A física tem um jeito de fazer o impossível virar realidade - John Titor

Bruno Ottoni: Participe do nosso grupo no Facebook clicando aqui.

Outros Viajantes do Futuro

  Como o próprio John Titor ja afirmou existem outros viajantes temporais por ai, Pense agora mesmo pode ter algum viajante temporal na sua cidade, no nosso ano, Mais não sabemos muito deles porque a maioria são discretos, Também a Máquina do Tempo é usada por pessoas confiáveis e ainda do Governo, John Titor ja falou muito disso também, Por isso a máquina do tempo possui um mecanismo de auto destruição, Que seria uma bomba nuclear de 2 megatons, 2 megatons não é muita coisa só destrói um quarteirão =D Isso é para se caso aconteça de maquina cair em mãos erradas, para destruir e não sobrar nada da máquina, Como eu ia dizendo a maioria dos viajantes são discretos não chamam atenção, mais mesmo assim alguns sai nas noticias, igual esses 2 viajantes que vocês vão ver agora. E claro que o Viajante do Tempo que todos nós conhecemos foi o John Titor, que nos deu um olhar sobre o futuro.

 

Observem a foto abaixo:

 

 

Essa foto foi tirada na reabertura da ponte Fork South Bridge após inundação em novembro de 1940 no Canadá.

Nota-se algo estranho? Observem o rapaz denotado na foto!

Ele está vestindo um tipo de moletom com uma camiseta com um "M". Nitidamente é a única roupa diferente com relação às outras pessoas que estão assistindo o evento.
 
Trata-se aparentemente de uma roupa típica dos anos 1990 ou 2000, sem dúvida. Em 1941 não existia esse tipo de vestimento.

Outro ponto interessante são seus óculos. Esse é um modelo esportivo que não era fabricado na época.

Agora, algo marcante: A máquina fotográfica.

Ampliando-se com zoom, nota-se que é um modelo moderno com Teleobjetiva. Esse modelo também não é da época.


Detalhe da Câmera Fotográfica
Muito moderna para o ano de 1940

Olhe também:





 É, sem sombra de dúvida, a mesma pessoa. Mesmo local, mesma altura, mesmos carros, mesmo corte de cabelos, e aparenta ter as mesmas pessoas da primeira foto, bem ao lado dele. É ele!
 A imagem é realmente 100% real! Quer saber como ? Uma equipe de televião russa foi ao museu e encontrou a foto original em um dos albuns! Veja:



 



Seria o rapaz da foto um viajante do futuro que voltou ao passado e estava no local?

É interessante observar que analisando-se a foto, não existem indícios de que a mesma tenha sido forjada, parecendo uma imagem original.

É interessante comentar que o site onde está hospedada a foto não tem motivos para publicar uma foto falsificada.

Seria essa então mais uma prova da existência dos viajantes do tempo?
Existiria realmente no futuro máquinas do tempo capazes de transportar pessoas, tanto para o futuro como para o passado?
 
Talvez isso possa explicar muitos acontecimentos estranhos que ocorrem em nossa época. Estaríamos preparados para encontrar os visitantes do tempo?

Temos que estar preparados, pois no nosso dia a dia talvez cruzemos e esbarremos em alguém que ainda não nasceu, ou que talvez já tenha morrido muito tempo atrás, mas que em sua época foi transportado para os nossos dias, fazendo pesquisas, estudando a nossa sociedade e modo de vida para levar informações em um tempo distante que nós nem podemos imaginar.


 Observem a foto Abaixo: 

Investigadores federais prenderam um enigmático aplicador de Wall Street acusado de ter acesso a informações internas e privilegiadas. E, incrivelmente, ele alega ser um viajante do tempo do ano 2256!

Fontes da Comissão de Segurança confirmam que Andrew Carlssin, de 44 anos, ofereceu esta bizarra explicação para seu incrível sucesso no mercado de ações, após ser levado algemado em 28 de janeiro.

