A física tem um jeito de fazer o impossível virar realidade - John Titor

Bruno Ottoni: Participe do nosso grupo no Facebook clicando aqui.

Teorias

E Se o John Titor não veio nos anos 2000 a toa ?

Teoria de Bruno Ottoni

Bom essa teoria que eu tive, foi a pouco tempo, e se John Titor não tivesse vindo nos anos 2000 a toa ? É só juntar os fatos, pelo os relatos do ano 2036 que John falou, Percebemos que o mundo foi meio que ''destruido'' depois das guerras, Guerra civil em 2004, nos EUA, e a principal de 2015 Rússia e Eua terceira guerra mundial, Oque eu penso: E se John tive-se vindo nos anos 2000 para impedir a guerra de alguma forma ? Pois ele mesmo afirmou que as guerras que ele relatou poderia nem acontecer, Oque eu fico pensando será que ele guardou segredo ? Vamos tentar pensar como eles em 2036, o Exército Americano, vendo depois de tantas guerras a merda que ficou o mundo, teriam que fazer algo para não acontecer isso mais, Então vendo que eles tinham a maquina do tempo, poderiam fazer algo de bom com ela para a nossa geração, e tentar impedir a guerra, e ter um mundo melhor. O próprio John Titor afirma que como voltou nos anos 2000 e fez contato com a gente ele taria criando mais uma linha de tempo, A primeira linha seria a original, aonde ninguem conhecia o John nos anos 2000, e ele era uma criança, e aconteceu as guerras etc... E com isso fez John entrar pro exército ainda adolescênte. E a Segunda linha de tempo seria essa que estamos vivendo, que conhecemos John Titor pela internet, e que segundo a minha teoria ele tenha impedido a guerra de alguma forma, Porque os relatos de guerra que teria não está acontecendo, eu acho que eles devem ter pensado o seguinte: Vamos enviar o John (John não é o nome verdadeiro) para recuperar o sistema unix que estamos precisando, e fazer algo de bom, Impedir a guerra John irá fazer contato pela internet com aquela época, Mais não contará os motivos de ter vindo no ano 2000, ele contando para as pessoas que terá uma Guerra Civil etc... Alguns irão acreditar, más depois de John ter voltado para 2036, As pessoas virão que não está acontecendo a Guerra e pensaram que John Titor é uma farsa e não acreditaram em viajantes do tempo e melhor que seja assim, Isso é a minha teoria. Eu acho muito dificil o John ter vindo a toa, Nos anos 2000, provavelmente tinha essa missão de impedir a guerra ele mesmo falou que oque ele estava relatando poderia nem acontecer. Isso é só uma teoria feita por mim, acredito ser muito possivel, Más se essa minha teoria for mesmo verdade, Pensem bem John Titor não irá existir, Estou falando do John aquele que veio do futuro, em uma missão, esse John não irá existir, mais quem que seja o John pode ser que nem entre pro Exército, Porque pelo oque eu sei John entrou para o Exército por causa das guerras, Se eu tiver certo na teoria possa se que hoje em dia ele tome outro rumo de vida, quem vai saber...

Obs: Lembrando que isso é uma teoria feita por mim Bruno Ottoni, não quer dizer que é verdade, só é uma hipótese .

43 comentários:

  1. Olá Bruno.
    Sou curiosa em relação ao q escondem de nós. Por isso, pensei um pouco e interliguei a viagem no tempo do john titor a algumas outras teorias:
    1- o tempo é uma ilusão. Como john viria parar no ano de 2000, se a máquina do tempo nn existia ainda? Então há pessoas q vivem no ano de 2036 ou uma outra dimensão em q o tempo esteja mais avançado? (eu acredito na teoria de muitos mundos)
    2- viagem no tempo pro passado é meio complicado pois vc pode modificar uma coisa q nao vai permitir q vc faça a viagem no futuro. (acho q nn sou muito boa em dar explicação... kk)
    3- john titor relacionou a viagem no tempo com o LHC - o maior acelerador de particulas do mundo - e com o CERN. Isso acaba se relacionando com o teletransporte tambem.
    Bom , não sei explicar mais acredito nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho alguams respostas para suas perguntas:

