A física tem um jeito de fazer o impossível virar realidade - John Titor

Bruno Ottoni: Participe do nosso grupo no Facebook clicando aqui.

Quem foi John Titor ?

O Viajante do Futuro John Titor

 

Nos anos 2000 a internet já era popular, mas nada comparado ao panorama atual, com a explosão das redes sociais e a facilidade em encontrar dados pessoais sobre qualquer um. 

Na década passada, os fóruns de discussão destacavam-se entre outros sites, já que eram páginas movimentadas e restritas a temas específicos, como certos esportes, filmes ou games.

Foi em um desses fóruns que surgiu um dos personagens mais misteriosos da internet. A partir de conversas com outros membros do local, John Titor dizia ser um viajante do tempo. Isso mesmo: ele teria vindo de anos futuros para cumprir um determinado objetivo e conversar com a população daquela época.

O que poderia ser apenas uma brincadeira de mau gosto ganhou proporções incríveis – e um mistério que até hoje intriga quem utiliza a rede mundial de computadores.


O viajante misterioso

 


“Saudações. Eu sou um viajante do tempo do ano de 2036”. Era assim que começava o primeiro dos vários textos assinados por John Titor em 2001, no já extinto fórum Artbell. De início, a mensagem causou espanto, polêmica e até piadinhas. Após alguns questionamentos, o tal visitante de outro período começou a esclarecer algumas questões sobre as próximas décadas com uma segurança incomum.

Titor dizia morar com a família em uma base militar em Tampa era do Exército Americano, no estado norte-americano da Flórida. Antes de “aterrissar” no ano de 2001 para questões particulares, ele tinha uma missão no ano de 1975. O objetivo era coletar um 5100, um dos primeiros modelos de computador pessoal fabricado pela IBM. De acordo com o viajante, a máquina possuía uma “função acidental” e única (uma peça, talvez?) que foi pouco divulgada pela empresa – mas era algo essencial para traduzir códigos em 2036.

O ''Emblema Militar'' símbolo dos viajantes do tempo, Mostrado por John Titor.


A interação com os membros do fórum foi pacífica. Muitos perguntavam quem ganhou torneios esportivos ao longo dos anos e em quais empresas valia a pena investir, por exemplo, mas Titor não revelou nada que pudesse ser “eticamente incorreto”, já que ele estaria fornecendo informações privilegiadas ao povo do passado.

Durante os meses de debates, o homem conquistou a opinião de algumas pessoas, que concordavam que era impossível provar que ele era um viajante temporal, mas que achavam os argumentos bastante convincentes. Um dos argumentos foi provas que ele estava falando a verdade, tirando fotos da sua Máquina do Tempo, na verdade era um Covertte modelo simples, Que tinha uma máquina complexa acoplada nele.

Titor relatava que não foi ele que criou a máquina do tempo, Ela é de propriedade do Exército Americano e ele estava em uma missão, oque eu fico impressionado até hoje, é que ele apresentava um alto nivel de conhecimento de física quantica, então sem dúvida John Titor não foi escolhido para essa missão atoa.

O mundo em 2036

 

Titor fez longas postagens sobre as lembranças que ele tinha de seu ano original, especialmente sobre a política norte-americana e alguns assuntos como saúde e tecnologia.

De acordo com ele, o meio ambiente estaria infestado por radiação e doenças, o que obriga a produção de alimentos em locais internos. Já as universidades seriam ainda mais importantes, já que possuem bibliotecas. 

E 2012? “Aconteceram coisas incomuns neste ano, mas nada que leve o mundo ao fim”.
Apesar de o cotidiano no futuro ser como “a vida em uma fazenda”, as pessoas passariam “muito mais tempo lendo e conversando pessoalmente”. Já a religião seria bastante valorizada – e as diversas crenças bem mais toleradas.

Mas nem tudo são flores no futuro: de acordo com ele, a partir de 2004, uma guerra civil começaria nos Estados Unidos após o resultado das eleições presidenciais daquele ano. O conflito ganharia contornos mundiais até que, em 2015, a Rússia lança um míssil no país, dizimando estados inteiros e começando uma curta e intensa Terceira Guerra Mundial.

Isso teria causado uma fragmentação dos Estados Unidos em cinco unidades com cinco presidentes, além de uma nova Constituição. Além disso, água seria muito difícil de ser obtida e itens simples em nosso cotidiano, como bicicletas, seriam bastante raros.


O Planeta Terra

Algumas previsões são verossímeis: ele diz que as plataformas móveis seriam essenciais, já que você teria acesso à tecnologia mesmo fora de casa, por exemplo. Além disso, ele alerta para os riscos da doença de Creutzfeldt-Jakob, a vaca louca, que preocuparia a pecuária nos anos seguintes. Mas ele errou em várias coisas, como ao afirmar que não haveria a realização de Jogos Olímpicos após as guerras civis de 2005.


 De volta para o futuro

  
Após cerca de quatro meses debatendo, Titor avisou que aquele seria seu último dia naquele ano – e não realizou outra postagem desde então.

Após o sumiço, quem manteve contato com o viajante procurou informações sobre um “John Titor” ou uma família com tal sobrenome. Um ou outro registro foi encontrado, mas nada que levasse a uma conclusão sobre quem era o sujeito. Além disso, ninguém foi capaz de rastrear o IP ou localizar as postagens na época.

Mas nem por isso a febre John Titor passou: sites especializados e cheios de conteúdo em inglês surgiram para compilar as informações passadas pelo viajante e analisar suas falas, como o John Titor Times, o John Titor’s Story e o Anomalies (que tem todas as postagens na íntegra).
...
Algumas das questões levantadas por Titor nunca foram respondidas – e ninguém apareceu por aí dizendo ser o autor da brincadeira. Caso ele exista de verdade, de acordo com as postagens, em 2011 ele já seria uma criança. Será que ele desconfia do futuro grandioso destinado a ele? Nós, pelo menos, já sabemos de tudo.

--------------------------------------------------------------------------
Saiba por Completo sobre a maquina do tempo usada por John Titor veja na próxima página =D

 





167 comentários:

  1. Pelo que vi John Titor é um cara muito inteligente mas eu me pergunto.Porque ele voltou para o passado e revelou segredos de sua maquina do tempo?
    Será que em 2036 todos poderão usar a maquina do tempo, ou é algo sigiloso que só o governo americano sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Motivo dele ter feito isso realmente não sei, mais considero isso como um aviso da parte dele. E concerteza em 2036 é vai ser algo altamente confidencial.

      Excluir
    2. Já Parou pra pensar que ele pode ter revelado esses segredos, e feito o que fez, para que ele mesmo tivesse conhecimento e se interessasse cada vez mais pelo assunto a ponto de se tornar o soldado que ele afirmar ser em 2036.
      Pelo que li a respeito o sobrenome Titor não foi encontrado, porém se esse fosse o nome verdadeiro dele, ele no presente teria um grande choque ao ver seu nome send usado por tal individuo. Poderia ser um nome falso para que não se revelasse a verdadeira identidade a sim mesmo.

      Excluir
    3. Ele voltou no tempo, para buscar um computador criptografado, de marca IBM se não me engano.

      Excluir
    4. Ele pode ter voltado no tempo para alternar o curso do tempo, afinal, ele previu uma tragédia que mataria 3 bilhões de pessoas em 2015. Seria tentador a qualquer humano impedir isso, principalmente se houver algum parente ou conhecido que foi levado pela tragédia

      Excluir
    5. o facto de ele ter conseguido viajar para o passado, já é algo muito marcante mas, no momento em que ele provoca uma acção publica, o seu "futuro" é apagado e substituído por outro que tanto pode ser bom ou mau. Eu na minha opinião ele veio para o passado na tentativa de mudar algo. E depois voltou para o futuro (mudado) e acho que de uma forma resultou porque ele nunca mais voltou. Também podemos ter em conta que ele pode não ter voltado ao seu futuro mas sim desaparecido/ eliminado, porque se ele mexeu com o passado e mudou o futuro, então ele já não existem, sendo substituído por outro John que pertence ao futuro mudado. Pensem que ele quebrou o passado como e que ele pode ainda existir?
      Também penso que ele veio ao passado com a tentativa de fazer com que as coisas se apresassem, por exemplo, ele pode não ser o criador da maquina e feito acções (com mensagens escondidas) que façam com que alguém, de uma certa forma receba as mensagens e perceba que ele foi o "escolhido" para criar a maquina.

      Excluir
    6. ele pode ter usado
      como elemneto q provasse q ele veio do futuro
      lembrando q ele pode ter alterado o futuro
      quando veio em 2001

      Excluir
    7. Sei lá viiu. Puique viajar no tempo eh impossível pq tipo vamos dizer q vooc volte Agra p ontem e mude ele certo isso significa q o hj seria diferente e vooc nunca foi para o passado então como isso eh possível. Agra como volta para o passado e saber disso ou como voltar para o passado e mudar sem mudar o futuro, pois na lógica o amanhã eh hj e o hj eh o amanhã do hj....

      Excluir
    8. quem assistiu de volta para o futuro sabe o que acontece um jovem chamado makfly vai ao passado salva o pai de um acidente causando assim mudanças do tempo e espaço continuo mudando o curso da historia assim aconteceu com a gente nessa realidade o titor mudou o futuro prevendo essa guerra civil nos EUA doenças e muitas outras coisas e dizendo que não iria ter olimpíadas algumas coisas ele acertou mas em outras não, temos que ver que se viaja no tempo poderia acontecer a síndrome do avô ou a síndrome do pai em que uma pessoa viaja no passado mata o avô ou o pai causando assim mudanças do tempo e espaço continuo e mas quem assistiu Dragon Ball Z e viu a batalha do cell em que truenk vem do futuro e avisa a Goku e seus amigos que androides nº 17 18 apareceriam depois de cinco anos depois do encontro do jovem viajante do futuro com a turma Z fazendo assim a mudança da historia em que Goku se recuperaria do problema do coração em que truenks trais o remedio e que no futuro os primeiros robos não seria os irmãos gemios nº 18 17 e sim os robos nº 20 19 como aconteceu o truenks do futuro mudou a historia assim foi com John Titor fez mudou algumas do futuro vamos ver ele disse que não irria ter a olimpiada poderia a do brasil que seria em 2016 ja que a terceria guerra mundial ai acontecer entre 2014 a 2015 e ele acertou que um presidente seria negro

      Excluir
    9. VAAAAAI DA O CUU BANDO DE VIADO !! AUSAHUSUAUASH

      Fizeram uma page pra um cara que se diz viajante do tempo , vcs nao tem vida nao ?? VAO TRANSA viadões

      Excluir
    10. porque ele é uma zuera e vc tb e todos os que estão lendo isso são uma zuera

      Excluir
    11. Ele mostrou e falou da sua máquina do tempo para conseguir provar as pessoas que aquilo não se tratava de uma brincadeira.
      Sê a missão dele era (para além de obter o IBM 5100) falar com as pessoas do passado e impedir que o futuro se realizasse ele teria de parecer credível. Precisava que acreditassem nele.
      Na minha opinião ele não errou em nada. Só nos anos em que as coisas que ele previu aconteceram. E isso porque ele não conseguiu evitar que o futuro acontecesse mas conseguiu atrasar. Reparem que uma vez lhe perguntaram se ele ainda podia mudar o futuro e ele respondeu "já é tarde. Só espero que as coisas não aconteçam como aconteceram". E de facto vemos que as eleições dos Estados Unidos deste ano estão a suscitar revoltas por parte da população. Quem sabe se daí não gera uma guerra civil e o país se dívida em 5 como tiro previu... É a referência a uma terceira guerra mundial? E ao estado islâmico? Os terroristas e radicais cada vez estão mais ativos e empenhados em tomarem o mundo é Trump foi revelar a Rússia que os Estados Unidos têm um infiltrado lá... Quem sabe... Só sei que o que acusaram Thitor de "errar" está a acontecer, não nos anos que ele afirmou, mas AGORA! E vou lembrar que ele disse que já não dava pá EVITAR mas que tinha esperança de que o futuro NÃO ACONTECESSE COMO ACONTECEU. E ta a acontecer agora. Mas mais tarde do que Thitor previu. Coincidência? Em 2001....

