A física tem um jeito de fazer o impossível virar realidade - John Titor

Bruno Ottoni: Participe do nosso grupo no Facebook clicando aqui.

sábado, 10 de janeiro de 2015

Terceira Guerra Mundial 2015 - John Titor


O que esperar deste ano ?

Uma pessoa chamada "John Titor" começou a postar na internet um dia, dizendo ser do futuro e prever o fim do mundo. Então, de repente, ele desapareceu, para nunca mais se ouviu falar dele.
 
Sabemos que a nossa worldline divergiu significativamente a partir da descrição de John Titor de sua própria, quando uma guerra civil não saiu até o final de 2005. E o LHC não se despediu-se em 2007. Nós todos gostamos de esperar e até mesmo muitos desejam que haja uma guerra nuclear este ano, mas provavelmente também não haverá uma guerra nuclear em 2015. Alguns vão interpretar mal tais discrepâncias como evidência para 'desmascarar' Titor, mas elas são as melhores provas para a teoria do multiverso sendo verdadeira (veja abaixo). Porque muito do que Titor tem descrito que iria acontecer aconteceu, é claro que ele sabia algumas coisas que não fazemos ideia. No Iraque não tinha armas de destruição maciça, sim Obama tem uma certa fixação com Lincoln e não, ele não tem sido eficaz em mudar o curso destrutivo da sociedade americana como Titor descreveu, pelo menos não até agora. Ninguém poderia ter previsto estas e algumas outras coisas, Titor sabia como a guerra foi gerada, conhecia eles e eles sabem disso. Consequentemente, parece que apenas estando em uma outra worldline, a presença de Titor pode ter sido desmembrada de sua própria, alertando os planejadores estatais de polícia que seus planos foram expostos (novamente veja abaixo). O mais lógico para eles é mudar os seus planos, eles alteraram seus planos e foi para o Plano B. Ou talvez fosse Plano C, há muitas maneiras para fazer a guerra.
 
"A guerra contra o povo trabalhador deve ser entendido como sendo uma guerra real ... Especificamente nos EUA, que acontece de ter uma classe empresarial altamente ''classe consciente''... Eles há muito tempo tem se visto como uma guerra de classes"- Noam Chomsky.
 
Em vez de travar a luta de classes em cima de nós direta e violentamente, como fizeram na worldline de Titor eles fizeram isso indiretamente e de forma sedutora para nós, lentamente e de forma incremental, como a tortura tornou-se aceitável sob o ardil de fazer as pessoas se sentirem mais seguras. E agora de alguma forma, o Estado de direito é suspenso por Dick Cheney e outros criminosos de guerra, e como a descrição de Titor diz sobre a apatia dos norte-americanos que iria deixar acontecer uma coisa dessas se tornar comprovadamente verdadeiro para nós, talvez apenas em formas um pouco diferentes do que se desenrolaram na worldline de John Titor.
 
Titor foi exatamente correto demais quando ele nos disse, que os nossos direitos básicos decorrentes da Constituição estaria sob ataque, porque eles têm sido por muito tempo e em muitos aspectos sendo atacados. Os cidadãos americanos são rotineiramente espionado pela NSA, eles estão falando sobre o voo do avião robô espião, em toda a América.

Compreendendo John Titor

 

 

 

Vocês vão ver muitas pessoas que ainda não pesquisaram a história de Titor e que também afirmam que ele seja uma farsa, mas até hoje ele permanece internamente consistente e nunca foi provado ser uma farsa. Comece com a premissa da teoria de múltiplos mundos sendo verdade, como muitos físicos acreditam - que significaria que nós vivemos em um universo probabilístico em que algumas coisas são mais mutáveis do que outras. As leis da física, por exemplo, pode, na verdade, variar de universo mas também podemos considerar a possibilidade de existirem universos próximos a nós, sendo assim semelhantes chamamos de Worldlines. Assim, a operação física da máquina do tempo de Titor não é susceptível de variar de nossa worldline em comparação com a que Titor alegou crescer. Nem você pode esperar grandes tendências sociais e eventos no mundo para variar muito de uma worldline próxima para a próxima, como os assaltos em cima da Constituição americana que presenciamos durante oito anos de Bush que continuaram sob Obama, e a apatia da maioria dos americanos em direção a esses ataques, ou a inexistência de armas de destruição maciça no Iraque. Levaria uma divergência muito grande entre worldlines para fazer esses tipos de coisas saírem diferentes de um para a outra.
 
