A física tem um jeito de fazer o impossível virar realidade - John Titor

Bruno Ottoni: Participe do nosso grupo no Facebook clicando aqui.

A Máquina do Tempo

C204 Gravity Distortion

 Sobre o dispositivo utilizado por Titor para se locomover no tempo, o C204 Gravity Distortion Time Displacement Unit, apenas alguns detalhes foram fornecidos. Sabemos que se trata de uma máquina complexa acoplada em um carro (um Corvette), como o conceito usado em “De Volta para o Futuro”.

A máquina envolve campos magnéticos, baterias, zonas de raios X e conceitos eletrônicos avançados. Titor até postou trechos de um manual de uso que ele trazia consigo – e quem o analisou disse que aquilo realmente fazia algum sentido.

Além disso, ele alerta que alguns eventos descritos por ele podem não acontecer. Essa concepção clássica da ciência diz que, ao viajar para o passado e alertar a humanidade, Titor criou duas linhas do tempo, sendo uma delas a original (vivida por Titor) e a outra paralela (criada após a viagem no tempo).

 

Segue abaixo fotos tiradas por John Titor da Máquina do Tempo: 

 



E o John Titor ainda divulgou fotos do painel de controle da sua máquina do tempo! Titor se disse militar em serviço em uma futura base do Exército Americano a ser localizada em Tampa, Flórida, no ano 2036. Revelou também que a sua máquina tanto podia percorrer o passado quanto o futuro, sendo que as viagens ao futuro despenderiam consideravelmente menos energia do que para o passado. Algo que também tem bastante lógica. 



Aqui, um close do estranho painel da máquina temporal. Note-se que, bem à frente dela, parece estar situado uma espécie de escudo protetor ou defletor, possivelmente de ondas. No seu manual, que veremos mais abaixo, está descrito que a C204 é "uma massa estacionária de deslocamento temporal movida por dupla singularidade, produzindo uma compensação padronizada sinoidal tripla, capaz de operar para 10 elevado à trigésima nona potência (!!!) de destinos situados a partir do seu ponto de origem". Algo verdadeiramente complexo e situado para muito além da nossa atual compreensão! 

Aqui, uma foto "made by John Titor", mostrando também a cabine de comando da sua unidade do tempo. Segundo ainda revelou, a primeira máquina do tempo será finalmente construída em 2034 sendo denominada "GE C204 UNIDADE DE DISTORÇÃO DE GRAVIDADE", baseada no princípio da criação de microsingularidades. Esta seria ainda um modelo inicial e precursor, capaz de viajar 10 anos por hora mediante a utilização de 100 por cento da sua força. Para o viajante no seu interior, a sensação seria como se estivesse em um elevador em ascensão. No exterior, porém, o veículo parece se acelerar conforme a luz que, por sua vez, tenderia a se inclinar. Depois disso, tudo se torna totalmente escuro na parte externa sob o ponto de vista do piloto até que o veículo seja desligado.

Mais alguns detalhes do interior da nave temporal.

Outra foto da cabine da GE C204 do ano 2036! Tudo poderia parecer um tanto ou quanto "antiquado" para um futuro, porém devemos lembrar que essa seria uma nave precursora, a primeira a ser empregada nessas atividades. Além do mais, o mundo estaria em recuperação após uma guerra nuclear. Por outro lado, o ano 2036 não está assim tão longe da nossa época, são apenas umas poucas décadas, e certamente depois dele inúmeros progressos muito mais fantásticos advirão no que tange ao aperfeiçoamento dessa tecnologia.
E o prudente John Titor não se arriscava a andar desarmado nas suas "andanças" através do tempo. Também exibiu a foto da sua estranha arma militar do futuro, sempre presente e pronta para entrar em ação na cabine da sua nave temporal ! 

E aqui, a tal arma do futuro devidamente rotacionada, ampliada e também colocada em negativo para melhor visualização. De fato, não se parece com nada conhecido no nosso tempo! Repare no acionador (ou o que seria o substituto de um gatilho) vermelho, muito semelhante aos usados nas modernas bazucas ou nos lançadores portáteis de pequenos mísseis.


Sem qualquer dúvida, o estranho caso John Titor não parece ter se tratado de uma simples brincadeira! É tudo muito técnico e muito avançado, convincente em demasia. Acima, você vê a capa do manual operacional da sua máquina temporal C204, com a respectiva data de emissão em 21 de março de 2034.

Aqui, no conteúdo desse manual, as especificações de performance da C204: peso; dimensões; relógio principal; singularidades de direção; singularidades de controle; penetrações de onda; alcance; carregamento de peso e dimensões centradas de carregamento. Note-se o ítem WAVE PENETRATIONS (Penetrações de Onda): a 100% de força = 10 anos por hora; 75% = 6.2 anos/hora; 50% de força = 3.4 anos/hora e VGL (?) 240 segundos. E como se pode notar ao pé do documento, John Titor também se tornou objeto de culto nos EUA, uma vez que até mesmo foi criada uma fundação para pesquisar o estranhíssimo caso! (© The John Titor Foundantion, Inc).

