A física tem um jeito de fazer o impossível virar realidade - John Titor

Bruno Ottoni: Participe do nosso grupo no Facebook clicando aqui.

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Como é Viajar no Tempo ? - John Titor


A unidade dispõe de uma rampa de tempo após as coordenadas do destino, são alimentados para os computadores. Um alarme sonoro e uma pequena luz inicia uma pequena contagem regressiva neste ponto você deve ser protegido em um assento.

O campo gravitacional gerado pela unidade alcança muito rapidamente. Você sente um puxão para a unidade semelhante a aumentar rapidamente em um elevador e ele continua a subir com base na configuração de energia o aparelho está funcionando abaixo. Em 100% de potência, a força constante da gravidade pode ser tão elevada como 2 Gs ou mais, dependendo de quão perto estiver na unidade. Não existem efeitos secundários graves, mas eu tento evitar comer antes de um vôo.

No flash de luz brilhante é visto. No exterior, o veículo parece acelerar à medida que a luz é dobrada em torno dele. Temos que usar óculos escuros ou fechar os olhos, pois isso acontece devido a uma breve explosão de radiação ultravioleta.

Pessoalmente, acho que ele se parece com a sua condução sob um arco-íris. Depois disso, ele parece desaparecer em preto e permanece totalmente preto até que a unidade está desligada. Somos aconselhados a manter as janelas fechadas, como uma grande quantidade de calor acumula-se do lado de fora do carro. O campo de gravidade também tem armadilhas de uma pequena bolsa de ar ao redor do carro que funciona como sua única fonte de O2, a menos que você traga ar comprimido com você.

Este bolso só vai durar por um curto período e um sensor de carbono nos diz quando é muito perigoso. A unidade C204 é precisa de 50 a 60 anos, um salto e viaja a cerca de 10 anos levando apenas uma hora a 100% de potência.

Você ouve um ligeiro zumbido como a unidade funciona e quando as mudanças de energia ou desligar a unidade. Há uma grande quantidade de ruído crepitante elétrica a partir da eletricidade estática. “ – John Titor, traduzido, revisto e corrigido por Marco Guilherme

Bom no texto acima podemos ver como tudo acontece desde o inicio ao fim da viagem no tempo, mais para quem não entendeu muito bem, abaixo vai uma lista numérica de como é a viagem no tempo que eu mesmo criei baseada em meus estudos:

1° - Primeiramente é necessário ligar a C204 Gravity Distortion Time Displacement Unit , para isso basta apertar o botão “ ONN “




Como a a C204 Gravity Distortion Time Displacement Unit é protegida por um sistema de segurança é necessário digitar o código de segurança no controle remoto (apenas o viajante do tempo sabe esse código).



Depois é necessário digitar as coordenadas de destino :



Então agora é necessário apertar o botão verde do controle remoto, então uma luz vermelha começa a piscar e um alarme sonoro começa a soar...

Então uma contagem regressiva (10 , 9 , 8 , 7 ...) começa.

Durante a contagem o viajante do tempo deve colocar seus óculos escuros com proteção U.V. (Ultra Violeta) e se proteger no assento, todas as janelas do carro devem estar fechadas.

Então após o termino da contagem regressiva uma explosão de raios ultra violeta é vista no exterior do carro, essa explosão dura apenas 1 segundo, logo após ela tudo fica escuro no exterior do carro e permanece escuro até o termino da viagem.

Abaixo uma ilustração 3D representativa de como é no ''túnel do tempo''


Então depois do termino da contagem outra explosão de raios ultra violeta é vista ao redor do veiculo por 1 segundo, então o viajante do tempo já está no ano digitado nas coordenadas.


Perguntas e esclarecimentos

O Túnel do Tempo 

O túnel do tempo é um local no espaço onde é todo escuro, sem ar, sem temperatura, sem vida, sem NADA.

Nele estão armazenadas as linhas mundiais de tempo do planeta Terra 
John Titor disse :



''Meu voo inicial era 2036-1975 (61 anos). Então eu fui 1975-2000 (25 anos). Ainda este ano, uma das duas janelas favoráveis ​​abrirá e vou voltar aos meus 2036 (35 anos).'' 

A janela favorável de tempo

A Janela favorável de tempo , é aquela ''fumaça branca'' vista no começo do túnel do tempo, existem duas daquelas janelas favoráveis de tempo,  uma no começo do túnel do tempo e outra no final do túnel do tempo.

A Janela favorável de tempo é um ''portal'' de volta para o planeta terra, a explosão de raios ultra violeta citada por John Titor, é a abertura da janela favorável de tempo, e o lugar escuro é o túnel do tempo.

Paciência

Segundo John Titor para viajar no tempo a 10 anos no passado ou 10 anos no futuro demora aproximadamente 1 hora.

Na imagem do túnel do tempo, o calor acumulado ao redor do carro (esfera laranja) é causado pela explosão de raios ultra violetas, e pela entrada na janela favorável de tempo, quando John Titor sai do túnel do tempo, ele passa mais uma vez pela janela favorável de tempo o calor acumulado termina, ou seja ele ''resfria''.

Conteúdo da postagem é tudo fruto do estudo feito por Marco Guilherme sobre John Titor, realmente ele está fazendo um estudo e um trabalho incrível, na parte de edição, algumas correções, imagens, etc o resto foi tudo feito por Bruno Ottoni.

Participe também do nosso grupo clicando aqui !

4 comentários:

  1. Preciso encontrar Jonh Titor urgentemente!

    jailtonlsousa@yahoo.com.br
    jailtonlsousa@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. https://www.youtube.com/watch?v=cSWcGNoAw1A

    ResponderExcluir
  3. CARACA...TÁ UM POUCO DIFERENTE DA TRILOGIA DE VOLTA PARA O FUTURO, POIS NA TRILOGIA BASTA CHEGAR A 88 MILHAS OU 140 KM/H, UM CLARÃO APARECE DURANTE 1 SEGUNDO E VC JÁ ESTÁ NA DATA PROGRAMADA !!!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma duvida sobre isso...que tipo de mal faz a radiação a um corpo exposto a tanta energia,sei la o cara deve ser um forte candidato a ter um cancer.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...