O que pode facilmente mudar entre worldlines próximas, porém, são detalhes sobre algumas das previsões de Titor, como as datas e intensidade da guerra civil, ele descreveu, data em que o LHC viria on-line, bem como a data de uma guerra nuclear global. Estes são facilmente modificáveis ​​por intenção humana e não deve ser esperado para continuar a ser a mesma de uma worldline para outra, especialmente no caso em que você tem um psicopata razoavelmente inteligente como Karl Rove cujos os planos dele podem ter sido modificados pela simples razão de Titor revelar seus planos para nós, entenderam ?, assim, alteraria muito nossa worldline. É verdade que Titor não achou que mudaria muito nossa worldline, mas mais uma vez ele era muito cínico sobre a apatia semelhantes a ovelhas dos americanos contemporâneos da sua worldline e durante o período de tempo que ele estava aqui.  

Mas ele era apenas um soldado, não um profeta, e viagens no tempo seria ainda muito novo em apenas duas décadas e meia. Por isso, seria errado considerá-lo infalível, e galera por favor também não se esqueçam de que ele não se importava se nós acreditássemos nele ou não ! Titor explicou que poderíamos mudar a nossa worldline se fizéssemos mal o suficiente ou até mesmo o bem o suficiente, e a história de Titor permanece consistente com DETALHES. É verdade que os ataques de Bush contra a Constituição dos EUA nunca provocou uma guerra civil declarada, mas deve ser entendido de forma inequívoca que as liberdades americanas eram de fato sob ataque, que uma guerra civil poderia facilmente ter irrompido se Bush tivesse empurrado as coisas longe o suficiente, e que muitos pequenos conflitos que tinham o potencial de se transformar em algo pior, foram filtrados para fora da consciência pública por uma mídia compatível não relatá-los.  

Ele nunca usou os campos de relocação domésticos FEMA opera por exemplo, enquanto que em sua worldline original de Titor eles podem ter sido utilizados para a internação dos norte-americanos, sob o pretexto de aprisionar 'terroristas domésticos" e certamente chegou muito perto de witchhunts "terrorista doméstico" em nossa worldline. Isso é tudo o que teria levado a fazer com que a nossa worldline divirjam de maneira relevante de Titor, puxando para trás apenas o suficiente para parar a guerra civil declarada. Mas qualquer um que duvide que nossas liberdades civis estavam sob ataque e comprometido pelo governo Bush e continuou pela administração Obama não tenha sido prestado atenção muito bem. As previsões de Titor sobre que estavam no local, ninguém poderia ter razoavelmente previsto isso em 2000 ou 2001. Essa é a validação nenhum cético pode negar.
 

John Titor nos disse que a nossa linha de mundo pode ser mudada.

 


Da mesma forma, o longo atraso em iniciar o LHC poderia facilmente ter sido fabricado de modo a que os governos pré avisados teria a oportunidade de pesquisar afundo as afirmações de Titor longe dos olhos do público, me lembro como Titor afirmava que os governos seriam muito ameaçadores em sua perspectiva. O mais lógico é que as advertências de Titor para nós foram apanhadas pelos próprios tipos de pessoas que, em sua worldline fez todas as coisas más que ele descreveu, mas em nossa worldline eles tiveram que se disfarçar para não serem percebidos como seguidores precisos das previsões de Titor. Por isso, é estúpido e errado para tergiversar sobre detalhes como se não houvesse nenhuma coisa como múltiplos universos, como se as pequenas coisas não podiam ser deliberadamente alterados. Nós somos deixados em um estado de incerteza sobre pequenos detalhes hoje, enquanto a maior parte das provas, os grandes eventos que não possam ser facilmente alterado entre worldlines, não suporta Titor como genuíno.
 
Titor indicou que o próximo Presidente continuaria as políticas do ex (ele quis dizer de Bush Jr. agora sabemos) e ao ser bem intencionada, não mudaria a direção de qualquer coisa. Essa descrição sabemos agora se encaixa com Obama, que não conseguiu implementar a maioria de suas promessas de campanha e não tem sido particularmente bem sucedido na estabilização dos mercados financeiros americanos e mundiais e tensões internacionais, embora ele tenha, pelo menos, fez alguns esforços para esses fins. Titor fez mencionar que o presidente seguinte de Bush Jr. teria uma afinidade especial para o presidente Lincoln e que também é verdade de Obama. No entanto, nossa worldline ainda é muito diferente da de Titor por não ter tido a guerra civil ostensiva. Ela pode ter mudado devido à presença de Titor, provavelmente ocorreu uma divergência maior do que Titor esperava, a divergência pode ter sido consideravelmente grande, agora podemos ter uma melhor chance de evitar a guerra nuclear de 2015. 