      Excluir
  2. Estou fazendo alguns calculos e vou provar que esse John titor é uma farsa, logo, logo vou provar que isso não passa de mera ficção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje é dia 04 de outubro de 2014 e ainda estou esperando a prova.

      Excluir
    2. Logan voce só sabe oque ele quer que voce saiba! Sou Bem Crente Nele...

      Excluir
    3. Hoje, 30/12/2014, e nada!

      Excluir
    4. Pois é, hoje é dia o último dia de 2014 e não houve nenhuma guerra tão grande assim nos EUA, eu acredito em viagem no tempo, mas esse John Titor parece uma grande farsa...

      Excluir
    5. Já é 2015,kd as prova

      Excluir
    6. aperta Ctrl+Atl+Del hahaha

      Excluir
    7. ele pode ter mudado o futuro,quando foi para o passado ja que ele nasçeu em 2011 pode ter mudado o duturo para nao perder o pai na guerra assim como ele acertou o atentado das torres gemeas,mas errou na parte das guerras civis que irião aumentar,assim ele pode te mudado essa parte assim nao ouvendo essa guerra civil nao teria supostamente a 3 guerra mundial ,porem estamos no começo do ano vamos aguardar e ver o que acontece assim se nao ouver nada ou se ouver ele podera estar serto do mesmo geito...

      Excluir
    8. Eu também shaush, 02/07/2015...

      Excluir
    9. ja foi feito entrevista, é tudo mentira kkk

      Excluir
    10. 14/11/15 Atentados terrorista em Paris.
      O Papa Francisco disse que os ataques em Paris são um “pedaço” de uma “fragmentada Terceira Guerra Mundial”. Segundo a “Radio Vaticano”, a declaração do Papa foi feita por telefone no sábado em entrevista à rede televisiva oficial “TV2000” da Conferência dos Bispos.

      Excluir
    11. A terceira guerra está próxima.

      Excluir
    12. CARA MUITO MASSA A HISTORIA DELE SE ELE NAO EXISTE COMO EXPLICA
      AQUELA FOTO 1941CARA TRAJANDO ROUPAS NADA AV COM AQUELE TEMPO CAMERA FOTOGRAFICA AVANÇADA PRA MIM ELE PODE SIR TER VIDO PARA MUDAR AS COISAS

      Excluir
    13. 22/09/2016 e nada de provas logan...eu acho que seu ''logo, logo' ta demorando dms

      Excluir
  3. Me respondam algumas coisa sobre esse John titor, quantos anos ele tem? altura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jhon Titor afirma ser um viagante do tempo,durante suas viagens ele era procurado por uma empresta anonima,Jhon titor ameaçou a revelar ao mundo sobre maquinas do tempo,se isso for verdade sobre Jhon titor até hoje ele é procurado,Jhon titor precisava e um IBN 5100 para criptografar códigos para saltar no tempo ou até enviar mensagens para o passado,Jhon titor é uma lenda até hoje não se sabe ao certo o que aconteceu com ele.Eu por mim,acredito nisso,porém chega a ser duvidoso...

      Excluir
    2. Será q isso e msm vdd?

      Excluir
    3. Talvez cara,eu não duvido aliás é possivel até mesmo volta ao passado ;-;

      Excluir
    4. Cara! Qual e e serio mesmo que disse isso!!Que mente em??Caso não saiba a Viajem para o Passado e Logicamente impossível ta porque para ir pro passado tem ir pra um Buraco de Minhoca e girar a velocidade da Luz oque e impossível!!Já ir pro futuro já tem como já foi provado e comprovado e só ir para um buraco de minhoca e ficar em cima dele e depois de um tempo vá volte pra terra e vai ter passado 700 nos ou menos ou mais!!!!Quem sabe???Olha vai no Youtube Ou no propio Google que vai achar!!!

      Excluir
    5. 2016 e se pesquisarem a física quântica está dando seus primeiros passos para viagens no tempo !!
      Parece loucura mas eu acredito que seja possível um dia !!!

      Excluir
    6. Ah e enquanto a guerra,já sabemos que ela tá aí. já começou, aos poucos e longe de nos mas em algum momento chegará a todos !

      Excluir
    7. Ah e enquanto a guerra,já sabemos que ela tá aí. já começou, aos poucos e longe de nos mas em algum momento chegará a todos !

      Excluir
    8. Gente burra que vem para aqui falar e não diz nada de jeito... Viagens no tempo são possíveis. Teoricamente. Tais como as possíveis maneiras de viajar tanto para o passado como para o futuro. Então não digam que está provado que é impossível e logo depois diz que há uma forma de o fazer que HOJE EM DIA com a tecnologia e conhecimento atual não nos é possível. Primeiro não sabemos se essas teorias estão 100% corretas. E depois podemos muito bem no futuro descobrir outras formas de o fazer ou até de experimentar as teorias.

      Excluir
    9. Giovanna você é burra? Sabe o que quer dizer as palavras LOGICAMENTE IMPOSSÍVEL? Significa que pela lógica é impossível. Mas você afirma logo de seguida que há uma maneira que é FISICAMENTE IMPOSSÍVEL. E usa um premissa de física ica para justificar um argumento de lógica... Não te entendo mulher! Até porque também era fisicamente impossível ir o homem voar e nos dias de hoje já não é. Era impossível o homem ir ao espaço e agora já não é. O fisicamente impossível é relativo à época que você vive. Pode deixar de ser impossível no futuro depois de se obter novos conhecimentos e novos recursos.
      Quanto à parte do logicamente impossível (que você não soube usar no seu discurso mas há muita gente que afirma E JUSTIFICA que é logicamente impossível) há muitas teorias sobre o caso e te garanto que qualquer que seja o argumento há sempre uma ou mais teorias a favor das viagens no tempo ao passado que a justificam. Informe-se com por exemplo a teoria das cordas, a teoria dos mundos e a teoria dos espelhos. Dentro de todas estas 3 são as mais convincentes e cobrem e explicam qualquer dúvida lógica que você tenha sobre o caso.

      Excluir
  4. assério???
    acreditam num gajo que além de falhar as previsões das guerras e dos jogos olimpicos faz previsões básicas..... puff

    Se forem pensarem bem nas coisas irao reparar que dentro de mais ou menos 20 30 anos vai aconteçer a terceira guerra mundial ana europa e vai levar todos os paises do mundo a uma guerra por causa do petróleo.. o petróleo controla o mundo e neste momento é a nossa fonte de vida...
    ninguem consegue imaginar o que ai vem... sorte em viver nesta época

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente com o comentário acima! Cadê a tal da guerra civil americana de 2004? Por que esse tal John Titor não previu o avanço da Internet? Banda larga, redes sociais, Youtube, smartphones, etc.? Isso sim seria surpreendente! Mas não: ele falou exatamente o que se pensava, nos anos noventa, sobre o futuro, como a escassez de petróleo, dentre outros. Nos anos setenta, as pessoas imaginavam que na época em que vivemos hoje teríamos empregados domésticos robô. Avançamos muito, mas ainda estamos longe de criarmos autômatos inteligentes e bem articulados o suficiente para realizar tais tarefas.

      Excluir
    2. Volto a repetir antes de falar algo ESTUDE COMPLETAMENTE SOBRE John Titor, bom entenda o objetivo do John Titor não era fazer a gente acreditar nele, no minimo ele não se importava se acreditavamos ou não, ele se importava que sim tinha uma missão e aquilo era real. John Titor não tinha MOTIVO ALGUM para fazer previsões futuras de youtube, smartphones isso se chama COISAS BANAIS que não tem muita importância, estude sobre WORLDLINES, W-O-R-L-D L-I-N-E-S, e entenderá que A NOSSA WORLDLINE É um tanto por cento diferente da linha de Titor, porque é diferente ? Só por John Titor ter estado aqui nos anos 2000, ele mesmo afirmou que fatos que ele descrevia poderiam nem acontecer, eu creio na minha TEORIA que cada vez está mais forte, sobre titor ter impedido a guerra, concerteza ele não veio para os anos 2000 atoa, uma coisa que acho horrivel em pessoas como você, é acreditar em Titor só por meio de PREVISÕES, por exemplo AHH John Titor preveu aquilo e não aconteceu, ahh ele previu aquilo e aconteceu, JA TO CANSADO DESSES TIPOS DE COMENTÁRIOS, mas esses comentários são a minoria, grande parte dos leitores do John Titor World, acreditam com convicção, você não pode se basear POR PREVISÕES você tem que se basear por FATOS LÓGICAS, ler a história de TITOR, ver o quanto é real e faz sentido, se você se baseia por previsões ai vai uma, aposto que você nem leu más em 1998 Titor previu o ataque ao World Trade Center e em 11 de setembro o que aconteceu ? Bom isso ja seria uma das grandes previsões, MÁS NÃO ME BASEIO EM PREVISÕES, me baseio na física quantica, me baseio na convicção na insegurança INCOMUM QUE TITOR TINHA em afirmar o que falava, suas BASES de Física que se encaixam perfeitamente na física.