"Não acreditamos na história desse cara - ou ele é um lunático ou um mentiroso patológico", disse um membro da Comissão. "Mas o fato é que, com um investimento inicial de apenas 800 dólares, em duas semanas ele tinha um portfólio avaliado em 350 milhões de dólares. Toda transação que ele fez deu lucros, em áreas inesperadas dos negócios, o que não pode ser simplesmente sorte.

Ele só pode ter conseguido através de informações internas ilegais. Ele vai ficar sentado em uma cela na Ilha Riker até concordar em divulgar suas fontes".

Quando investigadores pressionaram Carlssin durante o interrogatório, foram surpreendidos por uma confissão que durou quatro horas. Carlssin declarou que viajou de volta no tempo a partir de 200 anos no futuro e que seu conhecimeto dessa era lhe permitiu acumular a fortuna que obteve. "Era tentador demais para resistir", teria dito Carlssin durante a confissão, que foi gravada em videotape.

Para provar que estava falando a verdade, Carlssin se ofereceu para falar sobre "fatos históricos" como a cura da AIDS e o real esconderijo de Osama Bin Laden. Tudo o que ele quer é que permitam que volte ao futuro em sua "nave temporal". Mas ele se recusa a revelar a localização da máquina ou falar como ela funciona, supostamente com medo de que a tecnologia "caia em mãos erradas".

O mais intrigante é que os agentes ainda não encontraram nenhum registro existente sobre qualquer Andrew Carlssin antes de dezembro de 2002
.


Enfim ainda temos muito viajantes temporais por ai !

53 comentários:

  1. cara...gostei mt do seu blog, as fontes que vc coloca são mt convincentes, parabens, eu n so mt de acreditar em historias ditas por blogs mas,eu to realmente fascinado pelo John Titor e o seu blog me ajudou mt cm as pesquisas, parabens pela pesquisa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber disso, mais é bem isso mesmo que eu quero passar para os leitores, Esse blog foi feito pra CONVENCER mesmo as pessoas sobre o John Titor. Muitas pessoas acham que viagem no tempo é apenas ficção ai que elas se enganam a ficção foi inspirada na física que torna possivel a viajem temporal. Mais fico bastante feliz em saber disso =D

      Excluir
    2. E também fique atento aqui no Blog toda semana to planejando postar mais coisas ...

      Excluir
    3. Eu acredito sim que muito de tudo isso que vemos pode ser verdade uma prova disso está na própria televisão! Muitas séries antigas de Tv conciêntes ou inconcientemente revelaram e ainda revelam muitos fatos e objetos relacionados ao futuro deles(agora nosso presente) como Jornada nas Estrelas por exemplo

      Excluir
    4. Bruno eu tenho que te agradecer por convencer de que eu não estou mentindo a viajem no tempo é real! Assinado John

      Excluir
    5. blog de merda vai bota um pinto e piroka pra fica melhor e titor vai fazer sexooooooooo anal

      Excluir
  2. Nossa eu também gostei muito do seu blog, que pena que só fui conhecer John titor agora fantástico este caso tomara que ele volte e nos de mais dicas sobre o nosso futuro apesar dele ser de outro país mas querendo ou não tudo acaba nos afetando não é mesmo?Há e parabéns pelo seu blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava me esperando?finalmente voltei mas agora estou no ano de 2050 este blg fala muita coisa de mim traduzi esta mensagem por que vi que todos falavam português...
      Assinado john

      Excluir
    2. Se você é John Titor diz algo sobre Física Quântica e como você criou o maquina do tempo.

      Todos debatem mas se ele esta falando com agente, mas ele não daria Informações do futuro sobre o 3º Gerra Mundial. Ai vamos refletir ele provavelmente é dos Estados Unidos ou da Russia se isso vai acontecer deixa acontecer. Eu creio em Deus ele que decide o futuro

      Obs:Quando disserem estás coisas pensem mais

      Excluir
    3. Não é só isso mesmo se ele tivesse traduzido isso o GOOGLE TRADUTOR tem sérios problemas de tradução..

