que um espaço na ultima parte da ''caixa'' (a G.E. C-204 Gravity Distortion Time Displacement Unit ), esse espaço serve para guardar o controle remoto da G.E. C-204 Gravity Distortion Time Displacement Unit, pois como a G.E. C-204 Gravity Distortion Time Displacement Unit é uma caixa com tampa, é possível fechar a mesma.


10- Colector de injeção de elétrons 


O colector de injeção de elétrons nada mais é do que um injetor eletrônico, não de óleo mas de elétron , ele injeta elétrons nas micro-singularidades para alterar a massa e a gravidade da mesma.

Réplica 3D da G.E. C-204 Gravity Distortion Time Displacement Unit 



Fotos originais











Diagrama


Frases de John Titor

''O projeto básico envolve singularidades girando dentro de um feild magnético. Ao alterar a velocidade e a direção de rotação você pode viajar para a frente e para trás no tempo.''

O que é a famosa singularidade que John Titor tanto fala em sua máquina ?
A singularidade é um pequeno buraco negro criado dentro de um gigantesco acelerador de partículas como o LHC ( Large Hadron Collider ), ou para o português o Colisor de Hádrons.
E para que é usado as singularidades dentro da G.E. C-204 Gravity Distortion Time Displacement Unit ?
Simples , para distorcer a gravidade, fazendo assim automaticamente que você se desloque no tempo.

''A C-204 é energizada por dois dispositivos de singularidade dupla, de rotação superior que produzem um padrão de ondas senoidais.
Ou seja dois mini buracos negros girando a uma alta velocidade produzem ondas senoidais que alimentam a máquina''

"A C-204 é energizada por dois dispositivos de singularidade dupla, de rotação superior que produzem um padrão de ondas senoidais."

"A C-204 utiliza um top spin , uma configuração dual de positiva singularidade . As singularidades são criadas em conjunto usando um método de compressão de raios-x e fechando dentro de uma Kerr auto-regulação arquivando . a energia matriz é variada , com um fluxo de elétrons ejetados que permite três configurações de energia . a ventilação por Raio X é dirigida para a traseira da unidade de um arco de 170 graus."

Comentários:

Então está aberto o debate. Quero novamente agradecer ao Marco Guilherme com esse estudo incrível que ele fez e continua fazendo sobre o Dispositivo Temporal de John Titor, quando encontrarmos novas informações com certeza iremos postar aqui. Agradeço a todos.

Participe também do nosso grupo: https://www.facebook.com/groups/johntitorworld/

41 comentários:

  1. Em primeiro lugar, parabéns pelo post e parabéns ao Marco Guilherme que tem se empenhado na reconstituição digital da máquina.
    Acho incrível toda essa história, mas reservo muitas dúvidas com relação a aparência da máquina, um tanto antiquada para o ano de 2036.
    Acredito piamente que JT é na verdade uma criação de uma pessoa, ou várias, com muito conhecimento de física. Toda essa história e o mistério que a envolve é fantástica.
    Mas creio que uma máquina do tempo não seria feita com materiais tão, digamos, rudimentares.
    Precisamos atualmente de um gigantesco colisor de hadron para tentar reproduzir alguma coisa e não me parece crível que esse projeto seja capaz de reproduzir algo dessa magnitude.
    No mais, me encanta a forma como tudo isso, toda essa história foi montada. Com qual objetivo, eu não sei. Mas esse é, com certeza, o maior hoax da internet, muito bem planejado, misturando ficção científica com grande conhecimento de física quântica.
    Mais uma vez, parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só queria dizer que sou um participante do grupo Viajantes do tempo e tenho acompanhado o trabalho do Marco Guilherme e os avanços que ele tem feito. Muito bom.