      Você ta muito por fora, você tem que olhar em baixo do tapete, ver o outro lado do mundo, não ficar assistindo tv ou ficar vendo GLOBO que é pura alienação, O Mundo não é bem como nos contaram, aconselhoe você visitar o blog ANTI NOVA ORDEM MUNDIAL, se informe se prepare. O Governo sempre é acusado de esconder coisas do povo, de manipular, de roubar, de manipular. Eu gosto muito de usar o termo OVNI, ovni's é um dos fatos mais misteriosos do mundo, MILHARES de relatos videos, eu mesmo ja presenciei luzes estranhas no céu, os chamados OVNIS e você vai me perguntar você acredita nisso ? ACREDITO 100% e mesmo assim o governo SEMPRE NEGA, existência de EXTRATERRESTRES, ou seres interdimensionais ou ovnis sempre acobertam a história, leia mais também sobre a área 51, des dos anos 60 MAIS OU MENOS, que começaram os fortes relatos de ovnis, o governo concerteza sabe de muita mais coisa, mas se NEGA a admitir para a população sempre escondeu isso, sabe então oque fazem ? MANIPULAM, Fazem filmes de ET'S, para as pessoas acreditarem que a é só ficção, não é real, mas é bem real sim. Mas voltando ao assunto de viagens no tempo, se eu fosse um Viajante do Futuro SINCERAMENTE qual seria meu interesse em divulgar informações futuras ? Sendo perceba que JOHN TITOR NÃO ERA QUALQUER UM, não era um Andrew Carlssin JOHN TITOR ERA TREINADO, era do EXÉRCITO, não é qualquer um que pode viajar no tempo John Titor não passou informações CLARAS sobre o futuro pois ter informações sobre o futuro é TOTALMENTE arriscado, John Titor apenas passou fragmentos de como era a worldline que ele vivia, então não seja alienado, acorde para o mundo, não acredite noque a TV te mostra porque a TV hoje em dia não presta, procure a VERDADEIRA verdade, você mesmo, pesquise a internet é ótimo para isso, se informe não seja alienado.

      Excluir
    3. Ottoni, por favor, os smartphones, as redes sociais e toda a dita internet 2.0 representam uma gigantesca revolução tecnológica e são um marco do nosso tempo. E você as chama de coisas banais, em capitulares! Ottoni, meu chapa, me desculpe, mas você forçou demais e forçou feio. Não entendo por que esse tal John Titor intriga tanta gente.

      Excluir
    4. Também vou entrar nessa briga... por John... Primeiro, Ottoni referiu as tecnologias citadas acima como banais por Titor, por que ele falava apenas de eventos que prejudicavam a humanidade, como as guerras, doenças, ou o bug. O objetivo dele, como muitas vezes postado, não era que acreditassem nele, era apenas de saber que avisou sobre as coisas ruins. Smartphones e Redes Sociais não podem serem consideradas por você, anônimo acima, coisas importantes. Imagine, por que ele chegaria do futuro e ficaria falando de facebook, twitter ou avanços nos Smart's?
      Quando você viu pela primeira vez algo sobre John Titor, na hora seu cérebro pensou inconcientemente "Hey, isso é impossível". São esses pensamentos que fazem você já ler sobre John com a decisão de não acreditar pré formulada em sua cabeça, mesmo vendo as provas que no mínimo do mínimo o torna plausível...
      Agora, gostaria que um cético respondesse a pergunta de quem acredita em John Titor:
      POR QUE VOCÊS VEEM AQUI, LEEM, NÃO ACREDITAM EM JOHN E AINDA POSTAM UM COMENTÁRIO? NÃO PRECISAM POSTAR NADA DA PRÓXIMA VEZ, POR QUE PESSOAS IGNORANTES COM BAIXO QI QUE TORNAM NOSSA SOCIEDADE ALGO PRIMITIVO, JÁ EXISTE EM EXCESSO NAS RUAS.
      Desculpe o desabafo, mas por último mais um pedido:
      Próxima vez, céticos, comentem com seus perfis, afinal, falar ladainhas sobre uma máscara chamada anônimo é fácil, mas mostrar que não tem medo de lutar por seus ideais é difícil, néh?
      Abraços a aqueles que defendem John Titor de cara limpa, sem medo de saberem que vocês são!

      Excluir
    5. Isso mesmo Harlem explicou certinho a forma que eu penso, mas acho que pegou um pouco pesado em criticar alguns que não acreditam em Titor, na minha opinião eu respeito quem não acredite e pode expor sua opinião aqui no blog, mas não gosto de ceticismo, mas tirando isso você explicou certinho a forma que eu penso, certinho mesmo hehe.

      Excluir
    6. apoio john e bruno mas discodo de uma coisa a mascara pode ser util para proteger a sua identidade e familia

      Excluir
    7. Vai haver uma terceira guerra mundial ser m. Mas não vai ser por causa do petróleo... Isso é comentário de quem não vê as notícias e se informa do que está a acontecer no mundo hoje em dia. Até porque se o fizesse já saberia que a terceira guerra não vai começar daqui a 20 ou 30 anos. Ela já começou... É não foi por causa de petroleo

      Excluir
    8. PS: Já temos robótica capazes de nos servir em qualquer atividade doméstica ou quatidiana dos nossos dias. Até já foram criados robôs com aparência humana. Mas tudo isso é muito caro e já não faz sentido nos dias de hoje. Nos anos 60 olhava-se para o futuro e parecia que isso fazia sentido mas se pensarem um pouco não faz sentido nenhum isso acontecer! Ninguém quer um viver com um robótica humanoide que nos faz tudo. Em vez disso hoje utilizamos outros robôs tais como o micro ondas a bimby os telemóveis e computadores pessoais etc que nos facilitam nas tarefas do dia a dia.
      Esse argumento de que nos anos 60 se pensava que nos dias de hoje iríamos ser servidos por robôs humanoide é tal e qual o que se pensa hoje sobre em 2100 todos terem carros voadores... Wtf??? Primeiro já existem carros voadores mas tais como os criadores dizem não é um produto que se consiga vender muito bem porque se torna um híbrido. Não é por ser um carro voador que isso significa que é um bom carro e/ou um bom avião. Se alguém quiser voar por melhor preço compra um melhor avião e se alguém quiser conduzir por um melhor preço compra um bom carro!
      Já para não falar que isso não irá acontecer por causa das questões de segurança. Enquanto que um carro quando avaria deixa de andar (e mesmo assim a taxa de mortalidade em acidentes rodoviários é enorme) se ele voar e se avariar ele cai. Se ele chocar não fica por ali: ele cai. E agora vamos imaginar o que é todas as pessoas que possuem carro terem um carro voador. O caos que seria. A quantidade de mortes e edifícios destruídos por culpa de descuidos a árias e acidentes que a maioria não passaria de colocar o carro encostado a berma e ligar os 4 piscas e chamar por reboque...

      Excluir
  5. Eu Sinceramente acredito Nisso porque se for verdade quer dizer que ele tem Um Grande Conhecimento sobre tudo o que ele falo, e se for uma Farsa Alguem que fez essa Brincadeira Teria que ter tempo de sobra para pensar no que Falar e como Responder as Perguntas Feitas. As Previsões que ele fez, Algumas não aconteceram Mas Ele Fez elas como se Tivesse CERTEZA que iria acontecer. Mas Porque ele não deu outras Informações ? como quem será campeão ma copa de 2014 ? quem Ganha o concurso de miss Universo ? Porque o que iria adiantar se fosse Verdade Ou Não ? Mas Vocês perceberam ele ´´Previu´´ só os acontecimentos que podem Morrer Muita Gente ? Que ele Nos alerta ? Ele ´´Previu´´ Os Jogos Olímpicos No Qual ele errou. Talvez ele não quisesse que as pessoas acreditem nele Que só os Fatos acontecidos no Tempo dele Não aconteçam no Nosso, Já que ele Trabalha Para o Exercito Ele tem que ser Inteligente. acho ele veio para o Ano 2000 pra 2001 Talvez por que de 2000 Pra cá tenha tido mais ´´Problemas´´ e porque Naquela Época Ele era criança, Evitar algum Problema com seu ´´EU´´ do Passado, Conserta algum Problema com algum Familiar. Bom se isso for tudo mentira essa Cara é Um Gênio Do Mal ( Por Me Enganar Direitinho ).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa você explicou exatamente, a forma que eu penso também sobre o John Titor.

      Excluir
    2. como quem será campeão ma copa de 2014 ? Alemanha huehue br

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o cara responde um post de 2013 mds

      Excluir
    4. 7 a 1 :'( kkkkkkk

      Excluir
  6. olá ,John titor do infinito tem um bom coração um belo e bom coração ,um homem muito incrível mesmo, creio que eu sei quem ele é, mas com certeza ele não iria querer que fosse revelado, se ele existe mesmo as intensoes dele são boas mas um homem que parece um mito não traz muitas esperanças para a humanidade, talvez eu possa contar para vocês , não sei se é serto talvez ele seja mesmo real , e ai eu teria estragado os planos dele para um futuro melhor para o nosso planeta ,mas como existem investigasoes secretas do governo e algumas outras pessoas sabem, porque não contar!!!segundo o que eu cei talvez o homem da foto de 1940 seja John titor ou talves não, e o {M}na camiseta dele tenha um significado intimo , por que o suposto homen da foto tem uma p*u#t+a semelhança com o criador do primeiro desenho do mundo o MICKEY MOUSE CRIADO POR WALTER DISNEY CO.FUNDADOR da THE WALT DISNEY nascido em 1901 falecime 1966,criogenia de humanos é difícil por que congelar um cérebro vivo causa danos a ele ,mas congelamento de semens por nitrogênio liquido é possível e os espermas continuam férteis ,então sim eu estou supondo que o homem da foto seja filho do Walter Disney , ass:O DOUTOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Tenho uma mente aberta para novas teorias, tudo é possivel.

      Excluir
    2. Nossa, respondeu como "O Doutor", na hora me lembrei de Doctor Who hehe

      Excluir
    3. Vocês acham que teria chance de ocorrer uma guerra civil em 2004? Se ele voltou no tempo e revelou os fatos ocorridos?? Claro que não! Poderia sim acontecer a guerra, se ele não tivesse alertado antes.. É a mesma coisa que voce estar planejando derrubar alguem de uma bicicleta e, outra pessoa ir la e contar pra vitima o plano, daí a pessoa evitaria o conflito.. Ou seja, É sim verdade, tudo o que ele disse!

      Excluir
    4. Como q se algum pais fosse evita uma guerra só pq um random de um fórum ae disse q ia te. Vcs tão de brincadeira

      Excluir
    5. Leonardo Miranda, por favor vá. Pesquisar sobre o "efeito borbuleta" e depois vem aqui e reformula o seu comentário.

      Excluir
  7. PRIMEIRO: VC É INTELIGENTE ENTÃO NÃO ME DECEPCIONE,SEGUNDO: VAI NO GOOGLE IMAGENS E ESCREVE WALTER DISNEY VC VAI VER ALGUMAS FOTOS DELE JOVEN ,COMPARE COM A FOTO DE 1940 , TERCEIRO: EU TENHO 13 ANOS,
    ASS:O DOUTOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUEHUEHUE Ja vi tudo isso, tudo que seja relacionado de viajantes temporais a maioria ja li.