      Excluir
  3. Só tem uma coisa errada nesta historia nos não estamos em 2056 se ele viajou só 200 anos então seria 2056 não é?Mas ainda sim eu acredito um pouco!!

    ResponderExcluir
  4. o post é bom, interessante, mas sempre necessito de fontes. http://www.e-farsas.com/o-viajante-do-tempo-andrew-carlssin.html

    ResponderExcluir
  5. Caramba, adorei muito o Blog, ja vinha pesquisando sobre Titor, e achei esse blog, muito convicente, gostei ;)

    ResponderExcluir
  6. Reflection Of Shadow4 de julho de 2013 02:42

    Acho que Existem outros Não ativos agora tipo

    Rudolph Fentz (de 1847 para 1950)
    Conta a lenda que, em algum dia do ano de 1950, diversas pessoas avistaram um homem vestindo roupas antigas, perambulando desorientado pelas ruas. Ele parecia não saber onde estava e estava completamente confuso. Sua jornada terminou bruscamente ao ser atropelado por um carro. Na investigação de sua morte, encontraram em seus bolsos moedas do século XIX e tudo indicava que ele era um homem chamado Rudolph Frenz, que desaparecera misteriosamente em 1876 e, ao que tudo indicava, havia de alguma forma “saltado” no tempo, de 1876 para 1950.

    ResponderExcluir
  7. amigo... ja vi em uns sites outras fotos tal como essa do rapaz de moleton. eu acredito nisso... mas tb acredito que não é pra pessoas como eu.. pobre e do povo... infelizmente essas viagens serão somente pra certas pessoas. assim como viagem a lua.
    parabens pelo blog muito bem explicado.

    ResponderExcluir
  8. Reflection Of Shadow15 de julho de 2013 00:17

    éé Pode crer só para os Ricos, Mas a Viagem na Lua Foi a Fraude do Século, Só foi os Estados Unidos querendo ter poder ser o Dono do Mundo.

    ResponderExcluir
  9. O caso do viajante de 1876/1950 q disseram aí emcima é realmente muito interessante,pq q um viajante venha do futuro para os tempos passados com sua máquina do tempo feita com tecnologia do futuro até é explicavel(se vx for mente aberta como eu,rsrs),mas como um homem viajaria de 1876(pow tecnologia qase zero aqela época né? '-') para os anos 50,como já existiria máquinas do tempo naqela época em q nem TV's existiam?Alguém do futuro deixou uma máquina do tempo "abandonada" lá e ela foi mal-utilizada por um cidadão comum(q não sabia oq estava fazendo,daí o desespero e a confusão mental de se encontrar em outra época.),rs,pq seria uma das pouquissimas explicações pra isso(digo explicações "lógicas" pq daí pra esquisitisse tu pode pensar até em abdução... -.-). hmmm *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você entendeu um pouco errado, o Viajante acima de 1940 que tiraram uma foto dele no meio da multidão, na realidade tudo aponta que ele seja um viajante do futuro, tirando fotos do evento. Pense comigo se você tivesse uma máquina do tempo qual a primeira coisa que você faria ? No meu caso eu tenho essa fascinação de conhecer o passado, ou eu iria para um ano que tivesse algum evento histórico para tirar fotos ou até mesmo eu iria querer ver meus pais jovens. No caso tudo indica que se essa pessoa for um viajante temporal mesmo, ele estava tirando fotos do evento que era uma inauguração de uma ponte nos EUA em 1940.

      Excluir
    2. Huashuas,Concerteza eu q sou apaixonado por fotografia,iria logo tirar fotos msm,rs ^^
      Mas isso eu entendi,uq eu mencionei no meu comentário foi o kso de Rudolph Fentz q o Reflection of Shadow comentou um pouco acima,achei bem interessante e pesquisei sobre na net:É uma especie de lenda urbana

      Rudolph Fentz (de 1847 para 1950)
      Conta a lenda que, em algum dia do ano de 1950, diversas pessoas avistaram um homem vestindo roupas antigas, perambulando desorientado pelas ruas. Ele parecia não saber onde estava e estava completamente confuso. Sua jornada terminou bruscamente ao ser atropelado por um carro. Na investigação de sua morte, encontraram em seus bolsos moedas do século XIX e tudo indicava que ele era um homem chamado Rudolph Frenz, que desaparecera misteriosamente em 1876 e, ao que tudo indicava, havia de alguma forma “saltado” no tempo, de 1876 para 1950.

