A física tem um jeito de fazer o impossível virar realidade - John Titor

Bruno Ottoni: Participe do nosso grupo no Facebook clicando aqui.

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Quem foi Pamela Moore ?

Aonde está você Pamela ?

''Quero agradecer você do fundo do meu coração Pamela, por ser uma amiga de verdade que não será esquecida.'' - John Titor

Nos anos 2000 Pamela Moore participava do já extinto fórum Artbell, e foi uma das pessoas que mais manteve contato com John Titor, de princípio ela o recebeu de uma forma muito amigável mesmo ele afirmando ser um Viajante do Tempo, ela foi uma das pessoas que acreditavam nele. Pamela e Titor tinham longas conversas, trocavam muitos e-mails, a própria Pamela se ofereceu para postar as fotos que Titor tirou de seu dispositivo temporal, eles meio que criaram um vinculo pessoal de amizade muito forte, sendo que um dos últimos e-mails de Titor enviados para Pamela ele dizia que nunca iria se esquecer dela. É realmente de arrepiar, isso foi um breve resumo de quem foi Pamela Moore, eu quero que vocês entendam o potencial disso, o quanto de informação, o quanto de coisas que ela com certeza sabe sobre John Titor e nem imaginamos, Pamela teve esse grande privilégio de conversar com John Titor e o importante, apoiá-lo, transmitir essa confiança que ela tinha por ele.

Abaixo irei passar uma entrevista que Pamela deu a uma rádio a muitos anos atrás, e também um dos ÚLTIMOS e-mails enviados por John Titor para Pamela:

Pam: Olá George é Pamela de Ohio, amigo, conheci John Titor online, eu recentemente me reuni com Oliver Williams e queria saber se você tinha alguma dúvida para me perguntar?
George: ah bem, eu acho que eu tenho Pamela. Talvez agora, quando você diz sobre John Titor, você nunca vai encontrá-lo novamente ?
Pam: Não,
George: Ok, então você começou a conversar com John quando ele começou a postar na internet há vários anos, quando você exatamente começou a conversar com ele ?
Pam: bem, eu tive várias conversas com ele on-line além de conversas de e-mail que ele começou a postar sobre o Instituto de Viagens no Tempo em 02 de novembro de 2000, quando ele estava afirmando ser um viajante do tempo e ele disse que tinha fotos para postar, então me ofereci para postar as fotos, quando me ofereci para postar as fotos ele me passou o seu endereço de e-mail e nós começamos correspondente a trocar muito e-mails.
George: Você pode nos dizer, mais ou menos o que o seu endereço de e-mail era, era um endereço de e-mail normal ?
Pam: Desculpe não posso.
George: Bem, ok.
Pam: Eu disse a ele que eu não iria dizer nada sobre isso
George: Bem, basta dar, ah como Yahoo ou AOL qual era o seu nome de domínio lá, é o que eles chamam?
Pam: sim, eu não posso revelar algo assim
George: foi invulgarmente ou foi normal
Pam: Não apenas normal
George: Ok foi normal! O que você achou de John Titor quando você estava conversando com ele?
Pam: Bem, eu tinha realmente que saber no que acreditar, se ele era um viajante do tempo real ou não, mas depois que eu vi as fotos a qualquer momento eu ia fazendo-lhe perguntas
George: E me fale sobre as fotos
Pam: A imagem que ele queria que eu publicasse on-line que você quer dizer?
George: Sim, O que você viu.
Pam: ah bem algumas das fotos de seu veículo que ele viajou no tempo, algumas delas eram da máquina que ele tinha, um monte de fotos do diagrama, e uma imagem do símbolo que ele usava em seu uniforme.
George: Ok agora, quando ele partiu Pam, ele disse adeus a você ? Algo assim ? Ele disse por que ele tinha que ir embora?
Pam: Ele me deixou uma carta, ele deixou em torno de 2 março de 2001 ou 03 maio eu acredito.
George: Você pode nos dizer o que dizia a carta?
Pam: Sim
George: Você tem a letra de John Titor ?
Pam: Eu quero dizer que eu tenho, mas não falarei muitos detalhes.
George: Ainda no seu computador?
Pam: ah eu salvei todas as suas cartas
George: Ok, eu quero dizer dar-nos uma paráfrase, então certamente você se lembra de algumas dessas coisas
Pam: Ele apenas disse que ele tinha que sair e estava agradecido de todas as conversas que tivemos e fiquei surpresa, ele realmente estava surpreso com a forma como as pessoas estavam discutindo sobre ele e que ele nunca iria me esquecer
George: e lá foi ele e falamos com o advogado que representa a família ficou sabendo ?
Pam: Sim, eu fiz
George: O que você achou?
Pam: Bem, eu acho que o Sr. Huber é muito honesto
George: Eu me senti assim também. Agora você disse que conheceu Oliver Williams, Oliver é claro posição até o site do John Titor, você o conheceu?
Pam: na verdade falei com ele recentemente,
George: Apenas por telefone ?
Pam: por e-mail
George: Então você não conheceu cara a cara?
Pam: Não
George: Ah, ok assim que temos feito isso também para que você saiba Oliver foi no show antes. E John nunca mais vai voltar?
Pam: Well. Vou dizer uma coisa, se ele voltar, não vai ser o mesmo John, porque ele não pode retornar para a mesma worldline, será um John diferente
George: Do outro período de tempo que você quer dizer?
Pam: Vai ser um John diferente automaticamente ira se formar uma worldline alternativa.
George: Você gostaria de conhecer o verdadeiro John Titor, o garoto que está lá fora em algum lugar, provavelmente, em Nebraska ?
Pam: Com toda certeza.
George: Quero dizer, eu quero saber onde ele está, mas talvez de alguma forma você pode obter essa informação. OK Pam obrigado pela sua chamada embora.