      1- Sim eu acredito também que exista várias outras dimensões paralelas ja li muito sobre isso, más acredito que John Titor não é um caso relacionado a dimensões, é um caso relacionado a física e viagens temporais. Agora eu te pergunto em 1960 você acreditaria que em aproximadamente daqui 50 anos teriamos celulares que podemos interagir tocando na tela, que teria, computadores, Tvs super finas em 3D, que teriamos a internet para se conectar com o mundo inteiro e saber noticias a qualquer momento, estando apenas dentro de sua casa ? Em 1960 você acreditaria nisso ? Claro que não, de uns 50 anos pra cá o mundo mudou radicalmente, e por isso eu acredito ainda mais no John Titor, tecnologia hoje em dia está avançando de uma maneira super rápida ! Então vamos pensar se acha que em 2036 ja não teriam inventado a máquina do tempo ? Isso não é a única coisa que me faz acreditar no John Titor, várias outras coisas também...

      2- Muita gente tem dúvida sobre isso, e também sobre o paradoxo do avô, irei resumir oque é o paradoxo do avô: ''E se eu voltar no tempo e matar meu avô ? Vou parar de existir ?''. Volto a dizer paradoxo do avô é impossivel, más não quer dizer que viagens temporais não sejam possiveis. Leiam melhor a postagem sobre as Worldlines - Linhas Temporais irei te explicar: Vou usar um exemplo foi como você falou, ''Pois vc pode modificar uma coisa q nao vai permitir q vc faça a viagem no futuro'', se você voltar no tempo por exemplo 1980 e você matar seu avô ou fazer qualquer outra coisa que acabe com sua existencia, você ainda vai continuar vivo, porque você está em outra linha temporal, Apartir do momento que você voltou no tempo você está em outra linha temporal, nessa linha temporal a única coisa que pode alterar ela é você, qualquer coisa que você faça nessa linha temporal, não vai afetar sua linha temporal Original, isso é bem simples de entender.

      3- De acordo com Titor des dos anos 2000 o Governo Americano ja está trabalhando na tecnologia da Máquina do Tempo.

      Excluir
    2. Olá Bruno, eu sou dono de blog também e pesquiso tudo sobre John Titr à três anos. Vamos fazer uma sociedade? Conheço outros dois personagens que também viajaram no tempo e o interessante é que cada um deles conta uma história que leva a um fato que pode se tornar real. Teria algum contato para poder-mos conversar? Meu nome é Gabriel.

      Excluir
    3. Sim podemos conversar sobre isso me mande um email para: bruno@johntitorworld.com

      Excluir
    4. Olá, eu estou muito interessada sobre esse assunto, vocês estão falando sobre john titor t outros viajantes em alguma página? Eu tbm soube de boatos q a Rússia e a USA estão em conflito, e john titor falou sobre 2017 a Rússia n existir mais, será q tem algo em comum?

      Excluir
  2. Eu não acredito muito nessa teoria, como o próprio John disse, ele veio para os anos 2000 para realizar uma promessa feita para o avo, e ele mostra nas postagens originais dele que está na casa do pai dele, e inclusive conversa com o pai sobre uma banda que um usuário do chat também gosta. E também duvido que o governo dos US iria criar uma campanha desas em prol de algo que não vai alterar em nada em sua linha do tempo. E como o john disse, é perigoso mudar coisas assim do passado, pois ele vai alterar toda uma linha do tempo. É como um efeito borboleta, nem tudo pode consertar e sim piorar algo que já não está bom. Enfim, é o que eu acho. Mas não até então ainda não sabemos para que fim eles querem os códigos de programação do IBM, pode ser para "salvar" ou para piorarr a humanidade, no caso a da linha do tempo deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem algum lugar q eu possa ver as antigas postagens dele?

      Excluir
  3. Essa teoria esta errada, pois ele mesmo disse que quando você viaja você vai para outra worldline e não para o passado da sua "worldline" Então se você fizer mudanças no passado no futuro da verdadeira (a que ele viajou) não mudaria nada, apenas na worldline 2! Então não teria o por que dessa missão se nao afetaria a real tempo-espaço deles depois da guerra apenas o nosso!
    Então se ele existiu mesmo descobriremos em 2015, pois ele não afetou nada! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim entendo faz todo sentido oque vocês falaram, mais é só uma teoria nada alem disso.