As chances de evitar a guerra nuclear seria melhorada por qualquer medida em que somos capazes de avançar em direção de intenções declaradas de Obama a catraca para baixo as armas nucleares no mundo, mas, infelizmente, essa questão parece ter ido para o banho-maria por tempo indeterminado; ele precisa ser trazido para fora e se dirigir, se quisermos viver sem a ameaça de uma guerra nuclear se isso acontecer em 2015 ou não. Tensões internacionais, edificação nacional, levou a ele de acordo com Titor, e agora as tensões estão aumentando com a Rússia. Seria errado tornar-se complacente e assumir só porque algumas coisas não aconteceram como Titor disse que você deve ignorar as coisas em que ele disse que já aconteceu e ainda pode acontecer.
 

Lições que aprendemos

 
Você quer mesmo que aconteça uma Guerra Nuclear ? Tem certeza ?

Titor veio aparentemente do nada com uma mensagem sobre a direção da nossa cultura, nos dirigiu as consequências que adviriam se ninguém se importasse, e na verdade ele estava correto sobre as principais direções que as coisas iriam. Embora os detalhes não fossem 100% corretos que é o que a teoria do multiverso prevê através de worldlines ligeiramente divergentes como Titor disse, ilustrados por livros não escritos e eventos esportivos que terminam de forma diferente. Mas as coisas principais são menos propensas a ser alteradas, por isso elas são os melhores indicadores de autenticidade de John Titor. Claro que poderia ser apenas uma coincidência incrível, mas a razão e a lógica, tendo em conta a consistência interna da visão de mundo de Titor não pode falsificar a sua história; pelo contrário, o teste do tempo até agora a suporta.
 
Tem havido muitas tentativas de desacreditar a história de John Titor, por se passar por ele e que afirmam conhecer sua mãe e até mesmo a fabricação de documentos complementares para confundir sua história original com falsidade. Auto denominados ''debunkers'' aproveitar em qualquer discrepância, geralmente ignorando ou nunca compreendendo as implicações da teoria do multiverso, eles tem a mania algumas vezes das conclusões mais selvagens como se eles provaram alguma coisa com certeza absoluta. Sua negação de qualquer ponto de vista científico racional de aceitar a realidade, isso é realmente decepcionante.
 
Todos nós sabemos que o mundo em que vivemos agora não é o que Titor tem descrito, embora parece que facilmente poderia ter sido se as coisas tivessem ido um pouco diferente. Isso é consistente com a divergência entre worldlines criadas pela advertência que recebemos. Milhões de pessoas aprenderam sobre a história de Titor, isso tinha que ter um efeito. Se John Titor está correto em pensar que nós temos a capacidade suficiente para tornar está worldline diferente então ele se importava em mudar esta worldline, por isso, pode ter excedido a opinião de Titor de nós depois de tudo. O tempo dirá, mas não estamos fora de perigo ainda. Eu gosto de pensar que o povo da worldline de Titor que sofreu tão duramente não têm o mesmo benefício do aviso que Titor deu a nós, e suas tendências humanas normais deu para colocar a confiança em seus líderes, podem explicar um monte de 'apatia' que deixam as coisas muito pior para eles.
 
Nós, por outro lado sabemos melhor o benefício de ser avisado. John Titor inicialmente foi desprezado quando ele chegou aqui, depois muitos acreditaram nele fielmente até hoje, muitos ainda acreditam em sua previsão de uma guerra nuclear global se tornar uma realidade, e enquanto ainda há muitos deles que ainda estão em minoria e a maioria de nós procuramos algo maior e mais nobre para o nosso país do que cortes de impostos para os ricos. Você ainda deve prestar atenção a qualquer nova evidência que surgir e manter sua mente aberta para ele, mas não se deixe influenciar pelos argumentos de peso leve de direita que vai reivindicar a história afirmando ser uma farsa, porque eles estão falando da superficialidade e da ignorância e eles estariam entre os norte-americanos que Titor teria  detestados por sua complacência.

 Mas e se a guerra realmente acontecer ?

Ainda há muitos deles e eles querem nos arrastar para baixo o quanto eles conseguirem. Mas nós somos melhores do que isso, a América é melhor do que isso, não somos movidos para a guerra nuclear, como tantos se dirigem para um precipício que, enquanto nós permanecemos cientes de que nós criamos o mundo em que vivemos. Que temos a capacidade de orientar o resultado de nossa worldline entre as muitas possibilidades do multiverso explica como podemos ter livre arbítrio e é talvez a mensagem mais importante que Titor nos deu.