Um dos últimos e-mails de John Titor para Pamela Moore:


Túnel Temporal - Imagem meramente ilustrativa

JOHN TITOR:

''Cara Pamela,
Enquanto você lê isso, eu provavelmente estarei fazendo os preparativos finais para a minha partida e eu já terei ido até quarta-feira. Quero agradecer você do fundo do meu coração por ser uma amiga de verdade que não será esquecida. 
Eu dei uma olhada rápida no local e eu não estou realmente muito surpreso com a repercussão. Primeiro, que John Titor não é meu nome real para que direcione os membros para não incomodar quem é azarado o suficiente para tê-lo. Em segundo lugar, estou lisonjeado que as minhas palavras estão sendo dissecado tão cuidadosamente mas já posso ver que eles estão aplicando seus próprios padrões e pensamentos para o que foi dito. Por favor, lembre-os de que as pessoas em diferentes épocas não pensam da mesma maneira que eles fazem e maturidade culturas é determinado por quão longe ela pode planejar para o futuro. Eu também acho que seria muito interessante se alguém entraria em contato com Frank Tipler. Eu gostaria de poder estar aqui para ver a resposta dele. Deve ser bastante histórico.
Meu pai vai filmar a partida, mas já posso ver que vai ser bastante emocionante para os meus pais. Eles estão conscientes de que eu quero enviá-lo para você, mas também entender-se-á como uma novidade. Eu entendo e respeito o quão difícil será para submeter o objeto de seus sentimentos ao escrutínio público por favor seja paciente com elas. Por favor, envie seu endereço mais uma vez para a etiqueta 5110 podem ser enviadas para você.
 
Obrigado novamente Pamela.
John ''

Comentários de Pamela Moore: 

1#

''Eu voltei e olhei no e-mail de novo. O mesmo foi enviado na segunda-feira 02 de abril de 2001 e ele disse: 

"E eu já terei ido até qu
arta-feira." 

Quarta-feira é 04 de abril de 2001 Então, ele partiu 03 de abril ou 04 de abril. 
Tudo aconteceu há tantos anos, é difícil manter os fatos exatos.

Eu acho que faz sentido, e por isso que eu disse que deixou março.
Eu acho que ele parou de fazer postagens em março. 

Ele só tinha duas janelas por ano a partir do que ele disse. Primavera e outono Equinox. 
Essas foram as vezes em que ele foi capaz de deixar este mundo ou vir a este mundo.  Ou deixar o outro mundo e entrar em outra worldline. 

Eu não tenho certeza quantos dias essa janela consistiu. ''


2#

''Estou certa de que há um monte de preparação para deixar uma worldline. 


Ele me disse que estava ansioso para passar o resto de seu tempo com sua família. Sua família era seu principal interesse.

Eu sei que se eu fosse um viajante do tempo e se eu fosse passar meus últimos minutos nesta worldline com uma placa de viajante do tempo eu com certeza iria passar com a minha família. Eu acho que o que ele fez teria sido um comportamento normal para um viajante do tempo. Suas palavras finais são com seus amigos e familiares. 

Eu realmente queria agradecer a todos por seu apoio na minha entrevista com George que significava muito para mim. 

Comentários de Bruno Ottoni:

Realmente estas informações sobre a Pamela e John Titor me surpreenderam bastante, quando li aquele e-mail de Titor chegou a me arrepiar, aguardem ansiosamente a 2° parte desta postagem porque tenho muito mais informações para compartilhar com vocês, coisas que vão deixar vocês realmente fascinados e impressionados ainda mais com John Titor, e com certeza vou procurar por Pamela Moore, nossa sera simplesmente incrível conversar com ela, o tanto de informações que ela deve ter sobre John Titor, achei interessante aquela parte do e-mail John avisando que o seu Pai iria filmar sua partida, mas a questão é cadê o vídeo ? Hehe. Aguardem a 2° parte desta postagem. Agradeço a todos.

Participe também do nosso grupo clicando aqui.

3 comentários:

  1. Talvez Pamela saiba muito mais sobre John Titor, e simplesmente não queira falar esses outros detalhes (talvez porque John Titor tenha pedido para ela manter alguns segredos).
    Bruno, venho visitando o seu site muito frequentemente e queria lhe dar os parabéns! E desejo boa sorte na busca por Pamela, mas você acha que será fácil encontrá-la? E mesmo se for, você acha realmente que ela tenha mais informações sobre esse misterioso viajante temporal ou ela já disse tudo que saiba?

    Ps: também acredito em John Titor, e mais, creio que em breve ele irá voltar nem que seja para dar um "oi" ou talvez para ver se ele conseguiu ou não impedir a terceira grande guerra.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Bom, se essa tal de Pamela sabe tanto porque a Nasa não a tortura, até ela revelar =)? Usa o soro da verdade... Os hackers, não hackeiam essas cartas salvar por ela, afinal John Titor é um jogo de marketing, do site ArtBell, um cara que mais erra previsão do que acerta. Sorry John, se você veio do futuro merece o diploma de imbecil ou revolucionário, por mudar toda a história

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...