"John Titor se foi para o ano 2036", "John Titor esteva aqui" - estampam essas camisetas que até hoje fazem grande sucesso nos EUA, atestando assim a grande repercussão que o estranho caso teve, principalmente na comunidade da Internet.

Acima, as descrições técnicas gerais da nave temporal de John Titor. Dentre as suas especificações mais notáveis e reveladoras, podemos destacar: - "PROCEDIMENTOS DE EMERGÊNCIA: A C204 é equipada com um sistema automático de retorno à origem que se acopla à detecção de flutuações de força, erros de VGL ou parada de emergência efetuada pelo piloto. A unidade é também equipada com um sistema de supressão de incêndio. A unidade de autodestruição é controlada pelo piloto. As singularidades automaticamente evaporarão mediante um comprometimento no campo de refreamento....." (o restante da frase foi inexplicável e propositadamente suprimido). Porém, alguns especialistas conseguiram "enxergar" aquilo que - bastante sinistro - foi suprimido e que especificaria exatamente isso: - Uma explosão nuclear equivalente a 2 megatons será detonada ao processo de evaporação" . (© The John Titor Foundantion, Inc) 



 Mapa detalhado de um dos computadores principais do Dispositivo Temporal.



Além disso, os diversos diagramas técnicos eram muito bem detalhados. 

Diríamos, muito bem detalhados até em demasia para se tratar de uma simples fraude ! 

Quem quer que tenha elaborado esse manual era certamente um gênio em Física, MAS CERTAMENTE UM GÊNIO NÃO DA NOSSA ÉPOCA ! 



E quanto ao nosso futuro imediato, o que teria revelado John Titor? Em 2012 um sério conflito social nos EUA se tornará pior, durante o qual haverá um êxodo das populações para regiões mais afastadas, em detrimento daqueles que decidirão permanecer nas cidades perdendo, porém, os seus direitos civis em nome da "segurança". Tudo isso culminando em uma curta guerra nuclear em 2015. Uma doença agora denominada "O Mal da Vaca Louca", progredirá sem controle no futuro, sendo conhecida como CJD (Creutzfeldt-Jakob Disease], tornando-se então devastadora. 

Nessa época, ninguém deverá ingerir carnes a não ser que os animais sejam criados e os seus derivados produzidos por si próprios. Da mesma forma, não se usarão produtos de quaisquer tipos de animais fracionados ou em partes. Titor em 2001 predisse ainda que a China colocaria um astronauta em órbita, o que efetivamente veio a acontecer em outubro de 2003. Predisse também que em pouco tempo os fundamentos da viagens no tempo seriam desvendados. De fato, algum tempo depois os cientistas da CERN (European Center for Nuclear Research), baseados na Suiça, conseguiram produzir através de um processador de átomos e da aceleração de partículas a criação de minis-buracos negros, o mesmo tipo de "singularidades" utilizado pela nave temporal de Titor! 

Revelou também que não seriam descobertas armas nucleares no Iraque após um atentado nos EUA - o que realmente ocorreu após o episódio do World Trade Center em setembro de 2001, culminado com a invasão daquele país pelos EUA. Disse que o (então) futuro Presidente dos EUA em 2005 (Bush) seria dotado de políticas desastrosas que afrontariam os direitos constitucionais e ainda perguntou - Do you really think your government is telling you the truth? What proof do you have of any of that? (- Vocês realmente pensam que o seu governo está dizendo a verdade. Que provas têm disso?). Titor previu ainda sérios conflitos futuros que ocorrerão entre os EUA e a China, como também prudentemente se declarou decepcionado com o materialismo do nosso tempo e que CERTAS OUTRAS COISAS SOBRE O NOSSO FUTURO NÃO DEVERIA REVELAR. 

O estranho episódio do "Viajante-Zero" se encerrou então com a sua partida em 2001, segundo revelou de volta ao seu tempo, o ano 2036. Tudo isso teria sido uma simples fraude, meramente uma impostura? Se esse foi o caso, terá sido uma fraude muito bem feita! A experiência, porém, nos ensina que jamais devemos duvidar de coisa alguma. Principalmente quando temos diante de nós algo que é, de fato, muito estranho, muito convincente, muito lógico em demasia para se tratar de uma simples fraude!