      Excluir
    2. Segundo: Não é legal ficar se achando huehueh, qualquer um vai no google, se for só isso todos somos genios então huehuehue

      Excluir
    3. Não vi semelhança alguma ...

      Excluir
    4. Bruno lhe enviei uma solitacao de amizade no facebook queria falar com VC sobre John Titor...e vi que vc sabe um pouco sobre ele...eu tenho uma coisa que quero falar contigo urgentemente obg.

      Excluir
    5. Terceira guerra mundial está a acontecer. Eu bem vos avisei. Sou poliglota completo. By. TITOR'S

      Excluir
    6. concordo bruno

      Excluir
  8. Reflection Of Shadow4 de julho de 2013 01:52

    Olá, eu sou o Anônimo que começa dizendo: Eu Sinceramente Nisso e Tals... agora como Reflection Of Shadow.
    Não sei se Vocês Já viram Essa Imagem, e Não sei se é Montagem mas parece bem Real, Bom se for Real só Confirma o que eu penso sobre esse assunto. é essa Imagem aqui:

    http://2.bp.blogspot.com/-V63p_JUkSpc/T2XcIC_AmII/AAAAAAAABpM/-9HDSBdHflU/s640/2a.jpg

    ResponderExcluir
  9. Reflection Of Shadow4 de julho de 2013 01:55

    Puts Foi mal No Erro de Português ai em cima, eu quis dizer:
    Eu sou o Anônimo que começa dizendo: Eu Sinceramente acredito Nisso e Tals. Agora como Reflection Of Shadow.

    ResponderExcluir
  10. Alguem tem ideias sobre essa guerra civil que ele fala em 2004?
    Pelos meus conhecimentos os estadunienses estavam bem divididos na epoca que 'e claramente descrito no album dos flotbots "fight with tools" dizendo que existia uma outra america, e era mais por causa do governo bush.
    opinioes?

    -Foster

    ResponderExcluir
  11. Informações privilegiadas sobre o futuro são mais do que perigosas são mortais e destrutivas. As alegações de 'Titor' foram por motivos pessoais, o que lhe rendeu uma certa complicação ao retornar para seu tempo. Lembrem-se 'Titor' representava uma organização militar ele era um soldado, e como ele existe muitos em serviço, é extremamente proibido ter algum tipo de contato ou revelar alguma informação sendo ela benéfica ou maléfica.

    ResponderExcluir
  12. Essa revelação do computador da ibm foi feita após as postagens do JT, ou seja, a informação é real. Mas o futuro é incerto, vc pode mudar algo pequeno agr, e tornar um resultado catastrófico amanhã. Pode ser que houve uma guerra civil para JT, mas não para nós.

    ResponderExcluir
  13. http://arxiv.org/pdf/gr-qc/9703089v1.pdf

    ResponderExcluir
  14. o fato de afirma que ele errou ao prever as coisas é idiotice pois se ele
    havia dito q iria acontecer e não aconteceu,a razão de não ter acontecido
    é por que ele avisou o que teria acontecido caso ninguém fizesse algo

    ResponderExcluir
  15. Eu li muito sobre John Titor, e essa história me intriga muito, se for mesmo verdade, é realmente fascinante.. e outra coisa, Buno Ottoni é um gatinho ;* rsrs. (anônima por motivos pessoais).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom para muitos céticos eu tenho uma Mente Delirante, eu considero isso um puro elogio, geralmente das mentes delirantes que saem a genialidade, Einstein no início já foi considerado louco por acreditar no que era impossível na época ;) Fiquei curioso agora ''Anônima por motivos pessoais'' ? Hehe tem uma longa lista de pessoas que eu posso imaginar que você seja mas acho que sei, mas poderia revelar seu real nome ? =D

      Excluir
  16. alguem pode me explicar como isso seria possivel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernandes b.o., você terá que estudar física quântica e ler sobre o CERN, assim, e somente dessa forma, tirar suas conclusões. Não vá atrás das coisas que estão descritas aqui, pois se assim fizer, você será obrigado, ou obrigada a acreditar ou não, e isso não será ciência, mas religião, lenda ou misticismo.
      Leia e estude. A física se encarregará de lhe explicar, pode CRER!

      Excluir
  17. Talvez ele mudou o futuro... Talvez mudou o nosso futuro... Talvez evitou a tal da guerra civil e talvez tenha evitado a bomba do ano que vem (2015)... Mas de uma coisa eu acredito aconteceu algo no futuro... Algo que precisasse que John voltasse paras o futuro... E talvez ele não estava numa missão do governo... Talvez ele fez tudo isso em segredo e tentou consertar... Tentou consertar alguma coisa...

    ResponderExcluir
  18. Ele foi um ótimo soldado. Tem alguns fatos errados nessa historia, mas muitas coisas vao mudar o mundo em muito pouco tempo

    ResponderExcluir
  19. Acho que é mentira, pensem comigo se ele fosse me 2036 mesmo o logotipo do time de viajantes do tempo dele e as imagem que ele deixou estaria tudo em HD ou até uma qualidade melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? Tem possibilidades, mas também pode ser que n

      Excluir
  20. Talvez ninguem tenha pensado que suas previsoes podem ter dado errado pelo fato dele ter as revelado, acredito eu que se um cara aparece na internet dizendo previsoes o governo americano esta de olho, e bem da mesma forma poderia ter feito algo diferente para evitar esses eventos, seja importante ou nao

    ResponderExcluir
  21. ê é uma criança de 10 anos, tem um cachorro chamado John Titon, um amigo imaginário chamado John Titon, imagina histórias comum personagem chamado John Titon, e um dia descobre que um cara chamado John Titon apareceu no ano de 98 falando sobre viajens no tempo e universos paralelos. Eu ia ficar muito interessada nisso. Talvez essa tenha sido a ideia desse cara. Ele estava achando um jeito de garantir o seu futuro. E sobre as previsões, algumas delas realmente aconteceram, como o atentado de 11 de Setembro. E eu duvido que Osama Bin Laden soubesse alguma coisa sobre física. Além disso, as que não aconteceram nesse universo podem ter acontecido em outro, afinal ele mesmo disse que talvez não acontecessem. E tem mais uma coisa, em um site aí eu li que logo depois do desaparecimento desse cara um dos computadores do modelo que ele precisava sumiu misteriosamente de um laboratório de pesquisa, isso é verdade? Abraços.eu acho que esse nome é um pseudônimo. Afinal, se o cara revelasse a verdadeira idenrtidade, todos iriam atrás dele no presente. E eu acredito que ele foi para 1998 não só para conversar no chat, eu acho que ele foi achar um meio de garantir que o ele criança, ou o ele do presente, se interessasse por física, viajens no tempo, etc. Eu não lembro se dizem isso nesse site, mas eu já vi várias postagens sobre ele que dizem que ele afirmou ter por volta dos 13 anos em 2011, quando entrou para o exército. Isso quer dizer que ele nasceu por volta de 1998, por isso o cara voltou para essa época. Sempre que eu falo o ano em que eu nasci, as pessoas acabam se lembrando de algo que aconteceu naquele ano e me contam. A história do John Titon foi muito comentada, e eu tenho certeza de que muitas pessoas que nasceram naquela época e se interessam por esse assunto sabem sobre ele.
    Eu acho que John Titon não foi um nome escolhido por acaso. Como eu já disse, eu acho que foi um pseudônimo, e acho que ele tem alguma coisa a ver com a infância dele. Imagine só, você é uma criança de 10 anos, tem um cachorro chamado John Titon, um amigo imaginário chamado John Titon, imagina histórias comum personagem chamado John Titon, e um dia descobre que um cara chamado John Titon apareceu no ano de 98 falando sobre viajens no tempo e universos paralelos. Eu ia ficar muito interessada nisso. Talvez essa tenha sido a ideia desse cara. Ele estava achando um jeito de garantir o seu futuro.
    E sobre as previsões, algumas delas realmente aconteceram, como o atentado de 11 de Setembro. E eu duvido que Osama Bin Laden soubesse alguma coisa sobre física. Além disso, as que não aconteceram nesse universo podem ter acontecido em outro, afinal ele mesmo disse que talvez não acontecessem.
    E tem mais uma coisa, em um site aí eu li que logo depois do desaparecimento desse cara um dos computadores do modelo que ele precisava sumiu misteriosamente de um laboratório de pesquisa, isso é verdade?
    Abraços.

    ResponderExcluir
  22. O começo do coentario não apareceu. Eu basicamente contei sobre a descoberta sbre os rasgos do universo e universos paralelos. Não tenho tempo para explicar de novo. Pesquisem.

    ResponderExcluir
  23. Fiquei curiosa com tudo o que li...vou pesquisar e estudar. :-)

    ResponderExcluir
  24. E se ele veio do futuro e no passado acaba mudando ao fazer esses comentários sobre o futuro. Muda algumas coisas mas outras acontecem de fato. E tbm universos paralelos não é algo para se descartar