      Excluir
  4. Acredito que isso seja possível. John Titor afirmou que veio aqui para tentar mudar as coisas, apesar de ter declarado que isso seria difícil. Mas faz total sentido a ideia de que essa linha do tempo em que vivemos foi alterada por ele. Ele pode ter realmente conseguido impedir as desordens sociais que levariam aos conflitos civis e mais tarde à Terceira Guerra Mundial. Ele utilizou uma foto em uma de suas postagens, que mostraria um feixe de luz; dizem que essa foto é falsa por ter baixa resolução (a partir do pensamento de que a resolução de fotos no futuro seria muito boa) e porque o feixe está curvado, mas alguns dizem que esse feixe é na verdade uma fibra ótica, e eu penso que a foto pode ter sido tirada com um dispositivo do ano 2000 mesmo, por que não? Talvez ele não teve como trazer aparelhos de sua época. Tudo isso é possível, mas continua sendo um grande enigma para a humanidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim concordo com tudo oque vc disse, e vc está certo. Em uma postagem do John Titor ele afirmou e pediu desculpas pela resolução da imagem que ele estava usando a máquina fotografica do ano de 2000, conhecida como Polaroid.

      Excluir
  5. olá amigo, boa tarde.
    eu entendi sua teoria das linhas, mas em explique uma coisa.

    o que aconteceria se john titor voltasse no tempo, pega-se uma garota do ano 2000 e leva-se ela para o ano de 2036, nisso alteraria a linha do tempo para uma nova linha correto??? imagine-mos que depois disso ele precisa-se voltar para o ano de 1980, e larga-se a garota em 2036.
    pergunto = quando ele volta-se ele voltaria a linha do tempo em que a garota está ?????? ou ele voltaria a sua linha de tempo original, onde a garota não existe ???????

    ass: herbert misson
    misson@terra.com.br
    msn: herbertmisson793@msn.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo oque eu estudei sobre as linhas só entendo o básico, foi como Titor falou, ''A teoria das linhas são um pouco complicadas de entender, Mas funciona ! No caso quando ele voltasse no tempo depois de deixar a garota em 2036, iria se criar uma outra linha temporal, onde provavelmente a garota não existiria.

      Excluir
    2. Negativo qual quer data que ele fosse ou volta se. Ia ser a mesma q a garota esta pois e um universo só oui seja o que ele alterou para ele volta ao original ele precisaria vta ao ponto que ele levou a garota e fazer cm que isso não rolase aiii ele voltaria a o. Original certo

      Excluir
  6. olá Bruno,acredito que John Titor existiu,mas se em 2036 eu procurar por ele eu irei acha-lo?
    Eu tambem quero saber que se eu voltar para o passado para impedir eu de fazer algo,agora eu iria ver alguem tentando me impedir de algo,só que se alquem me impedisse eu não teria que voltar para o passado e ai fica tudo complicado.Você pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente não, porque o nome dele não é John Titor realmente. Como próprio Titor diz viajar no tempo é perigoso, então eles não viajam atoa eles viajam com um objetivo uma missão, sobre essa questão leia sobre as worldlines, tudo oque vc fizer no passado se você voltar no tempo, não vai afetar seu futuro, só vai afetar o futuro daquela worldline.

      Excluir
  7. Boa tarde bruno.Eu queria saber como você fez para ter direito do seu site?
    Sua resposta me ajudaria muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo voce nao quis dizer dominio?

      Excluir
  8. Todos os argumentos são bons, muito bons e convincentes. Porém ,acho tremendamente impossível viajar para o passado. Acredito que seja mais verdadeiro viajar para um futuro (que não acredito) que para o passado. Porque o que se passa é que, passado e futuro foram conceitos que o homem criou para poder orientar-se no tempo, que ele próprio criou também. Nós vivemos somente num presente constante, é como uma luz que se move numa direcção e não deixa rasto, se assim não fosse, era o caos, existiriam tantas linhas temporais que tudo ser tornaria num labirinto e nunca mais saberíamos qual seria a linha original, se fosse possivel viajar no tempo, também poderiamos viajar de 2013 por exemplo para 2036, mas assim não tavamos a ir para o futuro, porque esse futuro seria um passado qualquer doutra linha temporal. É complicado, mas é assim.