 A física tem um jeito de fazer o impossível virar realidade. - John Titor

      Fonte: Texto escrito na visão de um cidadão Americano, retirado de um Anônimo e complementado e finalizado por Bruno Ottoni. Agradeço a todos.

Clique aqui para participar do nosso grupo no Facebook, aonde conversamos, trocamos teorias, ideias, notícias e tudo relacionado a John Titor. 

20 comentários:

  1. Confio que a humanidade já tenha aprendido com os erros do passado. Estamos numa encruzilhada onde devemos não apenas medir nosso caráter, mas também decidir o futuro da nossa raça, do nosso povo. Independente da veracidade ou não de Titor, boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.suaescolha.com/existencia/nada/
      Deus existe sim de acordo com a física! O link acima é uma postagem interligada a outras que mostram que ele é possível. É só uma curiosidades para os amantes de física como eu

      Excluir
  2. Nada a declarar:
    http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-pol%C3%ADtico-russo-adverte-iii-guerra-mundial-depois-de-15-de-janeiro

    ResponderExcluir
  3. Agradeço pelo Link, realmente a guerra ainda é possível, talvez mesmo com todas as divergências geradas por Titor a guerra seja inevitável...

    ResponderExcluir
  4. Reflection Of Shadow12 de janeiro de 2015 08:33

    Incrivel como Aqui Cresceu, e Sua forma de pensar. Parabéns Pelo Trabalho mlk. ^^

    Eu tava vendo aqui, e aconteceu a mesma coisa comigo, eu fiquei fascinado pela ciência...O que Transformo minha crença em Deus questionavel. Eu até acredito em Deus mas, só acho que ele não tem todo esse Poder que todos acham... Até porque, não faz sentido Essa Historia.
    Agora porque acreditam que Deus é o todo poderoso ? Sua Mãe Falou ? Tá na Bíblia ? Todo mundo diz ? Você acredita no que falam ? acredita no que lê ?
    Enquanto Nós Falamos em Viagens no Tempo, esse Tipo vem com Arrogância, Falando que não Tem como... Apenas procurem, pesquisem.... é como Juntar peças de um quebra - Cabeça... Abram suas mentes e Olhos, procurem por: Terra Oca, Illuminati, Apenas procurem, só n vê quem não quer.
    É Fácil Fica sentado acreditando que Deus ira Mudar sua vida, do Dia para a Noite, Difícil Pesquisar, tira Conclusões, Arrumar Argumentos Convincentes.

    ResponderExcluir
  5. Hey,Bruno.Eu acredito fielmente em John Titor,mas e a história do John Titor já ter sido revelado?me mandaram pesquisar "John Titor Debunked" no google,e aquilo é intrigante.

    ResponderExcluir
  6. Primeiro me desculpa por postar aqui depois apaga, mas vamos lá apaixonados por ciencia e viajantes do futuro, vamos pensar....2015...todos esperavam o fim do mundo de 2012 como hollywood fez ( quem disse que o filmes de hollywood não aconteceu em um passado ou futuro alterado ?) ou a guerra civil de 2005 e etc.... quantas sociedades secretas existe? quantos segredos e perguntas sem respostas existem? pessoas poderosas q gastam todos seus recursos com XXXX pesquisas que nem sabemos para quer serve ou se deu certo ou errado. #Clonagem, vcs não fariam um Tesla novamente? um Albert Einstein a final de contas foi na epoca dele que começou o boato da maquina do tempo e talvez tenha sucesso naquela epoca existe esta teoria para quem gosta de conspiração ja deve ter lido sobre os projetos de Einstein antes do desenvolvimento da bomba atomica..... se tudo q a gente vê nos filmes sobre apocalipses,guerras,pandemias e etc aconteceu e foi mudado esses viajantes do tempo. Toda a evolução e historia da humanidade pode ser mudada com essas tecnologias que para a gente é mito,lenda,surreal....mas que pode fazer parte do nosso dia a dia, não é porque a historia ou previsões foram mudadas que significa que não tenha acontecido.