      Só por no google q dá pra saber + :)

      Excluir
  10. GOSTEI DO BLOG REALMENTE MUITO INTERESSANTE ,PELAS POSTAGEM DA PRA DIZER QUE REALMENTE TITOR E UM VIAJANTE DO TEMPO ,

    ResponderExcluir
  11. Rapha machado, que comentou em 11 de setembro 2013... Rudolph fentz pode ter viajado no tempo "sem querer"..., da mesma forma que fez andrew carlssin viajar de 200 anos no futuro para o passado, mas como eu vi em algum lugar que a maquina do tempo só foi inventada por volta do ano de 2500 e esse andrew se apossou do equipamento ilegitimamente para viajar até nosso tempo, talvez algum viajante estivesse em 1847 e acidentalmente foi enviado ao ano de 1950, isso explicaria a confusão de rudolph ao sair de 1847 e depois de um tempo se ver no meio de uma cidade com luzes coloridas e em movimentos (de propaganda nas fachadas), veiculos estranhos e pessoas com roupas mais estranhas ainda. Agora, como esse rudolph frenz se apossou do equipamento de deslocamento temporal ou como alguém o enviou para 1950, uma vez que não foi divulgado que se encontrou quaisquer equipamentos eletrônicos com ele... (e se fosse encontrado, divulgariam?). Já me estendi muito, espero ter esclarecido um pouco. By: Titan

    ResponderExcluir
  12. Reflection Of Shadow1 de novembro de 2013 22:00

    Ae Galera será que e preciso Uma Maquina do Tempo para Viajar no Tempo ? Tipo se vc entrar em uma maquina do tempo e Viajar vc vai ter Noção do que esta Fazendo: Esta Viajando no Tempo, Agora vamos supor que vc esteja em 1950 ai vc atravessa a Rua acontece algum Fenômeno e vc esta na mesma rua, mas Muito Mudada o que vc pensaria ? Eu acho que vc iria pensar que esta Louco ou Sonhando...
    Você não iria pensar de cara que esta No futuro até pq naquele tempo Nenhuma pessoa acreditava nisso e porque Falar em um assunto que não tinham prova que isso seria possível...
    Ah Prova aqui é John Titor caso ele não tivesse Vindo em 2001 Nimguem estaria falando dele aqui '-'

    ResponderExcluir
  13. Reflection Of Shadow11 de janeiro de 2014 12:03

    Nenhum Cientista Falou que precisa d uma Maquina do tempo Para viajar no tempo...
    Muitos falaram que é possível, Não Especificamente com Uma Maquina.

    Feliz Ano Novo Galera que Venha mais um Viajante do Tempo em 2014 ^^

    ResponderExcluir
  14. Galera e Bruno Ottoni,muito bom o blog,já pesquisava sobre Titor antes de chegar aqui.Segue uma sujestao:entrem na Deep Web que voces verao algumas informaçoes sobre assuntos relacionados que o Google nao mostra...Valeu...

    ResponderExcluir
  15. E perguntem ao seu professor de fisica se ele acredita que viajar no tempo é possivel , se ele realmente for formado em fisica , dirá que sim. Einstein acreditava nisso!!

    ResponderExcluir
  16. 2 megatons explode só um quaeteirão? WTF!!!! Cara certamente você está equivocado, só a FAT MAN lançada em nagasaki tinha 21 kilotons... tipo só umas 100 mais fraco.....

