A física tem um jeito de fazer o impossível virar realidade - John Titor

Bruno Ottoni: Participe do nosso grupo no Facebook clicando aqui.

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

O futuro está em nossas mãos - Um recado de Bruno Ottoni para todos vocês



São algumas escolhas que tomamos em nossas vidas que decide quem somos, essas escolhas são extremamente importantes, definem o rumo de nossas vidas, isso é o que nos torna únicos, diferentes, saber o que é o certo. Saber diferenciar o certo do errado, não ir pela cabeça dos outros, ter um pensamento PRÓPRIO e ORIGINAL, não seguir modinhas, agir e fazer o que você achar certo e correto, ser você mesmo, descobrir o seu verdadeiro propósito neste mundo, são essas escolhas importantes que define quem somos, sempre devemos planejar a nossa vida, ter planos futuros, planejar o seu futuro, a determinação é a chave para tudo isso. 

Fazer escolhas até mesmo difíceis ou até mesmo extremamente dolorosas mas necessárias, temos que ser FORTES, sempre devemos usar a razão no lugar da emoção, a razão é uma parceira muito mais confiável, as vezes temos que aprender a vivermos sozinhos, não depender de ninguém, dar importância apenas para a família, porque entenda que as piores tempestades em nossas vidas estaremos sozinhos, teremos que enfrentar sozinhos isso nos torna fortes, nos torna uma pessoa inabalável. 

Não canso de dizer que jovens como vocês ou como eu, jovens que pensam no futuro, jovens com determinação, jovens com uma mente aberta que aceita novas possibilidades, jovens dispostos ir a luta para mudar o mundo. Esses jovens sim, vão mudar o mundo.

Muitas pessoas me elogiam, gostam das minhas ideias e a forma de pensar, mas amigos eu sou apenas a ponta da espada hehe, vocês são o futuro da nossa humanidade Harlem como eu tem um grande potencial pra melhorar este mundo, e só estamos começando meu amigo isso é o que mais me enche de orgulho, jovens, adolescentes como nós. 

Só estamos começando ainda temos a vida inteira pela frente, nossos nomes serão lembrados, e quando eu estiver no topo faço questão de lembrar de todos vocês, e em especial nosso amigo Harlem, que tem um enorme potencial para melhorar este mundo, sempre o apoiarei. Basta acreditar meus amigos estamos prontos, nossa vitalidade é a nossa grande vantagem, o fato de sermos jovens, nada nos derrubara, eu acredito nos Senhores

Claro que temos e sentimos nós adolescentes várias tentações normais da idade, eu mesmo já passei e passo muito por isso, mas eu filtro o que eu acho certo, sabe o que me da força ? É saber que o Bruno Ottoni lá dentro esta sempre comigo e eu sei que sempre ele vai fazer a coisa certa então confio nele, sei que jamais ele ousaria me decepcionar, é bom aproveitar essa fase da vida, mas cuidado, fique atento, mas a determinação, a motivação é a chave, saber quem você é, ter noção do seu potencial, com certeza você vai longe e fará a escolha certa, o importante é o equilíbrio.

Jovens como nós vão mudar o mundo, por isso sempre temos que ser unidos, trabalhar juntos, trocar ideias, pensamentos, ideologias, porque nós de algum modo nos entendemos, nos identificamos, nossa o quanto de elogio já recebi, o quanto de comentário já recebi de adolescentes que se identificaram muito comigo na forma de pensar, de agir, fico feliz e sempre digo que vocês não estarão sozinhos, esse foi o objetivo de eu criar tudo isso, é juntar todos vocês, juntar todas as pessoas com mentes abertas, que pensam como nós. 

Eu sei que o mundo hoje em dia é difícil para nós, mas na realidade quem disse que a vida é fácil ? Na realidade maior parte do tempo é só problema e dor de cabeça, mas sabe aquela chama de motivação e determinação que existe dentro de nós ? Mesmo eu apanhando da vida, mesmo eu levando porrada, mesmo a vida não sendo fácil, mesmo assim eu sinto um prazer em tudo isso, pode acreditar, quanto mais apanho, quanto mais sinto dor mais quero viver, afinal só aprendemos de verdade com a Dor e o Sofrimento muitas vezes, isso depende de como você encara a vida, dentro de mim é pura motivação e determinação, então acho bom mesmo a vida me maltratar, não quero ser aquele metido, ou aquele riquinho, humildade em primeiro lugar.