    ResponderExcluir
  25. Eu n acredito nessa historia do John Titor por varios motivos, razões e talz. N acredito tb q seja possivel viajar no tempo indo do futuro pro passado e ainda voltar para o futuro... pelo menos n ainda... pelo menos acredito q ninguém tenha sido capaz disso... Mas msm assim se John for um viajante do tempo e td q ele disse foi vdd e ele conseguiu cumprir a missão etto boa parte das coisas que ele prévio n iriam acontecer pq ele impediu que acontecesse. Enfim acho q o motivo mais simples q faz eu n acreditar nele é q nenhum humano faria oq ele fez. Salvar o futuro?? Impedir guerras?? Quem iria viajar no tempo, viajar para o passado para cumprir uma missão cmo a dele, nenhum soldado por melhor treinado q tenha sido ele, viajar no tempo e fzr isso, pra q viajar no tempo pegar um computador e ir embora, se vc simplesmente pode viajar no tempo e ser "dono" do mundo(n necessariamente ter posse de td, meio q só ter poder suficiente para poder fazer oq quiser qndo quiser) e ter impedido a guerra? Ai vc pensa, mas ele poder ter feito td isso e ser dono do mundo do msmo jeito :/ sqn. ngm daria uma missão dessa para uma pessoa, um viajante no tempo cm o plano de ser dono do mundo n ficaria de conversa na internet contando td essa historia, um soldado capaz de cumprir uma missão dessa n ficaria de conversa na internet, e por ai vai... outra coisa tb é q se vc mexe no passado de tal forma q John mudaria impedindo guerra, acabaria mudando o futuro, mudando o futuro nunca teria existido o motivo dele voltar, nunca existindo o motivo ele nunca teria viajando no tempo, sendo assim tb John estaria mentindo, estaria sim trollando td mundo, nisso ss eu acredito q alguém seria capaz de fazer. Já vi John falar q gostaria ter visto, conversado cm Irmãos Wright em 1910, antes do seu primeiro vôo, mas o fato q o primeiro vôo os Irmãos Wright foi em 1903. ah mas ele pode ter errado data. Dificilmente um viajante do tempo erraria a data de um evento histórico, um soldado bem treinado n erraria, esse tipo de erro é mais cometido com pessoas q n mexem mt com a historia e um viajante no tempo q mexe com a historia de forma q afeta um mundo td, ah mas a world line dele pode ser diferente. se a world line dele é diferente o mundo/universo td dele é diferente sendo ele acabou é viajando entre mundos/universo e n só no tempo. uma coisa é viajar no tempo e outra é viajar entre mundos/universo diferentes, viajando pra outro universo a missão dele deu fail, n teria como cumprir a missão. Acho q isso aqui ta grande de mais etto qlqr coisa pergunta, critica, explica respondendo aki.... eu n sou mt bom em explicar coisas mt grandes em um texto e ser falar com alguém me responder na hora e talz... mas enfim acho isso um troll bem bolado e se quiser acreditar tanto faz... eu pessoalmente quis saber dele msm pra ver ql era a visão de futuro dele, já q mt "previsões" dele são genéricas para pessoas da época de 1975/1999/2000/2001(kkk') ah nd melhor pra começar uma época de caos destruindo o ‎World Trade Center q era um dos maiores símbolos de poder da maior potencia mundial da época e ainda é os USA :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc já pensou se ele fizesse isso ele poderia ter mudado o propio futuro dele, chegando ao ponto de deixar de existir, E ELE PODE TER DITO TODAS ESSAS COISAS PARA QUE OS CIENTISTAS SE INTERESSAREM E ESTUDAREM MAIS A FUNDO AS DROGAS DAS VIAGENS NO TEMPO....e desse jeito criarem realmente a tal maquina do tempo....

      Excluir
    2. serei o novo viajante do tempo ^^

      Excluir
    3. posso te ajudar se vc for num lab da angelus tech em 2021

      Excluir
  26. Não boto fé, porém não deixo de acreditar.
    É superinteressantes casos assim.. sem solução

    ResponderExcluir
  27. Jonh titor foi um homem de grandes responsabilidades com toda certeza.....e parando pra pensar é bem possivel q ele seja tao real quanto quanto qualquer outra pessoa.....ele veio pro ano 2000 pq foi quase "d acordo com ele"um periodo pré guerra....e batendo meus miolos sera obvio q ele tenha revelado info pra evitar a guerra ! Ou vai me dizer q se vc fosse JT e viesse dum futuro pos apocaliptico n iria mudar a historia pra tentar um futuro melhor....mas uma coisa n é coerente.....talvez ele tenha ido ao passado e ficado por lah msm.....1 fator:se a intençao dele era mudar a historia ele conseguiu parcialmente....pq alguns eventos se realizaram......e alterando o futuro n teria mais guerra tendeu?
    2: aquela foto na inauguraçao da ponte....o homem usa uma camiseta com um "m" dentro d um brasao "um estilo bem futurista baseado em algum heroi ou marca n ?" E talvez ele tenha falado sobre o IBM e roubado pra provar a existencia e q aquilo q ele disse n era bobagem....morrendo tranquilo no passado....pq se ele voltasse pra 2036 n seria mais o futuro q ele viveu pq ele alterou o passado liberando informaçoes em 2000 & 2001.....oo problema é q ele pode n ter evitado a guerra....mas sim atrasado ela pq lembremse vcs q ele disse q os misseis eram russos....e lembremse tbm q ele disse q o fato da guerra ter acontecido era colisoes de fronteira "lembrem da RUSSIA E CRIMEIA ATUALMENTE E DAS INTERVENÇOES AMERICANAS E DA TROCA DE SANÇOES".....talvez...talvez a guerra so foi rapida pq o estados unidos estava dilacerado pela guerra civil....se ela acontecer agr vai ser mt foda....e um cometario em especial aqui diz q so n houve guerra pq eles foram alertado por JT....talvez o estados unidos pretendia fazer guerra civil "ver projeto Montalwk....iniciado apos o projeto Filadelfia do barco q foi pro futuro e retornou deixando os tripilantes loucos....é assim q se escreve?" mas.....vendo q JT sabia d+ e q ele era do futuro evitaram a guerra pra ter mais facilmente a tal tecnologia podendo ALTERAR A HISTORIA A FAVOR DOS EUA!......so nos resta saber se eles nos salvou ou nos condenou.....

    ResponderExcluir
  28. Os comentários dele podem ter sido interpretados de forma errada, por exemplo, eu li a seguinte frase em um site: "A guerra civil não esteve nem remotamente perto de explodir após as eleições americanas de 2004, sem nenhum conflito adicional em 2008, da maneira que Titor descreveu". 1º- houve um guerra civil em 2004, no Iraque, e os EUA participaram dela, 2º- houve uma explosão nos EUA em 2004, numa refinaria de açúcar nos EUA, 3º- as eleições causaram sim, um conflito de republicanos vs democratas em 2004, 4º- deste ponto eu n tenho certeza, mas adicionei o Brasil o único país dividido em 5 regiões no mundo inteiro, que de acordou com p que eu li em um outro site, "está numa guerra sem saber que está, pois ele (o Brasil) tem o maior índice de mortes de 2008 ate 2011, 5º- a Rússia tem armamento suficiente, e pode sim, começar uma guerra em 2015, tornando isso POSSÍVEL. Aqui está a MINHA opinião, e vocês, oq acham, os comentários de JT, foram interpretados de forma errada?

    ResponderExcluir
  29. vcs não acham que se john titor tem 10 anos e um cachorro chamado john titor ele concerteza moraria no eua então fica facil de indentificar não ?

    ResponderExcluir
  30. Gente , antes se eu não me engano tinha um homem que preveu o negocio das torres gêmeas e aconteceu e tbm ele tinha previsto a terceira guerra mundial matando 3 bilhões de pessoas , e eu acho que esse John Titor é esse cara que tinha aparecido ha muitos tempos atrás e tem o web driver torso (não sei cono se escreve esse nome ) e a área 51 , gente junta tudo isso e calcula todos esses acontecimentos e quantos anos eles aconteceram e no final do calculo vai dar 2015 que é o ano que eles estão falando que vai acontecer a terceira guerra mundial que vai ser o dia que eles marcaram tudo isso se encacham.Viram bem pelo o menos a minha conta deu esse resultado.

    ResponderExcluir
  31. Ah e se ele esta no futuro tem que existir algum John Tutor no presente . Só acho pq ninguém nunca foi no futuro e voltou para o passado igual o John Titor

    ResponderExcluir
  32. Bem, vejamos, John Titor deveria trazer um relatório completo de todos acontecimentos futuros com datas, nomes e tudo mais que aconteceu, ou talvez livros de história do séc XXI e contar seu verdadeiro nome, assim todos acreditariam nele, pensem bem, se aparece alguém em nosso tempo com previsões futuras todas corretas, imaginem a repercussão mundial que alcançaria( ainda mais com a internet que é um veloz veículo de informação) logo alguns eventos não aconteceriam do jeito que aconteceram no mundo de John Titor, imaginem se todos soubessem que em 11 de setembro haveria um atentado terrorista, com certeza as pessoas que trabalhavam no WTC não teriam ido no dia e derrepente os próprios terroristas mudariam o dia do ataque. Acho que ele também poderia falar seu nome real, com RG, CPF ou outro documento de identificação,kkkkk. Seja essa lenda de John Titor verdade ou mentira temos que levar em conta o conhecimento cientifico que ele apresenta e as previsões catastróficas são todas em tons realistas, a ameaça é sempre politica, não a nada com aliens, meteoros nem nada do tipo de apocalipse que as religiões ou mitologias( como o fim do mundo em 2012) pregavam. Pode ser também alguém com tempo de sobra que inventou essas histórias e colocou na internet, que seja, não há como sabermos a verdade, podemos apenas interpretar como melhor nos convém e se em 2015 houver mesmo uma 3ºWW não custa nada dar asas a imaginação e preparar-se o mínimo que seja, pois como disse um pensador antigo "o homem é o lobo do homem".

    ResponderExcluir
  33. Pessoal, ufa voces escrevem muito. Tive que ler tudi para dar minha opinião. La vai. Voces tem que entender que ele pode sim ter viajado no tempo, porem nao no tempo dele, nao em seu universo mas no nosso universo que talvez nao por conhedidencia seria muito parecido com o universo dele. Nao se pode viajar no tempo em seu propio universo por que so sua presensa em seu passado pode alterar o futuro. Nao sou muito informado , mas ja ouvir falar que o barter de asas de uma borboleta pode alterar ou ate gerar um furacao, isso e uma teoria que ouvir falar, e se for verdade , a massa a distorçao do tempo espaço que ele gerava( gravidade) que nao pertencia a essa linha de tempo alteraria dreticamente ( ou nao tao drasticamente ) o futuro e e isso que torna imposivel a viagem no tempo no msm universo. A forma que pensei ser possivel era se o viajante nao fosse ao passado ( ou ao futuro ) em carne e osso mas sim como se fosse um fantasma que nao interagiria com nada no passado. Isso e para a viagem no tempo para o passado na msm universo e para o futuro, o viajante teria que esqueser do que vi no futuro pois o conhecimento do que viu poderia alterar o futuro para onde ele fui e fazer que aquela linha de tempo nao existise mais. Pore viajar noo tempo de universos paralelos e mais possiveis pois as alterações feitas no unverso " vizinho " nao afetariao a linha de tempo do viajante do tempo tornando possivel a viagem. E o que e melho nisso tudo e que os outros universos podem sao parecidos quanto o nosso que a diferençao seria de um inseto a mais ou a menos. Outra coisa a se dizer e que em 2008 ouve sim uma baderna nao so nos EUA como no mundo por causa da chamada crise de na bolsa se valores em 2008 e a confusao que teve pelis precos dos alugeis dos imoveis. Nao me lembro dos detales mais sei que isso ocorreu pois me lembro do lula dizendo que a crise chegou ao brasil como marolas . Essa pode ter sido uma das diferencas do nosso universo para o dele porem ele previu o 11 de setenbro e isso prova que o universo dele nao e tao diferente do nosso. Era isso. Se eu me lembrar verificarei o que voces vao postar. PS: O BOM DE VIAJAR ENTRE UNIVERSOS E QUE AS POSIBILIDADES DE VERSOES DESSE MUNDO PODEM SER INFINITAS OSSO E MINTO FODA E PARA QUE GOSTA DISSO E TEM CABESA PARA ACOMPANHAR O QUE ESCREVI ACIMA LEIAM OU ASSIMTAOtsubasa reservoir chronicle. Falo pessoal

    ResponderExcluir
  34. universos paralelos não é algo para se descartar
    É Tenho uma mente aberta para novas teorias, tudo é possivel.
    Bom para muitos céticos eu tenho uma Mente Delirante, eu considero isso um puro elogio, geralmente das mentes delirantes que saem a genialidade, Einstein no início já foi considerado louco por acreditar no que era impossível na época ..
    gostei desses pensamentos de um gabriel,o primeiro
    eos outros de um bruno ottoni,q pensa exatamente igual a mim....
    EU ACREDITO Q ISSO É POSSÍVEL com tdas as minhas forças....
    ahh,e bruno ottoni,admiro demais sua ''eloquencia'' nas palavras...gostei de vc!