    ResponderExcluir
  17. Não é necessário unicamente ter uma máquina do tempo para viajar através do passado-presente-futuro, pois essas três partes do tempo não são linhas paralelas sem contato algum entre elas. Na verdade, há pontos raros em que há contato entre essas três linhas e então pode ocorrer uma passagem de uma linha para outra. Há casos já relatados, como: certa vez uma empregada doméstica foi limpar o quarto que foi de Abraham Lincoln, quando este já havia falecido há tempo. Ela relatou que, ao entrar, viu Lincoln colocando sua botina! Em outro episódio, uma pessoa contou que ela e outra pessoa estavam indo ao cemitério visitar parentes falecidos. Perto do cemitério, elas encontraram uma lanchonete e conversaram com a atendente. Foram então ao cemitério e, lá, conversando com um conhecido, este disse espantado que a tal lanchonete existiu há anos atrás mas JÁ NÃO EXISTIA MAIS! Sim, e há casos também de premonições, em que pessoas espontaneamente assistem a acontecimentos que ainda ocorrerão, com riqueza de detalhes. Portanto, se por uma falha nas leis da natureza ('falha' talvez não seria o termo correto, mas sim 'alteração') o passado ou o futuro encontram-se com o presente, quem estiver nesse ponto de contato pode sim viajar no tempo. Há que se lembrar que o ato de "ver" pode proporcionar isso.

    ResponderExcluir
  18. o primeiro cara da foto, foi comprovado q existia sim roupas e maquina fotografica na época mas ñ era mto comum.

    ResponderExcluir
  19. Olá, alguém aí já pensou na hipótese de haver um viajante no tempo ( Passado ou Futuro ), que na verdade o mesmo não sabe que viajou... Tipo: Ele não se lembrar de ter viajado, ou de ter ocorrido algum fato impossível de se explicar...? Pensando nesta hipótese, essa mesma pessoa, estaria levando sua Vida normal, comum, como se realmente fosse dessa época, porque na verdade, ele só lembra alguns fatos de sua Vida. Mas, "ele", tem algumas pensamentos, sonhos, ou até mesmo Lembranças, ou sei lá... De um outra Vida! Bem... A pessoa citada aqui, na verdade sou Eu!!!. Se alguém, com um Pensamento Além, uma Inteligência Superior ao Assunto, e que realmente acredite em mim, puder me ajudar de alguma forma... Por favor, entre em contato comigo! Obrigado! Ah... E sim... Eu acredito em Você, John Titor!
    Facebook: https://www.facebook.com/LukinhApache
    Google: lucas9616.costa@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Viagem no tempo e um tanto intrigante eventos tempora aconyece a todo momento porem as pensoas naum reparam nisso como os famosos dejavi afinal quem nunca teve em uma situaçao q teve a senssaçao de ja ter ocorrido ? E a maquina do tempo apenas controlam esses eventos aleatorios

    ResponderExcluir
  21. Se você é John Titor diz algo sobre Física Quântica e como você criou o maquina do tempo.

    Todos debatem mas se ele esta falando com agente, mas ele não daria Informações do futuro sobre o 3º Gerra Mundial. Ai vamos refletir ele provavelmente é dos Estados Unidos ou da Russia se isso vai acontecer deixa acontecer. Eu creio em Deus ele que decide o futuro