Quer saber mais detalhadamente como ela funciona ? Confira esse post: http://www.johntitorworld.com/2014/07/como-funciona-maquina-do-tempo.html

91 comentários:

  1. Muito bom,
    Esse blog é tudo que eu procurava , vlw .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estava pesquisando sobre ele pelo animes ---stens gate--- e fiquei facinado sobre o assunto e descobri algo muito bom que jonh titor foi investigado e ele falou que esteve na passado novamente em 1975 mais o governo EUA falou que na verdade teve somente registros dele em 1998 no mesmo ano que olve a teoria do esfeito borboleta que tem aver certamente com destorção de espaço e tempo tem mais eu poso falar se quisseren saber bem mais sobre ele emtrem em comtato meu emal é animes.hai@hotmail.com obrigado

      Excluir
    2. se ele veio do futuro a camera é tão ruim assim ? que bosta

      Excluir
    3. Pessoal si e real essa istoria porque os equipamentos usados nessa maquina parecem ser tão antigas si o cara criou a maquina em 2036 as pesas dessa maquina vieram do ano de 1970 olha os bancos desse carro . Alguém mim esplica isso

      Excluir
    4. Noza-cara-,-ele-usou-um-corvete-dos-anos-70-pra-trafegar-pelo-ano-de-75,vc-acha-q-ele-ia-sair-por-aí-com-uma-maquina-do-tempo-amostra?e-sobre-as-peças-n-serem-revolucionárias-e-pah,cara,ele-veio-de-uma-época-devastada-por-bombas-nucleares,a-física-se-avançou,a-lindeza-dos-objetos-não

      Excluir
  2. Pow, se esse cara for um troll, ele merece o oscar dos oscar !

    ResponderExcluir
  3. Reflection Of Shadow4 de julho de 2013 02:02

    Ta aqui Uma Outra Prova, Uma Foto de um Feixe de Luz Deformado pelo Campo Magnético da Maquina do Tempo:

    http://www.freewebs.com/weirderandweirder/weirdTitor.bmp

    ResponderExcluir
  4. poxa, eu queria que ele ainda estivesse por ai falando algumas coisas sobre o futuro
    eu fiquei com uma puta vontade de falar com ele9eu entendo bastante de inglês)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa meu você não imagina eu então, meu vontade de estar no ano de 2001 conversar com John Titor, hoje em dia creio que ele não voltará mais, más quem sabe né tudo é possivel, mas queria ver hoje em dia oque pensão os membros do fórum daquela época alguns que duvidaram dele, e depois John Titor ganhar essa fama toda na internet, e ele ser provavelmente mesmo um Viajante Temporal !

      Excluir
    2. sabe oq me faz acreditar nele???
      qndo eu tinha 5 anos, eu tentei abriri uma embalagem de plastico grosso, e como eu era fraquinho, eu usei uma faca pra abrir
      qndo eu consegui abrir, a faca atravessou a lateral da minha mão
      a questão é que aquilo parece nunca ter acontecido
      foi muito real pra ser só um sonho, a dor, o desespero, o sofrimento, mas ninguém se lembra disso
      nem minha mãe(no caso, aquele anonimo ali sou eu ta?)
      nem meu irmão
      e eu n tenho cicatriz nenhuma
      n ficou nenhuma mancha de sangue no chão(aqui em casa o chão é carpê, então lógico que mancharia)
      mas isso aconteceu
      em algum lugar, aquilo aconteceu, mas ficou só na minha lembrança
      isso é muito estranho
      por isso é que eu acredito nele, pq toda vez que eu pesquiso sobre ele, ouço falar o nome dele ou simplesmente escuto sobre maquinas de tempo, viagem no tempo, eu fico isso martelando na minha cabeça...

      Excluir
    3. Talvez aconteceu em outra linha de mundo e você de certa forma consegue se lembrar.

      Excluir
    4. Eu acho que o tal Manolo que comentou acima teve um sonho lúcido quando era criança... bom, mas isso é uma conversa para um outro blog (certo, Ottoni?). :D

      Excluir
    5. iço pode ter acontecido em outra dimensão mais de uma forma vc comsiguiu ter uma pequena lembrança iço leva a pensar que vc pode ter uma capacidade mais elevada do que de outra pessoa para lembrar de assuntos deichados em oltra dimensão

      Excluir
    6. john titor n existe neste mundo provavelmente na outra linha do mundo fez a viajem no tempo e voutou para 2000 em outra linha!

      Excluir
    7. interessante cara, as vezes paro pra pensar nisso... tipo, as vezes eu falo algumas coisas pra minha mae de quando eu era criança, e que ela estava no momento presenciando, que ela nao faz ideia do que eu to falando... e isso ja conteceu tambem uns anos antes, quando a gente fez uma aposta, que se ela comprasse um deck de cartas, no caso, aquele que vendia em bancas do yu-gi-oh, que eu conseguisse guardar as cartas por um mes, sem perder nenhuma, ganharia cem reais no final deste tempo, o que realmente aconteceu, porem, um dia, quando fui lembrála disso, ela nem se quer lembrava do acontecimento. nao sei, ela pode ter simplesmente esquecido tudo isso, ou me enganado, ou, alguma coisa que hoje, eu nao posso explicar... sei la...

