A física tem um jeito de fazer o impossível virar realidade - John Titor

Bruno Ottoni: Participe do nosso grupo no Facebook clicando aqui.

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Feliz Natal ! E um próspero Ano Novo !



O Blog John Titor World deseja um Feliz Natal e um próspero Ano Novo para todos ! Esse ano foi de grandes conquistas pro blog e não tinha como eu não fazer uma postagem agradecendo né, mesmo meio atrasado =D Mas realmente esse ano foram fortes experiências na vida de Bruno Ottoni, esse ano passou de uma forma extremamente rápida porém aconteceu tanta coisa, fortes experiências que apenas me deixaram mais forte. Eai estamos né pessoal chegando em 2015 muitos me perguntam sobre a guerra e apenas digo que 2015 chegou e veremos, estou passando por mudanças, gosto de dizer que estou evoluindo mentalmente e percebo que as minhas crenças estão mudando também, nada muda o fato que sou ateu e as vezes sinto que ando meio cético, isso é estranho dizer pois eu era totalmente contra os céticos e parece que estou me tornando nisso, mas nem tanto, apenas continuo sendo aquele ateu tradicional, muitos podem até me perguntar já que não acredita em Jesus porque está desejando Feliz Natal ? 

Na realidade não acredito no Natal mas é uma data comemorativa da nossa sociedade e como não vivo em uma caverna isolado do mundo é bom tentar se ''socializar'' né, mas nem tanto ;) Por isso mesmo respeito quem acredita. Então vamos fingir que eu não sou ateu só por este segundo. Sinto que estou evoluindo e minha jornada junto com vocês jovens para mudar o mundo está apenas começando, pela primeira vez estou sem palavras... Depois de tantas postagens que eu escrevi esse ano, tantos textos reflexivos, passei por tanta coisa que agora apenas me sinto bem em deixar um pouco meus pensamentos guardados em minha mente e curtir uma boa música. 

Apenas digo que as postagens sobre John Titor vão continuar sim, vou ser sincero e muitos podem até gostar disso que vou falar mas, sim realmente acho fascinante a história de John Titor mas não acredito mais com tanta intensidade como eu acreditava antes, agora estou vendo as coisas de uma outra forma... Dando prioridade a outras coisas da vida, mas pretendo voltar com as postagens, mas posso começar a analisar John Titor de uma outra forma, talvez uma forma mais crítica, talvez analisando as pontas soltas na história de John Titor enfim apenas digo que vou voltar. Agradeço a todos vocês esse ano incrível, um ano que com certeza não vou esquecer, momentos de pura felicidade, momentos de pura dor, momentos de se fortalecer, momentos incríveis. Agradeço a todos que acompanham ao blog, e que se identificam comigo, que me apoiam, e que gostam da forma que eu penso realmente eu agradeço. Sempre estarei com vocês. Até 2015 ;)

Queria finalizar está postagem com algumas frases incríveis da minha falecida Vó, da minha incrível e sensacional Vó, Cecília Ottoni:

Tenho puro orgulho de você e sempre será minha grande inspiração.

'' E o que é ser feliz? É reconhecer que vale a pena viver enfrentando os desafios, perdas e frustrações. É dialogar consigo mesma, manter-se jovem de espírito e consequentemente de aparência. Com a sabedoria que só o tempo nos proporciona. Os cabelos não representam envelhecimento, pelo contrário, pois ficam mais bonitos com as cores modernas e reluzentes. É transformar erros em lições de vida e aprendizado. É rir das próprias tolices dividindo-as com seus amigos sinceros ás vezes com lágrimas ou alegrias. É ter em pequenos comentários, como esses que recebi, grandes emoções e ser feliz sem medo de suas emoções intrínsecas que afloram independentes de nossas permissões. '' - Cecília Ottoni

''Criatura criadora é o ser humano. Pela força da mente constrói seu próprio destino. Quando tem o "poder" em suas mãos e sua mente o dirige com sabedoria, com poder compartilhado, não como instrumento manipulador, está a serviço da vida. Poder é energia, é habilidade de definir necessidades humanas e se empenhar em resolvê-las. A simplicidade do poder guia e dirige as complicadas ações do mundo, pois o nosso mundo já é complicado. Deixe o seu "poder interior" guiá-lo para torná-lo livre em todas as áreas da vida.'' - Cecília Ottoni


Você sempre vai estar no fundo do coração de Bruno Ottoni e sempre será lembrada por ele. Pois você é a maior inspiração que ele já pode ter.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu comecei recentemente a ler sobre John Titor,acredito fielmente que ele é um viajante do tempo,e tenho 3 questões para lhe fazer.
    1-O que você acha sobre essa história de Titor ser jogada de marketing,e nunca ter existido?
    2-E se titor estiver entre nós, vivendo como alguém de nossa época nesse momento,e nunca ter voltado para o passado?
    3-Você acha que Pamela Moore sabe mais do que contou para a imprensa?

    ResponderExcluir
  3. Boa noite! !!
    Se realmente Jhon Titor existir, teria só uma pergunta! !!
    Vc foi o responsável, por facilitar o golpe que destruiu o império parlamentar do Brasil, nos condenado à 127 anos de caus? Republicano!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...