    ResponderExcluir
  35. Não acredito muito nessas coisas, mas vai saber né! O futuro ninguém conhece.

    ResponderExcluir
  36. mas como uma pessoa que ja sabe o passado , errou dizendo que haveria guerra civil nos eua em 2004
    estranho ne
    É a mesma coisa que dizer que a Alemanha ganhou a Segunda Guerra Mundial, e todos nós sabemos que não foi.
    Muito estranho uma pessoa do futuro errar o passado já ocorrido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí. Graças a esse pormenor, não tem como acreditar nessa história. Ninguém erra sobre detalhes como esses a não ser QUE NÃO SAIBA AS RESPOSTAS. Que foi o caso.

      Excluir
    2. isso são as probabilidades, podem acontecer ou não dependendo da mudança do espaço-tempo

      Excluir
  37. Se você regressasse agora 100 anos atrás, você saberia dizer com toda a exactidão sobre a 1ª guerra mundial, 2ª guerra mundial e tantos outros acontecimentos importantes do ultimo século. Como você erra uma previsão (que pra ele não seria previsão porque já teria acontecido mesmo.... seria uma certeza) tão grande como a de uma guerra civil? Imagina só.
    E É o que me leva a não acreditar nesta história. Que é isso mesmo: alguém com uma grande imaginação que criou este personagem e tudo o que roda em volta dele. E, não fossem as previsões falhadas, seria uma história digna de filme.
    Fico surpreendido ao ver que passados mais de 10 anos, tem gente que acredita piamente que isto é verdade.

    ResponderExcluir
  38. aqui esta o link para o forum em que john titor postou suas teorias.
    é no site da https://web.archive.org que possibilita o acesso a sites antigos da web

    https://web.archive.org/web/20010413040811/http://bbs.artbell.com/showthread.php?threadid=1203&pagenumber=1

    é bem interessante

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. 5100 tem uma ampla eficienciae ha 31 anos atras foi desaparecido uma das maguina do anos que e a 5100 na epoca foi um erro na codificaçao que fez os criadores desistir de refazer pois os codigos nao era lido com perfeiçoes jhon foi o primeiro a fazer a viagen pois todas as maguina sao recolhidas a cada anos cada maguina com sua epoca e como a primeira fabricaçao ele buscava a que ia mais além entao ele fez essa viage com 38 anos ele nasceu em 1998 quando o google foi criado pois a epoca mais em que maguinas e desenvolvedora prescisou codificar mais eles n conseguiram jhon voltou pq ele sabia que a maguina poderia ter codificaçao antiga o verdadeiro nome de jhon n sei pq existem varios viajante ele n foi mais visto pq as codificaçao e possivel so ate 2001 que começou a fabricaçao do AmigaOS 4 desenvolvido pela Hyperion Entertainment as codificaçao mudou nas proxima epoca jhon vai ser o proximo famoso pq sem condificaçao ele conseguiu volta a anos que nao possuia codificaçoes o 5100 pode ler codigo ja o modelo atual dessa epoca nao, ´jhon´ tem hoje 16 anos nasceu em 1998 o proximo 21 anos ele vai fazer a conguista de `volta ao tempo´ o motivo dele voltar para pegar a maguina 5100 significa que o proximo ano de guerra matara milhares de pessoas ele quer voltar e muda os paradigma e quando isso for possivel ele consiguirar se comunicar com vcs antes e depois do anos 2000 quem garante que sua imagen n possa sumir diante de seus olhos sendo que ele pode volta e deleta o historico da epoca e ele recuperando essa maguina ele vai conseguir mudar paradigmas e talvez dimesoes esplhada onde o avo morre com o neto vivo sem ter msm ter nascido a mae isso significa que o grave bomba que esta preste a cai eua pode ter grandes consequencia e que ele queria mudar as dimensoes como ele existem outros viajantes mais ate o ano de 2030 nem uma de vcs saberao...

    ResponderExcluir
  41. Recomendo todos verem "steins gate" um anime que envolve bastante a história/estória de John Titor e das possíveis world lines.

    ResponderExcluir
  42. John Titor deveria ter ao menos dito onde foi seu ponto de PARTIDA e o ponto de chegada (de onde ele saiu com sua máquina e chegou com ela) assim ficaria mais fácil de saber quem será ele . ABRIRÁ um leque de informações e questionamentos sobre sua possível história.

    EU acho que ele veio no ano de 2000 para ter de encontro com sua família mas principalmente para evitar a guerra de 2004, porque se houvesse uma guerra poderia interferir no futuro dele quando estivesse na sua infância. Acredito que ele veio alertar o próprio "EU" anos mais tarde por exemplo em 2012 .
    Bom talvez o que ele contou não interfere no futuro pois a possível guerra em 2015 irá reduzir a população mundial, mas se a máquina for algo sigiloso então não há motivos para contar sobre a maquina. PORÉM se ele contou é porque sabia que atualmente não temos condições de construí-la por isso contou sobre sua existência em 2036

    ResponderExcluir
  43. Lucas Viana Oliveira18 de outubro de 2014 13:52

    A Física Moderna e a Física Quântica não permitem isso, é um absurdo John Titor ser um viajante do tempo, pois se ele for do ano de 2036, e divulgou que voltou no passado em 2001, essa afirmação é um absurdo, já que para voltar ao passado é obrigatório ultrapassar a velocidade da luz, e mais, contradiz com a flecha do tempo: só podemos nos mover do passado para o futuro, podemos organizar coisas para acontecer no futuro, mais jamais alterar o passado, ou seja uma via única de eventos irreversíveis. A física diz que todas as coisas no Universo se movem de estados ordenados, para estados desordenados.

    ResponderExcluir
  44. Ta Bom que ele errou algumas previsoes mas ja penso que quando ele contou para nos sobre os eventos futuros ele acabou alterando a linha fo tempo fazendo os eventos mudarem...

    ResponderExcluir
  45. Saudações meus caros, Meu nome é Gabriel,estou montando um canal no youtube para fatos misteriosos e perguntas do povo...Vem aqui "Anonimo" pq não tenho uma conta no Google e estou muito ocupado para fazer agora..Mais não estou tão anonimo assim ja que falei meu primeiro nome..

    Enfim venho aqui porque assim como vcs tbm sou muito curioso e venho falar a minha humilde opnião, primeiramente gostaria de falar que estou feliz em saber que assim como eu existem muitas pessoas afim de descobrir coisas do tipo...então vamos lah!

    Primeiramente estive estudando sobre isso em fontes Americanas...John Titor entrou em um Fórum de bate papo (não era sobre Esportes e nem Politicas ou Games) e sim sobre Viagens no tempo..segundo as fontes dos E.U.A, ele entrou como " TimeTravel_0" e ele conversava pouco e falava como seria possivel tal coisa.. Depois de um tempo ele voltou como " TimeTravel_0" Mais falando que era um viajante do tempo.. (As fontes falam anos e datas diferentes então vou deixar a critério de vcs).

    A História todos vcs devem conhecer melhor do que eu, mais tenho uma duvida que divido com meus colegas de canal..

    Se John Titor é mesmo viajante no tempo e sabia de tais acontecimento ao seu país..Porque o msm não ajudou junto ao Governo em casos como por exemplo.. As torres Gêmeas que ele próprio citou ?

    Bem enfim espero que vcs me ajudem com essa minha duvida..

    Obrigado pela atenção o/

    Ass: Gabriel Figueredo (Não anonimo) hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o governo nao e nada sem o povo

      Excluir
  46. Titor voltou para passado para pegar um computador no ano de 1975 que iria servir para decifrar codigos do futuro, (essa era sua missao) mas ele parou nos anos 2000, e falou de varios assuntos, falou de uma guerra civil nos E.U.A em 2004, que não aconteceu, acho que se nao aconteceu, foi porque ele mudou alguma coisa no passado, e falou tambem da terceira guerra mundial no proximo ano, que acretido que nao vá acontecer, porque ele deve ter mudado alguma coisa no passado para evitar,assim como fez com a guerra.. Ai vem minha duvida, se os E.U.A vão ganhar a suposta terceira guerra mundial, porque ele iria querer mudar o passado para a guerra nao acontecer ?? (esse meu raciocinio, é tendo em vista que nao ocorrera a guerra no ano que vem, que é o que eu acredito) ... Titor viveu em um futuro que houve uma guerra civil em 2004, mas como essa guerra nao aconteceu, todo o futuro dele foi alterado, quando ele voltou para 2036, tudo estaria diferente, ele poderia nao ser soltado, entre outras infinitas coisas .... é uma historia muito estranha, mas se for verdade, Titor fez uma grande MERDA, pq a missao dele era ir para 1975, pegar um computador e voltar para 2036, isso nao afetaria em nada no tempo dele (2036) Mas ele foi para o ano de 2001, nao se sabe por qual razao, já que nao fazia parte da missao dele, alterou o futuro, ja que nao aconteceu a guerra civil em 2004, e mudou drasticamente tudo que ele tinha vivido.