      Excluir
    8. ae esse viajante no tempo poderia ter salvo o ayrton senna neh poh que mancada esse cara nem para ajudar so veio nos causar uma inveja lascada

      Excluir
    9. Engraçado que coisas parecidas com essa já aconteceram comigo.
      Por exemplo, eu me lembro que uma vez eu tinha uns sete anos e tava escovando os dentes, aí de repente chegouum cara do meu lado que disse " Sabe, você devia molhar a escova antes de passar a pasta, ou todos os produtos que estão nela vão acabar saindo com a água". O cara era em alto e usava uma roupa branca, parecia de médico. Por algum motivo, sempre que eu penso naquele dia, eu nunca consigo me lembrar do rosto do homem. Era como se tivesse um borrão na frente do rosto dele. Mas eu lembro que a diretora da minha escola estava do meu lado quando o cara disse aquilo, e sempre que eu pergunto pra ela sobre isso, ela diz que não sabe do que eu estou falando. Só que aquilo foi muito real pra ser um sonho. Eu lembro da água batendo na minha mão quando eu liguei a torneira, eu lembro do barulho dos carros e lembro dos meus amigos cantando aquela música tosca da "Bila-Bilu" lá no refeitório. E eu lembro de acabar de escovar os dentes e correr pro pátio pra ouvir o professor de música da escola tocando violão, e o cheiro de grama molhada, por que tinha chovido naquela manhã, e me lembro de vários outros fatos que aconteceram naquele dia.
      Eu também me lembro de uma vez que eu tinha uns 8 anos e estava brincando de esconder o peão de plástico da minha mãe e resolvi esconder na boca. O peão ficou entalado na entrada da garganta, e a minha mãe teve que fazer aquela técnica de apertar a bariga pro peão sair, mas eu quase morri sem ar naquele dia. Foi com certeza uma experiência traumatizante, e eu me lembro de tudo, de todo o desespero e da bronca que eu tomei da minha mãe depois. Só que sempre que eu pergunto sobre isso com a minha mãe, ela também diz que não se lembra. E bem, eu não acho que ela fosse se esquecer do dia em que a filha quase morreu.
      Isso tudo é muito estranho, cara!

      Excluir
    10. please help me remember min john equip the traveler went back to the year 2014 near the fine of the year to remind them of the third world war that happened in 2015 will stay a few days in that resorted to a Brazilian porqueo basil forum is one of the countries that will not really be attacked

      Excluir
    11. O Quê é outra Dimensão? Como podemos viver em outra dimensão?Como trocamos de dimensão? Eu tenho essa grande duvida se alguem puder me responder?

      Excluir
    12. 1 a fisica diz que dimençoes não existem e sim linhas temporais e algumas pessoas conseguem se lembrar de coisas que aconteceram em outras linhaas temporais eu mesmo ja tive muitas vezes essa digamos sensação

      Excluir
    13. Quando eu tinha sei lá quantos anos, eu lembro do meu tio e eu lançarmos fogos de artificio no ano novo, mas aparentemente só eu lembro disso, e as memórias são bem reais, tipo, como se realmente eu tivesse feito isso, mas teve um dia que eu perguntei pra minha mãe se ela lembrava quando agente tinha lançado fogos de articifio com meu tio, mas aparentemente nem ela, nem meu tio lembram.

      Excluir
    14. Outra coisa que eu me lembro perfeitamente, mas aparentemente ninguém lembra, é de um dia que eu fiquei enchendo o saco da minha mãe para ela comprar um cachorro quente pra mim, ai eu falei "eu queria que você fosse embora" e ela se escondeu por um tempo, aí eu fui procurar nos fundos de casa e achei ela lá, mas é só isso que eu lembro.

      Excluir
    15. Poxa, agora pensando, isso já aconteceu comigo um monte de vezes, a que eu acho que a mais doida delas, é que um dia um amigo meu foi na escola e levou uns sucos, coisa bem comum, pois tinha uma bar perto da escola que hoje não existe mais, onde se vendiam varias coisas, já levaram salgadinhos, bolachas, sorvetes, etc..., só que dessa vez tipo, era bastante suco, eu perguntei pra ele como ele tinha dinheiro pra tanto suco, ele falou que ele tinha ganhado uma mesada em dobro, e as pessoas pensam, "isso foi um sonho, porque alguém levaria vários sucos para a escola", mas relativamente o suco era popular na cidade então se fosse algo tipo "eu tenho dinheiro, eu compro vários sucos que estão na moda" poderia muito bem ter acontecido, o mais estranho é que eu lembro de ter experimentado vários, e os gostos eu lembro perfeitamente, tinha um de uva, outro de laranja, e um de acerola, mas por algum motivo eu já perguntei para meus amigos sobre isso, mas aparentemente ninguém lembra, e pelo que eu lembro foi algo tipo "festivo", então era comum as pessoas se lembrarem, bom, enfim, esse foi meu relato mais estranho sobre memórias que só eu lembro.

