A física tem um jeito de fazer o impossível virar realidade - John Titor

Bruno Ottoni: Participe do nosso grupo no Facebook clicando aqui.

Contos e Histórias



Bom pessoal, agora no John Titor World, vai ter esta nova página de Contos e Histórias, enfim aqui postarei Contos e Histórias de viagens no tempo... claro que aqui só postarei contos, mas a maioria não vão ser reais como falei são APENAS CONTOS, como tenho uma mente fértil, geralmente quando vou dormir vem um monte de ideias de como seria viajar no tempo ! Ás vezes me imagino viajando no tempo, então agora vou criar contos e histórias com o único objetivo de entretenimento e estou afirmando aqui que as histórias aqui não tem a ver com JOHN TITOR, e NÃO SÃO REAIS, são só frutos da minha mente baseadas com conceitos de viagens temporais no mundo real, serão histórias relacionadas a viagens temporais. 

Todas as histórias eu não vou fugir da realidade, viagens do tempo são baseadas na realidade, então todas as histórias aqui NESTA PÁGINA, não serão fantasiosas ou de ficção, serão totalmente baseadas nas viagens temporais na REALIDADE, coisas que podem acontecer comigo ou com você. Sempre visitem está página pois sempre tentarei estar atualizando com novas histórias ! Se quiser mandar seu conto ou sua história pode mandar para o johntitorworld@hotmail.com que provavelmente eu postarei aqui também seu conto ! O Primeiro conto, é relacionado ao Nazismo uma das épocas que mais gosto de estudar, falará sobre um garoto com um sonho de viajar no tempo, será um conto bem leve ai vai:


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Contos e Histórias #1 - Thiago e sua Família


França, 30 de Abril de 1940

Olá ! Meu nome é Thiago ! Sou mais conhecido como Iago, agora vocês vão me perguntar como que tenho esse nome tão estrangeiro se moro na França, perto de Paris ? É porque na verdade não sou Francês, sou Brasileiro vim do Brasil. Minha família é muito humilde, de baixa renda, aqui na França vivemos com muita dificuldade pois não temos dinheiro quase para nada, moramos em uma das partes mais pobres da França, nossa casa é feita de tijolos isso nos protege bastante do frio, já o telhado meu pai improvisou com uns pedaços de madeira, difícil mesmo é quando chove entra muita chuva dentro da casa. Quando eu morava no Brasil metade da minha família morava na França meus tios, meus avós, primos e etc...

No Brasil nosso padrão de vida estava bem pior, meu pai achou melhor a família morarmos todos juntos, e queria ver se na França teríamos uma vida melhor que no Brasil, então meu pai trabalhou bastante e juntou um pouco do dinheiro que ele ganhou e que nos resta, e pegamos carona em um navio cargueiro, a viagem foi bem ruim e desagradável. Resumindo até que melhoramos um pouco o padrão de vida aqui na França, sabemos falar bem o idioma, mas ainda continuamos humildes, mês passado ganhei meu primeiro brinquedo novinho, porque geralmente meu pai me dava brinquedos velhos e achados na rua, pois ele não tinha muito dinheiro para comprar. Mas desta vez não ! Ele comprou um novinho para mim mesmo eu tendo apenas 12 anos ainda gosto de brincar, ganhei um carrinho novinho gostei muito dele !

França, 1 de Maio de 1940




Nesses últimos dias não tem sido fácil para mim e para minha família, e para a França inteira pois o Nazismo é o que mais se fala tememos que Hitler consiga invadir a França e Paris, pois como falei moro praticamente no lado de Paris, o Nazismo vem derrotando vários países, derrotou a Polônia a poucos dias e tememos que eles invadam a França. Vi poucas vezes a foto de Hitler nos jornais, dai me pergunto como ele pode ter tanta crueldade assim ? Exterminar negros, judeus etc... acho doidera ele pensar sobre essa tal de ''Raça Superior Ariana''. Meu tio chamado Toni, fala que mesmo com toda crueldade de Hitler consegue entender sua ideologia, ele fala que Hitler tem uma raiva acomulada contra os inimigos, pois depois da Primeira Guerra Mundial, a Alemanha sofreu e foi humilhada com o Tratado de Versalhes, que derrubou a Alemanha, ele fala que Hitler foi um homem que lutou pelo o seu povo, levantou a Alemanha caida, se vingou, mas tinha ideias muito cruéis e um sonho incomum de dominar o mundo. Bom só o que nos resta é rezar para que a França resista, nesta semana eu e minha família inteira vamos para a Igreja rezar, para que está Guerra tenha logo um fim.