      Excluir
    2. Kara vc tem razão,mas oque eu acho em relação a forma antiquada da máquina é que tipo,tudo que nós humanos criamos no começo nunca fica do jeito que provavelmente deveria ser,mas com o tempo nós aprimoramos,como é o caso dos carros,as motos,as armas,a internet,os computadores e etc,e de acordo com ele as máquinas começaram a aparecer no ano de 2034,então se ele veio de 2036,a máquina não estaria tão aprimorada da sua versão original de 2034,então eu acho q uma máquina do tempo digital e etc,poderia aparacer por volta dos anos 2100 ou 2060 por ai,e eu acho que o outro motivo,também se deve para que não chamem muita atenção eu diria

      Nota:é claro que não acredito nisso,eu não consigo imaginar alguém voltando no tempo,e principalmente eu acho muito difícil acreditar que um buraco negro possa ser comprimido,e principalmente achado ou criado artificialmente,mas depois de ver todo o avanço que a tecnologia teve até hoje,eu não acho impossível,vai que né

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amigo... Fez um belo trabalho, com certeza conseguirá projetar essa máquina, pois acredito que você tem essa possibilidade... estou aqui do seu lado sempre... "Força, Determinação e Conhecimento" é você

    ResponderExcluir
  4. boa sorte na construção da maquina do tempo

    depois vou mostrar um print de um usuário do site do omelete
    onde ele diz ter vindo de um futuro distante,onde vão fazer uma serie de tv do velozes e furiosos
    com os mesmos personagens e outros atores
    não sei se é verdade mas foi esquisito o jeito que o cara falou

    ResponderExcluir
  5. É como o parceiro disse. A aparencia da maquina nao é muito moderna, porem, quem garante que a machine do john tenha sido construida em 2036? Ele disse que veio de 2036, a maquina utilizada pode ter sido construida bem antes. Pode ser que seja viagem minha, mas devem existir varios modelos de maquinas. Antigas e novas

    ResponderExcluir
  6. tenho pesquisado a faz tempo sobre esse assunto. e descobri q e preciso um tipo de materia exotica para gerar um certo campo gravitacional. porem tenho por entendimento propio pois nao sou formando em fisica ou tenho doutorado q essa maquina precisa de materia exotica. mas com tudo tenho uma duvida para o funcionamento da maquina. qual sua principal forma de energia para poder gerar o campo e alimentar o sistema da maquina.
    uma coisa venho a minha cabeça eles nao usaram fusão a frio. para poder controlar tudo isso. e outra para poder alimentar o consumo de energia

    ResponderExcluir
  7. Eu reparei no pessoal falando sobre a aparência da suposta maquina, o que se deve levar em consideração é que JT é um soldado ou seja ele usa equipamento militar, equipamentos militares por mais modernos que sejam possuem aparência rústica. Dificilmente você vera uma telinha de LCD em um tanque de guerra, ou num caça por exemplo, este tipo de equipamento deve ser robusto a prova de todo tipo de adversidade climática possível, na minha opinião no quesito aparência este equipamento não esta fora dos padrões

    ResponderExcluir
  8. Bruno, o termo "top-spin" creio eu que não se refira a "giro do topo" mas sim sobre o "Spin" um termo da física quântica > http://pt.wikipedia.org/wiki/Spin

    ResponderExcluir
  9. Amigos sou um soldado militar, de origem brasileira por sorte encontrei vocês, viajei com uma maquina precisamente parecida com de Titor porém modificada por mim, esta apresentou defeitos e desapareceu em um local hoje chamado Santa Catarina, mas com nome de Military Basin EUA 3 perdi tudo, preciso voltar para base creio que vocês possam me ajudar, tive a sorte de me encontrar aqui, porém tenho 3 anos meu pai acreditou ser eu pois tenho 5 marcas de nascenças, preciso da ajuda de vocês obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estamos trabalhando para criar uma máquina do tempo, usando campos magnéticos rotativos.

      Envie-nos seu email para que possamos ajudá-lo. Meu email é hlimaservices@gmail.com

      Excluir
  10. TUDO O QUE ESTA ESCRITO E VERDADE SÓ FALTA UMA COISA REPAREI QUE EM SUA C204 NÃO ESTA MENCIONAR O PORTAL QUE E PRECISO ..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então me mande um e mail com o que posso te ajudar juan.daenekas@gmail.com

      Excluir
    2. Então me mande um e mail com o que posso te ajudar juan.daenekas@gmail.com

      Excluir
    3. reparei que o sistemas de singularidade bem explicativo o sistema funciona as ondas senoidais são as ondas que fazem ele mudar o tempo com isso ele pode mudar, o dispositivo de singularidade são formados por algum elemento , so que não em uma colisão reparei que a campo magnetico faça com que eles girem uma velocidade criando a singularidade ou a onda de seno que eu acho que com a velocidade do veiculo movel faz com e a velocidade e a onda de seno se junte criando um campo forte o bastante para uma mudança de tempo --T.E.R.