      Excluir
  5. Porém, alguns especialistas conseguiram "enxergar" aquilo que - bastante sinistro - foi suprimido e que especificaria exatamente isso: - Uma explosão nuclear equivalente a 2 megatons será detonada ao processo de evaporação" . (© The John Titor Foundantion, Inc) .

    O interessante é que na foto da C204, tem um aparelho amarelo no painel, o aparelho em questão é um medidor de radiação CD V-700.

    ResponderExcluir
  6. Veja bem, Titor disse em 2001, portanto mais de uma década antes, que as tais microsingularidades seriam um produto do trabalho desenvolvido no CERN. Acontece que em 2001, o laboratório suíço estava iniciando a construção de seu colisor, o LHC. Hoje, são exatamente essas microsingularidades que os cientistas tanto esperam criar. É uma previsão assombrosa. Outra previsão de arregalar os olhos é o atentado ao WTC. Quando li aquilo fiquei pasmo. Provar que Titor não é um viajante temporal não será tarefa fácil. Mas convenhamos: não é qualquer um que sai afirmando carregar um caixote com microsingularidades e cápsulas de césio. Ele merece bons estudos de caso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, depois até vou fazer uma postagem disso.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Errado..o carro nao e um Corvette, na foto o carro e um mustang 64 ou 65 ou 66 que todos tem o mesmo banco..Ponny car...nao e Corvette.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e se for um carro modificado,nesse caso de john titor em minha opiniao nao podemos ter 100% de certeza do que e certo ou errado

      Excluir
  9. caro gerenciador desse blog estou estudando muito sobre essa maquina do tempo , quero muito reconstrui-la , acho que não é complicado para quem entende bastante sobre o assunto como eu , peço lhe que poste tudo que tiver sobre john titor se já tiver postado desconsidere essa mensagem .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muito mais coisa relacionado ao Titor cada vez que pesquiso acabo encontrando mais, então faça como eu simplesmente pesquise, más criar uma máquina do tempo ao meu ver deve ser altamente complexo e gerar um grande custo.

      Excluir
    2. olá bruno,como eu faço contato com o cara q postou o comentario açima?????????

      Excluir
    3. Olá pessoal, tenho muito interesse no assunto "viagem no tempo", quero formar parte de uma equipe de pesquisas. Se puder, minha viagem como voluntário é pro dia 28 de novembro de 2015.( dia em que meu irmao faleceu de acidente de moto ) seria possivel impedir isso? Ja que é uma viagem nao muito distante eu acredito que nao vai mudar muito a línea do tempo atual. Será? Meu email: contatodiegoecotur@gmail.com

      Excluir
    4. ola pessoal tambem quero montar uma equipe de pesquisas para a maquina do tempo se ainda quiserem descobrir a verdade favor avisar por este blog/site

      Excluir
  10. Só eu reparei que a arma dele é um escopeta vista por baixo? Não duvido da história, sei que há avanços tecnológicos assombrosos sendo escondidos pelo sistema, mas essa tal arma dele é uma variação desta escopeta http://2.bp.blogspot.com/-CysI-krgvcM/TbM1M_EVH_I/AAAAAAAAATc/_bnvJTRBcOI/s1600/Escopeta.jpg vista por baixo.

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a história, e há que manter a mente aberta. em 1º não sei até que ponto, é que em 2036 os manuais não serão todos em formato digital, porque assim (poupa-se as arvores, e o planeta). Em 2º acredito que se alguém do futuro viajasse ao passado, seria com certeza com o intuito de alterar as coisas. Isto e a minha opinião, a minha visão, e não tem segundas intenções: 1º eu já sonhei com uma máquina do tempo funcional, infelizmente não consegui gravar na memória, como ela tinha sido construída, mas sei os fundamentos do seu funcionamento. 2º acredito, que se a mentalidade do mundo, não mudar, que a sobrevivência e prevalência do ser humano, se encontra em risco. 3º as guerras que o mundo tem (não entendo porque), causam mortes, não consigo imaginar a quantidade de génios que já terão morrido nesses massacres. As vezes penso "o que seria deste mundo, se Einstein tivesse sido morto, em uma guerra". 4º o importante a reter, é que o futuro já existe, mas noutra dimensão, pois como poderíamos prever o futuro, e antecipar fatos futuros, se não existisse já algum vestígio? 5º O ser humano, é um ser completamente diferente, tem enormes capacidades, que eu creio, pelo fato de não sermos superiores, e ainda sermos bastante primitivos, nos estão de algum modo restritos, pois ainda não temos mentalidade merecedora de tais poderes, de tais capacidades. 6º Por fim, com tanta preocupação materialista, alerto e chamo a tenção varias coisas: garantidamente não somos só nos, há mais, pois descendemos de algum lado. Temos de começar a pensar, e a agir, como humanidade, olharmos o planeta como a "nossa casa", isto engloba, aceitar e respeitar o próximo, todos nos somos humanos, uns mais morenos, outros menos, e cada um tem o direito de ter os seus gostos, interesses, ou seja o que for, pois ninguém no seu espirito, e igual. O materialismo, veio a destruir a nossa união, e veio a criar desigualdade. neste momento, e olhando para o estado da humanidade, no caso de uma calamidade, acredito mais ver pessoas a matarem-se umas as outras, do que propriamente entreajudarem-se. O mutualismo, é algo maravilhoso, e muito poderoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário ótimo :D
      Também tenho alguns pensamentos como os seus, creio que uma das coisas que mais me ajudou foi ler o livro "As possibilidades do infinito", que explicaram muitas dúvidas minhas e me ajudam a comprovar outras.
      A humanidade realmente está horrível. Deveríamos parar de pensar na nossa sobrevivencia e começar a pensar na sobrevivência de nossa espécie. Deveríamos propriamente evoluir.