França, 5 de Maio de 1940


Suposta Família de Thiago

Sim ! Parece que estamos perdendo ! O Nazismo está derrubando a França, as tropas da Alemanha Nazista estão chegando e o Exército Francês esta lutando até o fim ! Como falei esta semana fui até a Igreja com minha família, depois da missa um fotógrafo tirou uma foto de todos nós em frente da Igreja, eu nem falei mas minha família é enorme tem 12 pessoas e somos bem unidos. Hoje na Igreja conheci uma menina muito linda chamada Naomi, gostei muito dela ficamos conversando um bom tempo, ela tinha um pensamento incomum para uma garota de 1940, ela queria saber como seria o futuro, acho interessante essa ideias ela me veio com a seguinte pergunta como será o mundo daqui a 60 anos ? Eu respondi de uma forma ironica, será que teremos carros voadores ? Ou armas de laiser ? Nunca saberemos, mas dai ela vei com uma ideia mais fascinante ainda ! E se podermos viajar no tempo ? Na hora que escutei aquilo achei uma ideia fascinante, como será nos anos 2000 ? Como será o mundo em 2050 ? Seria fantástico mesmo viajar no tempo, acredito que seja possivel, porque na minha opinião nada é impossível só que ainda não temos o conhecimento. Agora fico pensando aqui nesse mundo dominado pela guerra como será no ano de 2010 ou 2015 ? O quanto a tecnologia vai avançar, como vai ser o mundo nesse ano ? Será que o Nazismo vai dominar mesmo o mundo ? Nunca se sabe, mas agora sim afirmo que tenho um sonho que é viajar no tempo !

Franca, 7 de Maio de 1940




Acabei de acordar, a cidade já emetiu o som de alerta tropas alemãs estão chegando, é parece que a França esta perdendo, Hitler me parece um homem frio ! Matando milhões de pessoas. Só acho engraçado o bigodinho dele, não tenho muito o que dizer mas até hoje estou pensando no papo que tive com a Naomi uns dias atrás sobre viagens temporais. Estou com medo e sentimos medo cada dia mais com o que pode acontecer se o Nazismo invadir a França.

França, 9 de Maio de 1940

Tropas Alemãs estão chegando hoje eu e minha família junto com outras pessoas do vilarejo fizemos as malas e fomos embora apé mesmo, queremos sair da França ir para um lugar mais seguro, neste momento devem ser 11 da noite paramos a caminhada e estamos perto de uma estrada, estamos embaixo de algumas árvores, nos sentimos cansados, de longe já escutavamos barulhos de tiros e bombas, vindo de Paris, pegamos alguns cobertores e se enrolamos e estamos indo dormir.

França, 10 de Maio de 1940

Já chegamos em uma cidadezinha perto da França ficamos sabendo que Hitler conseguiu invadir Paris ! Ainda bem que conseguimos sair a tempo de lá, mas ainda estamos fugindo. Bom estou deixando esta carta no correio sei que ai no Brasil deve estar tudo tranquilo Vô ! Mas aqui está bem difícil estou aguardando uma carta sua ! Acho que vamos ficar bem, e essa ideia de viajar no tempo pensou que fascinante vô ?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Comentários: Bom esse conto foi mais para debatermos sobre o Nazismo mesmo, alguns dizem e se algum Viajante Temporal, voltasse para a época do Nazismo e impedisse de acontecer ? Não acho que seja necessário sim o Nazismo teve muitos atos cruéis, mas não causou danos tão significativos assim para o mundo hoje em dia, por exemplo se não tivesse acontecido o Nazismo, provavelmente Judeus iriam tentar dominar o mundo, ou não teria o avanço tecnológico que temos hoje em dia, pois Hitler investiu absurdos na tecnologia de novas armas etc... Mas uma coisa que estudo bastante também é o Nazismo seria um sonho mesmo para mim, voltar ao passado e vivenciar isso ao vivo nossa inexplicável. Em Breve novos contos esse só foi o primeiro mesmo foi bem simples, próximo conto já vai ser bem atual já estou planejando ele nos mínimos detalhes.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em Breve novos contos !

6 comentários:

  1. Reflection Of Shadow26 de agosto de 2013 17:22

    Não Sou Contra o Hitler Mas Tbm Não estou do Lado dele, quero dizer que Claro que ele Fez coisas absurdas, Mas ele Estava Defendendo o País dele a Alemanha Naquele Tempo Estava em Crise Muitos Estrangeiros Foram Para Alemanha Ajudar A Reeconstrui-La, Mais da Metade do Cidadãos Alemães estavão Desempregados, O Que a Alemanha Mais precisava naquele Tempo era Um Líder O Hitler, Então ele conseguiu Levantar a Alemanha, Mas como Proteger seu País Naquela Época ? Só com a Guerra, Hitler Matou Milhões de Pessoas, Ele era Temido e se Ele era Temido a Alemanha Era Temida e Assim Alguns Problemas da Alemanha foram Resolvidos, Enfim Hitler Trouxe Um Estado Econômico Melhor para a Alemanha, Ele Foi como Um Herói No País Dele.
    Claro que sou Totalmente Contra A Maioria das Coisas que ele fez e Queria fazer como Matar os Negros, Criar Um Mundo só com Pessoas de Pele Clara e Cabelos Loiros, Matar Milhões de Inocentes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente, eu também sou contra as ideias dele, mas admiro uma parte dele foi um Homem que lutou pelo o seu povo, levantou a Alemanha caida e humilhada, Hitler apenas tinha raiva e queria vingança.

      Excluir
    2. Mas Hitler não era alemõ. Ele era Austriaco.

      Excluir
  2. è dificil a quem não estemunhou os limites da crueldade nazista, entender até onde foi a desumanidade desse homem. Hitler não defendia seu país, não era um grande herói, e sim, um homem com ambição desmedida que desejava tanto ser idolatrado como um Deus, que levou seu povo à ruina. O que está feito, está feito, e de nada adiantaria retornar no tempo e cambar para uma Timeline onde ele estivesse morto se em infinitas outras timelines ele estaria na mesma condição. Pensemos que em uma das timelines ele tenha ganho a guerra, seria o dono do mundo, e talvez ainda estivesse vivo hoje com 100 anos de idade, tenho a maior certeza de que a Alemanha seria uma super-potência, os Estados Unidos uma nação escravizada e muitos povos seriam submetidos às câmaras de gás, com seus bens sendo pilhados, suas mulheres estupradas, suas crianças torturadas. Não se enganem colegas.... Adolf Hitler pode ser idolatrado hoje por muitos.... mas em uma timeline paralela, onde ele tenha ganho a guerra....certamente até esses que o admiram estariam marcados pelas atrocidades desse monstro. pois afinal de contas, somos brasileiros, e nossa linhagem "não pura" nos levaria à mesma câmara de gás dos judeus. um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  3. Reflection Of Shadow24 de maio de 2014 15:41

    Acredito que No começo o Hitler só queria o Bem para sua Nação...
    Somos Todos Humanos, e todo Humano com poder em excesso fica ambicioso, no começo Hitler só queria o bem para sua nação como todas as pessoas mas, com tanto poder que ele teve ele conseguiria qualquer coisa desde uma pessoa Morta a uma nação conquistada, e tudo que ele achava que seria perigoso para sua nação ( Alemanha ) ele fazia o que achava certo.
    Não sou um admirador de Hitler, Muito pelo contrario, Mas é a verdade se vc acha que Hitler era o Vilão de uma certa forma vc esta até certo mas, se vc pegar qualquer pessoa no mundo dar a ela o poder que Hitler tinha iria acontecer mas ou menos a mesma coisa. Um Exemplo:
    Você pega um cara que n gosta de Gay, e da a ele poder Militar e apoio total da nação, ele mata todos o gay que vê pela frente.
    O que eu to querendo dizer é que todo mundo Gosta de alguma coisa e odeia Outra...
    Vocês tem que abrir os olhos e veem que o vilão atualmente é o Estados Unidos, mesmo tentando passar a imagem de um País bom e rico vou-lhes dizer o porquê:
    A Viagem a Lua foi a fraude do século, foi somente os Estados unidos querendo mostrar que era o País com mais Tecnologia, Superior aos outros.
    As Torres Gêmeas: Muita gente importante estava ou trabalhava em uma das Torres, Talvez gente que o governo dos estados unidos n gostava, Por quê vcs acham que o Osama Bin laden atacou as Torres Gêmeas ? Porque foi falado na TV ? isso tudo é manipulação. Osama Bin Laden não gostava do governo dos EUA, e os EUA por algum motivo Explodiram as Torres, as Torres explodiram e quem culpar ? Osama Bin laden. Osama nunca disse que foi ele que as explodiu Mas, se o presidente falou quem vai Desmentir ? quem vai se opor a sua propia nação ? Os ESTADOS UNIDOS dominam...
    De uma certa forma o mundo pois, o que o presidente diz o mundo inteiro em pouco minutos sabe, Não lembro onde eu Ouvi assim: Porque o Presidente dos EUA e o dono do mundo ?
    Procurem Mais sobre as torres Gêmeas e a Viajem a Lua...Vocês de alguma forma Vão chegar a esse assunto -----------------------> ILUMINATIS Não tenham preguiça de ter conhecimento ai vcs vão ver onde eu quero chegar.

    ResponderExcluir
  4. Ok John Titor o que vai acontecer em 2099

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...