      Excluir
  11. o dispositivo a vista da imagina chamado C-204 se locomove pelo tempo atraves da mudança gravitacional
    criado pelo mecanismo de singularidade que faz com que ela crie um campo gravitacional atraves das ondas de seno que com a ajuda do veiculo em uma alta velocidade faz com que ele se locomova atras vez do tempo --T.E.R

    ResponderExcluir
  12. onda "senoidais" emitidas pela micro-singularidade pode ser uma onda causada por velocidade das materias pois uma matéria parecida com a dos buracos negros que quem estudou sobre buraco negros saibam como elas são possa emitir essa onda mais pra isso teriam que ser presas em um campo magnéticos fazendo as rodarem em si e pra isso que serve o refrigeração para elas pararem. tem logica ou não ? --T.E.R

    ResponderExcluir
  13. Me respondam uma coisa.alguem alguma vez sequer tentou fabricar tal maquina ou fazer algum teste para saber se isso era veridico?

    ResponderExcluir
  14. acho que os fas de todo o mundo da rede deveriam contratar algum laboratorio via kickstater,podiamos entrar em contato com outros foruns e viralizar uma campanha.

    ResponderExcluir
  15. realmente, a história de steins gate é muito bem elaborada.... ótimo anime!

    ResponderExcluir
  16. Este experimento iniciou sua composição em 21 de janeiro de 2001 no Texas, na U.S 34 popularmente chamada de 'área 51' só emplementando seu comentário, existe uma pequena equipe sul-americana que se incorporou a cientistas europeus e asiáticos em 2019 com o projeto inicial RECRIEM, boa sorte.

    ResponderExcluir
  17. Não é aconselhável utilizar esta plataforma, deep web e a mais aconselhável.

    ResponderExcluir
  18. Agora entendi porque John Titor divulgou abertamente esse projeto do C-204, a sociedade norte americana de 2036 (ou o que sobrou dela) não pratica mais o capitalismo corporativo, cheio de restrições, sabotagens e retrocessos a tudo que se refere a uma vida comunitária, energia limpa, democracia, etc,etc... parece que a guerra civil ajudou a eliminar esses discursos da extrema direita e proporcionou um avanço social na humanidade, sobretudo na sociedade norte americana, no entanto, o efeito colateral da divulgação desses fatos em nossa linha temporal, está atrasando a chegada dessa nova era

    ResponderExcluir
  19. http://www.cancerianosemlar.com.br/2015/08/john-titor-o-viajante-zero.html

    ResponderExcluir
  20. tenho conhecimentos que talvez sejam necessario para a construçao da maquina aixo que descobri algo me adiciona no face carlos sousa

    ResponderExcluir
  21. a informacao postada tem graves erros, parabens pela reconstrucao digital, mas a informacao sobre o funcionamento do dispositivo esta errada. tenho as informacoes detalhadas.

    ResponderExcluir
  22. mais informacoes dealcenter@outlook.com

    ResponderExcluir
  23. Antes tem que lançar o IPhone 10

    ResponderExcluir
  24. No Top Spin porque não usar um Giroscópio:

    ResponderExcluir
  25. Eu consegui construir a máquina C-204, más ainda não a usei, tratarei hoje a noite e voltarei no tempo

    ResponderExcluir
  26. eu não soube a idade de J T quando ele veio, deduzi que ja era maior de 18, uma conta basica, 2036 - 18, é ele deve estar nascendo por agora, ou ja nasceu e está no colegial e com muito desempenho em fisica quantica.

    ResponderExcluir
  27. Anônimo?
    Qual (S) a frequência de sua máquina? forma de onda? quantidade de massa de luz? e quanto de gravidade negativa tem em cada gerador?

    ResponderExcluir
  28. ele já foi para sua linha temporal

    ResponderExcluir
  29. Cara,parabéns,vc é um mito na inteligência,hein?

    ResponderExcluir
  30. estudo a c 204 ha 3 anos e gostaria de participar do grupo mas so tenho 14 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem estudo faz tres anos isso e tambem tenho 14 anos

      Excluir
  31. Então ele usou um Corvette para ir buscar o IBM e depois usou um caminhão ?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...