      Excluir
  12. A teoria utilizada é a interpretação de muitos mundos. Para os que dizem "em 2036, não seria papel, seria digitalizado" eu só digo uma coisa : Linhas do tempo diferentes, linhas de convergência diferentes. Vamos supor que exista a linha de convergência 1 e a linha de convergência 2, obviamente, existirão infinitas possibilidades dentro de cada linha, sendo o número de possibilidades igual a multiplicação do número de possibilidades de CADA evento, então existirá a linha de tempo 1,12132131121, a 1,232131212131, e assim vai, até chegar na 2, QUE POR SUA VEZ É UMA LINHA DE CONVERGÊNCIA COM UMA, DE CERTO MODO, DRÁSTICA DIFERENÇA PARA A LINHA 1 (apenas para ressaltar).

    ResponderExcluir
  13. vamos tentar elaborar a maquina do tempo,quem tiver boas ideias me procura kevsonkn@hotmail.com já tenho grande ideias em pratica

    ResponderExcluir
  14. estamos em 2014, russia vs ucrania, será a guerra nuclear ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que esse cara vai acertar. Tem fotos dele em 3 épocas diferentes da história. Esse assunto pra mim é muito quente.

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Bem detalhado e elaborado pra ser uma fraude!
    Realmente e um misterio....

    ResponderExcluir
  17. eu acredito nele, afinal ninguém viria para cá atoa.

    ResponderExcluir
  18. So uma duvida, se ele veio do futuro com sua maquina, por que ela tem uma aparencia tao antiga? se ele veio de 2036, certamente a tecnologia deveria ser bem melhor, eu descarto a hipotese de ele ter poucos recursos depois da guerra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o fato de ter vindo de 2036 não quer dizer que a maquina foi construída nesse ano, esse tipo de construção leva anos ou décadas pra serem finalizadas ele (não o viajante, outra pessoa e ele só continuou a construção por ter entendido como terminar a máquina) pode ter começado a construção nos anos 60 por exemplo.
      Quem sabe?

      Excluir
    2. mas oque não entendo é que se ele realmente existiu,tipo quando ele viajou pra cá(imaginando hipotéticamente que ele tivesse nascido nos anos 2000) que ele tivesse uns 36 anos em 2036,então era pra existir alguém com o nome John Titor hoje,se ele existisse de fato eu diria que 2014 que é esse ano,ele seria um adolecente,mas pq ninguém nunca tentou se quer procurá-lo em algum lugar dos EUA?se alguém encontrar um adolecente americano com o nome John Titor então eu poderia dizer que tudo(ou quase tudo) seria verdade,ao não ser que o nome dele não fosse esse não é verdade?

      Excluir
  19. Por que no post tah 2036 e No doc 2034 ????

    ResponderExcluir
  20. Reflection Of Shadow4 de maio de 2014 22:13

    Anônimo 10 de Abril de 2014 13:45

    Nem Tudo é como vc Pensa Ou como vc vê em Filmes ou Desenhos...
    Não sei se encaixa No ditado Mas, Panela Velha que faz comida Boa ^^

    ResponderExcluir
  21. espero que ele volte e me leve embora daqui, ôh mundinho bom de acabar.

    ResponderExcluir
  22. Concordo plenamente com você, 25/05/2014 22:16! O interesse deles é comercial apenas, nada além disso. Sabe quando alguém conseguirá algum contato com as pessoas que tc com Titor? Nunca! Pois fazem parte do negócio. Tudo é possível pelo lucro.