    ResponderExcluir
  9. Acho que de uma certa Forma ele se sacrifico porque ele viu Muita guerra, Morte, Violência, e como foi dito ai em cima ele foi Obrigado a entrar no Exercito Estudar saber tudo sobre a sua volta e Contra ou a Favor da Vontade dele ele teve que vir para o passado e Poupar a si mesmo de ver essas mortes essa Violência e ser uma criança normal.
    Mas ai ele não teria vindo para o passado e isso tudo não teria acontecido....

    ResponderExcluir
  10. O registo de john titor foi apagado na 1º vez que ele viajou no tempo, ou esse nome é falso.
    Não não e falso. Apenas pode ter sido usado como distracção.

    ResponderExcluir
  11. Putz,é mó viagem ler os comentários das pessoas sobre viagens no tempo,haha Abre MUITAS questões. *o*
    Mas enfim,vim descordar da conclusão da teoria d um dos comentadores acima:A sobre a garota pega em 2000 e levada pra 2036

    Bruno,c disse q se ele deixasse a menina em 2036 e viajasse pros anos 80,qando ele voltasse a menina já naum existiria lá. Mas...Não faz sentido! 'o'
    Se ele pegasse alguéim em 2000 e levasse pro tempo dele(2036),ele poderia viajar dpois pra outras épocas,pq a pessoa continuaria lá em 36 qando ele voltasse,pq esse 2036 seria o da worldline dele.Naum importa oq ele faça nos anos 80 ou slá qando,a linha do tempo original dele naum muda,então a partir do momento q essa garota já esteja na linha do tempo dele(2036) naum importa oq ele faça pelo tempo q ela vai continuar estando lá pra qando ele voltar.Na linha do tempo dela éq koisas mudarão,a partir do momento em q ela for "raptada" rs por John.Provavelmente será dada como desaparecida,e nunca + a verão(a naums er q fosse forjada sua morte e tals.). ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entender como funciona Viagens Temporais as vezes pode ser meio confuso ou complexo isso que torna fantástico o assunto. Veja bem de acordo com Titor, a máquina dele meio que deixa gravado a sua Worldline original o seu ponto de partida original, para quando voltar saber digamos que o ''Caminho Certo'' para não ter o risco de parar em outra Worldline, Uma questão que John Titor apontou é que se ele ficar muito tempo na nossa worldline, fora da worldline original dele ele tem riscos de não conseguir voltar mais para a sua worldline. Por isso ele ficou alguns meses nos anos 2000 etc ..

      Excluir
  12. Faz tudo muito sentido.

    ResponderExcluir
  13. Conheci John Titor através do anime Steins;Gate e resolvi pesquisar para ver se realmente essa pessoa existiu.
    Eu não acredito que John Titor é um viajante do tempo, eu realmente tenho que admitir que esses posts do John Titor são bem interessantes ( até porque eu li várias coisas sobre o assunto), mas ainda não me convenceram.
    Vou falar alguns dos motivos do porque eu não acreditar:
    1. Li algumas coisas nesse site falando que ou John Titor seria um gênio, para conseguir inventar toda essa historia, ou sua historia seria realidade. E se no caso ele fosse um gênio para conseguir escrever tudo isso, seria necessário abdicar de sua vida ( parar de trabalhar, conviver...) e estudar incessantemente para escrever coisas tão geniais e com certa coerência.
    Realmente pode ter seu ponto de verdade, mas ninguém sabe quem é o Titor e nem se sabe se ele é realmente apenas uma pessoa, pensando bem que se Titor for um grupo de pessoas, seus posts poderiam ter essa coerência e não seria necessário essas pessoas pararem de trabalhar e viver apenas para escreve-los.

    2. Sobre quando Titor manda um fax em 1998 e relata um arranha céu, "O mais velho era um arranha-céu que não existe em Nova York", não sei se foi mal traduzido ou se realmente no original é assim, mas essa frase para mim não tem muita lógica. Com uma frase dessa que abre margem para várias interpretações não se pode dizer, com certeza, que ele se referia ao World Trade Center, pode ser até mesmo qualquer prédio em Nova York, pois lá é cheio de arranha-céus.