    Obs:Quando disserem estás coisas pensem mais

    ResponderExcluir
  22. O tempo é intrigante, você pode estar parado olhando pro nada , naquele instante o tempo estará passando , mas a sua percepção lhe mostrara q esta parado no presente sendo q o segundo q passou sera exatamente igual o segundo q vira e o q é presente se torna passado e futuro se torna presente, o que define o futuro e o livre arbítrio de agir então o futuro pode ser mudado já q sua ação ainda n aconteceu , então é certo se dizer q se esta no futuro e volta você alterou o passado assim alterou o futuro tbm então o futuro já conhecido não existe mais, assim se cria um muti verso, a vida de cada pessoa é como um lápis sendo traçado por nos mesmos , e quando fazemos algo como conhecer alguém a linha de uma Pessoa se cruza com outra e assim sucessivamente olhando de longe o tempo não passa e uma teia toda entrelaçada, quando tenta mudar algo já cruzado , aquilo já cruzado se duplica e você vai de sua linha do tempo para uma nova (nova variável alternativa de resultado futuro ) porque o futuro já percorrido e já traçado não se muda, você não volta no tempo e sim vai para um multi verso alternativo paralelo ao já traçado , então pode dizer que a viagem no tempo tem q ser em um multi verso se não , se tornaria um círculo repetitivo do ponto que viaja até o ponto que volta , no caso de ir para o futuro você vai para o resultado de sua própria linha de tempo porque o futuro esta em aberto , a física que conhecemos e incrível e com o passar do tempo incrivelmente nos surpreende, isso e como um LEGO que achamos infinitas maneiras de encaixar e para isso temos todo tempo do mundo...
    ass : Wesley

    ResponderExcluir
  23. O interessante é que na verdade John Titor, pode ser um nome falso por causa do "fato" ocorrido em 2001, e o John Titor já exista em 2001, ou seja havia em 2001 dois ""John Titors". O viajante, e o do noso tempo ele também pode ser um brasileiro que foi para os EUA já com essa informação e começou a se auto-intitular John Titor (ou pode ter mudado o nome) e em 2036 pode não ter viajado no tempo (pois muitas pesquisas foram feitas, e descobriu que é possivel sim viajar no tempo mas somente para o futuro), mas pode ter enviado essa mensagem do futuro para o passado como mostrado em Steins Gate...

    Resumindo o John Titor ja existe e pode ser qualquer um com menos de 20 anos (acho 40 que é idade maxima pra um viajante no tempo por causa da idade pode sofrer algum tipo de infarto), pode ser um BRasileiro ou Norte Americano, que fará parte do exercito dos EUA por motivos obvios - Se houver uma Terceira Guerra esse ano os EUA vão precisar de novos militares pois será uma guerra intensa, muita gente mortam e outras sem moradia ou sem ter o que comer e com isso vão "ajudar quem ajuda o país"

    - NewBigWolf -

    ResponderExcluir
  24. Realmente não precisamos de uma máquina do tempo.No planeta terra existem vários portais interdimensionais que ligam ao passado,presente ou futuro.Se um indivíduo passar no exato momento em que esse portal é aberto,ela poderá viajar para qualquer época,muitas pessoas desaparecem da noite para o dia,e nem os melhores peritos criminalísticos conseguem desvendar a causa do desaparecimento.Eu por um acaso do destino,viajei acidentalmente para o futuro,estava indo para casa de minha amiga,já era final de tarde,e quando viro a esquina,vejo que estava tudo diferente,em vez de ser um final de tarde,estava de manhã.Moro no interior da Bahia em uma cidade de médio porte,a cidade estava grande,estava tão confuso e com muito medo, perguntei que ano era para uma mulher e ela me disse que era 2132.Pela infra-estrutura da cidade,era bem provável que o Brasil já era um país desenvolvido.Fiquei algumas horas no futuro,e acabei voltando para nossa época,virando uma esquina e já era noite,e só desapareci durante poucas horas. Se quiserem podem entrar contato comigo meu email é clouds.darks@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, vamos la no face debater no grupo? Abraços, Sonia.

      Excluir
    2. Envie o seu face Sonia

      Excluir
  25. Muito alucinógeno mano... são as dorgas manolo

    ResponderExcluir
  26. Tem uma serie que mostra uma garota que viaja para o passado mas ao invés de ser com uma maquina do tempo é com uma penteadeira,ela viaja e troca de lugar com a antepassada dela (as duas são iguais) ai ela vai parar na mesma casa no mesmo quarto só que a 200 anos atrás e o mesmo acontece com a outra,só que ao contrário. É bem legal essa série e depois quando ela quer voltar pra casa ela não consegue porque a penteadeira lá do futuro estava fechada bem eu não vi a serie até o final mas é mais ou menos assim.E também a garota muda algumas coisas da história do Brasil que se não fosse ela não teria acontecido,se vocês quiserem ver o nome da serie é Família Imperial do canal Futura.