    ResponderExcluir
  7. Por Favor,leia até o Fim, acredito que vai te interessar já que daria uma explicação plausível a essas perguntas feitas ali em cima. Em 2011, A CERN descobriu que as partículas neutrinos podem viajar mais rápido do que a velocidade da luz (contrariando a Teoria da relatividade de Einstein, a qual suponhava que a velocidade de tudo que existe é 299,792,458 metros por segundo – a conhecida velocidade da luz.) isso porque as partículas viajaram 60 nano segundos antes do que era esperado (Para mais detalhes visite este URL: http://revistagalileu.globo.com/Ciencia/noticia/2015/01/6-descobertas-que-desafiam-fisica.html) E adivinhem só, se toda a teoria da relatividade foi derrubada, até a viagem através do tempo será possível. Mas porque estou escrevendo isto? Vamos lá, pensem comigo: Se Titor disse que em 2001 CERN descobriria os princípios da viajem no tempo, mas só agora - onze anos depois -. ocorrerão, podemos afirmar que alguns acontecimentos que deviam ocorrer em determinada época, agora poderiam ocorrer alguns anos depois, ou talvez nem acontecer. Isso graças a Wordline criada por titor ser razoavelmente diferente da nossa(como já foi dito no início do post). Acredito que essa teoria seja plausível, mas ficaria satisfeito com pontos de vista diferente do meu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. William, nesse mesmo site, nos comentários, um visitante chamado Allan Cordeiro escreveu:

      "Não, os neutrinos não viajaram mais rápido do que a luz em 2011. O CERN retratou-se no dia 08/06/2012 atribuindo o erro ao sistema de medição utilizado na fibra óptica."

      Eu, então, pesquisei e encontrei isso:

      "Experimento europeu reafirma teoria de Einstein

      CERN confirma que neutrinos não são mais rápidos que a luz, sepultando pesquisa anterior que colocava Teoria de Relatividade em xeque"

      http://veja.abril.com.br/noticia/ciencia/experimento-europeu-reafirma-teoria-de-einstein

      Eu sou um entusiasta de viagens no tempo, mas, vamos com mais calma, meus caros!

      Excluir
  8. Jonh titor só pode ser verdadeiro, pois se a guerra acontecer, uma prova de que ele existe, se não acontecer, ele veio em 2000 para evitar a guerra, não a toa, ou seja ele só pode ser real

    ResponderExcluir
  9. Sera que ele realmente e real ???

    ResponderExcluir
  10. Estou começando a achar que Titor não é um viajante no tempo.Primeiro:não teria porque voltar no tempo e depois voltar para sua linha temporal,já que se ela não se modificaria nada,só faria sentido se ele ficasse na linha temporal mudada,mas isto causaria várias "merdas".Segundo:Se a guerra realmente não acontecer e nós ainda nos lembrarmos de Titor,ele seria uma farsa,já que ele do presente não teria porque voltar no tempo,se ele do presente não voltasse,nós não saberiamos quem é Titor,então se ele realmente quisesse mudar o futuro da nossa linha temporal ele não deveria ter falado que é um viajante do tempo nem o que veio fazer,assim ninguem saberia de sua existencia,não tendo que ter um viajante do tempo na nossa linha temporal.Terceiro:O governo dos EUA estaria mais preocupado em gastar dinheiro tentando melhorar a vida no ano de 2036 ou fazer uma maquina do tempo para ajudar pessoas de outra linha temporal onde eles nem teriam contato?
    Essa é minha teoria.

    ResponderExcluir
  11. Eu acho esse John Titor muito estranho,porque imaginem só: Ele está vivendo lá no futuro e tals,enquanto o eu dele do passado (que pode ser o presente pra gente) está vivendo no passado (presente).E olhem só que estranho,se o eu dele do passado está aqui e o outro está no futuro,então o daqui pode ser ele e nem saber,pois só vai saber disso no futuro :p Ficou meio confuso

    ResponderExcluir
  12. Achei muito interessante o seu site, toda a história de John Titor é no mínimo intrigante Com relação a frase Tempus Edax Rerum é latim e quer dizer: «tempo devorador das coisas» Pensamento de Ovídio (Metamorfoses, XV, 234). Fonte: http://www.dicionariodelatim.com.br/tempus-edax-rerum/

    ResponderExcluir
  13. Ja pensou eu posso ser o John Titor, você pode ser John Titor manooo do cêu shaushaus

    ResponderExcluir
  14. Eu acredito que ele possa existir, pois teve algumas previsões dele que foram acertadas, mas também pode ser que ele foi um vidente que prevê as coisas e algumas delas foram acertadas

    ResponderExcluir
  15. Alguem acredita em destino?
    e que ele não possa ser alterado!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...