    3. Quando ele diz que ao se viajar no tempo, se cria "dois mundos" (linhas do tempo) e esses mundos podem ser alterados e ele fala que o que ele previu pode não acontecer abre uma grande margem para esse tipo de interpretação: " ele é realmente um viajante do tempo ele acertou essa previsão e seus argumentos tem uma certa lógica, mas ele errou essas previsões, porém na verdade isso não foi um erro, quando ele viajou no tempo e nos deu essas informações o futuro mudou e portanto essas previsões terríveis que ele nos deu não ocorreram, porque ele veio para mudar o futuro e não nós deixar sofre com essas calamidades".
    Esse tipo de interpretação faz com que ele estando certo ou errado, esteja sempre certo.

    4. Sobre a maquina do tempo e física quântica, eu não tenho conhecimento sobre o assunto para argumentar ( sou contador e não físico), por isso prefiro não comentar sobre esses fatos.

    Respeito sua opinião, mas os fatos apresentados, pelo menos os que eu li, não me convenceram.

    Obs: Se cair uma bomba nuclear em 2015 nos EUA (o que não é tão improvável, por causa de todos esses rumores de guerra e a facilidade em se fazer essas bombas nos dias de hoje, exemplo a Coreia do Norte) e os EUA se dividir em 5 Estados com um representante em cada um (acho que foi isso que eu li no site, não tenho certeza, pois li a algum tempo) ai talvez eu tente repensar meus conceitos sobre ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeito sua opinião, os pontos que você apontou sim são bem interessantes de se pensar, mas também acho muito difícil até mesmo para um grupo de pessoas ou uma pessoa seja quem for conseguir criar uma história dessas com cada detalhe, e ser um mistério até hoje. Titor pode ser uma farsa ou não, mas como eu sempre falo se for uma farsa é a farsa do século ! Perfeita. Mas como sempre digo creio muito pouco que seja uma farsa, alguma coisa dentro de mim me faz acreditar nele, me faz acreditar que ele possa ser um viajante temporal mesmo, tantas coisas que acontece no mundo e não vemos, ''O Mundo não é bem como nos contaram'' eu simplesmente considero todas as possibilidades, creio bastante em ovnis também já li muito sobre isso também como falei sou aberto a várias possibilidades e coisas estranhas analiso se faz sentido ou não, se tem algo de verdadeiro ou não. Mas vou te confessar o caso sobre John Titor simplesmente me fascinou pelo o quanto lógica e sentido que faz, As vezes me coloco no lugar dele, e se eu fosse um Viajante do Tempo ? Treinado pelo exército a caminho de uma missão, como eu iria reagir ? Se eu fosse participar de algum fórum na internet como que eu reagiria com os membros ? isso me faz acreditar nele, não pelo o que ele diz do futuro ou previsões, mas pelo simples fato de passar noites e noites lendo as postagens dele é uma coisa sensacional, além de mostrar seu lado humano. Eu realmente acredito.

      Excluir
    2. Concordo que além de fatos, a testificação dentro de cada um sobre a verdade em que acredita é de extrema importância, ela que nos faz ter gana de pesquisar, buscar e conhecer cada vez mais o alvo de nossa admiração e lealdade. Essa junção da razão, fé e emoção que nos faz ter experiencias únicas e transcedentais.

      Excluir
    3. Steins Gate,anime muito bom,só que comigo foi o contrário,primeiro ouvi falar sobre John Titor e depois vi o anime.

      Excluir
  14. Não é possivel alterar o passado pela forma de que se vc alterar o passado vc n teria criado a maquina do tempo para poder voltar talvez o futuro porque ainda n foi escrito.