    ResponderExcluir
  23. Que bela piada tudo isso. Um vasto material dos anos 2030 com estilo Cult anos 90. Essa linha de tempo deles não conseguiu mudar o estilo dos anos 90. Mas fez a máquina! A nossa linha de tempo modernizou tudo:, celulares, tablets, mídias escritas, armas brancas, condução elétrica sem fios (a máquina dele usa fio condutor em caracol, como nossos antigos telefones residenciais - sic!) , porém, não conseguimos entender como funciona uma máquina que irá funcionar daqui há apenas 20 anos! Enjoei! Tchau! Até 2036!

    ResponderExcluir
  24. CARAAAAAACA! qUERIA VOLTAR A 1984 E CONSETAR ALGUMA COISA. COM CERTEZA MUITA COISA MUDARIA.

    RIVALDO

    ResponderExcluir
  25. Olá amigo , muito boa tarde eu sou o Marco Gui , e eu queria deixar abaixo o link de um vídeo que eu criei que mostra uma réplica 3D da C-204 Gravity Distortion Time Displacement Unit que eu mesmo desenhei , gostei muito do seu blog , eu também sou muito fã do John Titor e acredito muito nele , eu também tenho vários blogs , e queria participar do seu também , ficarei muito grato se assistir o meu vídeo , o link do vídeo está abaixo :

    https://www.youtube.com/watch?v=A43-r8otDL0&index=1&list=HL1403284536

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rtypedash jazz jifixn@yahoo.com.br1 de outubro de 2014 22:29

      liked

      Excluir
  26. Alguém sabe responder como a máquina do tempo transporta exclusivamente (e, tao somente) o viajante do tempo para outro destino e não transporta outros objetos e pessoas ao seu redor???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a maquina do tempo transporta sim outros objetos transpoortou o carro de john titor e um pedaço de terra arrancado do chão pelo impulso da potencia da c204

      Excluir
  27. ninguém sabe responder

    ResponderExcluir
  28. eu poderia + ou - https://www.facebook.com/rtypedash.jazz

    ResponderExcluir
  29. Tem uma foto dele numa reinauguração de uma ponte,nos 40. A foto está num museu nos EUA pra todo mundo ver. Um cara, com óculos escuros dos anos 90 e câmera fotográfica digital. É o mesmo John Titor de 2001
    ...Sem mais....

    ResponderExcluir
  30. Fico pensando se a teoria dos mundos paralelos são realmente verdade então Déjà-vu ( seria algo que já aconteceu entre esses mundos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como pode existir uma realidade além dessa que estamos vivendo. Isto não faz nenhum sentido.
      Então, se fosse verdade tudo o que ele disse, existem duas realidades: o Tempo no qual estamos vivendo e o tempo em que o viajante do futuro está. Como isso é possível?
      Por mais que seus argumentos possam fazer algum sentido, uma pessoa com conhecimentos em Física e Engenharia Mecânica poderia elaborar argumentos técnicos convincentes sobre uma suposta maquina do tempo sem muitas dificuldades e sobre o Colizor de Partículas da CERN.
      Eu acredito que essa pessoa tem uma grande capacidade de especular e prever fatos que podem ocorrer no futuro e de realizar reflexões sobre fatos do seu presente.

      Excluir
    2. Anônimo 23 de dezembro de 2014 19:40

      Não vamos nos focar somente nos Assuntos que ele disse... Ele Falou e Respondeu tudo em tom de Seriedade, Não forçou nimguém a querer acreditar, ele previo isso tudo de uma forma simples. Estamos falando de 2036... Não me entenda mal mas, Vejo muitas Teorias de pessoas que acham que sabem a resposta pra tudo, e se baseiam em tudo que aprendeu até Hoje... Não desvendamos ao máximo a tecnologia, por isso novas teorias, novas perguntas e respostas virão, a maioria ficara com dúvida em muitas coisas, pois o ser humano acho que pode entender tudo, mas esquecem que somos limitados... Só porque você não encontrou a Sua resposta não quer dizer que a Pergunta contenha mentira.

      Excluir
  31. Bruno Ottoni, eu não entendi muito, como nós podemos estar vivendo em 2015 e ele em 2036 ? Como nós podemos estar vivendo em tempos diferentes?

    ResponderExcluir
  32. aconteceu algo parecido comigo quando,era pequeno lembro de ter cido atropelado e via a minha mae correndo chorando pra mim falo isso pra ela e ela nao acredita ou simplismente fala para eu me tratar no psicologo hj ja tenho 26 anos e dou aula de quimica em uma escola estadual

    ResponderExcluir
  33. http://www.cancerianosemlar.com.br/2015/08/john-titor-o-viajante-zero.html