    ResponderExcluir
  47. Olá pessoal estive investigando sobre John titor e vai que ele deixou pista nos nomes e descobri algum nomes que batem com o que John titor falou mais antes que eu publique seria errado publica nomes de cientista sem autorização

    ResponderExcluir
  48. Ólá! Antes que me critiquem sobre o anonimato explico que "dar a cara a tapa" não é apenas com o nick de "Fulano69", eu acredito friamente no caso do titor... e se fosse assim de "ele Errou tal Coisa!'' sera que o mesmo não tenha alterado o passado? De modo a alterar o rumo da historia? são perguntas de se imaginar... e ai eu penso... eu um garoto de 14 anos pesquisando sobre isso, sera q estas mensagems mandadas por ele, não foram para um futuro leitor? que o motivo destas mensagems fosse estimular um jovem a ser o tal John?? outra coisa esta mensagem não é para ficarem pregando de uma forma como comprovada real... é apenas um tema para você meu caro leitor! debater em sua mente! Respeito todas as pessoas que não acreditam em Titor não seremos ipócritas de pensar que só nosso pensamento é correto não é caro curioso? Obrigado Pela atenção E Boa Tarde! :D

    ResponderExcluir
  49. LENDO TUDO ISSO AQUI, FIQUEI PASMO COM TANTA BOBAGEM! É COMO ACREDITAR EM PAPAI NOEL! O QUE PASSOU PASSOU NÃO VOLTA MAIS, ASSIM COMO O FUTURO PERTENCE A DEUS! ESTÃO FALANDO DO TEMPO COMO SE A CADA DIA PULÁSSEMOS DE UM ESPAÇO PARA OUTRO ATÉ CHEGARMOS EM 2036, COMO SE LÁ ADIANTE EU, VIVENDO ATÉ LÁ NATURALMENTE, JÁ ESTIVESSE COM OS MEUS SETENTA ANOS DE IDADE. FALA SÉRIO!

    ResponderExcluir
  50. Nunca se sabe, do jeito que as tecnologias estão avançadas, talvez em 2036 exista mesmo uma maquina capaz de voltar no tempo. Se isso tudo for realmente verdade (e a maioria parece ser) todos nós sabemos que daqui a uns 10 anos ou menos será muito difícil encontrar água potável para abastecer grandes cidades, e que com certeza o meio ambiente estará infestado por radiação e doenças,ainda mais se essa guerra acontecer - acho que não - mas se acontecer essa será a realidade! Nada além do que nós já estamos cientes. O Planeta não é de tão forte assim para aguentar um bando de louco que faz coisas para matar a si próprio. Só espero que Deus nos ajude! Para quem acredita, basta plantar o amor, e assim ajudar com o possível a melhorar esse mundo, já quem não acredita em Deus, ou em uma força maior que possa estar te guiando, apenas tente salvar um mundo que também é seu.

    ResponderExcluir
  51. John Titor escreveu a máquina do tempo em diversas línguas. Numa de suas primeiras postagens, ele a descreveu como "unidade de deslocamento no tempo de massa estacionária alimentada por duas singularidades duplamente positivas que giram no topo", produzindo uma "senoide Tipler deslocada padrão". Sua primeira postagem foi mais explícita, dizendo que a máquina continha:

    Duas unidades de armazenamento magnético para as micros singularidades duplas.
    Uma variedade de injeção eletrônica para alterar as micro singularidades de massa e gravidade.
    Um sistema de ventilação de raios X e congelamento.
    Sensores de gravidade ou uma comporta variável de gravidade.
    Quatro principais relógios de césio.
    Três principais unidades de computador.

    acho que se fosse realmente verdade já teriam feito uma

    fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/John_Titor#M.C3.A1quina_do_tempo.5B6.5D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao e bem assim mano. O negocio e q tipo, os computadores r tecnologias do tempo dele devem ser diferentes neh. Tpo. Como fazer uma maquina do tempo se ela usa uma coisa que nao inventamos e nem sabrmos como inventar? E o mesmo que fazer omelete sem ovos. Kkk

      Excluir
  52. Realmente acredito no Titor. E em relacao aos comentários acima. Ele nao quer saber de avisar que neste futuro de agora a gente poderia ver "vidiozinhos" no YouTube e nem falar com pessoas do Japão pelo Skype, Facebook, messenger, etc. Ele deve ter q voltar para fazer ele mesmo se interessar sobre a maquina do tempo e ir em busca da revelação. Mas parece que ele nunca mais voltou. Ele pode ter se excluido do futuro, ou seja, ele voltou, alterou o passado. Tpo ele previu coisas que nao aconteceram, ele influenciou para nao acontecer! Ele contou! Com essa interferência dele no passado ele deve ter alterado o futuro e tomou no cu! So sei que eu nao sou jhon titor e nem gostaria de ser pq nao falo inglês pra comecar. Kkk

    ResponderExcluir
  53. Acredito nelr como o HERÓI DO FUTURO QUE SE SACRIFICOU PARQ SALVAR A HUMANIDADE DA EXTINÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  54. Seria impossível alguem viajar apara 2001 pois ele precisaria de outra maquina para voltar para o futuro e todo sabem que em 2001 não tinha tecnologia para ele construir outra maquina para ele voltar para "casa". E para viajar no buraco de minhoca e mais impossível ainda pois se se cria uma brecha no espaço-tempo a gravidade quase chegaria a 0 e o tudo que esta dentro do planeta flutua e mesmo se funcionasse sem diminuir a gravidade do planeta necessitaria de muita energia para ele ficar aberto pele tempo que ele ficou no "passado", Seria mais ou menos 5 000 MH por Horas . E muita energia creio que a usina de Jirau em Rondônia produz isso por mês

    ResponderExcluir
  55. Simplesmente acredito no John , e algumas previsões dele só não aconteceram pq as pessoas já sabiam e por isso evitaram.

    ResponderExcluir
  56. Ola gente, meu nome é Daniela e eu fiquei extremamente interessada na historia de Titor, e francamente apesar do meu lado racional me dar vários motivos para desconfiar da historia eu não consigo não acreditar, peço para que vocês esclareçm algumas duvidas que eu tenho. Quando Titor viajou no tempo a maquina foi junto com ele, nesse caso se foi, onde ele "aterrisou"? Se Titor veio do futuro, para o passado, e ele ainda era criança naquele tempo, então no caso exiatia duas versões dele no mesmo tempo, então a cada etapa de nossa vida somos pessoas diferentes apenas com as memorias de nossa vida? Parem para pensar comigo, se é possivel voltar no tempo e ainda se encotrar no passado quer dizer que de acordo com minha idade existem versões destintas de mim e no caso não existe tempo, porque passado presente e futuro acontecem simultaneamente, enquanto eu estou aqui escrevendo esse comentario, existe uma Dani lá no futuro vivendo outras coisas, e minha versão criança ta la no passado vivendo experiencias pela qual ja passei. Vocês me entendem? Gostaria que alguém me respondesse!

    ResponderExcluir
  57. Steins;Gate que me levou a ficar interessada pela história de John Titor.Quando penso sobre isso,realmente nós podemos existir em outras linhas do mundo e nem sabermos.E John Titor pode estar neste mundo(linha) nesse exato momento crescendo e vivendo a vida,sem nem saber sobre o seu outro eu que veio em uma missão no passado e com outro nome.Assim como eu posso estar em uma outra linha do tempo com outra vida,outro futuro,até porque as possibilidades de decisão da humanidade é imensa,e se são elas quem fazem o nosso futuro em cada linha,podemos ter diversos futuros diferentes.John deve ter vindo para a nossa linha do tempo com a missão de salvá-la,talvez porque o seu futuro naquela linha q vivia era horrível,e veio para salvar o nosso futuro,para que não sofrêssemos como ele e a população de lá sofreram por causa de certas decisões que a nossa humanidade tomou,e veio para mudá-las.
    Aliás recomendo Steins;Gate para todo mundo XD
    O anime mais épico q já assisti *u*
    Tem online aqui pra quem quiser assistir: http://anitube.xpg.uol.com.br/categories/459/Steins-Gate

    ResponderExcluir
  58. in fact it was the multiverse where he went and where now ista the watches break the machine on the trip enter the multiverse where I'm stuck

    ResponderExcluir
  59. eu acredito nas suas previssoes poq do geito q a populaçao do mundo estão se comportando estamos perto do fim.......CASO ESTEJA LENDO ESTE COMENTARIO QUERIA COMHECER PESSOALMENTE

    ResponderExcluir
  60. o emblema que ele mostrou e muito parecido com o de trunks de dragon ball z

    ResponderExcluir
  61. ជឿថានៅក្នុងសក្តានុពលរបស់ខ្លួនធ្វើឱ្យមានភាពខុសគ្នានៅក្នុងពិភពលោកមួយល្អ

    ResponderExcluir
  62. Um conselho gente: não usem drogas,não consumam bebidas alcoólicas,e não vão pra beira da internet com sono senão vocês vão começar a acreditar que viajaram no tempo também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk boa garoto ...concordo

      Excluir
  63. Infelizmente não tenho boas notícias,John Titor antes de voltar para 2036,ele passou aqui no Rio,parou seu corvet ,saltou do carro espreguiçou-se e levou uma bala perdida,felizmente não fatal,correu para o carro e não achou,foi roubado,John sem ter para onde ir após sair milagrosamente de uma unidade de saúde pública virou cracudo e vive em um navio abandonado no barreto em Niteroi fazendo pequenos furtos.OBS.Ele tentou fazer uma máquina com um chevet 83,porém sem sucesso.ass Luiz Fernando P.A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto....assunto encerrado!

      Excluir
  64. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  65. ele pode ter mudado o futuro,quando foi para o passado ja que ele nasçeu em 2011 pode ter mudado o duturo para nao perder o pai na guerra assim como ele acertou o atentado das torres gemeas,mas errou na parte das guerras civis que irião aumentar,assim ele pode te mudado essa parte assim nao ouvendo essa guerra civil nao teria supostamente a 3 guerra mundial ,porem estamos no começo do ano vamos aguardar e ver o que acontece assim se nao ouver nada ou se ouver ele podera estar serto do mesmo geito...

    ResponderExcluir
  66. John Titor veio de muito antes desse tempo, eu o conheço, humano insignificante que não deveria ter dito nada nem voltado aqui. Obviamente ele estava certo, voces me tornaram pura destruiçao e matança, meus mares e florestas que voces contaminaram se rebelarão e destruirao a civilizacao humana. Assim, as plantas vao dominar este mundo. Obrigado por compreenderem a verdade, aqui fala a natureza

    ResponderExcluir
  67. Estranho, isso que ele disse não era difícil de adivinhar. Vamos esperar a pequena guerra da Russia que será este ano 2015.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Completamente errado, será na América do Sul

      Excluir
  68. O que nos resta é esperar isso se estivermos na dimensão em que estamos algumas previsões estão certas , o que nos resta é esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor leiam a biblia, só Deus é dono do passado,presente e futuro...lá vcs iram tirar todas as suas dúvidas,Deus fez coisas incríveis e vcs valorizam uma história vaga q nem essa...quer saber do futuro leia a biblia !

      Excluir
  69. Se ele fez isso, se ele existe, ele deve ser muito corajoso; pois no momento de suas revelaçoes e imagens , ele pode desaparecer e nunca mais poderá existir, nossa tecnologia pode nao evoluir a ponto de chegar a maquina do tempo. Porém isso é coisa muito complicada e muito delicada, o futuro pode mudar a qual quer hora.