    ResponderExcluir
  15. exelente sit eu acbei vindo parar aki por acaso numa postagem no face sobre viagens no tempo e vi um comentario e alguem postou o link acaba que sou muito curioso e acbei lemdo muita coisas que vc escreveu e achei muito intereçante desculpem os erros de portugues kk
    O que tirei de lição foi que hoje estamos vivendo em uma linha do tempo diferente da real ou original mas que agora não sera alterada por um viajante temporal certo? se Jonh titor quando veio para essa worldline ou quando criou essa nova linha do tempo ou seja se alguém no nosso futuro fazer uma viajem no tempo irá criar automaticamente uma nova worldline ou seja a nossa linha do tempo não irá mais ser auterada e jonh titor poderia voltar para essa exata worldline ou em toda viajem abriria uma nova linha do tempo ??
    No caso se ele veio em 2000 e voltou para sua linha do tempo original e quisese vir para 2014 ele voltaria para a mesma linha do tempo que ele criou e alterou ou criaria uma nova??

    ResponderExcluir
  16. Creio que se haveria uma guerra em 2004 - o que não houve - isso pode ter sido porque Titor de alguma maneira a impediu. Se a eleição presidencial de 2004 foi o estopim, Titor pode ter voltado para 2000 justamente para eliminar algum eventual candidato a Casa Branca. Em nossa linha tempotal, George Bush ganhou a disputa, mas poderia ter sido outro candidato a ganhar, em outra linha temporal.

    ResponderExcluir
  17. opa , me ajudou muito saber desse cara porque me esclareceu uma coisa ... Quando eu pensava em viagem no tempo eu achava que precisaria ir a um universo pararelo pra voltar pra não alterar você e criar um paradoxo , mas como titor disse que é wordlines diferentes esclareu pra mim que ao voltar no tempo você ja cria uma outra linha . Tenho 14 anos sou facinado em viagens no tempo .

    ResponderExcluir
  18. I see that the story has changed a lot this brings me a bed inside, now it's back to my year and try things q were destroyed, until he build a "time machine" will take.

    greetings
    ~ John titor

    ResponderExcluir
  19. olha gente mudar o passado.John Titor pode ter mudadado drasticamente o rumo da historia humana

    ResponderExcluir
  20. Bom eu sou que nem o Bruno, acredito em todas as possibilidades. Acho que a historia foi muito bem elaborada, ate os mínimos detalhes, começando pela "máquina do tempo" que era um Chevrolet Camaro 67, na minha opiniao, para se adequar aos carros da época, se fosse um carro do futuro, ia causar estranhamento da população e até chamar muito atenção, isso que faz a cada dia acreditar mais e mais em John Titor, ele pode ser qualquer um, ou então John nunca existiu, talvez seja um codinome criado por ele.
    Bom essa é minha teoria.
    - Rodrigo

    ResponderExcluir
  21. Olá, Bruno. Eu gostaria de fazer uma breve comparação entre os posts do John titor e a Baba Vanga. Ela preveu que um submarino iria afundar e ainda falou do desastre das torres gêmeas. Porém errou nas outras profeciais.. Coincidentemente ela falava de uma terceira guerra mundial causada por brigas pelo poder, certo? Assim como titor. E na mesma epoca que ele dizia que iria ocorrer. Ela acertou todas as profecias, exceto as auê ultrapassavam o ano 2000. Isso porque titor realmente e

    ResponderExcluir
  22. Não entendo nada de física e etc... mas gosto de pesquisar sobre coisas que a mídia não fala,vi um vídeo sobre John titor em um canal no you tube e decidi pesquisar mais sobre o assunto até chegar aqui pelo pouco que já li acredito sim em John titor e concordo plenamente com você que titor viajou no tempo para impedir a guerra ou alguma catástrofe no futuro ele não viajou até aqui atoa ..parabéns pelo site

    ResponderExcluir
  23. Eu acredito que Titor tem a ver com a Cicada, e também acho que ele é um dos elaboradores da Cicada ou um dos recrutados ou bem provável que ele ainda vai ser recrutado, como a Cicada de 2014 não teve nenhum recrutado(3+3+0), acho que Titor irá ocupar essa vaga(3+3+0+1=7). Explicando melhor: (a),Cicada tem o código 3301, e somando esses números obtemos 7, (b),Já foram recrutados 6 (3+3) e no ano de 2014 ninguém conseguiu decifrar os códigos e criptografias, e (c), Acho que Titor vai se recrutar em 2015 até 2017 e assim vai se juntar a Cicada (Acho que a Cicada é do bem, e só quer ajudar, e estão na deep web por falta de recursos no google e nas camadas inferiores da web.) E acho que Titor existe sim, se pudesse e fosse maior de idade, viajaria pro Canada pra aprofundar o assunto e procurar John Titor no Canada (que é onde ele mora), e se eu não acreditasse nele eu tentaria me alistar na Cicada, mesmo não tendo muito conhecimento sobre criptografia, mais tenho conhecimento básico em enigmas. Mais resumindo, acho que Titor é ou vai ser membro da cicada.