    ResponderExcluir
  27. Eu andei pesquisando umas imagens sobre esse primeiro viajante e achei uma foto que e o mesmo cara em uma época diferente.

    ResponderExcluir
  28. Qual seu nome no Brasil, e onde você estava em 1972?

    ResponderExcluir
  29. NÃO SEI BEM COMO EXPLICAR,MAS EM ALGUMAS OCASIÕES ACREDITO QUE TIVE IMAGENS OU VISÕES DO FUTURO(NÃO SEI SE VIAJEI)MAS NO ANO DE 1979,EU TINHA 12 ANOS E PESCAVA EM UM RIO EM MINHA CIDADE COM UM AMIGO E POR UM MOMENTO VISUALISEI UMA PONTE SOBRE O RIO,VÍ CARROS E PESSOAS PASSANDO EM CIMA DA PONTE E O DETALHE É QUE ESTA PONTE SÓ FOI CONSTRUIDA E INAUGURADA DEZ ANOS DEPOIS NO MESMO LOCAL E COM O MESMO FORMATO.

    ResponderExcluir
  30. Repararam uma coisa na foto da inauguração da ponte?
    Andrew Carlssin, esta a direita o rapaz que esta com a camera na mão. Ou é mto parecido ou era o cara mesmo.

    ResponderExcluir
  31. Realment e muito interessante se isso for possível alguém dara um jeito que fiquemos na duvida pois uma maquina dessa se existir não tem dinheiro que pague pois se pode obter tudo então irão dar um jeito de dizer que e mentira ou ficção ou so alguém que intende de física mais também. Acredito na historia de John titor

    ResponderExcluir
  32. Se realmente John Titor existe, o que me diz da senha: Apocalipse666.7 ???

    ResponderExcluir
  33. I believe it because I was only 2 minutes other world .

    ResponderExcluir
  34. Einstein demonstrou a mais de 100 anos atrás, através de sua "Teoria Geral da Relatividade", que, em tese, a viagem no tempo seria possível.

    ResponderExcluir
  35. Hey,guys!

    Thank you for your postage. I am real, the time travel is real. Never lie about this. I'm come back to 2017! Have a nice day,Bye.

    ResponderExcluir
  36. Cara, eu não entendo uma coisa: se ele criou duas linhas do tempo (a dele e a nossa) e ele quis mudar a nossa linha do tempo,do que isso adiantaria se a nossa linha do tempo é diferente da dele e mesmo essa linha tendo sido mudada não vai fazer nenhuma mudança na linha temporal dele. Isso não faz sentido. Tudo bem que ele voltou a década de 70 para conseguir uma peça rara do computador pq isso foi para levar ao futuro dele. Mas se ele voltou no ano de 1998 foi por algum motivo diferente sem ser para modificar algo para acontecer diferente pque NA LINHA DO TEMPO DELE JÁ ACONTECEU, NÃO TEM COMO MODIFICAR!

    ResponderExcluir
  37. Éais ou menos assim: ele criou uma nova linha do tempo, digo, duas ou mais. Então ele triplicou a existência e tudo o que existe, talvez por ter criado uma nova linha temporal na década de 70( já que nesse ano, quando ele voltou não disse nada a ninguém sobre a gravem no tempo... Ou disse pq não sabemos já que isso aconteceu em outra linha temporal) ele fez uma nova realidade ser desastrosa. Ou não. ..

    ResponderExcluir
  38. A viagen do tempo pode ser posivel mas so para algums e o obgeto que esta pode se ampliar para ele uo ela como roupas telefone relogios e cameras etc.Mas tem coisas que não emtendemos como é possivel como viagar no tempo

    ResponderExcluir
  39. A viagen do tempo pode ser posivel mas so para algums e o obgeto que esta pode se ampliar para ele uo ela como roupas telefone relogios e cameras etc.Mas tem coisas que não emtendemos como é possivel como viagar no tempo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...