Mesmo chegando depois em casa, depois de um dia não muito fácil, sempre rodeado de pessoas de certo modo alienadas e preocupadas com coisas fúteis, vendo cada coisa que as vezes fico indignado, adolescentes idiotas... Mas na maioria das vezes visto minha outra personalidade o Bruno Ottoni sociável, quem me conhece pessoalmente digo pessoas normais do cotidianos colegas etc... Nem imaginam quem eu sou, não imaginam que eu sou o ''Bruno Ottoni'' não, nesse ponto sou totalmente fechado, ''Nunca conte seus planos para ninguém.'', apenas fico na minha, como falei visto minha personalidade sociável, então quem me conhece pessoalmente não tem ideia da pessoa que eu sou, e também eu não tenho a mínima vontade de compartilhar essas informações com pessoas alienadas não é verdade ? Porque sabe que hoje em dia é meio raro as vezes encontrar alguém que se preocupe com o mundo né ? Digo pessoalmente.

Mas ai tem uma questão, apenas pessoas chegadas a mim de verdade, como família, amigos de verdade sabem que eu sou de verdade, Enfim e o lugar aonde sou mais conhecido, aonde mais desabafo, aonde mais compartilho meus pensamentos, minha ideologia, meus planos, é aqui senhores, é na internet. Socialmente com colegas do colégio etc... Uso a personalidade sociável e com isso faço até um certo estudo de como anda a cabeça das pessoas, e vou te dizer amigos... é realmente decepcionante, cada coisa que não vale a pena nem comentar, mas não revelo minha verdadeira personalidade, só revelo minha verdadeira personalidade pra quem realmente mereça saber, não digo que sou falso, digo que apenas protejo minhas ideias, não gosto de ficar espalhando muito meus pensamentos minhas ideias com pessoas desse tipo, nem vale a pena... acho que vocês me entendem. 

As vezes me sinto eu contra o mundo, acho isso bom. Mas continuando, mesmo depois de um dia cansativo chegando em casa, sabe o que me faz sentir bem ? Saber que o Bruno Ottoni está comigo e nunca vai me decepcionar, saber sobre meus planos, enfim saber de quem eu sou, saber o meu potencial, saber o quanto vou fazer a diferença neste mundo, e que não estou sozinho. Mas gosto bastante as vezes de usar o meu lado sociável na realidade sou muito bom nisto. As vezes esqueço dos problemas me sinto bem e apenas sou eu mesmo com as pessoas, este é o meu lado sociável. 

Nem para a minha ex-namorada eu revelei tudo o que eu sou, na realidade grande parte das minhas ideias etc... Eu conversei com ela isso foi um dos motivos dela ter gostado de mim e tal... Mas eu sempre tive cuidado, não revelei tudo, ela nem imagina quem eu era de verdade, que eu tinha o JTW, estudava sobre Viagens no Tempo, as vezes é bom evitar falar nisso algumas pessoas não estão preparadas, eu estava esperando eu ter 100% de confiança nela pra revelar essas coisas, mas enfim como sabemos as coisas não são tão fáceis assim não vou entrar em muitos detalhes, mas cortei o mal pela raiz, mas até hoje percebo que eu fiz mais do que o certo em não ter revelado quem eu sou, no futuro ela verá quem realmente eu vou ser hehe, coisas grandes nos esperam senhores.