    ResponderExcluir
  34. estou desenvolvendo um projeto junto com o meu colega de estudos, para tentar criar uma máquina do tempo com base na original de John Titor. Nós temos certeza absoluta de que a teoria que desenvolvemos permite a viagem temporal para o passado, sem sair da terra, e com a tecnologia que já possuímos. Isso mesmo, parece loucura mas é completamente confirmado pelas teorias relativistas de Albert Einstein (E diferente de varias teorias, poderia funcionar como vemos na ficção, ou seja, sem esperar). Infelizmente precisamos de investimento e apoio na pesquisa, não conseguiremos fazer sozinhos, se estiverem interessados a ter lucros diante dessas pesquisas, ou tiver o sonho de criar uma máquina do tempo, procure-nos, você terá a chance de ficar famoso.
    Obs.: Você pode achar que esse artigo é uma fraude, mas se quiser confirmar, podemos lhe mostrar provas.
    Contate em:renanfrost880@gmail.com
    fsc.filho17@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas que coincidencia eu e um colega de estudos tambem estamos tentando criar uma maquina do tempo como a de john titor

      Excluir
  35. Greetings believe that many things have happened , the time machine can be built , but its creator is anonymous in my time, the time machine is in front of you study the map .. J. T

    ResponderExcluir
  36. Remember the impossible , is only for the small mind .. Create machine it changed everything

    ResponderExcluir
  37. Respostas
    1. Hello john and a colleague of studies are trying to create a machine like yours if you can help us please let me know

      Excluir
    2. If you can help us please let us know by this blog

      Excluir
  38. Me diz poque abaixo do manual esta escrito copyright 2001 The John Titor 2001?

    ResponderExcluir
  39. Me diz poque abaixo do manual esta escrito copyright 2001 The John Titor 2001?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Sei Mais.Mais Jonh Titor Pode ser Sim Um Viajante Do Tempo Porque agora No Ano De 2016 descobriram o buraco de minhoca que Com alguns estudos e possível Viajar No Tempo.ou seja estamos em 2016 e agora descobrimos esse buraco..ou seja oque jonh Titor falou que a primeira maquina viajante do tempo Vai Ser Construída em 2034 pode ser verdade.

      Excluir
  40. latitude 16,01 longitude marco zero operacional, arranque micro positron de segundos, contact. AD17,Ap32 Atento, Pvw2 9pasar informa;'ao para NASA, urgente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://books.google.com.br/books?id=2CcoBgAAQBAJ&pg=PA4&lpg=PA4&dq=AD17+Ap32&source=bl&ots=sQq3KFNyvm&sig=Hj4GV1DJH0aFRu5Wu-Q5FdIZS1A&hl=pt-BR&sa=X&ved=0ahUKEwiilt7b1sHPAhXMh5AKHdJSAG4Q6AEIKzAB#v=onepage&q&f=false

      Excluir
    2. Acredito que John Tito exista, é apenas questão de tempo para ele aparecer pq agora ele tem somente 6 anos de idade vcs vão ver só é apenas questão de tempo até esse nome ser divulgado no nosso presente atual esperem e verão

      #jhon Tito vai aparecer

      Excluir
  41. ele já apareceu no twitter

    ResponderExcluir
  42. bruno acabei de fazer a descoberta da década sobre titor ele viajou para 1975 não só para pegar aquele computador também foi para lá para poder vir para esta linha btemporal

    ResponderExcluir
  43. por que ele precisa viajar 61 anos para ir para outra linha temporal ele viajou de 2036
    para 1975 o que dá 61 anos de viagem eu tambem descobri facilmente que dentro da máquina do tempose passaram 6 horas e 6 minutos para poder viajar 61 anos no passado a propósito aquele anonimo ali em cima sou eu ha e apropósito otimo blog

    ResponderExcluir
  44. Como ele voltou para 2036,ou seja,para o futuro dele, se ele abriu uma nova linha do tempo ao viajar no tempo para o futuro??? Nesse caso não teria como ele voltar para o futuro dele,por que ele abriu uma nova linha do tempo para 2036. Ou,se ele realmente voltou para o futuro dele (2036),como ele fez para não abrir uma nova linha do tempo e sim voltar para uma questão já existia???

    ResponderExcluir
  45. PESSOAL,ESTOU SERIAMENTE ESTUDANDO E PESQUISANDO TUDO SOBRE VIAGEM NO TEMPO E SOBRE OS VIAJANTE,DANDO ÊNFASE À JOHN TITOR. PRETENDO CRIR UM GRUPO SECRETO SOBRE O ASSUNTO. QUEM QUISER PARTICIPAR FAVOR ENTRAR EM CONTATO COM O E-MAIL: gislayne.littrell@gmail.com QUEM SABE ASSIM POSSAMOS CRIAR UMA MÁQUINA DO TEMPO.

    ResponderExcluir
  46. daqui a 4 anos
    quando for criado o 1 gerador magnoinetico

    ResponderExcluir
  47. bem a terceira guerra mundial n aconteceu mas ele n veio pro passado só pra falar 'a n ses tão fudido e todo mundo vai morre' ele deve ter mudado a linha do tempo , por isso muitas pessoas tem deja vu q seria algo q aconteceu na linha do tempo passada e as pessoas tão lembrando agr

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...