    ResponderExcluir
  70. Hoje é 09/07/2015- vcs já pensaram que John Titor pode ser um humano que veio do futuro com ajuda e orientação dos Extra-terrestres? Eu não acredito com fé e nem desacredito, afinal, já vi fantasmas, discos voadores, já fiz viagens astrais ao mundo espiritual que é lindo, já tive tbm premonições de coisas que aconteceram um ou mais dias depois que sonhei, exatamente como vi, como contei para as pessoas logo após acordar, tenho testemunhas. Ex de um dos muitos: a morte de Ayrton Senna, vi uma semana antes,... isso e muito mais, sobretudo coisas boas, mas não tenho controle sobre isso...e ainda não estou maluca....kkk, Então pensem, dizer que não acredita só porque não viu, é como dizer que Deus não existe porque vc não viu...hpa muiot mistério no universo, tipo: a construção das piramides, as novas piramides que estão aparecendo com o degelo do polos, o triangulo das bermudas, os objetos de uso humano cuja descoberta recente comprova que remontam a milhões de anos antes do surgimento do 1º homemna Terra, os avistamnetos de Ovnis que ora se intensificam em todo o planeta, o conhecimento astrinômico avançado de povos antigos como os godons indígenas africanos que dizem que obtiveram tais conhecimentos dos deuses que desceram dos céus em carruagens de metal, e os desenhos rupestres de discos voadores e astronautas feitos a milhares de anos nas rochas, a fala fo próprio Cristo onde diz:Na casa do meu Pai há muitas moradas...e que quem conhece física quântica sabe que a ciência ja exlica que é possível se viajar para o futuro tendo a possibilidade de entrar num buraco de minhoca no espaço, basicamente a ficção de Jornadas nas Estrelas estaria se realizando aos poucos, a de Julio Verne qdo criou o romance 20.000 léguas submarinas, ja aconteceu mesmo...e ele é de antes do carro, e ja previa os submarinos. Se Tittor queria ter conhecido os irmãos mericanos que dizem ter inventado o avião, brasileiro ele não é mesmo....kkk, seja como for é americano, senão ia querer conhecer Santos Dumont! fato é que a Nasa tbm realiza muitas pesquisas secretas e esconde muitas descobertas, da humanidade. Se Tittor realmente veio do futuro, ele não estava sózinho...devia ter alguém do passado a espera dele...Alguém falou em Bíblia, pois atentem que na própria Bíblia há passagens que denunciam mistérios inexplicáveis, e mensagens escritas em parábolas para se decifrar, os próprios evangélicos sabem que em certa passagem existe a citação de que os tempos serão abreviados, então existe a possibilidade de manipulação do tempo....Quem nasceu antes da década de 80, percebe bem que o tempo esta mais curto...não é somente a sensação dos tempos corridos de hoje, até um doente no fundo da cama diz o mesmo...antes vc passava um Natal em Familia e era O Acontecimento tão esperado, agora de um Natal para outro parece que passa num sopro tanto que os mercados nem tiram mais os panetones da prateleira, ja repararam? Sim está na Bíblia, os tempos serão abreviados e a gente sente bem o que é isso...Se o tempo de Deus é tanus e o dos homens é chronus.....alguém mexeu nesse tempo!!! Quem foi? Foi John Tittor? Foram os extra-terrestres? Ou todos estariam a serviço de Deus? Pois existe aquele ditado que diz: nada acontece se Deus não deixar acontecer...Mistérios!!!

    ResponderExcluir
  71. Voltar ao passado e impossível mas pode se acessado para consulta através de arquivos akashicos e o futuro pode se acessado atraves de projeção astral.

    ResponderExcluir
  72. 24/07/2015 - Prestem atenção...observem os acontecimentos políticos e sobre saúde...se preparem. Está preste a acontecer. Não sou John pois John não é mais ele

    ResponderExcluir
  73. Nois defendemos aquilo que nois acreditamos. Poderia está estampado na nossa cara que John e uma grande farsa que vocês ainda estaria lutando pelos seus suas crenças.
    Que tal vocês esquecer oque vocês acredita e abri sua mente para novas possibilidades novas teoria e modo de pensar .
    eu acho sim que possa existir viajem no tempo mais nois seres humanos não temos capacidade suficiente para criar uma espécie de buraco de minhocas e fica saltitando nos tempos passados .
    Acho que uma viajem no tempo seria entrando num buraco de minhoca.
    O tempo é uma linha reta seguindo para frente e única coisa capaz de muda isso são a graridade que pode anda através o tempo.

    ResponderExcluir
  74. Já pararam pra pensar que TITOR pode ser uma Sigla. T.I.T.O.R - Time Traveling Organization

    ResponderExcluir
  75. Alguns dizem que jhon é uma farsa mas ah quem acredita nele enfim não estou aqui para discutir isso e sim falar da tal guerra prevista por jhon, de acordo com ele seria em 2015 (esse ano) mas olha as noticias a Russia e os EUA sempre tiveram umas briguinhas e agora com todos esses acontecimentos essas briguinhas estão voltando e ficando maiores então pode não ser esse ano mas pode ter certeza a guerra vai acontecer e não esta tão longe ...................

    ResponderExcluir
  76. isso é tudo zuera o mundo é uma zuera vcs são uma zuera e eu sou uma zuera, os seus pais não fizeram filhos eles fizeram zueras, e essetal de john titor é uma zuera, conclusão: seja uma zuera

    ResponderExcluir
  77. por que a russia iria jogar uma bomba nos estados unidos sendo que eles são perto um do outro ???

    ResponderExcluir
  78. GALERA ESSA HISTORIA BOA DE MAIS PASSA TEMPO BOMKKKK

    ResponderExcluir
  79. Serve para entretenimento!
    Não acredito que teremos provas de que John Titor seja real ou uma fraude.

    ResponderExcluir
  80. As pessoa antigas pensavam que o futuro que estamos hoje ia ser bem,bem,bem,bem,bem,bem,bem tecnologic como em dragon ball, mas não foi nem um pouquinho assim. Você que está lendo isso, fique sabendo que o universo de dragon Ball é bem,bem,bem no futuro e não no passado

    ResponderExcluir
  81. Talvez muitos não leiam este comentário, talvez até mesmo por isso ter sido esquecido .. Mais Pensem o seguinte, se realmente John Titor veio para o ano de 2000, diante de uma viagem temporal, por ele ter revelado algumas coisas muito importantes como a " Terceira Guerra Mundial no Ano de 2015 " Vocêis tem de imaginar que por ele ter revelado essa informação do "Futuro" ou "Presente Paralelo Dele" .Já teria mudado a tragetoria da historia por completo, Porque se realmente aconteceu no tempo dele e ele nos contou o futuro isso criou um tempo paralelo em que A "RUSSIA" teria sido descoberta, entao os E.U.A já estariam sabendo e teriam se preparado mesmo não acreditando. É uma questão de prevenção ... E sobre alguns relatos dele que não aconteceram, Pode ter acontecido no "Tempo Paralelo" Dele, e pelo fato de ele ter revelado tem alguma coisa por traz, Vocês veem isto como se ele tivesse relevando algumas informações apenas por revelar .. Se ele realmente for um " Viajante Temporal " ele teria Ordens !, e Ordens que não poderiam ser desobedecidas para não comprometer o seu próprio "Presente" "2036" , qualquer erro ou informação desnecessaria comprometeria o seu "Presente", e ninguém Viajaria no tempo sem ter uma noção do que poderia acontecer ou mudar com uma simples palavra ! . John Titor já fez oq tinha de fazer sua história já esta mudada por completo !! ele já não sera mais o "Viajante" pois ele ja mudou o "Presente Paralelo" . E o Motivo de ele ter revelado A " TERCEIRA GUERRA MUNDIAL " pode ter sido Ordens do E.U.A ,para que ele revelasse isso para que o E.U.A descobrissem os Planos da "RUSSIA" e então evitando uma GUERRA !. E o fato de ele ter tirado fotos da "Maquina Temporal" é para acelerar o processo de criação !!!

    ResponderExcluir
  82. O "Viajante do Futuro Japonês" gravou um vídeo e publicou no Youtube no dia 31 de julho de 2016. O vídeo não tem imagem, somente a voz, que seria dele dizendo algumas frases e foi feito a pedido do site Rocketnews.

    No vídeo, basicamente ele saúda o Rocketnews e diz que é o homem que veio do ano de 2062. Ele diz que no ano de 2062 e no futuro próximo, o mundo será muito mais iluminado do que se imagina. Pede também para nós nos concentrarmos e colocarmos todas as suas forças no que estamos fazendo agora e acreditar no seu próprio caminho, e avançar com cautela. Ele diz

    "Caso se sinta perdido, que seja até o dia de hoje. Não fique só pensando e a partir de agora, avance com tudo.

    "Pois se aproxima o dia do seu florescimento em que o botão desabrocha em grandes flores brilhantes.

    Assim que aqui eu concluo a minha mensagem. Eu rezo para que vençam na batalha. 'Aiin'."

    ResponderExcluir
  83. hahaha mentira, um investigador já provou que é mentira, achou o cara e desmascarou.
    Fontes, busquem fontes, nem li esse site nem via materia, só vim dizer que busquem que é esse "viajante do futuro".

    ResponderExcluir
  84. Em novembro de 2000, no fórum "Instituto Viagem no Tempo", o internauta que mais tarde seria conhecido como John Titor começou a postar, sob o pseudônimo TimeTravel_0, mensagens que discutiam sobre viagem no tempo em geral (no início sem previsões ou referências a possíveis eventos futuros). Ele foi o primeiro a descrever "em seis partes" uma máquina do tempo, informando do que ela precisaria para funcionar (ver abaixo). Ele também respondia perguntas de outros usuários do fórum sobre o funcionamento da tal máquina.

    ResponderExcluir
  85. A MÁQUINA DO TEMPO DE TITOR



    Sobre o Dispositivo Temporal usado por Titor, alguns falam ''Mas a máquina dele não tem telas ? Monitores etc...'', foi igual um outro leitor comentou em uma postagem, vamos comparar um liquidificador, quando vamos usar ele apertamos botões, precisamos de tela ? Lembrando que Titor tirou fotos de algumas partes da máquina quem garante que não tinha algum monitor lá ? Sobre a resolução da câmera, próprio John Titor disse, ele pedia desculpas sobre a qualidade das fotos, ele estava usando uma câmera da época, ou seja, uma câmera de 2001, uma Polaroid, com certeza você já deve ter ouvido falar dessa câmera, ou já teve uma bem antiga, próprio Titor diz que quando voltar para o seu tempo cientistas de lá iriam aperfeiçoar a máquina do tempo.

    ResponderExcluir
  86. O melhor do mundo é que todos podem falar qualquer linguagem e disfarçar sua origem.
    Uma pausa no tempo e toda essa história pode mudar.
    Um simples pensamento de uma década a frente pode fazer com que todos vocês caíam sobre o impacto do tempo.
    177.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...