    ResponderExcluir
  24. Duvida sobre as WorldLines :
    Vamos dizer que eu estou na WorldLine 1°, eu volto no tempo e levo uma mulher ( que chamarei de Luna ) para o futuro, criando a WorldLine 2°. Porém, quando eu chego la, eu volto ao passado. Minha duvida é essa, eu voltarei a WorldLine 1° ou criarei uma WorldLine 3° ?

    ResponderExcluir
  25. Há muitas pessoas que não acreditam, ou que até pensam no caso mas depois de ver as previsões "erradas" de John Titor acabam deixando pra lá e param de pesquisar. Nos posts originais de Titor, ainda no inicio ele diz que há uma pequena diferença de 2.5% entre a Wordline da qual ele veio e a nossa. Claro que sem as informaçoes precisas de ambas as Wordlines não se pode saber se é realmente essa a diferença causada por esses 2.5%

    Minha teoria é que previsão alguma estava errada, e sim que os fatos que realmente importavam não podiam ser apressados e que respeitando as leis naturais iriam ocorrer no seu devido tempo. ou seja, se na wordline de John Titor ocorreu em 2015, dentro da nossa wordline ocorrerá com um tempo de 2.5% de diferença.

    Tambem como Titor disse em sua postagem original. Ele estava sob um codigo de Ética e por isso não poderia ceder Informações privilegiadas para pessoas desse tempo. Eventos de tal magnitude, que poderiam mudar o rumo da historia seria desastroso se revelados pois a historia iria para um rumo totalmente novo e possivelmente pior. então, controlando as informações ele poderia apenas estar fazendo um pequeno "ajuste" no rumo da história para que no tempo em que a terra deveria estourar aqui em nossa wordline pudessemos estar longe dissso.

    Acho que mnem preciso dizer que isso é apenas uma teoria formulada através do MEU entendimento sobde as postagens originais de Titor.
    Aos que se interessarem e (ou) descordarem peço que por favor deixem sua opinião sobre essa teoria.

    ResponderExcluir
  26. Há muitas pessoas que não acreditam, ou que até pensam no caso mas depois de ver as previsões "erradas" de John Titor acabam deixando pra lá e param de pesquisar. Nos posts originais de Titor, ainda no inicio ele diz que há uma pequena diferença de 2.5% entre a Wordline da qual ele veio e a nossa. Claro que sem as informaçoes precisas de ambas as Wordlines não se pode saber se é realmente essa a diferença causada por esses 2.5%

    Minha teoria é que previsão alguma estava errada, e sim que os fatos que realmente importavam não podiam ser apressados e que respeitando as leis naturais iriam ocorrer no seu devido tempo. ou seja, se na wordline de John Titor ocorreu em 2015, dentro da nossa wordline ocorrerá com um tempo de 2.5% de diferença.

    Tambem como Titor disse em sua postagem original. Ele estava sob um codigo de Ética e por isso não poderia ceder Informações privilegiadas para pessoas desse tempo. Eventos de tal magnitude, que poderiam mudar o rumo da historia seria desastroso se revelados pois a historia iria para um rumo totalmente novo e possivelmente pior. então, controlando as informações ele poderia apenas estar fazendo um pequeno "ajuste" no rumo da história para que no tempo em que a terra deveria estourar aqui em nossa wordline pudessemos estar longe dissso.

    Acho que mnem preciso dizer que isso é apenas uma teoria formulada através do MEU entendimento sobde as postagens originais de Titor.
    Aos que se interessarem e (ou) descordarem peço que por favor deixem sua opinião sobre essa teoria.

    ResponderExcluir
  27. My family every time say that I am wasting my time here at net, however I know I am getting know-how daily by reading such good articles or reviews. gmail login email

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...