A arrogância deste mundo, a frieza, pessoas que não dão valor as pequenas coisas, a um pequeno gesto, que não tem o mínimo de humildade, que só pensam em si próprias nunca no outro, pessoas falsas que não admitem seus erros, prefere deixar o maldito orgulho na frente, são essas coisas que convivo e analiso diariamente da nossa sociedade, e realmente me decepciono com a alienação que as pessoas sofrem, isso é minha fonte de motivação pra mudar as coisas, criar um mundo melhor, porque o mundo atualmente meu deus... Chega a assustar, ainda que to relatando o que acontece na superfície, mas o lado oculto do mundo, o lado em que a maioria das pessoas não sabem, melhor nem saber, porque é um lugar sádico, podre, imundo, não vou entrar em muito detalhes porque prezo a sanidade dos senhores. Como o meu amigo Harlem diz: "Bruno não sei como nós ainda temos fé na humanidade".

O futuro nos espera, vamos vivenciar essa era, vamos revolucionar, vamos fazer a diferença e em quanto eu estiver vivo, enquanto meu sangue correr por minhas veias, enquanto o Bruno Ottoni lá dentro da minha mente estiver vivo e determinado, nunca irei desistir, nunca iremos desistir, vamos dar o nosso melhor, mudar este mundo. A minoria irá vencer Confio nos senhores. 

Como é bom muitas vezes ficarmos sozinhos com o som do silêncio, uma música inspiradora, uma fresta de luz iluminando o seu quarto, só nós e nossos pensamentos, dai percebo o quanta de coisa já passei, o que eu passei para chegar aonde eu estou, o quanto forte eu fui, o quanto o mundo é difícil, o quanto as pessoas são frias ou arrogantes, o quanto que anda difícil as coisas ultimamente... Mas sabe o que me da forças ? É o Bruno Ottoni lá dentro da minha mente, eu mesmo me dou força, saber quem eu sou, saber do meu diferencial e potencial, saber das coisas incríveis que vou fazer, saber da minha vitalidade, saber que nunca vou desistir e que um dia as coisas vão mudar, as coisas sempre são muito difíceis antes de ficarem fáceis, e enquanto o Bruno Ottoni existir lá dentro da minha mente, sempre terá esperança, sempre terei esperança de um mundo melhor, enquanto ele existir nunca irei cair. Nunca cairemos. E quando eu chegar no TOPO, e eu vou chegar, faço questão de levar todos vocês juntos comigo.

''Revolução se aproxima se prepare
Pegue suas armas marche apache é nunca pare
Encare a guerra de frente mesmo sendo ruim
Somos soldados e sobreviventes sempre até o fim'' 

''Isso é para os loucos, os desajustados, os rebeldes, os desordeiros, para os peixes fora d'água, e para aqueles que veem as coisas de uma forma diferente, eles não gostam de regras e não nutrem o menor respeito pelo status, você pode cita-los, discordar deles, glorifica-los ou difama-los, a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los porque eles transformam as coisas, eles impulsionam a raça humana para frente e enquanto alguns podem ver eles como loucos, nós vemos o gênio, porque as pessoas que são loucas o suficiente para achar que podem mudar o mundo são aquelas que fazem.'' - Steve Jobs


Confio nos Senhores. - Bruno Ottoni

Participe também do nosso grupo: https://www.facebook.com/groups/johntitorworld/

2 comentários:

  1. Cara, te admiro muito, não só por causa do blog, mais por suas idéias, o seu modo de pensar. Você tocou em um ponto muito complicado para mim. Essa questão de se abrir para as outras pessoas, falar naquilo que acredito, falar dos meus pontos de vista, ideologias, planos, sonhos, idéias, é um pouco difícil.

    Na verdade a gente sente receio de não ser compreendido, receio que as pessoas não nos aceite. Nós que vemos o mundo com outros olhos, que sempre estamos a buscar novos caminhos, novos pensamentos, pagamos um preço alto por isso. O preço de ser diferente, de ver pessoas pateticas ignorando nossos pensamentos.

    Mais sou feliz, por estar em constante evolução, por sonhar com um mundo melhor, com um futuro muito além do que as pessoas "normais" sonham.

    ResponderExcluir
  2. Isso ai meu amigo, eu sei que é complicado... que as vezes pode ser difícil, eu mesmo atualmente me sinto mais sozinho do que nunca, sei que tenho vocês, mas pessoalmente é eu contra o mundo, mas minhas ideias me mantêm firme, o Ottoni me mantêm firme ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...